SRZD


17/02/2010 18h27

Presidente da Porto da Pedra diz que vai botar todo mundo nu em 2011
Rafaella Javoski

Reclamando que achou injustas as notas dos quesitos "Alegoria e Adereço" e "Fantasia", o presidente da Porto da Pedra, Uberlan Jorge de Oliveira, disse ao SRZD-Carnavalesco que, da próxima vez, vai botar todo mundo nu.

Ele afirmou ainda que agora vai descansar para depois pensar no próximo carnaval. "Pequenas falhas todas as escolas cometem, mas achei muito injustas as notas de alegoria e fantasia".


Veja mais sobre:Grupo Especial

Comentários
  • Avatar
    04/03/2011 09:41:58ane carolineAnônimo

    que pensar que nada ele tem que trbalhar.para ganhar dindin.

  • Avatar
    06/11/2010 16:12:16yan sollisAnônimo

    desculpe merda é vc ! tá( isso é para vc pet de oliveira gol)

  • Avatar
    20/02/2010 20:30:27clodoaldo melodiaAnônimo

    EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITO,COM A PORTO DA PEDRA ANTES TINHAMOS JORGE LAMBEL E COMPANHIA CO PRESIDENTE E TUDO DAVA CERTO PRA ESCOLA,ATÃ? EM 5º LUGAR A ESCOLA CHEGOU, UBERLAN SEU TEMPO JÁ PASSOU DEIXA OUTRA PESSOA QUE GOSTA DE CARNAVAL E TEM AMOR PELA ESCOLA TRABALHAR COM LEALDADE EM TODOS OS SGMENTOS, PRINCIPALMENTE NA ESCOLHA DE SAMBA ENREDO LARGA A ESCOLA PASSA O POSTO PARA OUTRO DEUS ESTÁ VENDO TUDO QUE VOCÃ? TÁ FAZENDO DE ERRADO...TÁ NA BÍBLIA ANDE COM CORRETO AS PESSOAS MESMO SENDO DO MUNDO E NÃ?O ME SERVINDO,MAS OLHAREI POR TI A TODO INSTANTE...VOCÃ? NÃ?O FAZ NADA DISSO...AI QUEBRA A FIRMA!!

  • Avatar
    20/02/2010 20:19:50PET DE OLIVEIRA GOLAnônimo

    a escola todo ano faz esse carnaval, bonitinho em alguns setores e ridiculos em outros com: samba uma merda, enredo uma merda, harmonia uma merda, interprete uma merda, presidente idem, ou joga fora no lixo ou troca o que está dando errado time que está perdendo ou não está dando alegria a torcida tem que fazer contratações aonde for preciso...são erros de sempre é só colocarem o video do desfile e analisarem com tranquilidade...quando uma escola tem comunidade tem aquela relação de amor respeito ai tudo funciona ,alegria emoção ecantam com o coração...agora na porto não rola isso os componentes desfilam por desfilar obs:nem todos maois a maioria podem term levar fé...um time de futebol ele tem o profissional e as categorias de base onde suprem as necessidades do profissional quando alguns se aposentam ou são vendidos ou trocam de clubes ,aqui deveria ser feito a mesma coisa valorizar a prata da casa onde deviam plantar para terem uma ótima colheita de intérpretes,compositores,passistas merecedoras de estarem enfente de uma bateria, novas harmonioas ou seja toda segmento da escola..só assim pode melhorar e o presidente ver por outro ângulo as pessoas de são gonçalo que tem muito a dar para a porto da pedra! valorize a comunidade e seus elementos...

  • Avatar
    20/02/2010 16:14:36Roberto CorrêaAnônimo

    Trabalho brilhante do carnavalesco Paulo Menezes.Fantasias com ótimo acabamento e alegorias, idem.Tudo dentro do enredo.A nota dez é questionada sim, já que o julgamento é feito por comparação(parabéns a Unidos da Tijuca!), mas, dar nota 9,6 em fantasia? Tirar 4 décimos da Porto da Pedra? Por quê? Por que não tiraram de outras escolas ditas "grandes"? Até porque a maioria estava nivelada em termos de desenvolvimento de enredo e fantasias.Arrisco a dizer que o "Tigre" veio muito bem vestido tanto na concepção do abre-alas, quanto nas demais fantasias.Digno de voltar no sábado das campeãs.Mas, não... fazem de tudo pra escola disputar pra não cair.Tem que trocar todo o júri de novo! Mas tem tem trocar mesmo! Senão, fica difícil dar credibilidade ao maior espetáculo a céu aberto do mundo.Voltaram com o Bruno Chateaubriand...Um erro! "Cortem as cabeças!" MUDANÃ?A NO JÃ?RI.Mais uma vez: Parabéns Paulo Barros!

  • Avatar
    20/02/2010 02:37:32HAMILTON - RJ.Anônimo

    SRA. FLAVIA CONCEIÃ?Ã?O, LAVE A BOCA AO FALAR DO NOSSO PRESIDENTE. QUAL Ã? A SUA ESCOLA? VC. DEVE SER VIRADOURO E TÁ CONFUNDINDO O SR. UBERLAN COM MARCO METRALHA LIRA.

