SRZD


22/06/2010 09h17

Wagner Montes não apresenta mais programa de TV para se dedicar à possível candidatura
Redação SRZD

Com a possibilidade de ser o candidato do PDT ao governo do Rio, o deputado estadual Wagner Montes irá interromper a apresentação de seu programa "Balanço Geral", na "TV Record". O comando do programa ficará por conta de William Travassos.

Em seu Twitter, o apresentador confirmou a informação: "A partir de amanhã estarei começando em outro campo de batalha. Tenho certeza que meu amigo William Travassos me substituirá bem, por 3 meses".

O ex-prefeito do Rio Cesar Maia também escreveu sobre o assunto em seu Twitter: "TV Record informou: Wagner Montes vai interromper programa TV, e se dedicar à campanha. Se for governador-RJ, quadro muda".


Veja mais sobre:Eleições 2010

Comentários
  • Avatar
    19/01/2013 20:40:17Marcia Nunes da SilvaAnônimo

    Marcia

  • Avatar
    28/01/2012 16:27:15rita de cassia f.braga camposAnônimo

    wagner monte o meu sogro estava preocupado com voce pois, todos os dias ele liga a televisão para ver o seu programa e voce não aparece, hoje vou comunica-ló o motivo da sua falta torço por voce já ganhou beijossssssssssssss.

  • Avatar
    26/08/2011 17:51:25IZAIASAnônimo

    QUE o cidadão do RIO de janeiro trabalhadores honestos tem que ser disarmado e o estado paga a policia para dar seguranças aus cidadão ,mais na verdade isto não acontese.; ser realmente foi POLÍCIAS que atirou na juíza de SÃ?O GONÃ?ALO e o fim da nossa confianças na POLICIA DESTE ESTADO RJ.COMO podemos ter uma copa domundo e olinpiada outros enventos inportantes,aquiRJ.confia em quem espero que não seja verdade porque EU NÃ?O AGREDITO em PAPAI NOEL.

  • Avatar
    07/04/2011 15:04:11Jorge oliveira da SilvaAnônimo

    Wagner como você sabe o programa é ótimo ninguem te substitui porque só você sabefazer este programa, não é disfazendo de ninguen, eu acredito se o teu programa acabar ele perde audiencia,pois este escracha só você mesmo, pode crer se ouver qualquer mudança perde a audiencia, só será assistido por causa das notícia. Obrigada meu nome é joge resido no kilometro 39 da estrada rio são paulo no bairro CAMPO LINDO NA CIDADE DE SEROPÃ?DICA RIO DE Janeiro rua Manoel da Silva q 177 lote 4 Gostaria que voce podesse vir um dia aqui na minha casa.ele não pode sair deste programa só ele é o cara.

  • Avatar
    09/09/2010 01:01:33jaqueline GuerreiroAnônimo

    Vagner te apoio e voto em vc,porque sei que vc é o mais indicado,enfim vc é povão e eu sou camelô e preciso de seu apoi pra conceguir minha licença,parabens,adoro vc

  • Avatar
    18/07/2010 00:12:25alba sueli pessoa da silva santanaAnônimo

    RIO/ 17/07/2010 querido eu moro na rua miller canpos numero /300/ saõ mateus cidade de saõ joaõ de miriti cep/25525/480/ nos aqui na baixada fluminencio estamos esquecido para voce ter uma certeza ao bairro que eu moro vive uma verdadeira sujeira é muito lixo esgoto correndo por estrda a fora roto do tamanho de um gato com idade de cinco anos é ratazana gigante que eu chequei até tirar foto do animalzinho para quem quizer ver estava dentro da minha casa o peso da bixinha /4/quilo que vergonha quem sabe voce como governador do rio rj tomará uma providencia sobrte a lixaradá que vivemos. a baixada espera por voce de braços aberto boa sorte espero que o povo saiba eleger a pessoa certa saudade de /voce na tv record/

