SRZD


Comentários
  • Avatar
    23/10/2010 02:16:46JOSÃ? DE ANDRADE MARTINSAnônimo

    INJUSTIÃ?A NA IMPERATRIZ DEPOIS DE TER UM SAMBA PERFEITO DO GRANDE BALUARTE ZE KATIMBA A DIREÃ?Ã?O DA ESCOLA O SAMBA PARA SER O HINO DE 2011 COM ERRO NA LETRA SEM CONTAR QUE NÃ?O OBEDECE A SINOPSE. ONDE SE LÃ? VIERAM AS ANTIGAS CIVILIZAÃ?Ã?ES, LÃ?-SE AGORA DEPOIS DE ESCOLHIDO DESPERTAM AS .....CIVILIZAÃ?OÃ?ES. ISTO Ã? UM ABSURDO. VAMOS RECUPERAR A NOSSA CULTURA COM URGÃ?NCIA...

  • Avatar
    19/10/2010 20:05:13daniel MorreiraAnônimo

    Primeiramente uma saudosa boa noite a todos os compositores deste belíssimo samba; Quero apenas colocar a minha opniao sobre esse maravilhoso samba, com toda a certeza que tenho e conheço muito bem por experiencia propria, será sem duvidas nenhuma o estantarte de ouro..... abraços a todos. Parabens!!!

  • Avatar
    18/10/2010 21:07:15tonyMembro SRZD desde 22/09/2010

    RASGOU MINHA ALMA, DEIXOU CICATRIZ, O MEU AMOR PELA IMPERATRIZ.

  • Avatar
    18/10/2010 20:42:09tonyMembro SRZD desde 22/09/2010

    a safra da escola foi maravilhosa com excelentes sambas nota 1000000 todos sao lindo

  • Avatar
    18/10/2010 19:58:24SoniaAnônimo

    O samba 7 merece ganhar pois une criatividade, alegria, fidelidade ao enredo e um refrão que além de lindo é contagiante, dá vontade de sair cantando Paceria nota 1000

  • Avatar
    18/10/2010 19:40:08BibAnônimo

    RASGOU MINHA ALMA, DEIXOU CICATRIZ, O MEU AMOR PELA IMPERATRIZ... Poesia puraaaaaa!!!!Que a justiça seja feita SAMBA 7 é disparado o melhor Adorooooooo

  • Avatar
    18/10/2010 18:55:22vando j cardosoAnônimo

    samba 9 flavinho me leva sambao com certeza o campeao lindo parabens aos compositores

  • Avatar
    18/10/2010 15:29:56Rick MocidadeMembro SRZD desde 16/01/2013

    Pessoal, o samba número 5 é ótimo na Rosas de Ouro! Imperatriz Leopoldinense é outra história! Não tá com nada escolher um samba que não tem cara de Imperatriz, não está de acordo com as características da escola. Na minha opinião, os sambas 7 e 9 são a cara da escola, tem qualidade, e podem render muito! Vamos nos atentar pra isso! Se começarmos a desrespeitar as características de cada escola, logo as escolas de samba acabam....

  • Avatar
    18/10/2010 14:22:31tonyMembro SRZD desde 22/09/2010

    os sambas estão muito bons...melhor sa s.f de 2011 pode sai dinovo o estan...d...our

  • Avatar
    18/10/2010 14:22:23tonyMembro SRZD desde 22/09/2010

    os sambas estão muito bons...melhor sa s.f de 2011 pode sai dinovo o estan...d...our

  • Avatar
    18/10/2010 12:00:39Maike SGAnônimo

    Concordo com o Fernado Jorge. Samba 5. Ze katimba e cia. Ã? o melhor para a Imperatriz, por todo esse contexto.

  • Avatar
    18/10/2010 10:25:06FERNANDO JORGEAnônimo

    DIGO: ESCOLA

  • Avatar
    18/10/2010 10:24:04FERNANDO JORGEAnônimo

    DIGO: ESCOLA

  • Avatar
    18/10/2010 10:22:11FERNANDO JORGEAnônimo

    OPA! JA VIMOS ESSE FILME......VAMOS OLHAR PRA 2010. REALMENTE O SAMBA 9 Ã? BEM BONITO! MAS NAO DÁ! NAO SE TRATA DE FORÃ?AR BARRA. SAMBA ALEGRE, PRA CIMA, PERFEITO EM MELODIA E LETRA Ã? O SAMBA NÃ?MERO 5. VAMOS PRESTAR ATENCAO: IMPERATRIZ 2 ESCOALA DE DOMINGO.

  • Avatar
    17/10/2010 11:17:28Jair CrispinianoAnônimo

    Parem de forçar barra para certo samba ... O melhor samba disparedo é o da parceria de ... Me Leva , Flavinho , Tiao Pinheiro , Gil Branco e Drumond ... é o samba mais comentado. na quadra estar dando um vareio nos demais ... e voces ainda ficam forçando barra a toa. esse é o samba e ponto final ... dia 18 a confirmaçao.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.