SRZD


21/06/2010 08h02

Novo sucesso do Twitter é o 'Cala boca Tadeu Schmidt'
Redação

Depois do sucesso do "cala a boca, Galvão", a onda agora é "cala a boca, Tadeu Schmidt". O motivo da revolta com o apresentador do "Fantástico" é porque ele afirmou que a "Globo se preocupa com a verdade e em transmitir a melhor informação".

O técnico da seleção brasileira, Dunga, proibiu a presença da imprensa nos treinamentos, resultando em uma verdadeira guerra entre os profissionais da imprensa contra o comandante da seleção.

Nem a vitória sobre a Costa do Marfim por 3 a 1 e a classificação para a próxima fase amenizou a situação. Durante a entrevista coletiva depois do jogo, o jornalista Alex Escobar estava ao telefone, falando com o também jornalista Tadeu Schmidt. Irritado, Dunga o chamou de cagão e de merda.

Vídeo: Veja o recado de Tadeu aos telespectadores

* Fifa vai analisar xingamentos de Dunga


Veja mais sobre:Twitter

Comentários
  • Avatar
    29/05/2012 22:29:39yAbLEyrCnpEoCGRQAnônimo

    Brazil got a young team hopes are high from them but lets see how they perform today agasnit north koreans i am sure they will not take them easy .lets see how kaka plays in the mid field . Brazil performance was too good when they beat Argentina in qualifing match .. let see how they perform hope gona be high from them. Personally i think they have the potential to reach the finals

  • Avatar
    28/01/2012 18:57:42renata godoiAnônimo

    angela voce deve ser sega surda e muda assim digo uma pessoa que nunca viu nem ouviu pra chamar o tadeu de imundo. quem esta precisando de estudar é voce pra ver se consegueter educaçao e pare de maltratar os superiores.se voce nao gostou do elogio VAZA

  • Avatar
    24/10/2011 15:56:35rosangela pinheiroAnônimo

    cala sua baca ai goiano do brasil e deixa o tadeu falar porque ele sabe o que fala é o melhor proficional em falar.se nao tem o que fazer vai dormir fofocar dele é muito feio tadeu é ótimo proficiona.se vc fosse o bom entao é vc que estaria no lugar dele quer mais?.

  • Avatar
    01/03/2011 00:15:06fabiana queirozAnônimo

    turma de palhacos para de fazer fofocas do tadeu ele deu a noticia certa ,e os puxa saco do dunga cairo do cavalo,fofoca da globo e nao tira o olho dela estao cagando no prato que come seus trouxas.que coisa feia falar mal do tadeu ele é uma pessoa tao fina ,trabalha bem e merece respeito.

  • Avatar
    14/02/2011 11:57:43AngelaAnônimo

    Michelle, minha filha... volte para a escola, pelo amor de Deus.... O Tadeu Schmidt é um canalha imundo porque é um bonequinho de uma emissora suja que comanda esse país há anos. Ele é o porta-voz (mais um, como todos os outros jornalistas da casa) de todo o atraso. Isso independe da vitória, derrota ou desempenho de Dunga. E engrossando o coro: 'Cala a boca Tadeu Schmidt!!!!"

  • Avatar
    08/01/2011 23:56:03michelle mouraAnônimo

    o dunga chamou o jornalista de cagao porque o dunga é um boca suja sem educacao osjornalista estava ali trabalhando pra nós mesmo o incopetente foi castigado e por isso o brasil perdeu dunga burro.fala tadeu fala mesmo.

  • Avatar
    02/10/2010 02:10:38rosangela pinheiroAnônimo

    a globo gasta muito nas transmisoes,e tem direito de entrevistar e o tecnico é obrigado a ter educacao nas entrevista.agora com fé eu digo;Santo dunga o protetor da bola mucha.

  • Avatar
    27/06/2010 19:59:24Maria MariaAnônimo

    Deus queira que a seleção brasileira seja vencedora, pois só assim os arautos da má notícia da GLOBO vão ficar sem notícias.....pasquim televisivo!!Esta turma SE ACHA!!!

  • Avatar
    25/06/2010 08:06:38Paula ReginaAnônimo

    NOSSA!!! Estou tão maravilhada com isso tudo que minhas palavras se escondem... SOU DELIBERADAMENTE CONTRA QUALQUER FORMA ABUSIVA DE PODER... E a GLOBO vai ter o que merece!!! Ã? isso aí galera! Vamos mostrar pra Globo, que apesar de todo poder, ELA ainda depender de NÃ?S... E por isso, deve passar o que NÃ?S queremos VER e ASSISTIR. APOIADO DUNGA!!!

