SRZD


23/03/2010 09h56

'BBB 10': enquete na internet aponta Eliane como preferida para deixar a casa
Redação SRZD

Em votação realizada pelo portal "Uol", com quase 900 mil pessoas até o momento, a preferida para deixar o programa "Big Brother Brasil 10", na noite desta terça-feira, é Eliane.

A dançarina recebeu, até a manhã de hoje, 62,49% dos votos, seguida de Anamara, com apenas 37,51%.

Boninho postou na manhã desta terça-feira, em seu Twitter, que a votação já está caminhando para 40/50 milhões e que as enquetes ficam furadas, porque não passam de um milhão e ainda ficam sem SMS e telefone.

"Está muito equilibrado e essa eliminação pode definir os finalistas, já que a casa está dividida ao meio. Está três contra três", ressaltou ele. O diretor do "BBB" revelou ainda que há uma variação de apenas 4% entre as duas.

Ao acordarem nesta terça-feira, Lia, Dourado e Cadu se reuniram nas espreguiçadeiras do jardim e voltaram a criticar o outro trio da casa.

Dourado diz o que falou para Fernanda e Dicesar ontem à noite: "Eu falei: 'Desculpa não ter citado vocês, eu só podia citar uma pessoa, e eu também acho que vocês não merecem ganhar nada'". Lia e Cadu ficam perplexos e começam a rir. Já Anamara acordou dizendo que teve pesadelos: "Tive pesadelos a noite inteira". Veja ainda:

* 'Votação está praticamente empatada', diz Boninho

* Clima é tenso e participantes trocam farpas no microblog BBB

* Anamara diz que Dourado não tem honra e que ele só votou em Serginho porque ex-brother é gay

* Participante vai ganhar apartamento de R$ 200 mil nesta quinta-feira

* Brincadeira feita por Bial provoca briga entre Lia e Anamara


Veja mais sobre:BBB

Comentários
  • Avatar
    01/04/2010 08:47:43tayla karolineAnônimo

    bom eu nao axo lia falsa assim como nao axo ninguem da casa falso ta todo mundo la dentro sem saber em keim confiah,então eu axo ki eles tem mais e ki fikar assim mesmo mais os mais falsos da casa são FERNANDA,TERCALHAmuito manipuladora ELIESER..ODEIO TERCALHA...

  • Avatar
    30/03/2010 22:54:28liviaAnônimo

    com serteza o dourado,ele lutou e foi ele msm bóm ou naum,mais tentou mudar e mudou pra menhor,se Deus kizer é dourado,vamo k vamo ***

  • Avatar
    30/03/2010 11:02:45wagner nardesAnônimo

    Dourado,eu e a minha familia estamos na tocida!!! voce e´um vencedor o RGS esta junto com voce que o povo brasileiro seja justo , pois voce e´ que nos representa, que DEUS te abençoe.

  • Avatar
    30/03/2010 09:35:10loislene maroto rodriguesAnônimo

    DOURADO,ESTOU MUITO FELIZ POR VC ESTAR NA FINAL,QUERO LHE DIZER QUE SOU SUA FÃ?,TE DESEJO TUDO DE BOM E QUE VC VENÃ?A O PROGRAMA E MEUS PARABÃ?NS POR VC TE CHEGADO A ONDE CHEGOU VC MERECE MUITO MAIS DO QUE ISSO. A GLOBO ESTA DE PARABÃ?NS EM TER TRAGO VC DE VOLTA MEU ANJO,BJSSSSSSSSSSSS DE UMA PESSOA QUE TE ADIMIRA MUITO FELICIDADES A TODOS LOIS

  • Avatar
    29/03/2010 19:51:59RafaelaAnônimo

    Maroca era quem devai fica na casa, Lia foi fica muito chata quando se juntou a Cadu se achava a melhor e sempre rebaixando Maroca.

  • Avatar
    29/03/2010 19:51:30RafaelaAnônimo

    Maroca era quem devai fica na casa, Lia foi fica muito chata quando se juntou a Cadu se achava a melhor e sempre rebaixando Maroca.

