SRZD


21/04/2010 16h54

Trânsito no Rio fica caótico com culto da Universal na Praia de Botafogo
Redação SRZD - Atualizada às 21:55

Trânsito no Rio fica caótico com culto da Universal na Praia de Botafogo. Foto: Reprodução de TVUm culto da Igreja Universal, que aconteceu na Praia de Botafogo, na tarde desta quarta-feira até o início da noite, deixou o trânsito caótico na Zona Sul e em algumas partes do Centro do Rio. Énibus ficaram estacionados na rua Voluntários da Pátria e nos arredores de Botafogo.

A prefeitura do Rio autorizou o evento, mas, por meio de nota divulgada no final da tarde, se desculpou. Informou ainda que os organizadores haviam comunicado um número menor de ônibus. No final da nota, assegurou que tal fato não acontecerá novamente.

Cerca de um milhão de pessoas participaram do culto da Universal. O tráfego ficou completamente congestionado nos túneis Santa Bárbara e Rebouças.

No Centro, a Avenida Presidente Vargas e Rio Branco também sofreram com reflexos do evento e os motoristas perderam muito tempo no local.

O culto da Universal recebe o nome de Dia da Decisão (Dia D) e acontece em 26 estados do país.

Sidney Rezende: Quem autorizou a bagunça no trânsito?


Comentários
  • Avatar
    26/04/2010 10:02:48LuizAnônimo

    Fizeram um caos no Rio de Janeiro... mas estes fanáticos acham que podem fazer o que querem e ninguem pode falar nada. Só tem tiranos nesta seita protestante... Eles não respeitam o direito dos outros. Se param o transito tudo bem! Eu tenho que ficar quieto pois o direito deles é maior que o meu de ir e vir. Falar mal deles é como falar deste deus falso e mentiroso deles... Pelo que sei o deus que eles seguem pregava a igualdade de direito e respeitava todos. E estes fanáticos só respeitam quem seguem a mesma idiotice deles.

  • Avatar
    26/04/2010 05:07:56rafaelAnônimo

    Engraçado!! Quando o evento é de interesse dos políticos da Prefeitura e promove a Apologia Ã? DROGAS não há manifestações sobre o assunto. Por que no Rock in Rio, ninguém reclamou? Os direitos são iguais a todos e não há prefeito e nem prefeitura que pode mudar isso. Ainda mais sendo um evento promovido para que as pessoas tivessem onde se refugiarem. CRISTO.

  • Avatar
    25/04/2010 15:53:55DavydsonAnônimo

    Vocês não tem mais o que fazer não, todos temos direitos neste país, quer dizer que eu na minha cidade tenho que desviar varios quilometros pra chegar em casa por causa de uma porcaria de carnaval e vocês acham no direito de vim reclamar de transito, o direito é igual a todos, e todos os anos faremos esse dia pois ele trousse muita cura para os enfermos e libertação para os drogados coisa que carnaval não faz.

  • Avatar
    24/04/2010 16:28:33Edmo Luiz de Souza FalcãoAnônimo

    ALÃ? ALIENADOS DA UNIVERSAL !!!!!!!:::::::: VOCES ESTÃ?O ATACANDO A DEUS E ESTÃ?O FALANDO O NOME DELE EM VÃ?O , VOCES SÃ?O OS SEGUIDORES DO ANT-CRISTO , EDIR MACEDO , QUE VENDEU SUA ALMA AO DIABO E COM O DÍZIMO DE VOCES COMPROU A DE VOCES TOLOS ALIENADOS , A LAVAGEM CEREBRAL EM VOCES DE QI BAIXO Ã? FUNDAMENTAL !!!!! DEUS NÃ?O QUER DINHEIRO PARA RECEBE-LOS NOS CÃ?US === ELE QUER SIM , PÁZ ENTRE OS HOMENS DE BOA VONTADE , AQUI NA TERRA !!!!!!!!!!! ENTENDERAM ????????????????????????????

