SRZD


12/05/2010 17h18

Justin Bieber sobre presentes de fãs: 'podem estar envenenados'
Redação SRZD

Justin Bieber sobre presentes de fãs: 'minha mãe diz que podem estar envenenados'. Foto: Divulgação

A nova sensação teen Justin Bieber, de 16 anos, tem medo dos presentes recebidos das fãs. O cantor revelou em entrevista à revista "Time" que jamais ingere os doces que recebe seguindo conselho de sua mãe.

"Eu tento ler todas as cartas que me enviam. Muitos fãs me mandam doces também, mas sou aconselhado a não comê-los. Minha mãe diz que podem estar envenenados", contou.

Justin Bieber se tornou a maior sensação da música norte-americana através de vídeos no youtube e seu primeiro álbum "My world 2.0" já vendeu 850 mil cópias em pouco mais de um mês.


Comentários
  • Avatar
    03/10/2010 15:10:37jéssicaAnônimo

    eu amu ver todos os seus videos ,ver ao vivo seria bem melhor, mas como não teim jeito ,eu vejo pelo yutube!! amu você demais!!â?¥â?¥â?¥â?¥

  • Avatar
    18/08/2010 17:47:32ANA PAULAAnônimo

    OI! TUDO BEM

  • Avatar
    13/07/2010 21:15:46juliana fagundesAnônimo

    Eu amo o justin eu tenho varios poster's dele eu amo muito ele e nunca vou parar de amar.

  • Avatar
    08/07/2010 18:33:31JullyAnônimo

    Justin minha vidaa eu ta amuuh muitxooooh . ����

  • Avatar
    06/07/2010 19:57:14stefanie vitoria de moura eaugustoAnônimo

    justin eu te amo eu acho que isso éo serto mais fique sabendo disso que eu sou sua fãn e vc sempre vaiii estar aquió no meu s2 te amo te amo te amo te amo te amo............

  • Avatar
    16/06/2010 15:28:52luanaAnônimo

    vc é lindo como eu quiria ta com vc ai como eu queria ter um pai como vc justin bieber vc tem namorada se vc tiver entra nomeu orkut e mim responde

  • Avatar
    16/06/2010 15:25:42luanaAnônimo

    lindo um gato eu sou sua fã eu te adoro tenho 9 anos e meu nome é luana

  • Avatar
    14/06/2010 18:50:32angelicaAnônimo

    angelica 14/06/2010 18:39:08 justin sei q vc ñ me conhece é clero mas uma coisa quero te dizer eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooo d+,vc é tudo de bom,é um gato gostoso,lindo.nunca vi em toda minha vida um garoto como vc.continue sempre assim com esse carinho todo pelas garotas.sou apaixonada pos ti,gosto de todas as suas musicas mas aminha preferida é "baby".só mais uma coisa eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooo

  • Avatar
    14/06/2010 18:39:08angelicaAnônimo

    justin sei q vc ñ me conhece é clero mas uma coisa quero te dizer eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooo d+,vc é tudo de bom,é um gato gostoso,lindo.nunca vi em toda minha vida um garoto como vc.continue sempre assim com esse carinho todo pelas garotas.sou apaixonada pos ti,gosto de todas as suas musicas mas aminha preferida é "baby".só mais uma coisa eu te maoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooo

  • Avatar
    14/06/2010 18:30:27angelicaAnônimo

    justin gosto de vc d+,vc é muito gato e muito fofo,desde aprimeira vez q te vi me apaixonei completamente.vem para o brasil tenho certeza q vc vai amar e agente também. i love justin bieber.

  • Avatar
    10/06/2010 11:22:29ANA BEATRIZAnônimo

    JUSTIN SE VC SUBESE QUEM EU FOSE EU TI LEVAR PRA PRAIA PRA TOMA UM BANHO DE MAR COMIGO BEIJOS DE BIA

  • Avatar
    07/06/2010 11:24:18eduarda m nacimentoAnônimo

    justin te amo sua mãe esta certa não coma os doces beijoss

  • Avatar
    07/06/2010 10:37:38IsabelaAnônimo

    eu amo o justin bieber deis de que ele apareceu eu so esquto as musicas deles que sao dimais,o justin bieber e tao perfeito e to lindo eu amo ele D+++++++++++++++++++++.

  • Avatar
    03/06/2010 18:34:53thaliaaAnônimo

    Gente vcs naum tem ideia o quanto eu amuu esse meninu ele é lindu,talentoso i + um monte d coisa agradeço todo dia a Deus por ele ter colocado esse meninu na minha vida naum conheço ele pessoalmente + ja amuuu d + eu daria minha vida por ele i trocaria tudo so pra conhecer ele te amuu Justin I love you meu sonhoo e te conhesser vooc e tudoo na minha vida â?¥ vooc vai mora no meu â?¥ eternamente beijOo te amo {â?¥}

  • Avatar
    03/06/2010 13:02:41DANIELEAnônimo

    VC E GOSTOSO.GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOO.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.