SRZD


10/07/2010 10h11

Quissamã vai sediar Circuito Fluminense de Corrida e Caminhada
Redação SRZD

O município de Quissamã vai sediar, entre os dias 27 e 29 de agosto, o 1º Circuito Fluminense de Corrida Rústica e Caminhada, realização da Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro (Farj), com o apoio da Secretaria Estadual de Turismo e Esporte e da Prefeitura.

Segundo o presidente da Farj, Carlos Alberto Lancetta, a escolha por Quissamã para sediar uma das etapas do Circuito se deu a partir da identificação do município com a prática deste esporte. "Nosso objetivo é promover a importância da prática esportiva, não só como ferramenta de desenvolvimento da educação e do social, mas também como necessário instrumento de melhoria da qualidade de vida", declarou Lancetta.

Ainda de acordo com a Federação, o atletismo é o esporte que concentra o maior número de adeptos em todas as faixas etárias e sociais, unindo pessoas de diferente universos em torno da sua prática não só no Estado do Rio como em outros estados brasileiros.

As pré-inscrições podem ser feitas pelo site da Farj. No ato do credenciamento (durante o evento) o atleta deverá entregar uma lata de leite em pó.


Veja mais sobre:Quissamã

Comentários
  • Avatar
    12/07/2010 12:24:28Ayrton ViolentoAnônimo

    Caro Robson Caetano, Você é uma pessao ilustre e responsável pelo que faz e fala, por isso gostaría de apresenta-lo os esportes populares da ANDA BRASIL. Abraços Violento

  • Avatar
    10/07/2010 22:18:16Robson CAetanoAnônimo

    o negócio da federação é vender alvarás a R$ 1,5 mil cada.... estão cagando para o sucesso do evento

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.