SRZD


29/07/2010 14h12

Técnico Roy está perto de conquistar mais um título Estadual no Rio de Janeiro
Redação SRZD

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Artsul pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Carioca, realizada nesta quarta-feira, o técnico Roy conquistou o primeiro objetivo no comando da Cabofriense: garantir o acesso à elite do futebol carioca. Confirmado na primeira divisão do Estadual em 2011, agora o treinador espera conquistar o título da competição.

Para isso, a Cabofriense precisa vencer o Itaperuna no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Alair Correa, em Cabo Frio. Segundo o treinador, o grupo comemorou muito a conquista do acesso, mas sem perder o foco no título.

"Nosso projeto já está quase realizado. O primeiro passo, que era devolver a Cabofriense à Primeira Divisão, já foi dado. Agora é hora de ir atrás do título do Série B contra o Itaperuna", disse.

O treinador já conquistou três títulos estaduais no Rio de Janeiro. Em 2002, comandou o Casimiro de Abreu na conquista da Série C do Estadual. Já em 2007, estava à frente do Resende e foi campeão da Segundona Carioca, título que também garantiu no ano seguinte, como treinador do Bangu. O acesso da Cabofriense é o quarto da carreira do técnico.

"Será uma honra ter mais este título na minha história e espero que seja neste sábado, perto da torcida, em Cabo Frio", ressaltou Roy.

Após a partida contra o Itaperuna, Antônio Carlos Roy voltará a comandar apenas o Madureira, na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.


Veja mais sobre:Campeonato Carioca

Comentários
  • Avatar
    30/07/2010 13:55:40MolinariMembro SRZD desde 15/04/2013

    Esse é um grande treinador. O dono da Série-B do Rio.

  • Avatar
    29/07/2010 17:14:02BORGESPAIAnônimo

    ESSE Ã? FERA, QUE JÁ FAZ POR MERECER UMA OPORTUNIDADE EM UM GRANDE CLUBE, ANTONIO CARLOS ROY ESSE E O CARA!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.