SRZD


04/04/2010 19h43

Friburguense perde para Flamengo e futuro será definido em triangular
Redação SRZD

O Friburguense enfrentou o Flamengo neste domingo e foi derrotado por 3x0, com gols de Ronaldo Angelim, Denis Marques e Wallace (contra). Após um primeiro tempo morno, em que o Flamengo conseguiu marcar dois gols, o Tricolor da Serra voltou para a etapa final com mais vontade e melhorou, no entanto não conseguiu transformar o ímpeto em gols. Em uma infelicidade do zagueiro Wallace, o rubro-negro chegou ao terceiro gol.

Com a derrota para o Boavista por 3x1, o Tigres foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato carioca. A outra vaga será definida em um triangular entre Friburguense, Resende, derrotado pelo Americano e Duque de Caxias, que perdeu para o Vasco por 4x3.

O regulamento do campeonato previa que, em caso de empate no número de pontos entre mais de dois times( no caso da disputa contra o descenso), haveriam jogos extras( o que não aconteceria se fossem apenas dois clubes) sem a utilização dos critérios de desempate. Friburguense, Duque de Caxias e Resende terminaram com 12 pontos cada. Os dias e horários das partidas serão definidos pela Federação, em reunião que deverá acontecer em breve.



Comentários
  • Avatar
    08/04/2010 11:57:00diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    esse carioca a cada ano que passa tá 1 vergonha! em 2009, cabofriense e voltaço deviam jogar o jogo do rebaixamento, mas rebaixaram direto a cabo esse ano, 3 times farao esse "torneio" hehe, e todos times d interior! redução para 12 times na elite, subindo e caindo apenas um,e 12 times competitivos, como no carioca de 2006

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.