SRZD


10/02/2010 10h06

Quarto treinador na temporada, Paulo Marcos assume comando do Americano
Redação SRZD

A diretoria do Americano anunciou na tarde desta terça-feira a contratação de Paulo Marcos para substituir Alfredo Sampaio, que pediu demissão do cargo. O novo treinador é ex-jogador e dirigente do clube alvinegro.

Paulo é o quarto técnico do Americano na temporada. Pela oitava vez comandando o time de Campos, ele se disse satisfeito com a decisão tomada apesar de não conhecer muito bem o elenco.

"O meu estilo de jogo privilegia o condicionamento físico, pois hoje o que comanda é a capacidade de correr e marcar. A parte técnica é o complemento. Posso dar como exemplos Pirão e Ernani, que foram nossos jogadores e tinham essas características. Corriam e tinham qualidade."

O treinador chega para tentar tirar o clube das últimas posições do Campeonato Carioca. O Americano terminou a Taça Guanabara na penúltima colocação do grupo A, com três pontos.

 



Comentários
  • Avatar
    23/02/2010 20:06:21abaiomiAnônimo

    por espero q esse novo trenico pode utiliza mais o zambi e um jogado que tem qualidade e é muito rapido e ainda é muito habilidoso e um exelente atacante

  • Avatar
    20/02/2010 23:58:52diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    Ainda não atualizaram as noticias! Dessa vez, o time do maldito caixa d'agua vai pagar por todas as falcatruas que fez todo esse tempo!

  • Avatar
    11/02/2010 07:23:07AlmirAnônimo

    No ano passado, Paulo Marcos - já prevendo tudo o que está acontecendo hoje com o Americano - declarou o seguinte: "Quero deixar bem claro que não quero tumultuar e como ferrenho torcedor do clube que sou e do esporte da cidade, para que acordem enquanto há tempo. Tem que haver uma voz forte para bradar. Isso deveria ser discutido internamente em uma mesa com os dirigentes que tivessem realmente o interesse de ajudar, mas..." Quer dizer, o "Carão" se declara ferrenho torcedor do Americano e tem gente que pensa que ele é alvianil.

  • Avatar
    10/02/2010 20:06:07ronaldinhoAnônimo

    e o q isso soma?Ele nao e alvi anil nada, ele e profissional, se for assim o goytacaz precisou chamar o alvinegro Amaro Gimenes para ter um presidente descente, o goytacaz precisou chamar o Soriano, torcedor fanatico do americano, para conseguir pelo menos um titulo na divisao de base, tudo azul, vc nao tem argumentos nunca cara, seus argumentos sempre sao chinfrins, argumento e colocao de buteco kkkkkkk

  • Avatar
    10/02/2010 10:45:32tudo azulAnônimo

    Ironias do destino , precisou chamar um alvianil para tirar esse time da lama , pois todos sabem que o time do coração do Paulão é o goytão. Tenho a maior simpatia por Paulo Marcos , pena vê-lo dirigir esse bando de perna de pau !!!!!!!!

  • Avatar
    10/02/2010 10:10:03banguenseAnônimo

    Bota o caixa d´agua de técnico! Arereêêê, americano vai cair pra série B êh êh êh

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.