  • Avatar
    23/04/2010 23:27:35maryAnônimo

    Aos atacam o evento do DIA D, estão atacando o próprio Deus, pois esta concentração foi levantada por Deus, para abençoar a vida daqueles que crêem...falem bem ou falem mal, mas falem a IURD é DEUS, e vcs que nos odeiam terão que nos engolir, quanto mais vcs batem, mais nós crescemos...evangélicos e nós da IURD somos porcos, assim mencionaram, eu ainda posso ser comparada a um animal, e vc(s) deve ser o próprio esgoto esperando a defecação dos porcos, não atire merda no ventilador, pois além dela voltar, ela volta com força...vão cuidar cada um da sua vida, gentalha!!!

  • Avatar
    23/04/2010 23:24:01laynneAnônimo

    eu sou da universal e tenho orgulho de dizer. muita GENTE FALA DO TRANSITO,FALA QUE FOI PRA RECADAR DINHEIRO PARA O BISPO MACEDO.MAS QUEM FALA ISSO NAO Ã? LIBERTO,PQ SE ELES OLHASSEM COM OS OLHOS ESPIRITUAIS IA PERCEBER QUE MUITAS PESSOAS FORAM LIBERTAS E CONCERTEZA TEM SUA SALVAÃ?AO,O ESFORÃ?O DE ANDAR VALEU APENA,EU TENHO PLENA CERTEZA QUE DEUS FICOU FELIZ DE SER GLORIFICADO.MAS PARA AQUELES QUE JUGA EU SO LAMENTO.MAS SE EU FOSSE ELES EU PREOCURAVA A DEUS O MAIS RAPIDO POSSIVEL,PQ ELES NAO SABE OQ FALA. FAZER OQ SE A UNIVERSAL ARREBENTA,A PRAIA DE BOTAFOGO AINDA FOI PEQUENA PRA GENTE.PROXIMA VEZ TEM QUE SER EM COPA CABANA! AI QUERO VER.

  • Avatar
    23/04/2010 17:02:30fabiannaAnônimo

    Podem falar o mal dizer quem está com DEUS não tem nada a temer enquanto param pra falar mal mais cresce a igreja universal kkkk

  • Avatar
    23/04/2010 16:59:35juliana moraesAnônimo

    Parabenizo o evento do Dia D pois se fosse carnaval ninguem falava nada contra simplesmente falaria olha quanta gente compareceu la foi bacana tal mas quando e um evento religioso principalmente se tratando da universal ixxxi o povo cai em cima eu acho engraçado por que,que todo mundo não vai cuidar da sua vida e procurar o que fazer do que fica falando das igrejas meu amigo quem foi não foi obrigado foi por que quiz então lamento para quem não gosta dos evangelicos pois mas uma vez ficou provado que Deus e com agente e com a igreja universal EU CREIO E DAÍ ?

  • Avatar
    23/04/2010 15:13:12ViníciusAnônimo

    Ao ler os comentários sobre essa notícia fiquei bem preocupado com a posição que estamos tomando todos estão falando sobre o transito sobre o lixo sobre a bagança, mas estamops esquecendo do objetivo que independente da religião , foi LOUAR a DEUS, não sou frequentador da IURD, porém aonde há DEUS há paz, espero que a bondade e a paciencia do nosso senhor Jeusus Cristo possa tocar o coração de todos e fazer quem errou pedir desculpas e quem é perfeito aceitar!!

  • Avatar
    23/04/2010 15:07:33Leandro, o augustoAnônimo

    Todo este estardalhaço só porque foi o pessoal da igreja. Não tenho nada com isso, não sou da Universal, mas se fosse um show de um "idolo" importado seria tratado pela imprensa como "Megaevento". Eita povinho hipócrita! Reclamam do prefeito, mas como é sabido, cada povo tem os governantes que merece.

  • Avatar
    23/04/2010 11:06:11joao alfredo leite costaAnônimo

    So poderia de esperar isso, votando nesse Mauricinho,bobo da corte, puxa-saco Eduardo Paes.

