SRZD


17/02/2010 18h38

Paulo Vianna dá como quase confirmada a permanência de Cid Carvalho
Ramiro Costa

O presidente da Mocidade, Paulo Vianna, comentou ao SRZD-Carnavalesco sobre o resultado da escola da Vila Vintém, que ficou em sétimo lugar após a abertura dos envelopes. "Acho que a Mocidade merecia um lugar melhor, assim como a Mangueira, mas houve uma justiça com o campeonato da Unidos da Tijuca. Em alguns quesitos nós fomos prejudicados. Nossa escola cantou bastante e perdemos pontos em harmonia" disse, praticamente confirmando a presença do carnavalesco Cid Carvalho.


Veja mais sobre:Grupo Especial

Comentários
  • Avatar
    22/02/2010 07:56:51Sylvio RobertoAnônimo

    Paul Felipe, // Onde foi que vc leu que a Grande Rio e Vila não tem Patronos Bicheiros???? Vc está absolutamente equivocado // E Quanto a Tijuca, vc acha que ela tb não está no esquema??? Não existe almoço grátis no mundo do samba. // A Mangueira é um caso especial... Ã? protegida para que os formadores de opiniões, mídia e políticos de peso fiquem quietinhos e não encham o saco.

  • Avatar
    21/02/2010 13:40:20Paulo FelipeMembro SRZD desde 23/09/2014

    Pessoal minha família é toda ai de padre Miguel infelizmente eu só posso contribuir indo aos ensaios, pois moro na barra da tijuca e é mt longe. realmente eu acho que o Cid tem que continuar e acho tb que nossa escola tem que ter mais identidade e fidelidade.... nós temos todos os anos ou quase todos um puxador diferente, assim como carnavalesco, mestre e sala e porta bandeira, diretor de carnaval, sem falar do mestre de bateria! fica mt difícial vc apoiar um determinado segmento da escola uam vez que no ano que vem o mesmo poderá estar defedendo outra agremiação! Fico mt triste ao ver a minha paixão que é a Mocidade nessa situação, muitos depositam na conta da morte do Castor oque pode ter até contribuído, mas temos exemplos como a Tijuca, Grande Rio, Vila, Mangueira que não tem bicheiros. é realmente mal administração da atual diretoria e falta de patrocinío! abraços é minha opnião!

  • Avatar
    20/02/2010 19:20:05Elmo terra (mineiro)Anônimo

    ALÃ? PESSOAL : o espaço é para comentar sobre a MOCIDADE . Vi o Ricardo simpatia no desfile das campeãs aqui em SP, onde estou a trabalho. ALÃ? Paulo Viana : assim não dá o cara precisa de estagio, mas não em SP, pois a fina flor ainda é no RJ ´.Ricardo pede pra cagar e saí do barracão e volta a articular e puxar saco pros seus sambinhas voltar a ganhar.

  • Avatar
    20/02/2010 01:49:53Evandro Souza WahidMembro SRZD desde 04/10/2009

    CONVOCO TODOS OS FÃ?S, TORCEDORES E SIMPATIZANTES DA MOCIDADE PARA ASSINAREM O MANIFESTO FICA NA MOCIDADE, CID CARVALHO!ENVIE SEU NOME E BAIRRO OU CIDADE/ESTADO EM QUE MORA PARA O MEU EMAIL [email protected] IMPRIMIREI A LISTAGEM E ENCAMINHAREI O MANIFESTO AO PRESIDENTE DA ESCOLA. WAHID

  • Avatar
    20/02/2010 01:49:25Evandro Souza WahidMembro SRZD desde 04/10/2009

    PARABÃ?NS, CAUÃ? MELO. PALAVRAS BEM COLOCADAS SEM REVIDAR AGRESSÃ?ES. ISSO SIM, Ã? QUE Ã? MOSTRAR O NIVEL DO DEBATE (DA SUA PARTE, CLARO). FIQUE COM DEUS, SEU AMIGO, EVANDRO WAHID

  • Avatar
    20/02/2010 01:49:01AlbertoAnônimo

    Se botasse dinheiro na mãos do Cid, seria o fim do Paulo Barros.. Isso é fato!

  • Avatar
    19/02/2010 23:27:25CAUÃ? MELLOAnônimo

    PREZADO HELIO PORTO. Ã? PURA VERDADE O QUE ESCREVESTES A RESPEITO DA INOVAÃ?Ã?O DE CERTOS CARNAVALESCOS. ACREDITO QUE ENQUANTO NOVOS VALORES NAO APARECEREM, COISAS DO TIPO "PAULO BARROS" CONTINUARÃ?O A ENCANTAR O PUBLICO QUE ASSISTE AOS DESFILES. ME REFIRO A COISAS DE FORMA BEM POSITIVA, NADA PEJORATIVO. GOSTO DO QUE ELE FAZ MAS CREIO QUE ELE NAO CONSEGUIRÁ SUSTENTAR ESSA FORMA DE TEATRALIZAR, POR MUITO TEMPO. MAS ELE FEZ UM DESFILE REGULAR. FOI BOM. VALEU PORQUE GARANTIU O TITULO Á TIJUCA.

