SRZD


17/02/2010 18h08

'Estava tudo armado para a Viradouro cair', diz presidente da escola
Rafaella Javoski

Revoltado com o rebaixamento da Viradouro, o presidente da escola, Marco Lira, disse ao SRZD-Carnavalesco que teve injustiça e que os jurados foram pilantras e desonestos.

"A minha escola foi filmada, não tem erro. Já estava tudo montado e armado para a Viradouro cair, porque tive problemas pessoais com pessoas ligadas ao Carnaval", contou ele sem identificar quem seria a pessoa.

Sua mulher, Mônica Lira, rasgou a folha das notas já no fim da apuração e os dois saíram bem antes do resultado sair.


Veja mais sobre:Grupo Especial

Comentários
  • Avatar
    15/03/2010 15:12:05aninhaAnônimo

    como responder essa questao? "Como estava sem nenhum níquel, desistiu de sair com os amigos." Empregou-se a vírgula:

  • Avatar
    02/03/2010 16:03:58CARLOSAnônimo

    O marcos Lira disse que investiu 7milhões na escola. Eu, particulamente não vi nada disso não. Será q foi investido mesmo 7milhões? Essa tentativa de fazer da filha dele uma popstar foi por água abaixo totalmente. A bateria fikou vazia, vc não via ninguem quando olhada de longe, a função da rainha de bateria eh destacar a bateria, trazer o bilho o que esssa menina de 7 anos não fez! Essa coisa de usar o carnaval pra promover a família nunca deu certo.

  • Avatar
    23/02/2010 12:27:29LUIZ FIGUEIREDOAnônimo

    Eu não sei porque até agora não correram com esse tal de marco lira (com minúsculas) com uns bons tiros de sal grosso no rabo dele. Se fosse de alguma escola de samba de bicheiros ou de traficas, esse merda já teria sido desovado em alguma vala, ou assado no "microondas". O que é que vocês estão esperando???

  • Avatar
    23/02/2010 09:39:38´MarcosMembro SRZD desde 22/06/2010

    Vamos eleger a "Joana popozuda do jacarézinho" pra presidente da Viradouro, pelo menos ela entende de samba.

  • Avatar
    20/02/2010 19:38:39Luciano PereiraMembro SRZD desde 20/02/2010

    O meu querido presidente, convenhamos, o desfile da sua Viradouro foi uma coisa lamentável de se ver, acho que nem no grupo de acesso tinha coisa pior. Não tinha erros? O que era aqueles tubarões pela metade numa das alegorias? Aqueles bonecos brancos horrorosos no abre-alas? Ou o proprio abre-alas muito pobre em acabamento assim como muita das fantasias que se despedaçava pelo caminho. Aquelas caveiras horrorosas no carro Dia dos Mortos? Olha, um desfile não faz parte da história da Viradouro. O senhor deveria até ter um pouco de vergonha na cara e não sair reclamando de notas injustas ou possível perseguição.

  • Avatar
    20/02/2010 14:03:49Julia AndiaraMembro SRZD desde 20/02/2010

    Sr. Marco Lira, Se eu fosse o Sr. eu teria vergonha de sair por aí dando declarações de que os jurados são pilantras e desonestos. PILANTRA E DESONESTO Ã? O SR. A Viradouro é a minha escola há 15 anos. Esteja eu em que lugar do mundo estiver, todo Carnaval eu volto correndo para desfilar na minha escola. A Viradouro faz parte da minha história e da minha família. Queria lhe dizer, Sr. Presidente, que NUNCA vi a minha escola tão MEDÍOCRE quanto esse ano. Fantasias pobres, carros medíocres, ridiculamente terminados...se é que aquilo pode ser chamado de acabamento. Não houve evolução; não houve harmonia. A Viradouro não entrou no Sambódromo! A Viradouro literalmente ATRAVESSOU o samba! Faltou da sua parte COMPROMETIMENTO, RESPEITO, ENVOLVIMENTO, TRABALHO, HUMILDADE E SOBRETUDO AMOR PELA NOSSA ESCOLA! Sinto raiva, sinto mágoa e acima de tudo uma profunda tristeza ao ver a minha escola do coração rebaixada, mal cuidada e ABANDONADA, por um presidente OMISSO, CORRUPTO E ALIENADO! ABAIXO MARCO LIRA! FORA! LARGUE a nossa escola doente que nós vamos reerguê-la. Deixe a Viradouro para quem realmente tem AMOR por ela! ABAIXO com o Sr. MARCO LIRA, Junior Shell, Saulo, Rildo, Kiko e essa corja de falsos diretores, carnavalescos e presidentes, comunidade da Viradouro! Chega de amadorismo e oportunismo!

