SRZD


23/07/2010 09h43

Stallone faz piada com brasileiros:'pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles dizem obrigado'
Redação SRZD

O ator Sylvester Stallone fez piadas de mau gosto com os brasileiros, durante a Comic-Con 2010. O americano esteve no Rio de Janeiro para gravar o filme "Os mercenários" e no painel de divulgação do longa, ele diz: "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado", e acrescentou. ""Obrigado, Obrigado e leve um macaco!", disse, imitando a voz de uma pessoa bem simples.

Curioso com o que Sylvester narrava, o moderador do evento, Harry Knowles, do site "Ain't It Cool News" quis saber como foram as gravações no Brasil e o ator revelou que não gostou de filmar no Rio de Janeiro. Sylvester fez piada com a violência ao dizer que precisou de 70 seguranças para ele e sua equipe. Como se já não bastasse isso, ainda criticou o B.O.P.E.

"Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

Para finalizar, o ator completou mencionando o fato de "podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".

Leia também

-'Cala boca Sylvester Stallone' é o assunto mais comentado do Twitter


Veja mais sobre:Cinema

Comentários
  • Avatar
    09/05/2011 02:13:07Ã?rica P AssisAnônimo

    Sua ascendência italiana o torna "latino" també. Para a América o 'aceitar', teve de fabricar múscolos e se submeter a filmes trech. E que superioridade é isso. Preconceituoso e pobre. Incapaz e sem personalidade.Que "papo cabeça" depois de conhecer a realidade da maioria da população mundial

  • Avatar
    25/07/2010 20:54:28PAULOAnônimo

    Gente, se todos os Brasileiros e pessoas mundo afora não boicotarem este filme, serão endossadas todas as declarações absurdas feitas por esta pessoa que me recuso a escrever o nome. Infelizmente sabemos que esse pensamento externado não é só dele, mas a hora do basta é agora enquanto o assunto esta na mídia. Vamos boicotar sim!!

  • Avatar
    25/07/2010 17:18:19André MoraesAnônimo

    A época do preconceito já passou ! A intolerância é responsável pela maioria dos problemas da humanidade. Esse senhor vive na terra do nunca. Mostrem para eles quem somos - Não assistam esse filme. Obs. Explodir coisas e Hambugers é a especialidade dos Yankes.

  • Avatar
    24/07/2010 19:10:18Lidia coelhoAnônimo

    eeeeeeeee....Sylvester, o qto ele dever ser ignorante, e sem cultura nenhuma. desconhece o nosso pais.ele deve gostar de explodir tudo mesmo, pois e americano, deve gostar demais de uma guerra a troco de nada.

  • Avatar
    24/07/2010 14:37:27felipehetAnônimo

    odeio esse fdp!!!

  • Avatar
    23/07/2010 22:42:09SEM CENSURAAnônimo

    O CARA Ã? UM RETARDADO MAS ESTÁ CERTO. BRASILEIRO Ã? TUDO IDIOTA, PUXA SACO, COVARDE, CORRUPTO. PAÍS DE BOSTAS. VEJA SÃ? QUEM Ã? O PRESIDENTE...VEJA QUEM Ã? O CANDIDATO DO PRESIDENTE, VEJA QUE GENTE MORRE E ASSASSINO PEGA 10 ANOS DE CADEIA, E FICA PRESO SÃ? 1 ANO. ISSO AQUI Ã? O FIM DO MUNDO.

  • Avatar
    23/07/2010 19:59:56Marcio HenriqueAnônimo

    todo mundo putinho porque o cara falou a verdade??? Fala sério minha gente!!! Ã? isso mesmo que nós somos, um bando de trouxas, cheira cú de turista. Só tratamos mal os conterrâneos. Lá fora nos veêm como tolos que realmente somos. Perguntem a mãe do Jean Charles morto em londres como se fosse um animal qualquer.

  • Avatar
    23/07/2010 18:45:38RobertAnônimo

    é por isso QUE EU ODEIO OS AMERICANOS NOJENTOS,porque SÃ? FALAM MERDA!Como se o país deles fosse uma beleza!Aqui no Brasil só tem mulher BONITA!E lá nos EUA só TEM BARANGA!!O Brasileiro devia DEIXAR DE VIAJAR PARA OS EUA!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    23/07/2010 18:36:05RobertAnônimo

    esse stallone SÃ? FALA MERDA!kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    23/07/2010 17:32:43Samba cariocaMembro SRZD desde 18/07/2009

    Algum brasileiro aqui deve ter arrombado ele ai ele ficou assim ai fica querendo defamar nosso rio de janeiro........... esperamos ele aqui no carnaval com nossas mulatas lindas e se ele quiser o negões de 30 cm tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrrs

  • Avatar
    23/07/2010 15:51:26Aryane SilvaAnônimo

    Ele fala da violência do Rio? E o país dele, que manda tropas e mais tropas para a guerra? Guerra idiota, por sinal. Aí ele vem aqui, o povo ainda recebe ele bem, e este atorzinho vem falar que aqui não é bom? Se achasse que não era bom, que não viesse pra cá, fizesse o filme em outro país, ora. Que idéia! Não visto a camisa do Rio, mas acho que a humilhação que nossa cidade passou com as declarações dele, foram demais. Ele vem falar da "nossa gente", tem que olhar no espelho: velho, ridículo, sem talento e ainda se acha bom para fazer este tipo de filme. Eu não vou assistir!

  • Avatar
    23/07/2010 12:06:17blanche d'souzaAnônimo

    Essa falta de respeito com os brasileiros decorre de nossa propria falta de compostura, a começar pelas atitudes e falas do nosso presidente que vira e mexe são alvo de chacota. Chega de "tapar o sol com a peneira". Charles de Gaulle já dizia que este não é um país sério.

  • Avatar
    23/07/2010 11:39:38RodrigoAnônimo

    Ã? um trouxa mesmo, fala do Rio, mas pra ganhar dinheiro com seu filmezinho teve que vir gravar aqui, e nao naquele país dele, ele esqueceu de mencionar que o país dele é o que mais vende armas no mundo, o que financia a guerra no mundo inteiro, o país que mais polui no mundo inteiro, e o mais radical e excludente quanto as diferenças.Rala Stallone, voce nao é bem vindo aqui.

  • Avatar
    23/07/2010 10:21:59Edson AdrianoAnônimo

    depois desse comentario do Ator, as nossas autoridades bem que poderia deixar de ser palhaço de americano que quer gravar em nosso pais, se o pais deles que é bom que fiquem por lá, e mais, estão com razão grande parte do mundo que acham os americanos arrogantes, pois sempre querem ser os melhores.

  • Avatar
    23/07/2010 09:57:46luizAnônimo

    essa ignorância também é reflexo do nosso complexo de vira-lata! pessoas dotadas dessa mentalidade deveriam ter o visto negado pro nosso brasilsão!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.