SRZD


13/05/2010 12h51

Artsul depende apenas de empate para conseguir vaga para próxima fase
Redação SRZD

O Artsul enfrenta o Bonsucesso no sábado, na Teixeira de Castro, pela última rodada do returno da primeira fase da Série B do Campeonato Carioca. Comandado pelo técnico Rogério Pina, o time está com 25 pontos e depende apenas de um empate para conseguir a classificação. Por outro lado, o Bonsucesso tem 23 e precisa da vitória.

De acordo com Rogério, o Artsul vai usar a inteligência para surpreender o Bonsucesso. "Não vai adiantar atacar de qualquer maneira. Temos é que usar da inteligência para conseguir o nosso objetivo que é a classficação para a proxima fase. O Bonsucesso tem um elenco de primeira e vai entrar com tudo pra cima da gente. Nessas horas será preciso toda a calma do mundo para não deixar tudo ir por água abaixo", disse.


Mesmo em caso de derrota o Artsul pode se classificar, mas precisará de uma combinação de resultados. Os jogadores no entanto, não pensam em outro resultado que não seja a vitória. "Não dá para pensar em outro resultado que não seja a vitória. Se entrar em campo pensando no empate vai acabar prejudicado tudo. Então, o nosso pensamento é nos tres pontos", disse o meia Moisés (foto).


Veja mais sobre:ArtsulCampeonato Carioca

Comentários
  • Avatar
    14/05/2010 20:15:39diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    Vai Bonsussa, quero te ver de volta à Elite, lá é teu lugar! Arrasa esse timinho sem estadio nem torcida!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.