  • Avatar
    20/02/2010 12:22:07paulinha ferrazAnônimo

    Marco Lira NEPOTISTA! Vcs não percebem como esse presidente de merda foi se apoderando ds escola aos poucos...colocando seus familiares e amigos nos melhores postos da escola...devagar...pouco a pouco, ele derrubou a escola! E agora quer falar q a escola foi injustiçada?! Sinceramente fomos injustiçados mesmo, mas por ele mesmo! MARCO LIRA TIRANO e NEPOTISTA! Rainha de bateria de 7 anos? Faça me o favor! !!!!!

  • Avatar
    20/02/2010 11:31:01menezesMembro SRZD desde 08/02/2014

    são cinco anos de comunidade jogados no lixo.Comunidade ficou sem fantasia pois o presidente as vendeu,e mais foram para o barracão terminar fantasias

  • Avatar
    20/02/2010 10:56:11Eduardo SimplicioAnônimo

    Esse Presidente cara de pau vem dizer que gastou 7 milhões se a maioria da comunidade da Viradouro sabe o quanto êle botou no bolso, foram tantas as sacanagens cometidas que se pode inumerar: 1) Colocou dois carnavalescos inconpetentes, porque êles se ofereceram para trabalhar de graça, 2 até a data de hoje não pagou um tostão ao Mestre Jorjão, conforme o combinado, 3) desapareceu com a grana dos compositores do samba de 2009 (direito de Arena etc.), que até a data de hoje ainda não receberam. 4) Deu como vencedor um samba enredo que não deveria estar nem na final da disputa, tendo feito uma composição financeira e de troca de favores com Floriano, Rubinho Promotor e Gustavo Clarão. 5) Pegou fantasias da comunidade para dar ou vender para pessoas estranhas a Escola e muitas outras safadezas que fosse inumerar, aqui não haveria espaço. Por tudo isso e mais algumas coisa que Esse Presidente Alcolatra e Mentiros deveria ser Expulso da Viradouro.

  • Avatar
    20/02/2010 10:32:34Rodrigo de AlmeidaAnônimo

    FORA MARCOS LIRA EM PROL DA DIGNIDADE.

  • Avatar
    20/02/2010 05:09:28LeonardoMembro SRZD desde 20/02/2010

    ESSE PRESIDENTE TEM QUE DAR A MÃ?O PRO LAÍLA E OS DOIS FUDAREM UM BLOCO " ARROGANCIA E MAL HUMOR " RSRSRSRSRSSSS

  • Avatar
    20/02/2010 05:09:19LeonardoMembro SRZD desde 20/02/2010

    ESSE PRESIDENTE TEM QUE DAR A MÃ?O PRO LAÍLA E OS DOIS FUDAREM UM BLOCO " ARROGANCIA E MAL HUMOR " RSRSRSRSRSSSS

  • Avatar
    20/02/2010 05:08:41LeonardoMembro SRZD desde 20/02/2010

    PÃ?SSIMO ADMINISTRADOR! AFUNDOU COMPLETAMENTE A ESCOLA E NÃ?O QUER LARGAR O OSSO! PARABÃ?NS SENHOR MARCOS LIRA, A NAÃ?Ã?O NITEROIENSE AGRADEÃ?E O SEU IMENSO EMPENHO EM REBAIXAR NOSSA ESCOLA DE CORAÃ?Ã?O! CAI FORAAAAAAA!

  • Avatar
    20/02/2010 03:15:44Flavio de CamposAnônimo

    Valeu Magno exlente comentario, se ñ exitise essas corjas dentro das escolas de samba muitos dirigentes saberiam por onde começarem: um exelente samba de enredo. existe sim esse monte de compositores de bolso que só entram c/ o dinheiro, caso esse foi a Viradouro esse ano nenhum dos 3 copositire, desculpa digo (comprositores) colocou uma virgula, ai deu no que deu REBAIXADA KKKKKKKKKKKK..........

  • Avatar
    20/02/2010 00:18:26luiza carreteiro mendoçaAnônimo

    GUTTO, BRIGA POR CAUSA DE MAQUINAS DE CAÃ?A NIQUEL? COMO ASSIM NÃ?O ENTENDI? ESTOU REVOLTADO VIRA O JOGO VIRADOURO, AQUI EM MANAUS ESTAMOS TORCENDO POR VC ESCOLA DO NOSSO CORAÃ?Ã?O

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.