SRZD


07/04/2010 18h13

Resende volta aos treinos visando luta contra rebaixamento no estadual
Redação SRZD

Depois de dois dias sem atividades, a equipe do Resende voltou a treinar nesta quarta-feira, na Ilha do Governador, visando a participação no triangular que definirá o segundo clube rebaixado para a Série B do Campeonato Carioca do ano que vem. A estreia do Resende acontece neste sábado, contra o Duque de Caxias, fora de casa. A segunda partida, contra o Friburguense, será dia 14 de abril. As três equipes envolvidas no torneio se enfrentarão em jogos de ida e volta, totalizando quatro partidas para cada time. O último colocado do triangular fará companhia ao Tigres, já rebaixado, na Segunda Divisão do Campeonato Carioca do ano que vem. 

Os jogadores do Resende fizeram um trabalho físico na Ilha do Governador para repor a forma após a folga forçada de terça-feira, ocasionada pelas fortes chuvas que castigaram o estado do Rio de Janeiro. Em relação ao time que jogará a primeira partida do triangular, o técnico Aílton não poderá contar com o atacante Tuta e o goleiro Cléber. Os dois foram expulsos na derrota para o Americano, na última rodada da Taça Rio. Em compensação, a equipe terá o volante Márcio Gomes, que volta de suspensão.

"Tivemos um pouco de dificuldades para planejar os treinos da semana por causa das fortes chuvas. Pedi para os jogadores tentarem fazer alguma atividade ontem, mas, como não foi possível para todos, preferimos focar a parte física e técnica no treino de hoje. Minha primeira vitória no comando do Resende foi contra o próprio Duque de Caxias, nosso adversário na estreia do triangular. Aquela partida foi um marco na nossa campanha. Estávamos na última colocação e praticamente rebaixados antes do jogo e ganhamos sobrevida com a vitória. Esperamos ter a mesma sorte e competência daquele encontro no próximo sábado", disse Aílton.



Comentários
  • Avatar
    09/04/2010 15:08:25RESENDENSEAnônimo

    Isso o que eu não entendo. Vai fazer o que na Ilha do Governador? Se o time que lev o nome da nossa cidade, que é patrocinado pela Prefeitura e que também tem o patrocínio das grandes empresas da região, porque então ir treinar na Ilha do Governador? Porque sair do calor da sua torcida? O que falta ao Resende é administração voltada para o futuro. Ã? criar torcida, é ter identidade. Aqui em Resende tem a AMAN, que pode muito bem ceder o espaço. Existem várias empresas que possuem campos de futebol a altura. Tem pousadas, hotéis, enfim, Vão fazer o que na ILha? Resende, teu lugar é aqui, junto da tua torcida. Esse resultado pífio é reflexo da má adimnistração que não está voltada para a entidade RESENDE FUTEBOL CLUBE, que não se resume somente nas 4 linhas, como pensam muitos torcedores.

  • Avatar
    08/04/2010 20:32:58torcedor resendenseAnônimo

    Como muitos falam mal do resende e da Fiel torcida resendense , nois resendenses vamos apoia o nosso resende até o ultimo jogo e com certeza a ESTRELA nao irá perder o BRILHO . FORÃ?A RESENDE ESTAMOS JUNTOS ATÃ? O FINAL .

  • Avatar
    08/04/2010 19:53:22marquinhos resendenseAnônimo

    rapaziada para não haver mas interpletações no meu comentário abaixo calar a boca de todos que nos esculachan que metem o malho e que torcem contra a gente e não acreditam mais que siremos dessa situação valeu

  • Avatar
    08/04/2010 19:37:54marquinhos resendenseAnônimo

    rapaziada não tem nada decidido o resende pode e vai sair dessa situação encomoda e vamos calar a boca de todos principalmente do cebola.podemos ser rivais mas não veria graça em ver o sul do estado mais enfraquecido do que já é por isso todo ano na série b e c torço para os times da região..diego benicio eu não vejo vantagem nenhuma em campeonato com 12 times pelo contrário eu vejo isso como mais uma vez gente querendo puxar o tapete de alguns pequenos coisa comun no carioca.agora eu vi ai alguns dirigentes dos 4 grandes culpando o numero de jogos pelo publico ruim i eu digo principalmente a patricia amorim presidente do fla será que o problema do publico ta baixo não é o precinho do ingresso que vc fez questão juntamente dos outros de aumentar o ingresso será que é todo mundo que tem 40 reais para ir a diversos jogos.claro que não né pela moe de deus e agora a mesma vem com essa histórinha de que o problema e o grande numero de jogos fala serio em já deu pra ve que não entende nada.....

