SRZD


17/02/2010 18h36

'Estou satisfeita porque a Tijuca foi campeã', diz presidente do Salgueiro
Ramiro Costa

A presidente do Acadêmicos do Salgueiro, Regina Celi, disse ao SRZD-Carnavalesco que está satisfeita com o resultado da escola tijucana no carnaval de 2010.

"Estou satisfeita porque a Unidos da Tijuca foi merecedora. O importante é que voltamos e minha comunidade estará no sábado fazendo, mais uma vez, um lindo desfile. A Grande Rio também fez uma boa apresentação e fico feliz com o segundo lugar dela. Carnaval é assim. Ano passado deu a gente, mas este ano o importante é que voltamos e fizemos um desfile digno para o Salgueiro", ressaltou ela.


Veja mais sobre:Grupo Especial

Comentários
  • Avatar
    18/02/2010 20:59:21HEITOR DOS PRAZERESAnônimo

    Como esses sites se dizem de samba mas só falam do especial, pra quem é sambista e quer saber, la vai: Campeãs: RJ1-Alegria da zona sul / RJ2-Dificil é o Nome/ RJ3- Em cima da Hora / RJ4- Leão de Nova Iguaçu. Unidos do Uraiti desceu do RJ4 e virou bloco. Espero ter matado a curiosidade de muitos.

  • Avatar
    18/02/2010 20:39:13Evandro Souza WahidMembro SRZD desde 04/10/2009

    CONVOCO TODOS OS FÃ?S, TORCEDORES E SIMPATIZANTES DA MOCIDADE PARA ASSINAREM O MANIFESTO FICA NA MOCIDADE, CID CARVALHO!ENVIE SEU NOME E BAIRRO OU CIDADE/ESTADO EM QUE MORA PARA O MEU EMAIL [email protected] IMPRIMIREI A LISTAGEM E ENCAMINHAREI O MANIFESTO AO PRESIDENTE DA ESCOLA. WAHID

  • Avatar
    18/02/2010 19:25:12Maurinho de OliveiraMembro SRZD desde 31/05/2014

    Minha Presidente, parabéns pela humildade. De fato a Tijuca mereceu esse título, mas não podemos deixar de registrar que o nosso Salgueiro, decpcionou. Público, crítica e principalmente a nós mesmos.. que tínhamos uma confiança imensa no trabalho que desenvolvemos para esse ano e que simplesmente não aconteceu na avenida. Para isso contribuíram o peso das fantasias, que já eram quentes e ficaram ainda mais no dia do desfile devido as altas temperaturas do Rio de Janeiro. Marcão merece um voto de confiança, resgatou a Furiosa quando ela estava quase perdida e é cria da casa. Ronaldinho idem. Já o Quinho.. prejudica a escola de diversas formas.. não só com seu desempenho mas com o fato de serem escolhidos sambas que se adaptem ao seu estilo e nisso o Salgueiro vai escolhendo marchinha atrás de marcinha.. nem tudo está perdido, vida a Harmonia. 5 notas 10, parabéns Jô e cia. E vamos à luta.. ano que vem tem mais, com cara de Salgueiro ou não a Itália é nosso enredo e vamos fazer bonito.

  • Avatar
    18/02/2010 18:06:18Deise Lucia de OliveiraAnônimo

    Sou Salgueirense, mas minha presidente, o enredo da Itália não é para o nosso Salgueiro. Enredos africanos sim tem tudo haver com a nossa escola. Peça ao Renato que não faça mais fantasias tão pesadas e quente, pois o nosso maior erro foi a evolução, outro pedido é que, vamos voltar a usar como carro abre alas, algo que dê impacto, algo que mostre a cara que realmente tem o Salgueiro. Admiro o seu trabalho e torço para que continue assim. Não vou criticar os puxadores, mas acho que já está na hora de tirar o Serginho do Porto, ele é um tremendo pé frio. Nós torcedores do Salgueiro, queremos vê-lo campeão, queremos arrebentar a Sapucaí. Quanto ao Mestre Marcão, os jurados tiraram os pontos da bateria, mas estou certa que ele fez o melhor.

  • Avatar
    18/02/2010 17:52:54MMMAnônimo

    SALGUEIRO CADE O CALDEIRÃ?O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK DESCEM DO SALTO

  • Avatar
    18/02/2010 15:30:45Evandro Souza WahidMembro SRZD desde 04/10/2009

    CONVOCO TODOS OS FÃ?S, TORCEDORES E SIMPATIZANTES DA MOCIDADE PARA ASSINAREM O MANIFESTO FICA NA MOCIDADE, CID CARVALHO!ENVIE SEU NOME E BAIRRO OU CIDADE/ESTADO EM QUE MORA PARA O MEU EMAIL [email protected] IMPRIMIREI A LISTAGEM E ENCAMINHAREI O MANIFESTO AO PRESIDENTE DA ESCOLA. WAHID

