SRZD


03/07/2010 13h19

Quissamã cria ouvidoria de saúde
Redação SRZD

Já está em funcionamento na Prefeitura de Quissamã a ouvidoria da secretaria Municipal de Saúde, cujo objetivo é, segundo a ouvidora Simone Flores, "estreitar a relação entre a secretaria e os usuários", que podem acessar o serviço por telefone, pessoalmente ou via Internet.

Com o novo canal de comunicação entre os usuários e a Secretaria de Saúde é possível fazer críticas, apresentar reclamações, elogios e tirar dúvidas. Para entrar em contato com a ouvidoria, o usuário pode ligar gratuitamente para o 0800 024 3399 (tanto de telefone fixo, quanto de telefone celular) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, por email: [email protected], ou pessoalmente, todas as segundas-feiras, das 8h às 18 horas, no prédio da Prefeitura, sala da Ouvidoria da Saúde (inclusive na hora do almoço).

Simone frisa que não é preciso se identificar, mas registrar também os dados pessoais são importantes. No primeiro dia, nesta quinta, 1, a Ouvidoria já registrou dez chamados. "Antes mesmo de entrar em funcionamento, sabendo do novo serviço pela mídia, algumas pessoas já estavam nos procurando. Quando os usuários se identificam podemos dar a resposta diretamente a ele, em no máximo três dias úteis", afirmou Simone.

Os ouvidores da Saúde também vão participar de todas as reuniões do Conselho Municipal de Saúde, e reuniões de associações de bairros que forem solicitadas a presença.

 


Veja mais sobre:Quissamã

Comentários
  • Avatar
    27/10/2011 16:29:43Valéria da Conceição PaulaAnônimo

    Sou moradora há uns 48anos em Quissamã,sempre morei aqui e venho acompanhando Quissamã,seus progressos,conquistas e algumas vezes seus entraves...Mas hoje reconheço que é uma árdua missão,governar!!!!Bem observo tb o sucesso das boas sementes que por aqui passam e já passaram,principalmente com relação à prefeito.Venho parabenizar mais uma vez o trabalho,a determinação de uma pessoa que nunca nega serviço,não foge,pelo contrário,ela parece respirar-desafios-é como se fosse adrenalina para ela viver,porque ela dá conta,briga,luta e sempre vence!Se não fosse por ela,não teríamos hoje lazer e cultura para nossas crianças,com certeza não.E tudo que ela´põe a mão ela capricha,está para presenciarmos uma pesssoa mais competente e moderna que senhora Alexandra Gomes,devemos dá a César o que é de César,ela é show...Espero um dia vê-la na minha secretaria,educação,penso que ela iria bombar!Esse mérito é dela e ninguém pode negar...é isso aí.Não sou candidatae tão pouco gosto de política e de políticos,só estou sendo justa,E hoje ela está na saúde e aos poucos,com muita enregia ela vai caminhando e com sucesso tb!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.