SRZD


18/02/2010 08h05

Ingressos para o Desfile das Campeãs do carnaval começam a se esgotar
Redação SRZD

Quem quiser assistir ao Desfile das Campeãs do carnaval carioca deve correr para comprar os ingressos que ainda restam. Segundo o  coordenador de vendas da Liesa, Heron Schneider, a procura pelos ingressos foi a maior dos últimos 15 anos. Ele contou ainda que não há mais entradas para as frisas, arquibancada do setor 3 e cadeiras do 13. Apenas 3.666 tíquetes para arquibancadas especiais e cadeiras individuais ainda restam. Além disso, ingressos populares, que não tiveram a quantidade revelada.

Cada um dos oito pontos de venda comercializa entradas para um determinado setor da Sapucaí. As vendas acontecem ainda em sete agências do Bradesco e na Central Liesa de Atendimento.

Foram colocados à venda 615 ingressos para a arquibancada do setor 3, vendidos a R$ 120 na agência da Avenida Rio Branco (no número 131 da Avenida Rio Branco). Para o setor 4, são 1.683 ingressos a R$ 70 na agência de Inhaúma (Rua Visconde de Inhaúma 134 C). Ainda restam 784 ingressos para o setor 5 (R$ 150), vendidos na agência Cinelândia (Rua Senador Dantas 61). Para o setor 7 da arquibancada (R$ 180), há 637 ingressos na Agência Edifício Amazônia (Rua Visconde de Inhaúma 50). Além disso, a Liesa informa que restam 789 ingressos para o setor 11 (R$ 120) na agência da Praça Pio 10 (no número 98 A da Praça Pio 10). Restam 818 cadeiras individuais do setor 6 (R$ 70), com venda na agência da Carioca (Avenida Rio Branco 181 A). Já para as cadeiras individuais do setor 13, há apenas 75 tíquetes (R$ 70) na agência Presidente Antônio Carlos (Avenida Presidente Antônio Carlos 615/641). Para a arquibancada numerada do setor 9, restam 45 ingressos (R$ 350), vendidos na Central Liesa de Atendimento (Rua da Alfândega 25, lojas B e C).


Veja mais sobre:Carnaval

Comentários
  • Avatar
    20/02/2010 15:12:30mestre futucaAnônimo

    os igressos pode ate se esgotar,mas vai começar a farra dos cambista né.....

  • Avatar
    19/02/2010 17:12:16AlexandreMembro SRZD desde 19/02/2010

    Peço encarecidamente, que se alguem que tiver desfilado nas escolas que retornam neste sabado não puderem desfilar, me cedam a fantasia, ficaria muito grato. 8681-9733

  • Avatar
    18/02/2010 22:23:30Evandro Souza WahidMembro SRZD desde 04/10/2009

    CONVOCO TODOS OS FÃ?S, TORCEDORES E SIMPATIZANTES DA MOCIDADE PARA ASSINAREM O MANIFESTO FICA NA MOCIDADE, CID CARVALHO!ENVIE SEU NOME E BAIRRO OU CIDADE/ESTADO EM QUE MORA PARA O MEU EMAIL [email protected] IMPRIMIREI A LISTAGEM E ENCAMINHAREI O MANIFESTO AO PRESIDENTE DA ESCOLA. WAHID

  • Avatar
    18/02/2010 21:26:51Nal galvãoAnônimo

    Denise, assiti ao desfile da São Clemente, foi super divertido, até aí tudo bem, mas levar 10,0(dez) em tudo. é muito suspeito, deu muita pinta! Outra coisa, achar que vai se manter no Especial com esse desfile "divertido". Ã? muita pretenção! E olha que tenho muita simpatia com a sua Escola.

  • Avatar
    18/02/2010 21:15:39Nal GalvaoAnônimo

    Ana Carolina isso deve ser por causa do ibope: Viu o Sorteio!?! com as duas últimos posições reservadas, com essa justificativa. A mangueira, dois anos seguidos em 6º, em 2009 com um carnaval inacabado e esse ano até que foi menos ruim. Já a Beija-flor, em alguns anos merecidamente, mas esse ano, não. Se superou na chatice. A presença delas esse ano deve ter sido pelo IBOPE. Eu queria ver mesmo era a Ilha!