  • Avatar
    17/07/2010 23:43:18alba sueli pessoa da silva santanaAnônimo

    eu estou torcendo por voce mais primeiramente deus wagner espero que v faça uma boa canpanha pois v tem tudo para fazer um bom governo pois leva jeito talves muita coisa vá melhorar quem sabe talveis estejá faltando algo que alguem ainda naõ cosequil acerta pois v é um bom aprsentador sabe separar as coisas sabe falar sem ofender e sabe ofender sem machucar o coraçaõ do cidadaõ brasileiro meu querido quem escreve quer resposta e eu espero resposta sua o mais breve posivel naõ repare os meus erros se errei peço por desculpa wagner eu fui sorteada no programa com uma camiza do brasil mais como eu fiquei alegre foi uma pena que v naõ estava lá presente olha quando voce se candidatou eu fui uma de sua fã a tenpos atrás eu votei em voce mais fiquei triste quando sofreste o acidente mais tudo bem v ficou com vida e muita saude graças a deus beijos e boa sorte que deus lhe a bençoe fim resposta aquardo no meu EMAIL fim

  • Avatar
    01/07/2010 13:04:56Sirlene Das Flôres OliveiraAnônimo

    poicha que pena eu assistia o seu programa todos os dias logo agora que eu pretendia entrar em comtato com o programa para pedir ajuda para o meu problema eu luto na justiça a 11anos para achar o meu filho que foi levado pela tia e resistrado po ela não sei como que ela conseguiu so sei que foi alegado abandono mais so que eu nunca o abandonei tenho provas mais não posso comtar com o adevogado que cuidava do caso não tenho mais contato com ele a ultima aldiencia que tivemos foi em 2006 mesmo assim tive que avisalo eu e que tenho corrido atras de imformações sobre o meu filho ja ate sei mais omenos aonde ele esta eu fui enganada pela minha cunhada que se aproveito da confiança que eu tinha nela e ela aprontou pelas minhas costas

  • Avatar
    01/07/2010 12:51:04oswaldo dias juniorAnônimo

    wagner montes tenho certeza que vc vai dar um jeito no Rio pois isto estar uma bagunça sou enfermeiro graduado e vejo a merda que esta a saude com luvas de procedimento em curativo cirurgico onde o mesmo tem que ter luvas esteril,sem dizer a o transporte que eles tiraram as vans tenho que acordar as 03:40 para estar no meu plantão no RIO as 07:00h este governador me envergonha como cidadão ,fico mais tiste quando penso que ele não dar oportunidades a ninguem a não para os empresarios de onibus ja que seu sogro e dono de 70% das linhas de onibus ,waner montes conto com vc para mudar isso .. RIO DE JANEIRO vote em WAGNER MONTES para mudar....

  • Avatar
    29/06/2010 17:37:10daniel figueiredo da paixãoAnônimo

    oi meu grande amigo estamos lhe aguardando associação de moradores AMANC. do bair. nossa senhora do carmo municipio de caxias . tel. 3135-8922. cel 7619-7865 mail. [email protected] um abraço.

  • Avatar
    28/06/2010 17:02:59Cristiane Silva da CunhaAnônimo

    Wagner eu tenho certeza de que vc vai ser o governador do Estado do Rio de Janeiro para que os nossos maridos policiais militares venham á ter um salário descente e digno como eles merecem pois botam a cara pra morrer e não recebem o que é de direitos deles,á nossa família toda é 10000%vc um abração e boa sorte.cris

  • Avatar
    24/06/2010 18:22:37deniseAnônimo

    wagner, fiquei mt triste com seu afastamento temporario da record , balanço geral,mas enfim.... desejo a vc, mta sorte em sua nova etapa de vida. Quanto a seu voto, conte comigo. Bjussss.

  • Avatar
    24/06/2010 08:18:13sandra barbosaAnônimo

    wagner tenho pedindo a Deus que você venha ser o nosso governador ,e você pode contar com o meu voto e de todos da minha famìlia e amigos conti conosco. te amo de paixão.

  • Avatar
    24/06/2010 08:08:20sandra barbosaAnônimo

    gosto muito do programa balanço geral, e amo o wagner monte vou sentir saudades,mas ele esta sendo subistituido por um grande apresentado e um grande reporte de televisão que amo também william travassos, quevai ser só vitória!!!!!!!!!!!!! beijinhos william travassos

  • Avatar
    23/06/2010 20:51:55daniel figueiredo da paixãoAnônimo

    creioi e faço muita fé em meu grande amigo wagner montes jatamente com meu povo da minha associação de moradores AMANC. do nossa senha do carmo em duque de caxias wagner e um homen de palavra eu o conheço pessoalmente ja estive com ele todos aqui torcermos por ele avera muitas mundanças mais e mais desejamos uma boa sorte continuo aguardando contato lembranças de todos aqui de minha comunidade.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.