SRZD


25/02/2010 14h11

America vence último amistoso antes da Taça Rio e técnico gosta do time
Redação SRZD

Antes da estreia na Taça Rio, o America fez um amistoso com o São Cristóvão, realizado no Estádio Giulite Coutinho. Apesar do placar apertado, vitória por 1 a 0 com gol de Paty, Gabriel, técnico dos rubros acredita que os objetivos da atividade foram alcançados.

"Hoje, para nós, o resultado era algo secundário. Os jogadores estão assimilando progressivamente a proposta de jogo e alguns pontos positivos já foram observados, como a utilização de algumas jogadas ensaiadas que treinamos durante a semana", destacou.

O zagueiro Ciro, que deu o passe para o gol de Paty no jogo-treino, comentou sobre a expectativa de fazer um bom papel no segundo turno do Campeonato Carioca.

"Estamos motivados e confiantes em fazer um bom papel na Taça Rio. Se Deus quiser nosso aproveitamento será melhor. Farei de tudo para buscar a classificação e manter uma boa regularidade", finalizou o camisa 3.
O America começou a partida com Rodrigo Café; Claudemir, Fábio Braz, Ciro e Gerson; Emerson, Joziel, Fred e Leandrinho; Adriano e Paty. Também entraram Roberto, Luciano Almeida, Evandro, Renan Souza, Júnior, Mael, Bruno Reis, Jones Carioca, Renan Silva e Daniel Morais.




Comentários
  • Avatar
    01/03/2010 21:05:30HERCULESAnônimo

    CHOQUEI FOI CRIADA A TORCIDA GAY DO MEQUINHA , SEU FUNDADOR VULGO AMERICANA DE VERDADE ESTA CONVIDANDO AS OUTRAS BICHINHAS PARA QUE VENHA PARTICIPAR DA MAIS NOVA TORCIDA E AS MENINAS VENHA DE CHAPEUZINHO VERMELHO PARA O LOBO COMER JUNTO COM A VOVOZINHA , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    01/03/2010 17:43:07NikoAnônimo

    Olhaí.....Atenção....Campos já apostou todas as fichas que o time dêles leva 3 pontos positivos de Edson Passos, na quinta feira....Gabriel....O treino de fundamento de chutes a gol começou hoje, mesmo com chuva? Começou ou não?

  • Avatar
    01/03/2010 17:39:18nikoAnônimo

    Estou trazendo lá do site do America o seguinte: "O árbitro ignorou um pênalti a favor do America, achou outro para o time da casa e cansou os americanos criando faltas e assinalando impedimentos em quase todas investidas ofensivas do America."....E daí? Que o America trate de fazer muitos gols em todas as partidas que não vai ter gandula, juiz ou bandeirinha que PREJUDIQUE o Mecão.....Um time que não sabe fazer gols se ficar à mercê da sorte, sabe quando vai ganhar uma partida? NEVER...

  • Avatar
    01/03/2010 16:27:30hudsonAnônimo

    MEQUINHA , MOCINHA , PEQUININHA , MERDINHA DO BEBETINHO E BAIXINHO TIMINHO PEQUININHO E TORCIDINHA QUE CABE DENTRO FE UM FUSQUINHA . TADINHO DOS VELHINHOS QUE ESTÃ?O CHORANDO QUE NEM CRIANCINHAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    01/03/2010 16:21:47HERCULESAnônimo

    TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO , TIMINHO ,

  • Avatar
    01/03/2010 11:17:45Luiz SaraivaAnônimo

    Fora esse merda da Gabriel Vieira que mudou o time todo.

  • Avatar
    01/03/2010 09:30:37Obsserva-dorAnônimo

    Ã?, cadê os defensores do fracasso prá botar a culpa no juiz???? Onde estão os super letrados prá dizer que perdemos nos DETALHES. Realmente, perdemos nos detalhes: nosso time é ruim, os jogadores são fracos, os jogadores não dormem direito, não comem direito, pedem ventilador emprestado prá dormir nos dias quentes, o time de juniores é um bando de subnutridos, é isso.

  • Avatar
    01/03/2010 07:14:15nikoAnônimo

    Direção Americana...Brincadeira....Bater em guris gandulas é? Deixem disso gente....Vão cuidar de contratar bem e fazer o time jogar bem....Bater em gandula é o fim....Coisa de time de quinta divisão estadual....

  • Avatar
    01/03/2010 07:11:32NikoAnônimo

    Americano na quinta? Ã?? Benza Deus....Mais um que vai querer tirar uma casquinha....Tipo assim: Se o Caxias pode, porque o Time do Caixa não pode? Mecão....Abre o olho.....Gabriel.....Tem 4 dias para vc treinar os chutes a gol....Se não treinar, não vai ganhar.....E olha que sou Mecão Roxo....To avisando....KCT.....TREINEM CHUTES A GOL....Ou isso é proibido no futebol?

  • Avatar
    01/03/2010 00:24:32hudsonAnônimo

    Hercules para de zoar as americanas super poderosas elas vão ficar chateadas e vão te arranhar todo , chupa ,chupa ,chupa que é de uva senta que é de menta .

  • Avatar
    01/03/2010 00:18:59HERCULESAnônimo

    PERDEU PRO PIOR TIME DO CAMPEONATO BICHONA TÁ NERVOSA , AMERICANA DE MENTIRINHA SUPER PODEROSA , VAI DISPUTAR PRA NÃ?O CAIR DE NOVO SANTA , TÁ CHORANDO MENINA .

  • Avatar
    01/03/2010 00:05:23hudsonAnônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    01/03/2010 00:03:48hudsonAnônimo

    CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE ,CRISE ,CRISE , CRISE , CRISE , CRISE

  • Avatar
    28/02/2010 23:44:41HERCULESAnônimo

    FALA AI SE O MEQUINHA FOI ROUBADO , CHORA AI MENINAS PODEROSAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    28/02/2010 23:36:35HERCULESAnônimo

    CHOROU DE NOVO MENINAS O SEU TIMECO Ã? UMA MERDA BICHAS .

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.