SRZD


21/06/2010 06h50

Palavrões usados por Dunga em entrevista serão avaliados pela Fifa
Redação SRZD

O tiro pode sair pela culatra. Os palavrões pronunciados pelo técnico Dunga na entrevista coletiva após a vitória de 3 a 1 do Brasil sobre a Costa do Marfim serão avaliados, de acordo com o jornal "Folha de S. Paulo". De acordo com o site do jornal, o porta-voz da Fifa, Nicolas Maingont, afirmou que "ainda não sabe de nada, que é a primeira vez que ele escuta tantos palavrões numa entrevista e que vai acompanhar o caso". 

Em 2009, o técnico da Argentina, Diego Maradona, xingou jornalistas depois da vitória dos hermanos sobre o Uruguai e foi punido com dois meses de suspensão e uma multa de mais de R$ 40 mil. Foi por isso que Maradona não pôde ir ao sorteio dos grupos da Copa do Mundo.

 


Comentários
  • Avatar
    26/06/2010 12:32:09ZangadoMembro SRZD desde 01/09/2010

    Qual é a diferença do técnico Bernardinho e Dunga, na minha ótica é que o Bernardinho, enche a boca de palavrões, Galvão Bueno acha "graça", e depois dá entrevista exclusiva para os trepidantes repórteres e jornalistas da Globo, agora qto ao Dunga, é que ele é bronco, rude, ríspido, deu uma "dura" no Escobar, e pouco se "lixa" prá Globo, será que aí, que está o diferencial, o desbocado polido e exclu vista e o carrancudo e zangado de pouca conversa, preocupadíssimo em obter resultados positivos jogo após jogo.

  • Avatar
    24/06/2010 22:56:06decio podenskiAnônimo

    Gostaria de saber qual o técnico que a globo gostaria para 1014? desrtroi para contruir o seu. Um abraço.

  • Avatar
    23/06/2010 00:53:24Osmar Wanderley RegoAnônimo

    Se ''não ''fizer nada pra acabar com esta falta de moral,eu pergunto:pq então vai trazer as informações de seleções ou clubes de futebol,sendo que tem uma pessoa que é antí etico,soberbo,não respeita seu proximo,e pensa ser autoridade,sendo que na real,nda ele é?o cara nem tem curso tecnico pra ser tecnico de futebol,pensa que foi jogador,sabe tudo...é lamentavel vê o que este cidadão fez com um jornalista....deveria ser punido aki no brasil,dentro da nossa constituição,codigo civil.....todas as tvs do mundo,mostraram a falta e respeito deste cidadão..tem que ser banido do futebol,é ficar uns 10 anos na cadeia,é o ele merece.....

  • Avatar
    22/06/2010 19:20:33José RobertoAnônimo

    Faço minhas as palavras do Dunga..." Cala boca seus Cag.. de M.. " vão se preocupar com outras coisas mais sérias antes de ficar ai procurando uma maneira de derrubar o Dunga.. puxas do Maradona.. acho que já não são mais El manos de voces.. e sim patricios.. qualé.. deixa o Dunga trabalhar... ele é que está certo.. em não se aliar a baixaria da toda poderosa.. compra tudo e todos que quer...kkkk só que o Dunga não... tadinha de vcs.. quem está perdendo são vcs... Vem querer manipular a opnião pública dizendo o que querem e não a verdade.. Conversar no meio de uma entrevista tão importante... faz me rir.. inventa outra... estavam era aprontando para o Dunga... Parabéns Dunga.. estou contigo.. continua seu trabalho.. E Globo cuida para não atrapalhar o trabalho dele.. não esqueça que vcs podem ser os responsaveis por resultados negativos... eu sou um que vou penalizar vcs... ah.. Tadeu Cala boca...

  • Avatar
    22/06/2010 18:36:48Walter Januário de SouzaAnônimo

    O Dunga representa parte do povo brasileiro quando se opõe ao monopólio que a Rede Globo detém por tempo considerável. O jornalista não foi o alvo, mas ele representa a "Força Estranha" que comanda as mazelas consequentes dessa retenção de poder. Obrigado Dunga, por tentar se opor às Forças Ocultas.

  • Avatar
    22/06/2010 16:40:42Julio PortelaMembro SRZD desde 11/02/2010

    Dunga faço coro com vc: Alex Escobar, Tadeu Schmidt e Rede Globo, vão tomar no olho do c..., vão pra pqp, vão se f.., bando de fdp, vai secar na casa do c.. Agora seus baba ovo da Globo que estão opinando aqui no site pedem pra Fifa me processar.