  • Avatar
    29/03/2010 19:00:00GABRIELLIAnônimo

    GENTE QUEM VCS QUEREM QUE GANHE O BBB 10 DOURADO,KADU e fernanda EU QUERO QUE O DOURADO OU O KADU GANHE A FERNANDA Ã? MUITO FALSA ELA MANDOU O DIMY E O DIMY SAIU VCS ACHAM CERTO O DIMY ESTA BRAVO COM ELE FALOU NA ANA MARIA BRAGA VAMOS VOTOR PARA O KADU OE O DOURADO GANHAR ESPERO RESPOSTAS DE VCS FERNANDA FORA I FORA SUA ATOAÃ?Ã?O ACABOU FORA ESPERO RESPOSTAS DO PLÃ?BLICO

  • Avatar
    28/03/2010 16:33:57fabio vinicius teixeira fernandesAnônimo

    ESSA CHATA DA LIA AGORA SAI SE BONIHO NO MANIPULAR OS VOTOS COMO FEZ COM A MAROCA ESSE DOURADO Ã? UM BURRO COM UMA GARCA EM CIMA E O CUDU Ã? MENTIROSO ESSA FALSA CHATA ENCRENQUEIRA DA LIA ELA VAI SAIR COM REJEICÃ?O

  • Avatar
    28/03/2010 16:14:59fabio vinicius teixeira fernandesAnônimo

    ela é muita falsa e que ser a dona da razão !!!!!

  • Avatar
    28/03/2010 13:11:26rosaineAnônimo

    nao gostei da saida da anamara,pois quem deveria ter saido era Lia,nao entendo porque em todas as votaçoes lia estava fora e derrepente ela fica,algo errado aconteceu.gostaria que a votaçao fosse aberta pra o publico ver e poder eliminar,e nao do jeito que a globo faz,gosto muito da globo sou fanatica ppor esta emissoura,mais estou chateada com a eliminacao da Anamara,espero que agora a Lia saia,pois em todas as enquetes ela estar saindo.vamos lá globo nao ajude lia por favor,mesmo porque ela é falsa,arrogante e se acha dona do BBB10.

  • Avatar
    26/03/2010 11:15:03francine da rosa peixotoAnônimo

    eu quero ganhar um apartamento pra ajudar a minha familia eu tenho vinte e quatro anos de idade moro em rio grande do sul cidade caxías av:julio de castilho bairro lurdes numero 768.

  • Avatar
    25/03/2010 23:18:53FlávioAnônimo

    MARMELADA. A primeira foi da Cacau, agora dessa Lia. Concordo que ficam de fora sms e telefone só que, pela internet é uma amostragem do que está ocorrendo. Já estou a dois dias sem assistir o BBB10. Estou enriquecendo minha cultura com outros meios e outros canais de TV.

  • Avatar
    25/03/2010 17:48:23patriciaAnônimo

    Cara esse Big brother é pura armação da globo, eles stao manipulando o tempo todo....onde ja se viu o que o Dourado ainda tá fazendo ali?????? A lia entau sem comentários ...as pessoas legais como o Michel...e outros sairam, todos, e ficou aquele brutamontes do Dourado...e as pessoa criticaram o Eliéser porque ele gritou com mulher...mas o Dourado chamou a morango de tudo quanto foi nome...xingou a maroca...e ainda é o coitadinho....o povo massacrou o Eliéser no programa do Faustão..aquele gordo nojento..aquelas bailarinas imbecis q só sabem mostrar a bunda dando umas de boa...a por favor gente...eu naum perco mais meu tempo assistindo essa bosta...estao fazendo o telespectador de besta...e quanto mais vulgar lá dentro mais o Boninho e o Bial gosta...QUE PALHAÃ?ADA.

  • Avatar
    25/03/2010 13:39:09CatharineAnônimo

    Aqueles três Lia falsa e chata,Dourado sem fé ateu,nasista e mentiroso Cadu um Maria vai com as outras Dourado-Nasista,sem fé,ateu,metiroso falso homofóbico,idiota,sua alma é preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetaaaaaaaaaaaaaaa aa!!!!!!!!!!!!!!!! Lia-pireguete,chata, falsa,encrenqueira,egoísta,mandona,se finge de coitadinha móóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó FAAAAAAAALSAAAAA!!!!!!!!! Cadu-Maria vai com as outras,bobão,lerdão,lezado,debilóide. Quero que esses tres saiam aqui fora o povo vai comer voocs vivos quero eles mortos pelo povo verbalmente quero que eles nunca mais aparecam em público tenham vergonha de si mesmos quero que eles mooooooooorraaaaaam!!!!!!! Fernanda Te adoro muito vooc é d+ e Dimy o prêmio é seuu!!!â?¥

  • Avatar
    25/03/2010 10:20:28silvana cardosoAnônimo

    eu odeio essa turma nojenta p q o cadu nao da logo oq lia quer esa bxuxa falsa ela o cadu e dourado sa isuportavel vao enbora monte de cobra

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.