SRZD


23/03/2010 14h51

Rodrigo Caetano desmente rumores sobre Carlos Alberto em definitivo
Jorge Lourenço

Rodrigo Caetano desmente rumores sobre Carlos Alberto em definitivo. Foto de Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco.O Vasco segue negociando a permanência de Philippe Coutinho no clube até o final do ano e ainda não fechou a contratação em definitivo do meio-campista Carlos Alberto, ao contrário do que chegou a ser especulado na imprensa nesta terça-feira. Em conversa com o SRZD, o diretor de futebol Rodrigo Caetano negou que o capitão tenha deixado o Werder Bremen para permanecer em São Januário em definitivo.

"Isso é só boato, não passa de especulação. O que nós temos encaminhada é a negociação para tentar manter o Philippe Coutinho no Vasco até o final do ano. Isso do Carlos Alberto é pura invenção", garantiu o dirigente.

Carlos Alberto está emprestado ao Vasco até o fim de junho, quando terá que retornar à Alemanha para defender o Werder Bremen. Contratado no começo de 2008, ele se firmou como capitão da equipe e foi o pilar cruzmaltino na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro. No caso de Coutinho, o clube aguarda apenas o aval do técnico José Mourinho, da Inter de Milão, para permitir que a jovem promessa permaneça no Brasil até o fim do ano.

Boato por Juninho negado

Rodrigo Caetano também negou que tenha dito a torcedores em Maceió que estava prestes a conseguir uma grande contratação. Na ocasião, o Vasco se preparava para enfrentar o ASA-AL.

"Foi algo distorcido pelos torcedores, disse apenas que já tinha trazido o Ramon e que deveríamos aguardar pelo Campeonato Brasileiro. Não sou amador e jamais falaria uma coisa daquelas", garantiu o dirigente.


Veja mais sobre:Vasco

Comentários
  • Avatar
    23/03/2010 19:40:17ELI GOULART PENTEADOMembro SRZD desde 05/12/2009

    Espero realmente que o Vasco concretize contratações de peso co . Juninho Pernambucano , Felepe e principalmente a permanencia de Coutinho.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.