SRZD


20/02/2010 21h10

Olaria goleia Boavista e é campeão da Taça Moisés Mathias de Andrade
Redação SRZD

Sem muitas dificuldades, o Olaria goleou o Boavista por 4 a 1 pela final da Taça Moisés Mathias de Andrade, realizada no estádio Los Larios, em Xerém, se tornando o primeiro campeão carioca da temporada. Com o triunfo, a equipe da Rua Bariri ganhou R$ 25 mil de premiação.

Em um movimentado primeiro tempo, o Olaria impôs o seu ritmo de jogo, abrindo o marcador com Ivan, aos 11 minutos de jogo. Cacá, aos 27 minutos, ampliou para o Alvianil. O Boavista descontou logo depois com Edson, mas Aleílson, um dos destaques do Olaria nesta Taça Guanabara, marcou o terceiro, dando mais tranquilidade ao time de Dé Aranha (foto)

Com a boa vantagem no placar, o Olaria ainda fez o quatro com Araruama, já aos 40 minutos do segundo tempo. Com a goleada aplicada na tarde deste sábado, o Olaria devolveu a derrota de 3 a 0 sofrida para os rivais, na quinta rodada da fase de classificação.

Já pela primeira Taça Rio, as duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. Dia 27, o Boavista enfrenta o Madureira, às 8h, em Conselheiro Galvão. No dia seguinte, o Olaria recebe o Tigres, na Rua Bariri, às 17h.


Veja mais sobre:BoavistaOlaria

Comentários
  • Avatar
    28/02/2010 21:23:59Azul CelesteAnônimo

    Almir a TJO não foi retirada da arquibancada, houve um desentendimento com um torcedor que era da Bravura e segurança do clube e a TJO decidiu se retirar em solidariedade. Não vi nenhuma provocação mais hostil com a torcida de vcs, tanto que foi tudo na maior paz, inclusive vcs sairam tranquilos do nosso estádio. Outra coisa a TJO vai ficar naquela parte da arquibancada agora, pois o outro lado foi interditado pelos bombeiros.

  • Avatar
    26/02/2010 07:05:31LUIZAnônimo

    Sempre Olaria, nunca relatei nada disso pq é disso que esses "valentes' gostam, vc deu a eles o que mais queriam :APARECER, eu jamais farei propaganda de vagabundos, marginais, que deveriam estar presos e não convivendo com torcedores que tem o futebol com paixão, lazer. torça para que time for, esses bandidos travestidos de torcedores não podem mais conviver no meio de pessoas integras.

  • Avatar
    25/02/2010 10:06:54OlarienseAnônimo

    Observa-dor , acabou admitindo não é bicha velha ? aliais o seu apelido é bem apropriado: vai ao banheiro público e observa..., quando cruza com um homem (sexo oposto ao seu) a primeira coisa que faz é observar..., vai a campo de futebol só para observar... . QRANDE OBSERVA-dor !!!!

  • Avatar
    25/02/2010 09:28:36Obsserva-dorAnônimo

    Realmente, o ambiente é todo favorável aos BAMBIS, né não colegas, companheiros e afins?????

  • Avatar
    25/02/2010 07:05:00OlarienseAnônimo

    E não é que resurgiu das cinzas o azedo B A M B I Observa-dor ? . Cara você fala do triste fim de Policarpo Quaresma como se conhecesse a história, você já aprendeu a ler ?

  • Avatar
    24/02/2010 14:52:55Sempre OlariaAnônimo

    Luiz e Almir, as torcidas TJO e Sangue jovem não se dão, os motivos são torpes, e cresceu durante o jogo na rua Bariri, qdo a membros da Sangue Jovem arrombaram um cadeado que dava acesso a um bebedoro onde se encontrava um integrante da TJO que quase foi espancado, por isso aconteceu tudo aquilo que se viu neste jogo. fato esse que se agravou qdo terminou o jogo Madureira e America e "TORCEDORES" da sangue jovem foram para Olaria, sorte que a TJO não se encontrava mais nas imediações do estádio,(onde o Olaria tinha jogado com o Volta Redonda) sinceramente não sei o que poderia ter acontecido, mas fizeram baderna, pixaram muros, quebraram lixeiras e provocavam a todos que encontravam, um morador da rua filmou parte dos atos de vandalismo colocando as imgens no YOUTUB, imagens essa em que qualquer pessoa poderá reconhecer esses "TORCEDORES" inclusive as autoridades responsáveis pela segurança nos estádios. Almir a TJO só não se dá com a Sangue jovem, Luiz essa história deveria ser relatada por vc que conhece os fatos e fatalmente já viu essas imgens, vc conhece o Olaria e a maioria dos membros da TJO e sabe da indole deles.

  • Avatar
    24/02/2010 09:58:34Obsserva-dorAnônimo

    Ã?, virou um joguinho de comadres e velhas matronas. Um joguinho de nada contra ninguém. "Triste fim de Policarpo Quaresma".

