SRZD


02/07/2010 20h14

Felipe Melo tem culpa da eliminação? Opine
Redação SRZD

A expulsão de Felipe Melo no jogo desta sexta-feira contra a Holanda já era esperada até por quem pouco entende de futebol. Sempre muito nervoso em campo, o jogador levou o cartão vermelho na segunda etapa pouco depois de o Brasil levar a virada. Quando Robben já estava no chão, o volante da Seleção pisou sem pena, e a agressão não escapou da vista do árbitro, que mostrou o vermelho direto. Os comandados de Dunga passaram a buscar o empate com um jogador a menos, mas não teve forças. Esta foi a primeira vez que o Brasil teve um jogador expulso numa Copa do Mundo.

No lance do empate, Felipe Melo e Julio César não se entenderam e uma bola que parecia fácil desviou na cabeça do camisa 5 do Brasil e entrou. Na primeira etapa, porém, Felipe deu um belo passe para o primeiro gol do time, marcado por Robinho. E você, leitor, assim como Dunga, livra Felipe de qualquer culpa, ou ele é o um dos vilões do país do futebol em 2010? Deixe sua opinião no espaço destinado para comentários desta página. Veja ainda:

* Felipe Melo diz que lance da expulsão foi normal

* Dunga diz que culpa é de todos, e não só de Felipe


Veja mais sobre:Seleção Brasileira

Comentários
  • Avatar
    05/07/2010 13:16:52Ã?rikaAnônimo

    A culpa não é do Felipe Melo ele apenas estava muito nervoso e aconteceu isso.

  • Avatar
    05/07/2010 09:04:39taianeAnônimo

    a culpa foi daquele tecnico horrivel (dunga) nao sabe nem treinar o time,ele é muito ignorante burro doente mental sai fora vc nao tem que ser treinador vc nao presta

  • Avatar
    04/07/2010 18:06:15Valérie GermáinAnônimo

    Desculpem pelos eventuais erros de digitação no meu recado abaixo. Não sou uma jornalista burra ( como muitos que escreveram neste mural falando mal dos colegas de immprensa).Ã? que este teclado não tem letras. Sorry ( espero que o que escrevi tenha dado para entender) Jornalista V. Germáin

  • Avatar
    04/07/2010 17:59:20Valéria GermáinAnônimo

    Bom, a culpa é da CBF. A CBF por ter um ditador ( como o tal coreno do norte) sob seu comando, ladrão e "mandão" chamado Ricardo Teixeira e seus pares. Culpa pelo Dom Ricardo ter escolhido ao medíocre jogador Dunga ( é...o mesmo da " Era Dunga") ser técnico da seleção. Logo ele; um gaúcho separatista, um matuto burro e cabeça dura que escolheu sem crite´rios os jogadores da esquadra brasileira que enfrentaria uma Copa do Mundo.Logo Dunga e seu fiel e medíocre escudeiro Jorginho, blindaram a Seleção Brasileira por 52 dias na Afríca do Sul e que estimularam com ódio os jogadores contra a imprensa brasileira ( ò Meu Deus....se eles tivessem sido estimulados a jogar bola ao invés de ficarem tão nervosos). Bom, quem escala um Bipolar com tendências esquizofr~enicas para ser parte do plantel, como o perturbado Felipe Melo, só pode ser um cara que fala " com nós" o tempo todo....um BURRO!Mas a seleção brasileira estava irreconhecível: nervosa , desequilibrada, boca-imunda,perdida total e sem equilibrio nenhum emocional( pois a seleção é o reflexo de quem a treina). Culpa? A culpa é de quem escalou mal esta seleção de puxa-sacos do Dunga, jogadores velhos, cansados ( pois a maioria acabava de sair de campeonato europeu), jogadores reservas na europa ( com tanta gente de talento e futuro aqui no Brasil). Culpa? A Culpa é da Branca-de-Neve que não prendeu o Dunga numa fábula de criança e deixou ele virar gente ( da pior espécie). Meu conselho: FORA RICARDO TEIXEIRA! Colocaremos um técnico não brasileiro( já que nossa seleção joga toda ela na Europa), e que não se escale nenhum desses pernas de pau de 2010. Pelo menos em 2006( seleção tão criticada, fizemos mais gols, e os jogadores curtiram mais a viagem...rsrs....2010 faltou sorvete e sexo para o Brasil!.

  • Avatar
    04/07/2010 14:56:54JANEAnônimo

    CITO E CONCORDO PLENAMENTE. VAI SE PRA #%$%# BANDO DE MANIPULADO! FELIPE MELO NÃ?O TEM CULPA! Já tava escrito! A rede globo já tinha feito isso antes da copa! Estava queimando o futebol Brasileiro, torcendo contra e apostando na derrota do Brasil! PRA MIM A CULPA FOI DA IMPRENSA! QUE NÃ?O DEU O APOIO E A SEGURANÃ?A DE JOGAR COM A LEVEZA NECESSARIA COMO DEU A IMPRENSA ARGENTINA! SE O DUNGA GANHASSE, ERA OBRIGAÃ?Ã?O, SE PERDER, TÁ AÍ O RESULTADO! RESPEITEM O PAÍS DE VOCÃ?S E AJAM COM HOMBRIDADE NA HORA DA DERROTA, PARA COM ESSE NEGOCIO DE BOTAR A CULPA EM UM OU OUTRO! NÃ?O FAÃ?AM PAPEL DE MASSA DE MANOBRA! Brasil, um país governado por um canal de televisão!

