SRZD


18/03/2010 13h24

Apesar da derrota para o Macaé, Tássio comemora atual fase no Volta Redonda
* Guilherme Pannain

Principal atacante do Volta Redonda no Campeonato Carioca, o grandalhão Tássio, poupado do amistoso diante da África do Sul, contou sobre sua experiência internacional, a disputa da artilharia, o início no Flamengo e a boa fase no Voltaço. O artilheiro da equipe esqueceu por alguns minutos a derrota em casa para o Macaé por 2 a 0 e falou sobre o passado e seus objetivos.

Com sete gols, o atacante está na briga pela artilharia do Estadual. Acredita que a concorrência é dura?

"Demais. Até porque os jogadores que estão brigando pela artilharia, como o Vagner Love e o Dodô, estão em grande fase e atuam em clubes de grande investimento. Não é fácil ser artilheiro jogando por um clube de menor expressão, mas não é isso que irá me desanimar a continuar fazendo gols. Entretanto, é importante saber que a vitória do Volta Redonda é mais importante que qualquer artilharia".

Como foi o início da sua carreira no futebol?

"Fiz a base toda no Flamengo, mas me profissionalizei no São Cristóvão, em 2002. Em seguida, fui para o futebol paulista, onde passei três anos no Mirassol (03/05). De lá, fui contratado pelo Internacional".

Apesar de novo, você é experiente, acha que no futebol carioca, foi no Volta Redonda que teve mais oportunidade de jogar?

"Havia jogado somente no São Cristóvão, no início da minha carreira, mas cheguei no Voltaço em 2009 e, no período em que o calendário do clube parou, passei um tempo emprestado à Portuguesa da Ilha do Governador. Sem dúvida, entre os clubes que joguei no Rio, o Voltaço é que tem me dado maior visibilidade, até porque é um clube que tem uma excelente estrutura e fornece excelentes condições para os atletas".

Ano passado, devido a problemas com a documentação, não atuou pelo Voltaço. Isso te atrapalhou?

"Sim. Fiquei bastante chateado com isso, pois queria ajudar o clube a sair daquela situação adversa. Independente disso, nada me desanimou e foi importante ver que o clube apostou em mim e que eu estou retribuindo com boas atuações e marcando gols".

Acredita que no Inter, onde sagrou-se campeão, foi sua melhor experiência?

"Sim. Fui Campeão da Copa RS pelo Inter e foi um clube onde tive uma experiência muito boa. Todo jogador quer estar num time grande e eu não penso diferente".

Como foi sua passagem pelo futebol internacional jogando no Chipre?

"Não me adaptei, por isso não foi muito boa".

Tem a intenção de jogar na Europa ou prefere continuar jogando no Brasil?

"Independente de onde estiver, gostaria de voltar a jogar em um grande clube. Já fui sondado por clubes do Rio e de São Paulo, mas ainda não há nada concreto. Portanto, o pensamento é continuar meu trabalho aqui no Volta Redonda e pensar isso quando for a hora certa".
 
 
* Guilherme Pannain - Colaborador



Comentários
  • Avatar
    20/03/2010 15:29:41carlos borsaliAnônimo

    A Traffic já tá de olho no passe dele. Parece que querem comprá-lo e emprestar a algum clube de não tanta tradição da Série A do Brasileirão. Grêmio Prudente e Vitória já manifestaram interesse, mas não estão em condições financeiras para tal. Vamos ver o que o Desportivo Brasil de Porto Feliz (Traffic) irá fazer. abraços - [email protected]

  • Avatar
    19/03/2010 14:01:57Torcedor com menos de 40Anônimo

    kkkkkkkkk Concordo plenamente com o comentário do Marcelo Silva. Realmente o que importa é que o Macaé saiu com os três pontos e crescerá ainda mais na competição! Já o "Torcedor com mais de 40" deve estar me confundindo... Tô bem longe de ser jogador de futebol, até pq não seria tão analfabeto feito ele!!!

  • Avatar
    19/03/2010 12:36:35Marcelo SilvaAnônimo

    Torcedores, o mais importante de tudo é que o Macaé saiu com os três pontos. rsrsrsrsr .............não imporat o 'mais' ou 'mas'; 'ataque' ou 'taque', kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............preste m atenção!!!!!!!!

  • Avatar
    19/03/2010 11:47:59TORCEDOR COM MAIS DE 40Anônimo

    KKKKKKKKKKKK.... SABIA Q VC IA APARECER.......... ELE ACABOU COM O JOGO...... RSRSRSRSRSRSRSRRS......... ( JOGADOR COMUM ) SEM BASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    19/03/2010 10:20:05Torcedor com menos de 40Anônimo

    HUAhAUHAUHuahuHA Não sei se o "torcedor com mais de 40" está certo, mas ele precisa de umas aulinhas de português!!! ex: - REALMENTE ACABOU,"""MAIS""" FOI COM O VOLTA REDONDA. - SAINDO SO NO """CONTRA TAQUE""". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai aprender a escrever! Pow, já tá com mais de 40 e ainda é BUUUURROOO desse jeito!!! fala sério...

  • Avatar
    19/03/2010 09:51:53TORCEDOR COM MAIS DE 40.Anônimo

    RAPAIZZZZZ.... FALARAM AI QUE O EX JOGADOR DO MACAÃ?,IA ACABAR COM O JOGO. REALMENTE ACABOU,MAIS FOI COM O VOLTA REDONDA. SERA AGORA QUE QUEM FALOU ESTA SEMANA NAO VAI MAIS FALAR NADA NESTA. APARECE AI,FALA AGORA ALGUMA COISA. POIS Ã? PERDERAM DE 2. E AINDA POR CIMA, TOMARAM UM BAILE DE BOLA. O MACAÃ? JOGOU COMO TIME GRANDE QUE Ã?. BEM POSTADO EM CAMPO,SAINDO SO NO CONTRA TAQUE. AI, SÃ? UM TOQUE. FUTEBOL SÃ? SE GANHA DENTRO DE CAMPO,E COM MUITO TRABALHO. TO ESPERANDO VC FALAR ALGUMA COISA HEIM. NO MAIS,VALEU. VC HOJE Ã? MOTIVO DE CHACOTA, APARECE AI RAPAIZ..... E PIOR Ã? QUE TODOS SABEM QUEM VC Ã? KKKKKKKKKKKKKKKK...................

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.