SRZD


23/07/2010 13h04

Após declarações do ator, 'cala boca Sylvester Stallone ' é assunto mais comentando do Twitter
Redação SRZD

As declarações do ator Sylvester Stallone  revoltaram os internautas, que logo criaram uma nova campanha no Twitter, o "cala boca Sylvester Stallone" . O assunto já atingiu o Trending Topics do microblog, nesta sexta-feira. Stallone fez piada com os brasileiros.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado", disse o ator sobre a filmagem do novo longa "Os mercenários".

Leia também

- Stallone faz piada sobre os brasileiros


Comentários
  • Avatar
    28/07/2010 00:04:13EDNA DE CARVALHOAnônimo

    o cara é fim de carreira, pois vai ai ,CALA A BOCA PELLANCONE, NÃ?O VAMOS AO CINEMA .

  • Avatar
    25/07/2010 10:16:28SLIGAAnônimo

    SABEM PORQUE ACONTECE TUDO ISSO, SABEM POR PASSAMOS POR ISSO? ESTRANGEIROS QDO CHEGAM NO BRASIL SÃ?O TRATADOS COMO REI, brasileiro é tão burro ou as vezes prtecisa de um furo para sua reportagem e fica bancando idiota. brasileiro em outro país é.......... se manca imprensa brasileira, tudo isso é sua culpa............ valorizam mais as pessoas de fora do que nós brasileiros.

  • Avatar
    24/07/2010 13:33:46ana lucasAnônimo

    acho que deveríamos boicotar o lançamento do filme dele aqui no Brasil em sinal de protesto da forma tão grosseira que tratou o nosso país, que tenho certeza o tratou de forma amigável. E quem vem de um país onde adolescentes matam dentro de salas de aulas e um monte de fanáticos saem atirando nas pessoas sem nenhum motivo não tem moral para falar de ninguém. Velho ultrapassado "butocado".

  • Avatar
    24/07/2010 10:17:15RobertoAnônimo

    E ainda disse que dávamos macacos a ele.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.