SRZD


02/07/2010 14h44

Felipe Melo contesta expulsão: 'Foi uma jogada normal'
Redação SRZD

O volante Felipe Melo foi expulso de forma infantil ao cometer falta em Arjen Robben e pisar na perna do atacante após a marcação da falta. Apesar do lance brusco, o jogador não achou que exagerou e criticou a decisão do árbitro de expulsá-lo, mas se desculpou pelo cartão vermelho.

"É diferente você ser expulso com uma agressão ou soco na cara. Foi uma jogada normal. Eu acho que o árbitro foi muito rude", disse.

"Eu peço desculpas ao torcedor brasileiro pela eliminação. Esperava ser campeão. É um momento muito difícil na minha carreria. É a minha primeira derrota com a Seleção".

Felipe Melo ainda culpou Robben. Para o volante da Seleção Brasileira, o atacante holandês simulou muitas faltas e reafirmou que a jogada não foi violenta.

"Se fosse uma jogada desleal eu poderia quebrar a perna dele e ele não teria continuado jogando, porque com a minha força eu poderia tirá-lo de campo. Se o Robben não tivesse feito tanta cena durante o jogo, ele (árbitro) não teria me expulsado", avaliou Felipe Melo.


Veja mais sobre:Seleção Brasileira

Comentários
  • Avatar
    03/07/2010 06:55:25jcAnônimo

    André, você analisou corretamente o que aconteceu nesta seleção do orrogante Dunga, mas você sabe como pensa o Ricardo Teixeira então saiba que muitos nomes serão falados mas no final nada vai mudar e o novo tecnico sera mesmo o de sempre o Parreira ou se quizer o aposentado zagalo. Vamos sofrer de novo.

  • Avatar
    02/07/2010 22:49:45André MuriquiAnônimo

    Galera, vejo o Felipe Melo como um grande jogador. Muito bom no desarme, dificilmente erra um passe, ao contrário do Gilberto Silva que só toca a bola para trás. Porém concordo que não deveria estar na Copa do Mundo por todo seu destempero. Todos sinalizamos isso, eu , vocês, os comentaristas esportivos ( Júnior , Flacão, Casagrande e o melhor de todos Caio Ribeiro ) , e toda torcida Brasileira. Todo o problema é que temos um treinador que é um bossal. Era assim como jogador , e foi como técnico ( se é que algum dia foi técnico ). Convocou a Seleção tão mal, que hoje ainda podiamos realizar uma substituição, e não a fez , porque não tinha jogador a altura para por em campo. Enfim tivemos que nos render à um técnico mediocre, que convocou uma Seleção do mesmo nível. Foi arrogante com tudo e com todos , e volta para casa derrotado com sempre foi. Porque em 94 quem trouxe a copa foi uma dupla infernal chamada Bebeto e Romário. Enfim o Dunga é um mala, continua sendo um brucutu e nos mostrou uma selação bem ao seu estilo. Além disso é burro , pois se tivesse levado os jogadores que pedimos ninguém falaria mal. Ao invés do Kleberson, porque não levou o Ronaldinho gaúcho? Ao invés do Júlio Batisita, porque não levou o Ganso. Ao invés do Grafitti , porque não levou o Neymar? Sua justifictiva foi nerem pariticipado de outras convocações. E o Michael Bastos foi convocado várias vezes? O Grafite foi? Para não alongar ainda mais meu comentário, afirmo que apesar da tristeza pela derrota, foi bom ter perdido, porque se ganhassemos teriamos que aturar a arrogância do Dunga dizendo que fez o certo. E estaríamos exaltando um futebol pragmático e burocrático. Tomara que agora tenhamos um técnico de verdade, De preferência um que tenha espiríto vencedor e seja educado e jogue para frente. Porque Gilberto Silva ( s[ó toca a bola para Trás) , Josué , Júlio Batista, Grafite e cia..... não dá!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraços

  • Avatar
    02/07/2010 21:31:38cristinaAnônimo

    Postei há poucos minutos, mas, ao ler a justificativa do Felipe: "Se fosse uma jogada desleal eu poderia quebrar a perna dele...".Será que houve intenção??? Gente! O que é isso??? Penso que ele nem deveria ter sido convocado para jogar na seleção, pois, é desprovido de espírito desportivo... Se tivesse quebrado a perna do jogador deveria responder um belo processo... E quanto ao comentário do Evandro, faz sentido, vamos sim esperar por 2014 e lamentar o incidente de hoje que ficou na historia do futebol brasileiro. Nós os torcedores não merecemos isso...

  • Avatar
    02/07/2010 20:38:32Evandro Souza WahidMembro SRZD desde 04/10/2009

    Mais uma armação FIFA-CBF. Ridículo!!!Entregaram o jogo para que o BRASIL se torne campeão em 2014. Isso já era previsivel. Não há o que dizer mais e nem lamentar. Ã? só esperar a próxima Copa. Enquanto essa máfia estiver no comando do futebol mundial e brasileiro esse circo de horrores será a atração principal. Nada explica a Seleção ter voltado péssima no segundo tempo. Tudo combinado, tudo previamente acertado. Pena!!!

  • Avatar
    02/07/2010 17:46:52Cleber SouzaAnônimo

    Ã? Felipe, nessa aí não tem desculpas. Por mais inocente que você acha ter sido, não tem como negar para a milhares de câmeras. Meu esse lance foi lamentavelmente péssimo.

  • Avatar
    02/07/2010 17:08:15alex vieiraAnônimo

    Esse cara é maluco! Carniceiro como ele é claro que ñ vai achar que pescoço pra baixo é falta! se ele quer se desculpar e simples: EU FELIPE MELO NUNCA MAIS VOU JOGAR PELA SELEÃ?Ã?O BRASILEIRA! Pronto e quem for o novo técnico ñ tente fazer dele um novo Dunga como em 90 para 94, é só ver que o capitão ñ era o Dunga e sim o Raí.

  • Avatar
    02/07/2010 16:42:00FelipeAnônimo

    Não sei como ainda entrevistam um cara tosco que nem o Felipe Melo, o cara não sabe falar. Acredito que ele nem é jogador, está disfarçado lá e enganando o outro tosco do Dunga. Tomara que o povo dê uma recepção bem "CALOROSA" pros dois, com bastante vaia e ovos podres. Tomara, tô torcendo e rezando todos os dias.

  • Avatar
    02/07/2010 16:15:42ZappaAnônimo

    Seu cara acha que pisar em um adversário é uma jogada normal é preciso um hospício urgente para pô-lo.. Michel Bastos, Julio Batista, Felipe Melo, Gilberto Silva, Daniel Alves, essea caras não tem culpa de terem sido convocados.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.