SRZD


06/06/2010 08h52

Após semana conturbada, Adriano viaja para a Itália neste domingo e se reúne com presidente da Roma
Redação SRZD

A viagem do jogador Adriano para a Itália está marcada para este domingo. Na segunda, ele se apresenta à Roma para assinar contrato de três anos. Antes disso, ele vai ter que se reunir com a presidente do clube italiano, Rosella Sensi, para esclarecer os problemas particulares que vêm atravessando no Brasil.

O ex-atacante rubro-negro é suspeito de manter ligações com o traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB, líder do tráfico de drogas na Vila Cruzeiro (Zona Norte do Rio) e prestou dois depoimentos à polícia na semana passada, na condição de testemunha.

O contrato com a equipe romana prevê uma cláusula de comportamento: ele não deve organizar ou participar de festas "semelhantes à orgias" e terá que cuidar da condição física. Caso o Imperador não siga as normas, o acordo pode ser rescindido de forma unilateral. Durante sua última passagem pela Itália, o Imperador apresentou problemas relacionados ao álcool e com o peso.

A assessoria de imprensa da Roma informou que o clube só vai se pronunciar mais diretamente após a reunião entre Adriano e Rosella.


Veja mais sobre:Adriano

Comentários
  • Avatar
    06/06/2010 21:24:44Carlão o Negão da ChatubaMembro SRZD desde 01/09/2010

    Alex Beija Flor, larga do pé do cara, isto é inveja, que o cara tem grana e vocé um liso, vá beijar uma rola gde grossa e nervuda.

  • Avatar
    06/06/2010 09:01:10Alex Beija FlorMembro SRZD desde 29/06/2009

    Adriano, não esqueça de mostrar as fotos dos jornais mostrando vc e a turma do tráfico empunhando fuzis e sorrindo! Vai ajudar à presidente da Roma a entender melhor do se trata...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.