SRZD


13/02/2010 21h55

Bebeto não resiste à eliminação de torneio e deixa o comando do America
Redação SRZD

Após a derrota para o Olaria, por 2 a 1, na tarde deste sábado, dia 13, na Rua Bariri, pela semifinal da Taça Moisés Mathias de Andrade, o técnico Bebeto deixou o comando do America.

O treinador, que comandou a equipe rubra em oito partidas pelo Estadual, vencendo três e empatando uma, explicou a saída.

 "O Romário conversou comigo após a partida e entendeu que era o momento de mudar. Não fizemos uma campanha abaixo das dos clubes de menor investimento, pois alguns deles dispõem de mais estrutura e começaram a se preparar bem antes, mas respeito a decisão do Romário e nossa amizade está acima de qualquer situação profissional", explicou Bebeto.

Bebeto comentou sua primeira experiência como treinador e ressaltou o potencial do grupo do América.

"O grupo tem potencial, mas o America hoje tem um time e não um plantel. Procurei fazer meu trabalho aprendendo a entender as limitações do clube", comentou.

O ex-atacante se mostrou tranquilo sobre o futuro e agradeceu os atletas.

"O pouco tempo como treinador já mostrou que tenho muito a transmitir e contribuir com o futebol. Já existiam propostas antes mesmo de eu assumir o America e durante a pré-temporada, no entanto preferi manter meu compromisso com o Romário, mas certamente essas oportunidades vão aparecer novamente. Agradeço aos atletas que a todo momento se empenharam, buscando a superação", completou.



Comentários
  • Avatar
    24/02/2010 15:47:26carlos de almeida francoMembro SRZD desde 24/02/2010

    Se esses otarios banguenses acham que o America esta na merda, o Bangu esta na bosta, no lixo pois não disputa nada.

  • Avatar
    20/02/2010 10:59:37Obsserva-dorAnônimo

    BRASINHA, vá fazer o seu auto-exame diário da próstata sozinho! Hoje eu tô cuidando da sua madre.

  • Avatar
    19/02/2010 10:57:00Sempre OlariaAnônimo

    Rovbson, vc é primo do Ricardo e do Rodrigo ?? Vc fatalmente é igual e eles. QEU FAMILHA DE VIADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    18/02/2010 20:22:35ETERNAMENTE BANGUAnônimo

    NÃ?O DISSE QUE ESTE EX-JOGADOR NÃ?O TINHA CURRÍCULO PARA GUARNECER O AMÃ?RICA ??? ESTA AÍ.... AMÃ?RICA NA MERDA.

  • Avatar
    17/02/2010 20:45:16Roberval (Tio do Rodrigo e Ricardo e Pai do Robson)Anônimo

    Americanos! Confesso estar surpreso com as traquinagens dos meus familiares, aqui neste blog. Eu, Americano de alma e coração, já repreendí os três, porque torcer para o América é uma coisa muito séria. Não é qualquer torcedor que consegue nadar, nadar e morrer na praia! Não é qualquer torcedor que viva em função de um time que jogava a mais de 50 anos. Não é qualquer torcedor que tem como musa inspiradora a Dª Ruth, que tem 93 anos. Não é qualquer torcida que da um abraço simbólico na sua sede, no dia que ela vai ser leiloada. Haja ponte de safena. Os meus familiares vão dar um tempo, pois já conversei com eles e os três fazer o que nós, torcedores rubros, não fazemos a muito tempo, ou seja, comer alguém.

  • Avatar
    17/02/2010 20:36:42rodrigoAnônimo

    SOU BANGU COM MUITA HONRA. VIADO TÁ NA TORCIDA DO AMERICA Q NÃ?O FAZ FILHO E NÃ?O SE RENOVA.Ã? AQULA VELHARIA GAY.QUANTO AO ROBSON GOSTARIA QUE ELE REVELASSE A HISTÃ?RIA DA IRMÃ? DELE P VCS.

  • Avatar
    17/02/2010 18:37:23Robson (primo do Ricardo e do Rodrigo)Membro SRZD desde 12/01/2012

    Americanos, não esquentem a cabeça com o Ricardo e o Rodrigo, sou primo deles e sei que eles são gays e pior: um torce pro Olaria e o outro para o o Bangu (coisas de viado), não deem bolas para eles senão eles atacam!

  • Avatar
    17/02/2010 17:26:32NikoAnônimo

    Não tenho grande amizade pelo AMILTON Oliveira técnico do Olaria, mas vou indicar o mesmo para o Mecão....Dé vai prás Arábias, Amilton para o America e quem seria o "treineiro" do Olá?

  • Avatar
    17/02/2010 14:56:05mário lopes barreiraAnônimo

    A TODOS OS AMERICANOS: Não torço pelo time rubro, não tenho o América como segundo time, mas gostaria de passar a minha opinião sobre o treineiro Dário Lourenço: Acho que não é o trineiro ideal para o Clube de Campos Sales, não entende nada de futebol, não se firmou em nenhum dos Clubes pelo qual passou (e foram muitos), preocupa-se mais com os outros Clubes do que com o que ele dirige, teve a oportunidade de dirigir o Vasco da Gama e saiu de lá tocado pelo Romário, é isso mesmo pelo Romário que hoje é manager do América, manteve o Goytacaz na segunda divisão e largou, sem maiores detalhes o pobre do Mesquita. Ã? esse o treineiro ideal para o Clube de vocês. Enfim o problema não é nosso , mas não custa nada dar o perfil da figura. Saudações olarienses.

  • Avatar
    17/02/2010 12:25:57Ricardo (irmão do Rodrigo)Anônimo

    Concordo com o Rodrigo. O América é um clube pioneiro e gosta de valorizar as pessoas em início de carreira. O Sorriso, como bom Tijucano, poderia iniciar a carreira de treinador. Seria uma boa troca: Sai o chorão e entra o Sorriso. Seria uma ótima jogada de marketing. Parabéns, América! Vocês são mesmo um clube de muita inteligência.

  • Avatar
    17/02/2010 10:40:41rodrigoAnônimo

    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. o america vai cair!

  • Avatar
    17/02/2010 08:57:26Obsserva-dorAnônimo

    Vai te catar, sacripanta.

  • Avatar
    16/02/2010 20:17:10cid ferreiraAnônimo

    avisa pra esse cara que o romario esta contratando um centro avante de nome ta o cara de pau !!rsrsrs

  • Avatar
    16/02/2010 19:15:32RODRIGOAnônimo

    APROVEITANDO O FINAL DO CARNAVAL O AMERICA PODERIA ANUNCIAR O GARI SORRISO COMO TREINADOR.VAI PASSAR A VASSOURA NAQUELE LIXO DE TIME.

  • Avatar
    16/02/2010 14:53:43¨O CARA ¨Anônimo

    Ã? O ROMARIO, SALVADOR DA PATRIA, ESTA DE SAIDA PARA O FLUMINENSE, CONVITE FEITO PELA UNIMED, COM A SAIDA DO BEBETO, ELE DEVE ACEITAR O CONVITE POR TROCO UM POUCO MAIOR DO GANHA NO AMERICA, BELA HOMENAGEM A SEU PAI.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.