SRZD


30/06/2010 20h59

Veja a ordem de desfile do Grupo Especial para o Carnaval 2011
Alberto João e Ramiro Costa

Clique aqui e acompanhe ao vivo


Comentários
  • Avatar
    07/07/2010 16:28:13edimarAnônimo

    estao falando muito, ha muito tempo que a mangueira nao encerra desfile,so porque foi este ano a beija flor sim.na minha opiniao a escola que ficar em primeiro e segundo lugar deve escolher e sortear as demais.

  • Avatar
    03/07/2010 09:43:55julio_sanMembro SRZD desde 13/04/2009

    Isso só demonstra o ranço provinciano ainda presente na nossa sociedade, pois se todas escolas são submetidas aos mesmos critérios de avaliação, embora com excessivo caráter subjetivo no julgamento de cada escola, elas deveriam ser tratadas com equidade já no ordenamento da apresentação, ou sejam: todas deveriam participar do sorteio incluindo-se aí São Clemente e Ilha. Só assim poderíamos afirmar que as posições do GE foram sorteadas, caso contrário estaremos sempre com a sensação de estarmos punindo DUAS em detrimento de DEZ.

  • Avatar
    01/07/2010 23:59:36Rodrigo DarlanMembro SRZD desde 24/06/2009

    Mangueira em um dia e Portela, Salgueiro e Beija-Flor (sempre juntas em outro) no outro terá - sabemos disto - que ser uma constante e ainda assim Mangueira será a única que encerrará o desfile com as arquibancadas ainda lotadas e de quebra com gritos de "Ã? CAMPEÃ?!!!" , contudo, quando Mangueira optou por Nelson Cavaquinho queríamos gritar ao mundo a nossa história, a nossa importância, e a nossa GLÃ?RIA e não apenas a mangueirenses e apaixonados pelos desfiles insossos em si. Perde o samba a oportunidade de se auto promover ao não colocar Mangueira entre as primeiras escolas a desfilar. Faríamos até uma bela troca: Com todo o fervor do mundo nos colocamos á disposição de sermos A PRIMEIRA ESCOLA DE DOMINGO A PISAR NA AVENIDA!!! Ã? A MANGUEIRA...Ã? A MANGUEIRA , SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado, Cartola!!! Obrigado, Mangueira!!! E VIVA NELSON CAVAQUINHO!!! "Mangueira, Rara como flor na pedra, farta feito trigo ao vento..." Em qualquer hora e local...MANGUEIRA SEMPRE MANGUEIRA!!!

  • Avatar
    01/07/2010 21:43:07RichardAnônimo

    Já tem os palhaços da BF dzendo, que vão ganhar, com esse enredinho batido e sm graça sobre Roberto Carlos, quaquaqua, vão tomar na tarraqueta outra vez.

  • Avatar
    01/07/2010 19:58:12Reinaldo CesarAnônimo

    Achei estranho mais uma vez a BF encerrar o desfile na 2a. feira... Isso acontece praticamente todos os anos. No mais, acho que foi um sorteio coerente... Agora, a minha Mocidade desfilar antes da Unidos da Tijuca... Valeu, galera!!!!

  • Avatar
    01/07/2010 19:41:25abreuAnônimo

    bom ja era previsto como disse anteriormente beija flor iria encerrar o carnaval,ja esta uma palhaçada, osalgueiro nunca encerra um carnaval, bom mais acertei que a mocidade seria a 3 de domingo e mangueira 6 dedomingo. bom que em 2012 a beija flor pegue a 2 de domingo.

  • Avatar
    01/07/2010 16:48:18Brazilian CarnivalMembro SRZD desde 20/04/2009

    Previ a 4º e 6º de segunda, e a 5º e 6º de domingo, acghei razoavel, apesar de querer que minha escola trocasse com a Porto da Pedra, pois pelo menos a qualidade seria igual, com a Porto em quinto, vai cair. mais tomara que a única escola do outro lado da poça, consiga surpreender.