  • Avatar
    20/02/2010 01:19:10Evandro Souza WahidMembro SRZD desde 04/10/2009

    CONVOCO TODOS OS FÃ?S, TORCEDORES E SIMPATIZANTES DA MOCIDADE PARA ASSINAREM O MANIFESTO FICA NA MOCIDADE, CID CARVALHO!ENVIE SEU NOME E BAIRRO OU CIDADE/ESTADO EM QUE MORA PARA O MEU EMAIL [email protected] IMPRIMIREI A LISTAGEM E ENCAMINHAREI O MANIFESTO AO PRESIDENTE DA ESCOLA. WAHID

  • Avatar
    19/02/2010 12:38:31DéboraAnônimo

    Geovane Freitas: Todos os anos torço pela Porto da Pedra, apesar de morar na Ilha do Gov., e desde o desfile que teve os cachorrinhos na comissão de frente, que deu problema com o tempo de desfile, e todos os integrantes estavam visivelmente correndo no final do desfile, eu me preocupo com o tempo de desfile da Porto. E a Rede Globo faz questão de apontar o tempo de desfile, batendo terror em quem está assistindo em casa! Temos que dar um cala boca nestes comentaristas pixadores! No mais, foi um dos melhores desfiles da Porto, pena que não botou a comissão de frente sem roupa, pensando:"com que roupa eu vou?" Seria maravilhoso uma comissão masculina semi nua!

  • Avatar
    19/02/2010 10:25:10DeniseMembro SRZD desde 08/04/2009

    A Zona Sul está em festa. Parabéns, São Clemente, Alegria e Villa Rica.

  • Avatar
    19/02/2010 00:56:51AndréMembro SRZD desde 18/02/2010

    Em 2011 a Porto precisa vir com um samba mais alegre, não que esse ano não fosse, mais oq quero dizer é q ano vem precisamos de um tema mais leve mais pra cima, para q tenhamos mais sucesso, a prova q esses sambas "pra cima" dão certo é Festa Profana em 2005.

  • Avatar
    18/02/2010 23:18:27Evandro Souza WahidMembro SRZD desde 04/10/2009

    CONVOCO TODOS OS FÃ?S, TORCEDORES E SIMPATIZANTES DA MOCIDADE PARA ASSINAREM O MANIFESTO FICA NA MOCIDADE, CID CARVALHO!ENVIE SEU NOME E BAIRRO OU CIDADE/ESTADO EM QUE MORA PARA O MEU EMAIL [email protected] IMPRIMIREI A LISTAGEM E ENCAMINHAREI O MANIFESTO AO PRESIDENTE DA ESCOLA. WAHID

  • Avatar
    18/02/2010 22:57:16Regilene LopesAnônimo

    A Porto da Pedra, é uma escola hiper unida, talvez seja esse o segredo que ela sempre permancerá entre as grandes, é uma escola onde vc tem o direito de colocar suas opiniões, os sambas, para quem entende, são melodiosos, harmoniosos e realmente se encaixa no que se pede, e com a ajuda do bom intérprete fica melhor ainda, no ínicio, reclamei do carnavalesco, por conhecer o seu trabalho em outras agremiações, mas dessa vez vez venho elogiar o seu belo trabalho, sou baiana da escola e a fantasia além de estar de um excelente modelito, estava com o peso perfeito, confortável e digna de qualquer baina se desnvolver na avenida, meus parabéns, Paulo Menezes, o seu trabalho foi excelente.

  • Avatar
    18/02/2010 22:13:45Elisa Monteiro MagalhãesAnônimo

    achei o carnaval da porto linda, digna de vir no sábado das campeãs mas por preconceito nao tivemos essa chance. espero que um dia, as pessoas parem de chamar escolas mais novas de escolinha, pois todas começaram do nada e por isso todas tem condições de ganhar se trabalharem duro e honestamente. resumindo, a porto da pedra tem condições de ganhar sim. espero que o ano que vem, a porto venha com mais garra e mais linda do que nunca e prove para essas pessoas que nos criticam, que viemos para incomodar e mostrar para escolas grandes de que quem vive de passado é museu. O futuro pertence a novos ares, ou seja, as que tem as melhores idéias e não as que tem mais títulos ou mais anos.

  • Avatar
    18/02/2010 21:42:23Geovane FreitasAnônimo

    Debora: a escola não quis ter problemas com o tempo, infelizmente logo no inicio do desfile o motor do abre-alas pifou e com isso o carro foi empurrado a avenida toda o q acabou atrasando o nosso desfile, e fez com que houvesse a correria no final.... Bom sobre as fantasias nossa, que luxuosas estavam... esses julgadores só podem ter algum problema com a escola por ela ser de são Gonçalo.... Do mais, achei o desfile muito bom... tirando os problemas q tivemos.... se não fosse esses problemas estariamos com certeza nas campeãs....

  • Avatar
    18/02/2010 21:41:57FALVIA CARDOSO DA CONCEIÃ?Ã?OMembro SRZD desde 30/09/2009

    VC ENTENDE DE QUE SEU VELHO BABÃ?O! SE VAI BOTART TODO MUNDO N Ã? EM 2011 PELO MENOS DEIXA UM BOLSO PRA VC GUARDAR O DINDIN!!!!PAREI CONTIGO!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.