SRZD


25/04/2010 15h56

Dunga chama polícia após se irritar com equipe de humoristas da 'TV Record'
Redação SRZD

Dunga chama polícia após se irritar com humoristas da TV 'Record'. Foto: Divulgação

O técnico da seleção brasileira, Dunga, se irritou com os humoristas do programa "Legendário" da "TV Record" e prestou queixa à polícia na noite deste sábado. A equipe de televisão estava em frente à casa do treinador, no bairro de Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre. As informações são da "Folha de S. Paulo". Segundo a Polícia Civil, um dos humoristas permaneceu até as 23h em frente ao local pedindo a convocação do atacante do Santos, Neymar.

Dunga chegou em casa em torno das 20h e não conseguiu entrar devido a um carro de emissora, que bloqueava a entrada da garagem. Dunga reclamou ainda que um holofote foi direcionado ao interior da casa, assustando sua família.


Veja mais sobre:Seleção Brasileira

Comentários
  • Avatar
    26/04/2010 20:56:05VictorAnônimo

    A galera do "Legendários" pegou pesado!!! Não precisa isso!!! Só se queimaram!!

  • Avatar
    26/04/2010 16:12:57Carlo CollaAnônimo

    Esses caras são uns Bolas no Saco! não acham? Visite o Blog do Bola no Saco!

  • Avatar
    26/04/2010 15:44:19GilsonAnônimo

    1. Procurassem o cara em outro horário e local e ele os atenderia numa boa. 2. Todo homem tem o sagrado direito de poder entrar em sua própria casa. 3. O que esses merdas queriam era filmá-lo irritado enfiando um soco (merecido) na cara do apresentador (não conheço a figura, pois assisto coisas melhores na TV). E não levaram. Mas na próxima vaõ pegar cana 4. Marcos Mion, teu programa já era uma bosta desde a MTV, parte pra outra cara, vai animar festa de debutante... 5. Foda-se Neymar. Quando o Felipão disse que não ia levar Romário, foi a mesma choradeira, só que com sotaque carioca. Agora é a mesma coisa.

  • Avatar
    25/04/2010 18:35:48Leandro mENDESAnônimo

    Pô Dungão vc devia mudar seu nome p/ Bundão!!!

  • Avatar
    25/04/2010 18:09:21Milton dos Santos Batista JrMembro SRZD desde 12/05/2009

    Dá "bom dia", Dunga!

  • Avatar
    25/04/2010 17:06:49rafaelAnônimo

    Certíssimo. Esse programa é uma mistura de panico com CQC só que não faz nada bem. Tem é que bloquear a entrada de órgãos públicos pra reinvindicar e não de técnico de futebol.

  • Avatar
    25/04/2010 17:03:45thatamionzeraAnônimo

    PÃ? DUNGA FIK DE BOA COLEGA!A GALERA LEGENDÁRIA SÃ? QUER Q VC CHAME O NEYMAR!!!!! :) NO MAIS ELES JÁ ESTÃ?O ESCALDADOS COM ESSAS Ã? V O ARRUDA Q SOLTOU ATÃ? OS CAPANGAS NELES?? O Q IMPORTA Ã? Q #TAMOJUNTO# E VAMO #TAMOTENTANDO#!!!!!!! DUNGOLITO CONVOCA O NEYMAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    25/04/2010 16:30:31sahAnônimo

    MAAAAAAAANO, legendários mal começou & já arrumou problema com a polícia, HAUSHAUSHAUSHASUHSUASH' pô dunga, os legendários são mano correria (y)' CONVOCA O NEYMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR \o/

  • Avatar
    25/04/2010 16:25:25MaysaAnônimo

    Dunga muito otario mesmo, esse otario n sabe brinca, inutilidade é phoda mesmo ¬¬

  • Avatar
    25/04/2010 16:17:58celia bernardoAnônimo

    Se fosse uma equipe da Globo, ele só seria sorrisos!Todos babam ovo da Globo, mas de outras emissoras...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.