  • Avatar
    19/02/2010 23:21:17CAUÃ? MELLOAnônimo

    JUSSARA DA UNIDOS DA TIJUCA; NÃ?O SEJA TÃ?O MAL EDUCADA, FILHA. ESTAMOS AQUI NUMA DEMOCRACIA, CADA UM TORCE POR UMA ESCOLA DIFERENTE, E EU EM NENHUM MOMENTO TIREI OS MERITOS DA SUA ESCOLA EM GANHAR O CARNAVAL. RECONHEÃ?O QUE VCS TINHAM UMA ESPINHA ENGASGADA NA GOELA DURANTE DOIS ANOS E SÃ? AGORA A ESPINHA DESCEU. VC Ã? VENCEDORA, VITORIOSA COM A SUA ESCOLA. MAS EDUCAÃ?Ã?O FAZ PARTE DE UM DEBATE QUE ACREDITO EU, ESTEJA SENDO FEITO POR PESSOAS ADULTAS . NAO VOU NEM QUERO BATER BOCA COM UM "FANTASMA" QUE NUNCA VI NA VIDA E AGORA MESMO NAO FAÃ?O QUESTÃ?O DE VER. NAO SOU DESPEITADO NEM ESTOU FALANDO MERDA. APENAS DEI MINHA OPINIÃ?O, JÁ QUE ME DERAM LIBERDADE E ABERTURA PARA ISSO. AGORA , PENSO EU QUE AGRESSOES COMO ESSA QUE VC FAZ COM QUEM MANIFESTA CONTRA SUA ESCOLA, DEVERIA SER PROIBIDO PELO SITE DE SER DIVULGADO. LEIA DE NOVO MEUS COMENTARIOS E VEJA SE EM ALGUM MOMENTO AGREDI A TIJUCA OU PAULO BARROS COM PALAVRAS XULAS E MALDOSAS COMO VC FEZ COMIGO. SE ENXERGA GAROTA. E OUTRO DETALHE IMPORTANTE: EXISTE UMA DIFERENÃ?A MUITO GRANDE ENTRE ESCREVER E FALAR. COMO SABES QUE MINHA BOCA FEDE SE NÃ?O FALEI ABSOLUTAMENTE NADA? APENAS ESCREVI. PODERIA TE CHAMAR DE BURRA, MAS VOU MANTER MEU NIVEL EM RESPEITO A ESCOLA DA TIJUCA.

  • Avatar
    19/02/2010 22:27:44Evandro Souza WahidMembro SRZD desde 04/10/2009

    EU ACHO QUE O CONTROLADOR DO SITE PODERIA BANIR O IP DO COMPUTADOR DO USUÁRIO QUE USASSE ESSES TIPOS DE EXPRESSÃ?ES. EIS AÍ UMA SUGETSÃ?O, SIDNEY REZENDE. ABRAÃ?OS, WAHID

  • Avatar
    19/02/2010 22:25:55Evandro Souza WahidMembro SRZD desde 04/10/2009

    DEUS DO CÃ?U, ESSA TURMA AQUI TÁ RIDICULARIZANDO A CREDIBILIDADE DO SITE COM ESSES DEBOCHES E PALAVRÃ?ES. GENTE, VAMOS RESPEITAR AS OPINIÃ?ES. NINGUÃ?M Ã? UNÃ?NIME. VAMOS PARAR DE USAR ESSE PALAVREADO CHULO QUE NÃ?O SOMA. PENSEM BEM ANTES DE AGREDIR AS PESSOAS. AS PALAVRAS TEM UM PESO E TANTO SE NÃ?O SOUBEREM ARTICULAR DIREITO. ELAS MAGOAM. CIVILIDADE AÍ, POVO. ABRAÃ?OS, WAHID

  • Avatar
    19/02/2010 18:45:37Jussara da Unidos da TijucaAnônimo

    Só tem invejoso neste meio,essa gente com essas escola ruim,que ficam em ultimo lugar querem falar mal de um profissional de alta qualidade.Para quem tá com inveja dele mete o dedo e rasga.Nois da unidos da Tijuca estávamos engasgado vice 2 vezes isso ninguém via.Ainda bem que Fernando renovou com ele antes do carnaval senão iam ficar correndo atráz dele.Ele tb vai fazer o carnaval da renascer se deus quiser.

  • Avatar
    19/02/2010 18:38:00jussara da unidos da TijucaAnônimo

    Cauê eu acho vc um despeitado falando de Paulos Barros,que elefaz carnaval repetitivo sai fora mukirana vc não sabe o que está falando,vc é um invejoso oPaulo se tornou o melhor carnavalesco do rio ,inovador criador de enredos diferentes.Não fale merda tem muita gente despeitada com unidos da Tijuca.ele ganhou não foi só pelos jurados,ela ganhou pelo povo.Entendeue ela vai ganhar outras vezes,só não tinha ganhado ainda porque foi roubada 2 vezes.Antes de abrir sua boca fedorenta pense no que vai falar 2010 foi de Paulo barros ele é o melhor de todos entendeu.

  • Avatar
    19/02/2010 15:41:50alexAnônimo

    tb espero que o Cid Carvalho fique na mocidade, ele é um excelente carnavalesco e essa escola merece. E espero tb que ano que vem a minha Ilha nao seja tao injustiçada.

  • Avatar
    19/02/2010 15:08:24Evandro Souza WahidMembro SRZD desde 04/10/2009

    CONVOCO TODOS OS FÃ?S, TORCEDORES E SIMPATIZANTES DA MOCIDADE PARA ASSINAREM O MANIFESTO FICA NA MOCIDADE, CID CARVALHO!ENVIE SEU NOME E BAIRRO OU CIDADE/ESTADO EM QUE MORA PARA O MEU EMAIL [email protected] IMPRIMIREI A LISTAGEM E ENCAMINHAREI O MANIFESTO AO PRESIDENTE DA ESCOLA. WAHID

  • Avatar
    19/02/2010 15:00:15Hélio PortoAnônimo

    Parabenizar o carnavalesco Amarildo de Mello pelo belo trabalho a frente da Escola de Samba Perouche (SP) levando a agremiação ao grupo especial ano que vem em São Paulo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.