  • Avatar
    24/02/2010 08:18:36Almir GonçalvesMembro SRZD desde 12/01/2012

    LUIZ, bom mdia! Existe a tal torcida do America que realmente (não sei o motivo) não se dá com a torcida do Olaria. Como acompanho todos os jogos do America, vejo que esta rivalidade existe somente com a TJO, pois vários times vão jogar contra a gente em Edson Passos e, muitas vezes, até na social com a torcida do America eles ficam. Tudo na maior PAZ. Ã? lamentável que nos dias de hoje, quando pedimos ao mundo que a paz reine, esses imbecis, vão aos estádios para criar confusões. Por ocasião do próximo encontro de Olaria x America, seria bom a que TJO ficasse no lugar a eles reservados e o America em seu espaço que já é até conhecido na Bariri. Nós que só pensamos em torcer, vamos fazer isso mais uma vez na PAZ. // Saudações americanas e boa sorte ao Olaria (claro que menos contra o America)

  • Avatar
    23/02/2010 17:01:22LUIZAnônimo

    Ã? isso aí Almir, mas a PAZ depende de todos, não só do Olaria que tenho certeza vai continuar fazendo a parte dele, existe uma facção da torcida do america (acho que não esteve presente ao estádio) que precisa entender essa mensagem e isso não depende do Olaria, esteja mais de perto desta facção, veja outros sites na internet para entender melhor o que se passa, (tem coisas inacretitáveis) procure suas lideranças (como foi feito no Olaria) e mostre que estádio é lugar de torcedor, de familha e de gente que gosta de conviver bem como nós. ninguém tem que ser inimigo por torcer por times diferentes (só em campo) Ai sim poderemos comemorar A VITÃ?RIA DA PAZ. COMO SEMPRE HOUVE ENTRE OLARIA E AMÃ?RICA, Um abraço de CAMPEÃ?O.

  • Avatar
    23/02/2010 14:37:09Almir GonçalvesMembro SRZD desde 12/01/2012

    LUIZ, boa tarde! Realmente foi bem melhor do que a primeira visita que fizemos a vocês. Parabenizo um dirigente do Olaria, que acertadamente, retirou os torcedores da TJO que estavam, erradamente, ocupando nossos espaços na arquibancada (destinada aos torcedores do America). Quando ele notou que as provocações estavam ficando insuportáveis, tratou de retirar a TJO dali e os alojou em outra parte do estádio. Correu tudo bem, graça a Deus na PAZ que tanto nós dois pedimos aqui neste espaço. Vamos torcer para que na "terceira" visita que faremos ao Olaria continue assim. E sempre vencendo o que aproveitar melhor as oportunidades, coisa que o America não fez por ocasião deste último jogo. Mais uma vez parabéns pelo TITULO e boa sorte na Taça Rio (menos contra nós). Vamos nos conhecer por ocasião deste jogo da Taça Rio // Saudações americanas

  • Avatar
    23/02/2010 11:14:58Caíque AFCAnônimo

    Parabéns a FERJ por instituir essas Taças e parabéns ao Olaria pela Conquista da Taça Moisés Mathias de Andrade.

  • Avatar
    23/02/2010 09:23:08Mário Lopes BarreiraAnônimo

    Amigo Carlos Silveira: Todo título é agraciado com um troféu, ele é o objeto comemorativo duma vitória, por meio dele fica perpetuada a conquista. Já tive a oportunidade de falar sobre o assunto, mas não custa repetí-lo. O OLARIA foi de fato e de direito CAMPEÃ?O de uma competição que envolvia os terceiros e quartos colocados das duas chaves da taça Guanabara. Enfrentou o mesmo número de jogos na fase classificatória (07 jogos) e mais uma semifinal e final n um total de 09 jogos. A taça ou troféu não é uma ¨consolação para dar graça a um torneio paralelo¨ como escreveu você . O CAMPEONATO e não torneio, foi sim, paralelo, e aí concordo com você , porém com o mesmo peso e importância para o vencedor, não foi uma ¨consolação . Quanto a não lembrar do passado, isso é, infelizmente, uma consequência da nossa pobre cultura e dos nossos padrões de comportamento, típicos de uma sociedade (com exceções) que não respeita valores e, principalmente, não tem o hábito da leitura, nem respeito ao semelhante, não é o seu caso obviamente. Saudações de um campeão (de fato e de direito) olariense.

  • Avatar
    23/02/2010 08:28:50Sylvio Roberto Oliveira de FariaMembro SRZD desde 30/11/2009

    (((DESFILE DA MOCIDADE NO PONTO CHIC DE PADRE MIGUEL))) // Alô galera!!! Imperdível!!! No próximo sábado, com concentração a partir das 20 horas, será realizado o desfile pós-carnaval da Mocidade. Em 2008, foi ótimo. Em 2010, tb será!!! Reina na nação Mocidade um sentimento de dever cumprido e de alma lavada. Fizemos um excelente desfile e a Mocidade foi injustiçada. Fez carnaval para a 4a, 5a ou 6a colocação !!!Venham e tragam a família!!!

  • Avatar
    22/02/2010 21:42:31Carlos SilveiraAnônimo

    Vá lá que a taça MMA é um mero título simbólico. Que na verdade ganhar título é chegar em primeiro lugar em relação à todos os competidores. E que título de verdade ganhou o Botafogo (apesar de tomar 6 ameixas do Vasco). Mas o título do Olaria é válido e merecido. Todos nós concordamos que ele é o melhor dos pequenos e futebol é momento. Agora a taça é só para consolação e para dar uma graça ao torneio paralelo. Para acabar com o assunto: Quem ganhou as últimas 10 TGs? A maioria de nós vai lembrar. Mas, quem ganhou a última e primeira taça MMA? A minoria vai lembrar do Americano e do Friburguense que ganhou a taça JEF. Em tempo: JEF=João Ellis Filho.

  • Avatar
    22/02/2010 15:04:13LUIZAnônimo

    Valeu Almir, tá tudo certo o BRASINHA resumiu mto bem o que penso e sinto por vc e pelo América, por sinal não vi o jogo, fiquei fora dso Rio quase duas semanas e foi com grande alegria que soube que tudo cocorreu na maior PAZ no jogo Olaria e América e que a esquina da rua Bariri, inclusive num bar hove confraternização entre os verdadeiros torcedores e não poderia ser diferente. Abraço de um olariense CAMPEÃ?O.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.