  • Avatar
    18/02/2010 20:54:40Brazilian CarnivalMembro SRZD desde 20/04/2009

    Cadê as campeãs do Grupos Rio de Janeiro 1, 2, 3 e 4.

  • Avatar
    18/02/2010 20:28:24Evandro WahidAnônimo

    CONVOCO TODOS OS FÃ?S, TORCEDORES E SIMPATIZANTES DA MOCIDADE PARA ASSINAREM O MANIFESTO FICA NA MOCIDADE, CID CARVALHO!ENVIE SEU NOME E BAIRRO OU CIDADE/ESTADO EM QUE MORA PARA O MEU EMAIL [email protected] IMPRIMIREI A LISTAGEM E ENCAMINHAREI O MANIFESTO AO PRESIDENTE DA ESCOLA. WAHID

  • Avatar
    18/02/2010 20:04:11marceloMembro SRZD desde 18/02/2010

    Gostaria de dar uma sugestão a LIESA. Coloquem sistema de som na concentração da escolas. O componente só sabe o que esta acontecendo ao entrar na sapucai. Até então, não sabe de nada, não escuta o grito de guerra, o esquenta da bateria, ou seja, fica totalmente alheio aos acontecimentos.

  • Avatar
    18/02/2010 17:42:02elton coelhoAnônimo

    QUERO VENDER POR: HUM MIL E TREZENTOS REAIS. 2 INGRESSOS PARA FRISA NO SETOR 9 PARA O SABADO DAS CAMPEÃ?ES. [email protected]

  • Avatar
    18/02/2010 17:20:27Evandro Souza WahidMembro SRZD desde 04/10/2009

    CONVOCO TODOS OS FÃ?S, TORCEDORES E SIMPATIZANTES DA MOCIDADE PARA ASSINAREM O MANIFESTO FICA NA MOCIDADE, CID CARVALHO!ENVIE SEU NOME E BAIRRO OU CIDADE/ESTADO EM QUE MORA PARA O MEU EMAIL [email protected] IMPRIMIREI A LISTAGEM E ENCAMINHAREI O MANIFESTO AO PRESIDENTE DA ESCOLA. WAHID

  • Avatar
    18/02/2010 17:09:19JOÃ?OAnônimo

    Depois da decepção que foi assistir o desfile no setor 11 no qual a gaiola de iluminação da globo atrapalhou a visão de todos lá presente, me sinto desanimado a ir no Sambódromo, pois a Liesa junto com a globo não pensou nos pagantes expectador uma vergonha, com isto gerou um certo desconforto e muita confusão aos foliões em busca de um lugar melhor para assistir o desfile, pois em determinada posição só se via canhão de luz!!!

  • Avatar
    18/02/2010 17:07:25JulioAnônimo

    Das campeãs, tiraria Salgueiro e Mangueira e colocaria Imperatriz e Mocidade

  • Avatar
    18/02/2010 14:56:46Marcio BotelhoMembro SRZD desde 18/02/2010

    Gente que desfile péssimo do Salgueiro. Que houve com a escola?Sinto falta do desfile de 2009.

  • Avatar
    18/02/2010 14:16:18Evandro Souza WahidMembro SRZD desde 04/10/2009

    CONVOCO TODOS OS FÃ?S, TORCEDORES E SIMPATIZANTES DA MOCIDADE PARA ASSINAREM O MANIFESTO FICA NA MOCIDADE, CID CARVALHO!ENVIE SEU NOME E BAIRRO OU CIDADE/ESTADO EM QUE MORA PARA O MEU EMAIL [email protected] IMPRIMIREI A LISTAGEM E ENCAMINHAREI O MANIFESTO AO PRESIDENTE DA ESCOLA. WAHID

  • Avatar
    18/02/2010 13:33:07Ana Carolina SampaioAnônimo

    Ã? claro ninguem aguentava mais o rodizio , a mesmice do desfile das campeãs, sendo que ainda teremos que aguentar a Beija -Flor mais uma vez, pq não Mocidade ou Ilha ?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.