  • Avatar
    18/02/2010 12:56:51Glaucio SennaAnônimo

    parabens presidente saber perder com dignidade é uma arte, por favor retire dos ensaios AXÃ? e outras baboseiras, o Salgueiro tem sambas memoráveis que com certeza o público vai se deliciar. O desfile tb acho que o Salgueiro entrou de salto alto, e não conseguiu o BI. Renato Lage por favor esqueça o grupo INTREPE DA TRUPE desde da Mocidade!!!!!! Os carros não só tem que ter luxo e sim criatividade queremos movimentos, danças.... o Carnaval é óu não é o maior Teatro ao ar livre???? valeu Salgueiro

  • Avatar
    18/02/2010 12:07:59xandyAnônimo

    Eu acho que salgueiro não deveria falar de Itália, por que ele já falou deste assunto. também faltou no salqueiro um abre-alas mais imponente,deste ano este tão pobre de criatividade, ressalto o lindo carro de Herry pooter. Vamos lutar para ser campeão em 2011....

  • Avatar
    18/02/2010 11:45:50RussoAnônimo

    O que arrasou o Salgueiro foi o excesso de confiança, já achavam que iriam levar o Bi ...

  • Avatar
    18/02/2010 10:19:53fernando cearAnônimo

    REGINA ESSE ANO FOI TRISTE IR AOS ENSAIOS DO SALGUEIRO AOS SABADOS OS PUXADORES QUE FICAVAM CANTANDO NOS INTERVALOS TIRANDO O BESSA SÃ?O MUITO RUINS. FEITIÃ?O ERRA QUASE TODO SAMBA QUE CANTA, TEM OUTRO BAIXINHO CARECA COM VOZ BOA + SEM RITIMO E AINDA POR CIMA QUER CANTAR TIM MAIA E AXÃ?, AVISA A ELE QUE ESTAMOS NUMA QUADRA DE SAMBA. E O SERGINHO DO PORTO TB AXÃ? E MPB FALA SERIO. CADE OS PUXADORES DAS CO-IRMÃ?S?

  • Avatar
    18/02/2010 09:56:54fernando cearAnônimo

    REGINA TÁ + QUE NA HORA DE DAR UMA CHANCE AOS MESTRES SALA QUE ESTÃ?O CHEGANDO ESSE RAPAZ Ã? ENGANADOR NÃ?O Ã? DE HOJE. ESTANDARTE DE OURO TB SE ENGANA. EXEMPLO: BATERIA DA PORTELA.

  • Avatar
    18/02/2010 09:45:57fernando cearAnônimo

    REGINA VENHO AQUI PEDIR PELO AMOR DE DEUS FALE COM O RENATO QUE NINGUEM AGUENTA + DESFILAR COM FANTASIAS PESADAS E MUITO QUENTE, E NÃ?O FOI SÃ? ESSE ANO TEM SIDO SEMPRE ASSIM. POR EXEMPLO A FANTASIA DE DRACULA QUE MINHA MÃ?E DESFILOU TINHA DUAS CAPAS PESADISSIMAS, SEI QUE DRACULA ANDAVA VESTIDO + COM ESSE PESO ELE NÃ?O CHUPARIA SANGUE DE NINGUEM. TEM MATERIAS LEVES NO MERCADO QUE FAZEM O MESMO EFEITO. OUTRA COISA CHEGA DE NEON E INTREPTA-TRUPE ISSO JA TA MANJADO. ESPERO TB QUE VC NÃ?O SE RENDA AS COREOGRAFIAS JA QUE ESSE ANO A ALA DOS NEGROS TB PASSOU A SER COREOGRAFADA POR FALAR NISSO COMO ESTAVA FEIO AQUELA ALA QUE ERA DO MACULELE UM BANDO DE GENTE PINTADA DE PRETO FICOU HORRIVEL.

  • Avatar
    18/02/2010 09:32:27fabricioMembro SRZD desde 19/02/2010

    Pelo amor de Deus Renato Lage, o Salgueiro se arrastou na avenida por causa das fantasia super pesadas e quentes, principalmente a Bateria, plumas na cabeça já era, não dá p ver nada, faça como ha 2 anos atras, roupa de malandro e o resultado foi bateria nota 40 e estandarte de ouro. Outra coisa, "Mestre" Marcão, ensaia 200 paradinhas e na avenida usa 3, fala sério !!!

  • Avatar
    18/02/2010 01:38:23Luis MangueirenseAnônimo

    Parabéns Sra Regina, por saber perder. O Salgueiro fez um lindo desfile, acho até que merecia ficar na frente da Vila e da BF. Ano que vem tem mais... Só fica o alerta de um mangueirense nascido na tijuca para que vc tenha mais cuidado na hora de escolher o samba, pois esse ano foi estranho...

  • Avatar
    17/02/2010 23:57:37DianaAnônimo

    Eu tambem admiro muito a senhora presidente, e uma mulher guerreira, lutadora e espero que ela pense muiiiiiiiito sobre o enredo para 2011. Concordo com o colega Brazilian carnival, ese enredo e bom para outras irmas mas para Salgueiro nao.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.