SRZD


01/05/2010 11h11

Carro do presidente da Mangueira capota três vezes no Jardim Botânico
Redação SRZD

O presidente da Mangueira, Ivo Meirelles, sofreu um acidente de trânsito no Jardim Botânico, e o seu carro capotou pelo menos três vezes na madrugada deste sábado. O dirigente passava pela Rua Jardim Botânico, sentido Gávea, quando, segundo ele, um outro carro teria avançado o sinal da Rua Pacheco Leão, provocando a colisão. No acidente, ninguém ficou ferido.

"Enquanto o carro capotava, eu orava. Sobrevivi por causa da blindagem. Acho que este motorista tem que ser reeducado. Não me machuquei, mas poderia ter morrido. Ele aparenta ter bebido. Acho que cada carro da polícia deveria ter um bafômetro", disse Ivo Meirelles ao jornal "O Globo".

O outro carro seria um Gol, cujo motorista foi identificado como Daniel Moraes de Souza, de 23 anos, segundo os policiais do 23° BPM (Leblon). O pai do rapaz negou que o filho tenha bebido e que tenha avançado o sinal.


Veja mais sobre:Jardim BotânicoAcidente

Comentários
  • Avatar
    06/05/2010 15:56:16Juliana ClaraMembro SRZD desde 07/12/2009

    AGORA Ã? SÃ? AGRADECER A DEUS...Q BOM Q NÃ?O HOUVE NADA,VC IA SIM FAZER MUITA FALTA NO MUNDO DO SAMBA.

  • Avatar
    04/05/2010 20:56:06RalfAnônimo

    Certo! Caro Tamborim Quente, eu acho esse Ivo Meirelles um tremendo de um palhaço, mas não queria ver a morte dele, pois ainda quero rir muito daquele imbecil, pois ele é o palhaço-mor da passarela e ver as gagadas que ele vai fazer lá na manga-podre.

  • Avatar
    04/05/2010 08:05:18Tamborim quenteMembro SRZD desde 16/02/2010

    Não iria fazer falta nenhuma no samba.

  • Avatar
    03/05/2010 19:30:37crisMota_ManGuerreiraAnônimo

    graças a deus estar tudo bem! blog da mangueira: www.sambistadeprimeira-mangu eira.ning.com

  • Avatar
    02/05/2010 22:51:02vilma carneiro da silvaMembro SRZD desde 01/11/2013

    Jardim Botânico,capotar e sair em pé ?Agradeça a Deus,Nossa Senhora......e ao Super-man, tenha certeza disso Presidente,ele gira a terra,tudo pelo amor

  • Avatar
    02/05/2010 16:15:17MARIOMembro SRZD desde 21/02/2010

    GALERA, Dependendo o tipo de BLINDAGEM, nem é tão luxuoso assim ter uma. Não se esqueçam que em certos bairros já tem classe média blindando portas e janela...Do jeito que vão as coisa é melhor blindar as fantasias...

  • Avatar
    02/05/2010 09:31:20rafaelAnônimo

    MUITO TRISTE ISSO ACONTECER...AINDA BEM QUE NÃ?O ACONTECEU NADA DE GRAVE...MAS PRA ESSE CARRO PESADO DEVIDO A BLINDAGEM CAPOTAR 3 VEZES...ELE TB DEVERIA ESTAR VOADO! ENFIM...AGORA NÃ?O IMPORTA O QUE IMPORTA QUE NINGUEM SE FERIU...DEUS O PROTEJA SEMPRE. POIS SOMOS SERES HUMANOS E ESTAMOS SUJEITO A ERROS.

  • Avatar
    01/05/2010 22:23:47leo da baterilhaAnônimo

    magali tavares, sei lá, uns 30 anos talvez ? Não irei discutir, apenas tentei explicar claramente o motivo de o Ivo ter um carro blindado, muita gente tem carro blindado, não precisa ser só do mundo do samba, como eu disse, hoje não acontece muito, mas a alguns anos atrás, muitas pessoas envolvidas no "mundo do samba" eram alvo de ataques, por algum motivo místico né. Que bom que ele tem dinheiro para blindar o carro, pois a violência está muito grande. E sim, a blindagem protege bastante, se não protegesse, as pessoas não iriam usar, e por crer que a blindagem salvou a vida dele neste acidente. WILLIAM obrigado por explicar mais claramente.

  • Avatar
    01/05/2010 22:09:02Luciano PimentaMembro SRZD desde 04/05/2009

    MINHA SANTA MADRINHA , DONA MARGARIDA, QUE VIVEU NO MORRO DE MANGUEIRA DESDE CRIANCINHA SEMPRE DIZIA: VASO RUIM NAO QUEBRA ., KKKKK KKKKK KKKKK KKKKK ABÃ?S IVO !

  • Avatar
    01/05/2010 19:59:01JOSE ROBERTO DOS SANTOS MARQUESAnônimo

    valeu ivo papai do ceu lhe deu um grande livramento,carro voce conquista outros mas a vida e unica. a turma da liesa que controla o portão de inicio e concentaçaõ, torce por voce bola pra frente parceiro o carnaval do rio precisa muito de voce graças adeus que nada te aconyeceu.

  • Avatar
    01/05/2010 18:59:57Rodrigo DarlanAnônimo

    Ivo que bom que você está bem!!! Muita paz e saúde!!!

  • Avatar
    01/05/2010 17:17:46WILLIAMMembro SRZD desde 03/02/2010

    Graças a Deus você tá bem Ivo!!! Agora acho um absurdo os filhos fazem as mer... no transito e vem sempre os pais defender,isso já encheu!!! Esse motorista além de colocar a vida do Ivo Meirelles em risco,poderia ter colocado a vida de qualquer cidadão em risco,Chega, já tô cheio desses filhinhos de papai!!!!........ E Magali Tavares qualquer pessoa que tenha condições financeiras deve ter um carro blindado no Brasil independente de qual profissão exerça,pois infelizmente a violência tá aí!!!!!

  • Avatar
    01/05/2010 17:00:47magali tavaresMembro SRZD desde 28/09/2009

    Leo da baterilha, é isso ??? Quanto anos você tem no mundo do samba ?? Eu sou idiota, por isso faço perguntas idiotas. E os outros presidentes das escolas de samba tem dinheiro e carro blindado???? Será que o Carro é tão protetor ? um dia desses um explodiu. Acho que pela sua resposta, temos que nos preocupar com os outros, citados por você ,também. Carro blindado para todos. Eu não sabia que as escolas de samba oferecessem tanto perigo.

  • Avatar
    01/05/2010 16:15:09leo da baterilhaAnônimo

    Graças a Deus tudo está bem. magali tavares, além do dinheiro, ele é presidente de uma escola de samba, sabe quantas coisas ruins já aconteceram a presidentes, intérpretes, mestre de bateria, etc no passado ? Hoje em dia não acontece muitas coisas, mas é muito bom pra quem pode, usar blindagem no carro.

  • Avatar
    01/05/2010 16:11:03RalfAnônimo

    Apesar de achar o Ivo Meirelles um verdadeiro palhaço, pois a cada dia fica mais parecido com o saudoso Bozo, lamento o que lhe aconteceu, mas como relação a pergunta feita pela Magali Tavares sobre o carro dele ser blindado, vou fazer como a Dona Milu:"MISTÃ?RIO"

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.