  • Avatar
    22/06/2010 13:35:48lelekaAnônimo

    se "atenter ao celular durante a coletiva", no minimo o faça de modo discreto. Peço visto acham muito educado atender celulares durante reuniões, entrevistas, jantares, cultos. Tudo normal, basico.

  • Avatar
    22/06/2010 10:30:12RealistaSCAnônimo

    Se a Rede Globo é tendenciosa, manipuladora etc...etc...etc... não justifica a ignorancia e a falta de educação do Sr. Carlos Caetano Bledorn Verri ( Dunga ). Já não basta esse " bando " de corruptos e mentirosos que envergonham o pais, e agora temos um mal educado e ignorante representando o Brasil na Copa!!! Ninguem merece!!!

  • Avatar
    22/06/2010 09:03:22DeyvidAnônimo

    Na moral, não Gosto do Dunga, mas to com você cara, você não montou um time por acaso, e outra quem montou foi você e nãop a impresa, apoio seu trabalho sim, que se dane a globo e o resto da imprensa que te criticam, força ae pra você.

  • Avatar
    22/06/2010 08:37:55Walter CesarAnônimo

    A conspiração contra o Dunga pela Tv Globo já é antiga. Só que ele foi campeão como técnico pelo Brasil três vezes. O que aconteceu foi particular e específico, chamou o reporter conspirador de bundão. Agora a imprensa brasileira levar para o forum da FIFA. Essa quero ver.

  • Avatar
    22/06/2010 02:31:26TataAnônimo

    O brasileiro é mal educado por natureza... O Dunga só quis mostrar que nos representa em todos os pontos, literalmente!! E os palavrões do Dunga podem ter sido direcionados para um reporter da Globo, mas a falta de respeito foi com toda a imprensa e com os telespectadores.

  • Avatar
    22/06/2010 02:26:29CaueAnônimo

    A imprensa tem sim o direito de reclamar por conta de xingamentos e palvrões que qualquer tecnico de seleção dirija contra um reporter. O trabalho da imprensa é cobrir o mundial, é de estar em cima da seleção sim, mostrar seus altos e baixos e cada tecnico e treinador tem que saber conviver e tirar proveito disso. O dunga extrapolou e se for punido não vai ser por falta de aviso!

  • Avatar
    22/06/2010 02:19:45AndréAnônimo

    Só uma observação sobre a conversa do "atender o celular na coletiva". Grande parte dos reporteres presentes trabalha com o celular ligado porque suas emissoras de radio e/ou tv estão lhes passando perguntas para fazer na coletiva. Então falem o que quizer do dunga e dos reporteres, mas não que eles sejam mal educados por atender o celular na coletiva de imprensa. Credoo!!!

  • Avatar
    22/06/2010 02:13:18AndréAnônimo

    No meio dessa história eu prefiro ficar do lado dos brasileiros. A Globo é o que é. A maior, talvez a mais poderosa, mas isso não faz dela grande coisa. Além do mais, quem gosta dela, gosta. Quem não gosta, vai lá, troca de canal e vai assitir a Recopia, da Igreja Universal do Reiro do Edir Macedo. Só que nada explica o Dunga fazer o que fez. Poh, os brasileiros já tem fama, lá fora, e aqui também, de ser um povo mal educado. Então o que o dunga quer? Provar o que todos ja falam sobre nós? Se não quer ser pressionado pela imprensa, por que aceitou treinar a seleção? Um "cala boca" pros dois lados!!!

  • Avatar
    22/06/2010 01:47:56lelekaAnônimo

    será que esta entrevista de Dunga precisava de toda esta repercursão que a Globo provocou??? lendo os protestos de alguns leitores, quanto aos xingamentos do Dunga chega a ser até patetico. primeiro, dunga nao é o primeiro tecnico brasileiro ou estrangeiro a recorrer de xingamentos para se desabafar, e certamente tambem não será o ultimo. segundo até parece que todos estes que criticam são tão bem educados, terceiro, o reporter que atende ao telefone durante uma coletiva, seria a pessoa mais educada e respeitosa do mundo, sem falar que o interlocutar era o proprio Tadeu Schmidt, outro mal-educado, e quarto, a Folha, se achando esperta, fez o BIG favor de COMUNICAR a FIFA sobe o episodio. O dunga pode ter até exagerado, mas a Globo não precisava fazer todo este auê sobre este assunto.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.