  • Avatar
    08/04/2010 17:45:01RENATOAnônimo

    NEM TIRANDO 6 JOGADORES DO AMERICANO VCS CONSEGUIRAM GANHAR.TA FEIA A COISA MARQUINHOS!

  • Avatar
    08/04/2010 11:52:05diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    esse carioca a cada ano que passa tá 1 vergonha! em 2009, cabofriense e voltaço deviam jogar o jogo do rebaixamento, mas rebaixaram direto a cabo esse ano, 3 times farao esse "torneio" hehe, e todos times d interior! redução para 12 times na elite, subindo e caindo apenas um,e 12 times competitivos, como no carioca de 2006

  • Avatar
    08/04/2010 07:47:25BRASINHAMembro SRZD desde 12/01/2012

    Amigos torcedores do Resende, sinto muito em lhes informar: Jogo pra valer contra o Duque de Caxias no Marrentão, já começa 1x0 pra eles. Roubaram muito o America naquele estádio. E olhem que o America tinha o Romario presente, a Unimed e não tinha decisão nenhuma. Lamento, mas vão com força total e se puderem, filmem o jogo, pois provavelmente um certo senhor Eurico Miranda vai estar presente e com o filho dele no Banco de Reservas, fica difícil vencer lá. Se preparem para a guerra. // Boa sorte // Saudações americanas

  • Avatar
    07/04/2010 20:59:28jcAnônimo

    Eu fui ver jogo contra o americano e confesso que não vi o time jogar recuado,o que eu vi foi um time atacar sem se preocupar em marcar foi assim que tomamos dois gol e perdemos uns cinco gol feito. O cebola não fique preocupado com o Resende não, nos vamos continuar na primeira não esqueça de fazer vaquinha por que tem muitos funcionários do voltaço reclamando pelo salário lembra?

  • Avatar
    07/04/2010 20:46:07cebolaAnônimo

    Não adianta vai cair para a segundona, isso para não esquecer aquele voto para o VOLTAÃ?O cair no ano passado.Não adianta pedir para Deus não ele é justo e vc vão para a segundona. hhahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahah

  • Avatar
    07/04/2010 20:20:17torcedor resendenseAnônimo

    Caro tecnico Resendense que deus ilumine tua cabeça e que vc escale o elias como titular ,o resende só perdeu pro americano porque em vez te colocar o elias pra jogar que é melhor que o tuta preferiu colocar a merda do tuta . gastei 16 horas te viaje pra ver o resende jogar errado e tambem ver a merda do tuta nao fazer nada .

  • Avatar
    07/04/2010 20:09:04resendenseAnônimo

    espero que fique a liçao do jogo com o americano nosso time e muito melhor que o deles mais jogamos recuados de mais pensando no empate nao entendo esse treinador o time vinha de duas vitorias , e ele modifica a forma de jogo muda jogadores que vinham de duas vitorias se que nao por mal mais que fique a liçao vamos com tudo para cima do caxias espero que tenha uma arbitragem seria e honesta porque todos sabem do eurico miranda nois baistidores da federacao espero uma vitora abertada mais se jogarmos com garra enao aquela apatia do jogo anterior nao de todos mais a grande maioria eseto o goleiro cleber o zagueiro marcelinho os volantes beto e vinicios que todos entre com amesma garra deles.........

  • Avatar
    07/04/2010 19:19:33MaykAnônimo

    SE O RESENDE APRESENTAR UM FUTEBOL AGUERRIDO, COMENDO A BOLA DURANTE OS 90 MINUTOS, COMO FOI NAQUELA PARTIDA CONTRA O DUQUE, CERTAMENTE NÃ?O CAIREMOS. CASO JOGARMOS PELO EMPATE FORA DE CASA, COMO FOI CONTRA O AMERICANO...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.