  • Avatar
    23/04/2010 07:29:19Edmo Luiz de Souza FalcãoAnônimo

    SÃ? PARA RATIFICAR O QUE VENHO DENUNCIANDO E AFIRMANDO SOBRE A INCOMPETÃ?NCIA DO PREFEITO E SEUS SECRETÁRIOS :::::::::::: """""====Rescaldo===""" ===MP abre inquérito para apurar responsáveis pelo caos durante evento na Enseada de Botafogo====//// Publicada em 22/04/2010 às 23h28m//// O Globo/////========""" Um dia depois do caos, por ordem do prefeito Eduardo Paes, autoridades municipais responsáveis pelo planejamento da infraestrutura do evento se calaram. """""========"""" O prefeito Eduardo Paes não se pronunciou. Apesar de um decreto publicado em 30 de janeiro de 2009 determinar que todos os eventos na orla da cidade e em áreas públicas como Aterro do Flamengo e Quinta da Boavista passem pelo seu crivo com prazo de 30 dias úteis de antecedência, Paes disse que não falaria."""""======PM culpa prefeitura; secretário diz que soube do evento pelos jornais .""========= PREFEITO E SEUS SECRETÁRIOS == INCOMPETENTE ==CAPITALISTA == ARROGANTE === IRRESPONSAVEL == INOPERANTE == IGNÃ?BIL ==COVARDE == INERTE== INOPERANTE == MOLEQUE ==DESGABARITADO == DESQUALIFICADO E SEM MORAL !!!!!!!!!!!! =======ATENÃ?Ã?O===== TODOS CIDADÃ?OS CARIOCAS E SERVIDORES MUNICIPAIS , INSATISFEITOS COM A ATUAL GESTÃ?O DOS INCOMPETENTES ALCÁIDES DO MUNICIPIO E DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . VAMOS ENCAMPAR UMA CAMPANHA PARA A CASSAÃ?Ã?O DO MANDATO DO PREFEITO . AFIM DE ASSEGURAR NOSSOS DIREITOS E RESPEITO , ACABANDO COM O ABUSO DE PODER E AUTORIDADE . ABAIXO A DITADURA PERSISTENTE NESTE GOVERNO RETROGRADO . CASSAÃ?Ã?O DO MANDATO DO PREFEITO JÁ JÁ JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! === O GOVERNADOR JÁ VAI SAIR E NUNCA IRÁ VOLTAR !!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    22/04/2010 23:57:50eliasAnônimo

    é muinto igraçado eses comentarios né a outros tipos de eventos religiósos não só nessa cidade como no pais a contecem e a onde mexe com transito fica muinto lixo na rua todo fim de ano é o reveion e muintos religióso vão para as prais fazer seus rituas jogar flor no mar nimguem fala nada né, fui numa praia em niteroi uma vez apos o ano novo a areia éra uma imundicia só e eu nuca vi niguem fazer reclamaçõe por que pro povo evangélico é tudo mas dificil?

  • Avatar
    22/04/2010 21:13:32Edmo Luiz de Souza FalcãoAnônimo

    Transcrevo uma frase dita pelo jornalista Sidney Rezende , outro dia no Globo News ao termino do jornal :: do físico Físico Marcelo Gleiser ""NÃ?S SÃ? EXISTIMOS PORQUE O MUNDO Ã? IMPERFEITO ! == Pois bem , eu digo assim :::: O mundo é imperfeito por ter calhordas incompetentes e capitalistas iguais aos :: clone de prefeito do Rio , ao irresponsavel governador do Rio , ao boçal arrogante presidente do Brasil e também aos megas incompetentíssimo " moleque arrogante " ex- chefe da casa civil e vai ser também ( se Deus quiser ) EX-CANDIDATO A DEPUTADO e ainda ao super covarde capitalista inoperante do ex-secretario especial de ordem pública , que também vai ser ( se Deus quiser ) EX- CANDIDATO A DEPUTADO . ==== Só nos resta persignarmos para que estes inescrupulosos resignam-se em favor do povo !!!!!!!

  • Avatar
    22/04/2010 11:52:20Paulo HenriqueAnônimo

    Alvaro Provavelmente vc mora em um lugar muito longe do local do evento. Residuos é uma coisa, lixo é outra. A Comlurb estava trabalhando com muito mais gente que no Reveillon. Tinha saco de carvão, isso é residuo ? Não amigo isso é porcaria mesmo. As pessoas foram acampar e se encontrava de tudo nos canteiros e ruas da cidade. Bando de porcos

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.