SRZD


18/07/2010 14h59

Tristeza sem fim: Goytacaz está rebaixado para a Série C do Campeonato Carioca
Redação SRZD

O Goytacaz recebeu o São Cristóvão no Estádio Ary de Oliveira e Souza neste sábado, pela última rodada do grupo X da Série B do Campeonato Carioca. A equipe de Campos precisava vencer e torcer por outros resultados para não ser rebaixada, e pelo menos a sua parte fez, derrotou o adversário por 3 a 2, mas não conseguiu a permanência na Série B do estadual, pois os dois concorrentes na luta contra o rebaixamento venceram seus jogos: Profute venceu o Mesquita por 3 a 2 e a Portuguesa goleou o Angra dos Reis por 5 a 0.

O jogo foi muito emocionante, e o Goytacaz saiu perdendo. Logo aos seis minutos Nardo encobriu o goleiro Bruno Garcia deixando a partida ainda mais dramática para o time de Campos. Porém, a esperança voltou no minuto seguinte, nos pés de Wallace, que empatou o jogo. Aos 39 minutos, novamente o São Cristóvão ficou em vantagem depois de um chute de Edu: 2 a 1 para os visitantes.

Na etapa final o Goyta conseguiu empatar logo aos três minutos com Araújo. E aos 22 minutos, Bruno Araújo marcou o terceiro gol dos donos da casa. Apesar da luta, o Goytacaz foi rebaixado para a terceira divisão do estadual. Ao final da partida a torcida apludiu o time, que deixou o campo abatido. Alguns jogadores choravam. Será a primeira vez na história do Goytacaz que o clube vai disputar a Série C do Carioca.

*As informações são do site Ururau



Comentários
  • Avatar
    14/02/2012 22:41:51gilbertoAnônimo

    o goytacaz foi rebaixado em 2010. o américa caiu em 2011. olha a semelhança.

  • Avatar
    08/02/2012 18:51:22fabio flamengoAnônimo

    ``tudo que está ruim pode piorar´´ com o goytacaz.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Avatar
    25/07/2010 10:14:14Ronald CarvalhoAnônimo

    Só pra falar com esse senhor Roberto Carlos para ele se inteirar mais, pois o Goyta não é timeco de prefeitura, pois não recebe dinheiro dela há tempo. E quanto a "timeco", quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros.

  • Avatar
    24/07/2010 02:12:49jocimar f . pessanhaAnônimo

    Por que tudo de ruim , só acontece com o goytacaz? Por que tanto sofrimento?

  • Avatar
    23/07/2010 11:02:52AmericaAnônimo

    Nós torcedores do America lamentamos isso, mas, tenho certeza que darao a volta por cima.

  • Avatar
    19/07/2010 17:13:30CHULETAAnônimo

    SOU DE FPOLIS E FICO MUITO TRISTE EM SABER QUE O GOYTACAZ CAIU PARA A SERIE C DO CARIOCA, MARQUINHOS RESENDESE QUE COMENTARIO FELIZ PARABENS Ã? TRISTE VER TRADIÃ?Ã?O CAIR. TORCI PELO AMERCIA PELO BANGU PELO OLARIA, TRADIÃ?Ã?O Ã? TRADIÃ?Ã?O

  • Avatar
    19/07/2010 12:26:30banguAnônimo

    Ã? BEM FEITO !!!!! ESSA TORCIDA COVARDE NÃ?O MERECIA OUTRA COISA.

  • Avatar
    19/07/2010 11:35:27JOSÃ? CLÁUDIOMembro SRZD desde 19/07/2010

    CADÃ? O CAIXÃ?O? TODOS NOS LEMBRAMOS QUE NAS Ã?LTIMAS RODADAS DO CARIOCA, PREPARARAM UM CAIXÃ?O E UM DESFILE PARA COMEMORAR O SUPOSTO REBAIXAMENTO DO AMERICANO. CADÃ? O CAIXÃ?O???? AGORA, ELE PODERÁ SER REAPROVEITADO, POIS OS ORGANIZADORES DO DESFILE PODERÃ?O PINTÁ-LO DE AZUL E BRANCO, E REORGANIZAR O ENTERRO NA RUA DO GÁS. SALVE O AMERICANO!!!

  • Avatar
    19/07/2010 00:33:15¨ O CARA ¨Anônimo

    O TIME DO GOYTACAZ ESTA IGUAL A POLITICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZ, NO FUNDO DO POÃ?O, SEM O CAIXA DAGUA O FUTEBOL DE CAMPOS ACABOU.

  • Avatar
    18/07/2010 20:13:20luis antonio da matta machadoAnônimo

    Torcedores do Goytacaz, é uma notícia muito triste mesmo. No ano passado só Goita conseguiu vencer o Mecão duas vezes, e por pouco não subimos juntos. Ã? muito triste, mas não será o fim do clube nem de sua torcida que é maior do que a do outro do caixa. Vamos torcer juntos no ano que vem e com certeza voces vão voltar e logo logo subirão para a primeirona. A terceira do Rio é muito fraca, mas precisa pelo menos ter um time razoável. Voces voltarão podem certeza, e certamente serão campeões no início do ano. Vamos acompanhar.

  • Avatar
    18/07/2010 18:53:54marquinhos resendenseAnônimo

    roberto carlos nem te conheço mas pelo que estou vendo não sabe merda nenhuma desde quando goytacaz é timeco de prefeitura mas é cada um.......................MEUS PESAMES A ESSE TIME DE GRANDE TRADIÃ?Ã?O QUE VOLTE LOGO

  • Avatar
    18/07/2010 18:04:32CANOAnônimo

    gente não é para ficar tristes a final eu estive olhando a tabela da serie c e me deparei com barcelona, atletico e outros times. Fiiram gente a diferencia de um grande time para uma porcaria o meu canão quando precisou de sua grande torcida ela apoiou em grande numero e voces nem vou falar. Ricardo cade vc sumiu

  • Avatar
    18/07/2010 17:16:38roberto carlosAnônimo

    E a torcida do Goytinha, no ano passado, ainda queira competir com o AMÃ?RICA!! Está ai a prova. Lugar de timeco de prefeitura é memso na TERCEIRA DIVISÃ?O!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.