  • Avatar
    01/07/2010 15:05:00GlaucioAnônimo

    Sempre a mesma coisa, Mangueira e BF fechando desfile!!!! Surpresa e vera Porto da Pedra como penultima.....Mas como um bom portelense continuo torcendo para que ela venha com força para ganhar!

  • Avatar
    01/07/2010 10:08:09RONALDO CULMANT PINHEIROMembro SRZD desde 08/04/2009

    SEMPRE A MESMA BALELA.... MANGUEIRA E BEIJA-FLOR FECHANDO OS DESFILES......QUE Ã?TIMO. ESCOLAS HOUR CONCOURS DO CARNAVAL DEVERIAM SEMPRE DESFILAR POR ULTIMO. E MAIS, NÃ?O DEVERIAM MAIS PONTUAR NO CARNAVAL... BEIJA-FLOR RUMO AO 12° CAMPEONATO.

  • Avatar
    01/07/2010 09:27:26Julio PortelaAnônimo

    Willian, agradeço o seu carinho pela Portela, mas ela não está merecendo fechar desfile na atual situação, torço para que a minha escola venha melhor em 2011, pelo menos o carnavalesco é bom. Saudações Portelenses !!!!!!!

  • Avatar
    01/07/2010 08:15:28Daiv EickhoffAnônimo

    Oi WILLIAM. De fato o Salgueiro nunca foi sorteado pra encerrar carnaval. Público pra segurar até o fim, TEM. Mas quanto ao horário nobre da TV que eu quis dizer, é que o grande público do RC, no Brasil, gostaria de poder acompanhar a Beija-Flor mais cedo, pra poder ver seu ídolo. Então, nesse aspecto, a Globo vai perder em audiência. Pq se a Beija-Flor viesse como 2ª ou 3ª, seria um levante na audiência. Enesse caso, a 2ª/3ª de segunda feira são excelentes posições pro Salgueiro, que à exceção de 2010 q foi a 5ª de domingo, TODOS OS ANOS sempre desfila cedo (na grande maioria das vezes, no domingo). Então cada escola já se habitua a encarar um horário. Assim como Manga e Beija estão sempre encerrando (o que pra mim, deveria ser revisto). Mas vcs se acostumaram ao horário. Então, sabem como se preparar. E problemas técnicos independem de dia e horário. Já é outra questão, não é?

  • Avatar
    01/07/2010 08:01:16fabiano santosMembro SRZD desde 24/05/2010

    Ã? por isso qua não me suportam! A mesma [email protected] de ordem de desfile. ESTÁ TUDO COMPRADO E ARRANJADO. Agente é que é trouxa mesmo. A maior surpresa é a Porto da Pedra sendo a penúltima a desfilar. Só. O resto já é cobra criada. é triste ver isto. As coisas não mudam. Cada um quer um pedação do bolo. Não há um pingo de mudança. Quantas vezes Mangueira e Beija-Flor já fecharam esta [email protected]? Já perdi a conta. Fico com a pulga atrás da orelha. Será que foi combinado? Ele pode muito bem ter tirado o nome de uma escola e ter colocado outra. Para tapear o povo.

  • Avatar
    01/07/2010 01:01:10fábio deyvisson cunhaAnônimo

    Querida Denise, Você não acha demais você imaginar que a Mangueira vai passar batida por tal escola? Querida, a Manga por acaso é lá escola de passar batida? Segure sua língua antes de falar coisas sem cabimento como essas. Manga é diva e sempre será. Beijos.

  • Avatar
    01/07/2010 00:58:21DeniseMembro SRZD desde 08/04/2009

    Mangueira e Beija vão desfilar de manhã??? Mangueira de manhã é o must. As cores verde e rosa combinam com o dia claro. Faz-me lembrar os anos 80. Já a Beija, ela perde muito em brilho desfilando pela manhã.

  • Avatar
    01/07/2010 00:55:58WILLIAMMembro SRZD desde 03/02/2010

    Rodrigo Darlan, sabe que eu até concordo com você dessa vez, rapaz!!!! rsrsrsrs

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.