SRZD


22/02/2010 19h23

'BBB 10': 'Globo' quer processar 'Rede TV' por invasão do 'Pânico' no reality
Redação SRZD

Segundo o "Big Blog", a "Rede Globo" pretende processar a emissora concorrente "Rede TV", por brincadeira que o programa "Pânico na TV" fez com o reality show "Big Brother Brasil". É que na edição deste domingo do humorístico, foram exibidas cenas do comediante/"impostor" De Lari, que apareceu como agente infiltrado na torcida da ex-BBB Tessália no dia de sua eliminação.

O infiltrado até abraçou a namoradinha de Michel no palco. Mas, o grande problema foi a "Rede TV" ter mostrado os bastidores de uma eliminação. Eles exibiram tudo, desde o aquecimento de Bial com as torcidas até o ritual de espirrar perfumes na plateia.

A ex-sister Tessália disse em seu "Twitter" que não gostou da brincadeira. "Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referentes a gravação do @programapanico e que medidas serão tomadas", escreveu. Enquanto isso, a Central Globo de Comunicação está estudando medidas para processar a concorrente e disse que vai reforçar a segurança no programa.

Veja o vídeo:


Veja mais sobre:Pânico na TVBBB

Comentários
  • Avatar
    30/03/2010 16:08:11MoraAnônimo

    Agora vai.. esta expressão deve-se ao fato de eu ter colocado o comentário sobre os 3 participantes finais, na coluna errada, mas valeu... e, agora eu conserto: Aqui é sobre "O impostor" do Pânico e sendo assim, acho q. o impostor cumpriu MUITO BEM o seu papel, embora não tenha sido uma boa p/ a Globo. Eles conseguiram furar a segurança da Globo, com furaram outras +, ou seja, todas c/ sucesso. Ponto p/ eles... A Globo q. faça uma análise p/ não errar +. Ã? SÃ? ISSO...!!!

  • Avatar
    30/03/2010 15:22:05MoraAnônimo

    Desejo muito q. a Fernanda ganhe, pois foi a + coerente durante todo o jogo. Cadu só fez o papel do menino bom s/ arriscar em nenhum momento, sempre escondico atrás de si mesmo e c/ isto s/ sofrer o estress de paredões. Dourado, já possui um passado, não dos melhores, é muito radical, e, tb. se escondeu fazendo gênero em cima dos gays. S/ falar na sua prepotência sempre demonstrada, inclusive na informação errônea da transmissão da AIDS, causando embaraços a TV GLOBO (p/dar + veracidade a sua fala, disse ser informação de um médico amigo). Dá onde???!!!.

  • Avatar
    16/03/2010 15:31:46leandroAnônimo

    o loko pra uma pessoa nao gostar do panico ela tem que ser muito chata e mto mal humorada pk eles sao demais salva o domingo da gente ae qndo o povo brasileiro vai ter q assisistir faustao e seus quadros ineditos ??kkkkkkkkkkk

  • Avatar
    16/03/2010 15:27:56erikaAnônimo

    eu acho que a globo ta se achando demais e nao aceita perder pro panico akele fantastico laa ja ta perdendo feio nao tem nada que preste mais la entao eles querem recuperar a audiencia manipulando a concorrencia isso é muita apelaçao e o panico faz sucesso por ser engraçado e é isso q a globo devia fazer em vez de fikar passando essas idiotices como a rotina da mulher q teve mil filho os quadro da regina case aff e ainda nao ker perder ponto?? fala serio ta faltando sitocometro na globo isso sim

  • Avatar
    16/03/2010 15:20:14fernandaAnônimo

    eu acho que nao tem processar nao , eles entraaram la nao foi de para quedas nem a mao armada e de graça tbm nao deve ter sidoo nee entao se a globo falhou o problema é dela ,e pk q o povo nao podia saber os bastidores do bbb? eu mesmo sempre tive curiosidade e achei mto bom o panico fazer isso ja que a globo nao fez antes e a tessalia é uma idiota odeio ela q nojo de menina odiou mas bem q abraçouu o de larii nee kk

  • Avatar
    26/02/2010 18:40:06ALISSONAnônimo

    EU VI PASSAR NO PANICO NA TV,ELES INVADIRAM A PRIVACIDADE GERAL DA EMISSORA 'GLOBO' MOSTRARAM TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    24/02/2010 19:28:46DomingosAnônimo

    A "Vênus Platinada", não se contenta de perder audiência para o Pânico na TV! Houve falha na segurança, e a culpa é da Globo. Os manipulados e "bestializados" pela Globo, acham que ela deve processar a concorrente... (Há limites pra tudo. Concordo!) A Globo manipula... Ã? fato.

  • Avatar
    23/02/2010 21:57:03HalissonMembro SRZD desde 23/02/2010

    Na minha opinião temos duas emissoras que lutam com unhas e dentes por pontos no ibope, o programa "Pânico na TV" é simplesmente maravilhoso, temos no dia do Domingo algo pra ver na tv que não são os "Ã? loco meu" ou os comentários do loirinho traidor que agora está na record e o melhor de tudo, nos faz rir, e muito. rsrsrs... Falam em tirar do ar ou qualquer coisa assim, não concordo, a toda poderosa já retirou da programação do parabólica a tv diário de fortaleza-CE, isso sim é que é feio, usar o seu poder de forma desleal para forçar as pessoas a assistirem os seus programas, não concordo com muitas coisinhas da globo, não é atoa que muitos excelentes proficionais da telinhas estão sendo levados para outras emissoras, é só olhar os telejornais e programas esportivos para ver nitidamente o ex-elenco da toda poderosa com sorrisos brilhantes de felicidade por estarem trabalhando com "liberdade"

  • Avatar
    23/02/2010 16:56:47Aline M.Anônimo

    FAZ MUITO MAL !! Nada mais é que uma ajuda para os 2 programas, afinal o Panico está fazendo o dele e ainda dando creditos ao já famoso BBB, fora do Brasil algumas emissoras de televisão permitem que seus atores e apresentadores participem de programas "concorrentes" !!

  • Avatar
    23/02/2010 14:23:41vaneaAnônimo

    faz bem ! o panico esta se achando dmais.achando q pode rir e fazer o q quer com os outros. tem q pomar uma liçao eles sao donos do mundo!! COISA MAIS FEIA PANICO!! ELES ESTAO E COM INVEJA ISSO SIMM, AI PROVOCAM AGORA TEM Q PAGAR.MEXE COM QUEM TA QUETO!!?

  • Avatar
    23/02/2010 11:12:31Débora GomesAnônimo

    Eu gosto muito do programa Pânico mas tem algumas coisas que não concordo. As vezes querem se aparecer nas costas dos outros igual no o assunto do momento e que o Pânico invadiu o BBB 10. Nossa Rede TV vamos ser mais criativo né criar seus proprios quatros sem subir nas costas de ninguém. Vocês estão igual a Rede Record que fez um programa quase igual só mudou o nome "A FAZENDA" que e uma "MERDA". O televisão brasileira vamos ser mais criativa cada um faz o seu e acabou ninguém precisa subir em cima de ninguém. ISSO E APELATIVO E VOCÃ?S NÃ?O PRECISAM DISSO

  • Avatar
    23/02/2010 02:10:24eleoniceAnônimo

    a globo tem que processar mesmo a rede tv! eles passaram dos limites. tambem acho que esse tipo de programa como panico na tv tem que sair do ar ,os caras nao tem humor nenhum,na verdade e um pessimo programa!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.