  • Avatar
    04/07/2010 14:26:21saulAnônimo

    O Felipe Melo não tem Culpa o verdadeiro culpado é o Ricardo Teixeira pois ele colocou o Dunga na Seleção, o Dunga não tem capacidade de dirigir nem um time de 3º divisão.

  • Avatar
    04/07/2010 11:06:52nóisAnônimo

    VAI SE PRA #%$%# BANDO DE MANIPULADO! FELIPE MELO NÃ?O TEM CULPA! Já tava escrito! A rede globo já tinha feito isso antes da copa! Estava queimando o futebol Brasileiro, torcendo contra e apostando na derrota do Brasil! PRA MIM A CULPA FOI DA IMPRENSA! QUE NÃ?O DEU O APOIO E A SEGURANÃ?A DE JOGAR COM A LEVEZA NECESSARIA COMO DEU A IMPRENSA ARGENTINA! SE O DUNGA GANHASSE, ERA OBRIGAÃ?Ã?O, SE PERDER, TÁ AÍ O RESULTADO! RESPEITEM O PAÍS DE VOCÃ?S E AJAM COM HOMBRIDADE NA HORA DA DERROTA, PARA COM ESSE NEGOCIO DE BOTAR A CULPA EM UM OU OUTRO! NÃ?O FAÃ?AM PAPEL DE MASSA DE MANOBRA! Brasil, um país governado por um canal de televisão!

  • Avatar
    03/07/2010 20:00:30jucaAnônimo

    Sem dúvida alguma ele é o grande vilão. Ser expulso numa copa pelo motivo que se apresentou é demais. Quem entra em campo deve estar preparado para ganhar ou perder, mas se perder que o faça com dignidade, com honra e com profissionalismo. Ã? preciso uma grande VIRTUDE para tudo isso, ser HUMILDE. Uma das maiores fraquezas do adversário é o DESEQUILÍBRIO. Fica aí a lição!!!

  • Avatar
    03/07/2010 19:36:05evandro brandaoAnônimo

    acredito que aculpa foi de quem levou dunga para selecao pois o mesmo nao tem experiencia em treinar grandes clubes e ter grandes titulos

  • Avatar
    03/07/2010 19:34:51Fracisco freitas de oliveiraAnônimo

    FELIPE CINTO PEDER MAIS NÃ?O CUPO VC PELA DEROTA .OSEU TRENADOR E UM CABECUDO VC DEVERIA FICAR ONDE CV ESTAVA EU NÃ?O CONSIDERO VC COMO UM JOGADOR DE SELESÃ?O SIM UM PELADEIRO DE FIM DE SEMANA

  • Avatar
    03/07/2010 17:53:08alexandreAnônimo

    Ele não joga nada só podia ser jogador do flamengo, um merda..

  • Avatar
    03/07/2010 13:39:02Gasparino Tedesco dos SantosAnônimo

    Bem, acho que quando existe uma vitória ou uma conquista todos ganham, logo então se o Brasil perdeu, todos perderam, não adianta colocar a culpa no técnico ou em algum jogador. Seria bom a CBF avaliar de modo geral para que em 2014 não se repita os mesmos equívocos. Valeu Seleção Brasileira !!! E o Jornal Olé...vão dizer o que agora, hein?

  • Avatar
    03/07/2010 12:57:34Nelson Cabral JuniorAnônimo

    O que ocorre com Felipe Melo é apenas falta de qualidade, só isso! Quem viu qualidade nele foi apenas o Dunga! No Brasil temos muitos volantes melhores que ele, exemplos: -Hernandes (São Paulo); -Elias (Corinthians); -Arouca (Santos); O Felipe Melo ntem o mesmo estilo do Dunga quando jogava, só tinha vontade e pouquissima qualidade... Assim fica difícil, estamos no País do Futebol, e não é utilizado jogadores de qualidade para jogar futebol, a prioridade do Dunga foi jogadores "comprometidos", mais não se sabe com q....acho q com a violência. O Dunga conseguiu fazer até o Kaka mudar de característica, e começar a bater tbem..... Tudo muito lamentável.....

  • Avatar
    03/07/2010 09:59:56andre benjaminAnônimo

    quem já leu um pouco sobre teorias conspiratórias pode perceber que o comportamento do jogador felipe melo ao longo do mundial era altamente comprometedor. Já ouvimos inúmeras historias de jogadores vendidos e árbitros comprados. quem garante que o jogador não era mais um, e ajudou desde o início a desagregar o grupo, principalmente dentro de campo. Se a missão era trabalhar pela eliminação do Brasil, parabéns, felipe, você conseguiu.

  • Avatar
    03/07/2010 08:23:39Alexsander HyonAnônimo

    adorei esse jogo do brasil, foi o unico jogo do brasil qe eu tive gosto em assistir , a derrota do brasil foi otima , obrigado felipe melo desejo que continue fazendo gols contra pra o brasil perder, e a culpa nao é sua se o Brasil perdeu.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.