SRZD


26/02/2010 20h11

Ainda em clima de festa, Botafogo de Joel volta com Renan e Caio no time
Redação SRZD

Ainda em clima de festa, Botafogo de Joel reestreia com Renan no gol. Foto de divulgação.Atual campeão da Taça Gaunabara, o Botafogo entra em campo neste sábado ainda em clima de festa. A equipe do técnico Joel Santana vai encarar o Americano, neste sábado, às 19h30, com a vaga já garantida na decisão do Carioca. As más notícias ficam por conta das ausências do goleiro Jefferson, do atacante uruguaio Loco Abreu e do zagueiro Antônio Carlos. A ausência deu uma chance ao jovem goleiro Renan, que volta ao time titular.

"É preciso estar preparado, pois a gente nunca sabe para as oportunidades, ainda mais como nesse caso. Não esperava, mas também vou transmitir segurança aos jogadores, e sei o quanto isso é importante. Quero jogar bem e ajudar o Botafogo a vencer", garantiu o arqueiro, que assumiu certa dificuldade pela falta de ritmo de jogo.

"Dessa vez pode ser um pouco mais difícil pela falta de ritmo de jogo, mas apenas entrando em campo é possível resolver isso. Minha cabeça está tranquila, pois sempre que tive oportunidades, entrei bem", explicou.

O problema de Jefferson é que o goleiro tomou um remédio para dor de cabeça que continha substâncias capazes de prejudicá-lo no antidoping. Já Loco Abreu sofreu uma contratura no glúteo esquerdo e deve ser substituído por Caio. Antônio Carlos se recupera de uma pancada no joelho e terá como substituto o zagueiro Wellington.

Ficha Técnica

Local: Estádio Godofredo Cruz
Data e Hora: 27 de fevereiro, às 19h30h

Americano: Wender, Paulo Henrique, Elson, Leandro Dias e Rafinha; Nirley,Leandro Leite, Dude e Leandro Sena; Diego Salles e Patric.
Técnico: Paulo Marcos

Botafogo: Renan, Alessandro, Fábio Ferreira, Wellington e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Fahel, Renato e Lucio Flavio; Caio e Herrera.
Técnico: Joel Santana


Veja mais sobre:Botafogo

Comentários
  • Avatar
    26/02/2010 21:36:59diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    caramba, estevam no Bota? cadê o respeito c/ os torcedores Botafoguenses? seus s/ noção: o tecnico do americano ñ é alfredo ñ esse ano eu vejo o "cano" entrar pelo cano, hehe

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.