SRZD


07/03/2010 22h53

Susto na Rua Bariri: Ciro, zagueiro do America, desmaia na vitória sobre Olaria
Redação SRZD - Atualizada às 00h59

A vitória por 1 a 0 do America sobre o Olaria neste domingo foi marcada por uma cena que assustou todos os presentes na Rua Bariri.

Com alteração nos batimentos cardíacos, o zagueiro Ciro desmaiou em campo e deixou o estádio de ambulância para o hospital Balbino, em Olaria. Ele continua em observação e pode ser transferido. Um boletim médico será divulgado nesta segunda-feira.


Veja mais sobre:America (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    09/03/2010 08:24:59America PilaresMembro SRZD desde 12/01/2012

    Valeu Jocimar! O Ciro vai voltar logo logo e continuar dando seu sangue pelo America! Estamos daqui torcendo pelo Goytão. Vamos trocar de posição com o rival em 2011! Se Deus quiser! Gol neles na segundona 2010 para voltar com força e se juntar ao America em 2011. // Saudações americanas e alvianis

  • Avatar
    08/03/2010 17:01:58Carlos SilveiraAnônimo

    ESPERO QUE O CIRO SE RECUPERE RÁPIDO... Ã? UM ZAGUEIRO DE SANGUE E RAÃ?A!!! QUE DEUS ESTEJA CONTIGO, CIRO!!! SAUDAÃ?Ã?ES RUBRAS A TODOS.

  • Avatar
    08/03/2010 16:54:21jocimar f . pessanhaAnônimo

    No site NF10.COM.BR , vem informando que o Ciro foi diagnosticado com esse problema quando o mesmo jogava pelo Vasco em 2005 , não seria bom os responsáveis de te-lo liberado para prática esportiva dar alguma explicação sobre esse caso que assustou a todos nós que gostamos do jogador e do ser humano que é o Ciro . Precisamos apurar isso de perto afinal é uma vida que esta em jogo. A vc Ciro toda a força da torcida do goytacaz e estamos juntos nesse pensamento positivo . saudações alvianis aos nossos amigos torcedores do América. SANGUE NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    08/03/2010 14:20:59Marco Antonio A.P.da SilvaAnônimo

    Estimamos pronta recuperação do nosso zagueirão Ciro.Ciro é um jogador que veste a nossa camisa com muita dedicação e raça.Força Ciro.

  • Avatar
    08/03/2010 11:26:55Almir GonçalvesMembro SRZD desde 12/01/2012

    Valeu, Tudo Azul! Obrigado pela força ao nosso zagueirão Ciro. E que o Goytão continue a somar pontos e fazer saldo de gols, que é muito importane. // Saudações americanas

  • Avatar
    08/03/2010 10:24:37tudo azulAnônimo

    Estamos aqui na torcida pela total recuperação do Ciro , o norte fluminense esta torcendo por vc cara , vc é jovem e temos certeza que vai sair dessa numa boa. São João da Barra te espera de braços abertos para comer aquele peixe esperto depois da sua total recuperação. saudações alvianis

  • Avatar
    08/03/2010 07:48:47Almir GonçalvesMembro SRZD desde 12/01/2012

    Amigos Americanos ou não que postam neste site, quero dizer a todos, que ontem, APARECEU UM OUTRO ALMIR GONÃ?ALVES postando aqui. No comentário dele, o mesmo diz qie não tá nem aí para a venda de nossa sede. Claro que quem vem acompanhando meus comentários neste site desde a Segundona de 2009 quando fomos campeões, sabem perfeitamente do meu amor e otimismismo quando se trata de America. Então, amigos, fiquem atentos a esses comentários antes de contraopinarem. Os meus papos são sempre sadios, centrados e sempre sem ofensas a ninguém e muito menos ao nosso America. // Bela vitória a de ontem, que poderia ter sido de cinco ou seis // Saudações americanas // BOA SORTE, CIRO e VOLTE LOGO

  • Avatar
    08/03/2010 07:43:47Caíque AFCAnônimo

    Força Ciro, o simbolo da raça americana. Contamos com vc para o jogão de sábado.

  • Avatar
    08/03/2010 07:15:32NIkoAnônimo

    Copiando meu comentário de ontem: "Postado por:Niko | 07/03/2010 13:37:08 A vitória do Mecão vai ser suada sim....Fazer mais de 5 gols numa partida verte suor em todos os poros sim....Vitória suadésima....Paty e Jones, os nomes da vitória americana....

  • Avatar
    08/03/2010 07:10:29NikoAnônimo

    O que o Ciro teve foi uma arritmia de ver o Jones perder tantos gols....Brincadeira meu....Que coisa....Nunca vi isso....Quase tive uma síncope cardíaca quando o Jones arrancou aos 40 do segundo para fechar o caixão do Olaria e meteu prá fora....Claro que eu xinguei a quinta geração do nosso atacante, óbvio....

  • Avatar
    08/03/2010 00:30:35RenatobanguAnônimo

    MELHORAS PARA O JOGADOR CIRO E QUE NÃ?O SEJA NADA DE MAIS . SAUDAÃ?Ã?ES BANGUENSE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.