  • Avatar
    24/06/2010 00:08:21Tirone Castilhos IbanezAnônimo

    A Globo é muito poderosa, mas o Dunga tem caráter; A Globo diz meias-verdades. O Dunga diz verdades (e dói em alguns); A Globo tem 24h pra divulgar o que quizer. O Dunga ... alguns minutos pra dizer o necessário ao povo brasileiro. Além disso ele não foi contratado para FALAR (claro que ele tem que fazer isso) mas sim para TREINAR seus comandados. Lá tem muita gente aproveitando o momento pra aparecer e se promover. Se a FIFA for comandada por pessoa honesta e tiver coragem, certamente vai defender o Dunga, mas seguramente não vai encarar a poderosa Rede Globo. Que bom seria se tivéssemos um BATALHÃ?O DE DUNGAS pra dizer na cara, mostrar as verdades que são escondidas/manipuladas pelos donos do poder. Ã? uma pena que alguns repórteres estejam comprometidos somente com o patrão e soneguem informações verídicas. Quem sabe um dia isso muda e o repórter possa trabalhar com mais autonomia sem ferir sua dignidade? Algumas Emissoras já dão essa flexibilidade. No mínimo a Globo deveria relatar o que motivou o Dunga a balbuciar palavras impróprias frente às câmeras. Acho que, se a polêmica continuar, a verdade tem que aparecer. Enquanto isso, deixem o Dunga trabalhar descansado pra que a SELEÃ?Ã?O BRASILEIRA volte com a COPA na bagagem.

  • Avatar
    23/06/2010 20:52:53Emilia SantosAnônimo

    nada justifica o mal humor de dunga, mas convenhamos, a globo tb é d+. A Globo é do tipo que ensina a quem não é ladrão a roubar, pq ela vai fundo nas informações e nem sempre é necessário chegar a tanto! Espero que depois dessa a equipe global analise melhor o que leva ao ar. nada contra a globo, apenas algumas equipes tem um pouco de exageros em noticiar o fato. Querendo ser primeira em tudo nem sempre é a melhor. Pojuca/BA

  • Avatar
    23/06/2010 17:20:51IRISAnônimo

    CALA A BOCA REPORTERZINHO DE QUINTA CATEGORIA!!!!!!!! VAI LÁ DUNGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! DUNGA Ã? MEU HERÃ?I! DUNGA Ã? MEU HERÃ?I! DUNGA Ã? MEU HERÃ?I! DUNGA Ã? MEU HERÃ?I! DUNGA Ã? MEU HERÃ?I! DUNGA Ã? MEU HERÃ?I! DUNGA Ã? MEU HERÃ?I! DUNGA Ã? MEU HERÃ?I! DUNGA Ã? MEU HERÃ?I! DUNGA Ã? MEU HERÃ?I!

  • Avatar
    22/06/2010 14:26:20Rogerio de Almeida PradoAnônimo

    Se for este caso esta certissimo o Dunga, não tem que dar exclusividade a nenhuma emissora, todos devem ser tratados igualmente diz na constituição, essa Rede Globo quer ser a mais esperta que as outras emissoras, ela e uma tremenda baba ovo e pela saco da CBF e de outros orgãos do governo. Quando um jornal denunciou os salarios que o Zagalo ganhava na CBF, a Rede Globo ficou caladinha não falou uma virgula, tambem ela mama nos patrocinios que a CBF, bem feito para estes jornalistas, pois função de jornalistas e dar as noticias e não querer impor a escalação de jogadores que eles querem, nemhum tecnico aceitaria isso ainda de Seleção Brasileira e o Dunga.

  • Avatar
    22/06/2010 13:37:38paulo medeirosAnônimo

    Eu, não dou a minha audiência a esta emissora , não entra na minha sala para dizer o que quer, quem não está satisfeito mude o canal, ou vá para a internet!

  • Avatar
    22/06/2010 11:17:40Antonio MarquesAnônimo

    Reproduzo notícia saída no Porta UOL do hoje: Por trás do incidente entre Dunga e o jornalista Alex Escobar, da Rede Globo, durante a entrevista coletiva no Soccer City, logo depois da vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, esconde-se uma história que revela o alcance do poder do técnico da seleção brasileira. O UOL Esporte apurou que a Globo negociou diretamente com Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), entrevistas exclusivas com três jogadores da seleção, entre os quais Luis Fabiano. As entrevistas iriam ser exibidas durante o programa â??Fantásticoâ?, no domingo, horas depois da partida contra Costa do Marfim, vencida pelo Brasil por 3 a 1. Dunga vetou o acerto. O incidente entre Dunga e Alex Escobar ocorreu quando o jornalista conversava ao telefone com o apresentador Tadeu Schmidt exatamente sobre este assunto. O técnico percebeu o que ocorria e perguntou: â??Algum problema?â? Escobar respondeu: â??Nem estou olhando para você, Dungaâ?. O técnico replicou em voz baixa, o suficiente para ser captado pelo microfone à sua frente: â??Besta, burro, cagão!â? Diversos jornalistas na sala de entrevistas ouviram Escobar desabafar: â??Insuportável, bicho, insuportável. O Rodrigo (Paiva) foi revoltado lá falar comigo, cara. O Dunga não deixou. Ninguém. Caraca, nem o Luís Fabiano. Infelizmente. Valeu, Tadeuzãoâ?. Muitos também notaram que Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, fez o gesto de quem soca a parede a certa altura da entrevista coletiva. Paiva tem tentado se equilibrar entre o atendimento à imprensa e o respeito às exigências de Dunga. No cargo há nove anos, gentil com todos os jornalistas, o assessor dá sinais cada vez mais evidentes de reprovação à política de clausura imposta pelo técnico. Horas depois do incidente, durante o â??Fantásticoâ?, Schmidt falou: â??O técnico Dunga não apresenta nas entrevistas comportamento compatível de alguém tão vi

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.