SRZD


02/08/2010 18h36

Grande Rio apresentou seu enredo em Florianópolis
SRZD - Carnavalesco

O carnaval tomou conta de Florianópolis no último sábado. A apresentação do enredo da Acadêmicos do Grande Rio, com o título "Y-Jurerê Mirim - A Encantada Ilha das Bruxas (Um conto de Cascaes)", contagiou o público que lotou a AABB, em Coqueiros,.

A presença da diretoria, passistas, artistas tais como: Suzana Vieira, Nelsinho Freitas, David Brasil, Hugo Gross, Raul Gazzola, Mônica Carvalho, Cris Viana (rainha da bateria), ritmistas comandados por Mestre Ciça, que vestiram as cores verde, vermelho e branco, mostraram um pouco do que a vice-campeã de 2010 pretende fazer na Avenida Marquês de Sapucaí, na Segunda-Feira de Carnaval.

O salão da AABB foi especialmente decorado para o evento, mas o grande público não pôde ver o espetáculo. Os convidados eram pessoas ligadas ao samba em Florianópolis, como diretorias e alas de Velha-Guarda das escolas, políticos, empresários e artistas locais. Um dos momentos contagiantes foi a apresentação das baterias-show, a da Protegidos da Princesa, a mais antiga escola de samba de Florianópolis, e a da Grande Rio.

Antes da escolha do enredo pela Grande Rio, outras escolas foram consultadas. O vereador e prefeito em exercício, Márcio de Souza, é o articulador do processo e levou a sugestão do enredo para a escola de Duque de Caxias, que mostrou-se interessada.


Comentários
  • Avatar
    02/08/2010 23:37:32DeniseMembro SRZD desde 08/04/2009

    Parabéns, Grande Rio.

Comentar