SRZD


11/08/2010 13h35

Justin Bieber brasileiro é internado após tentativa de suicídio
Redação SRZD

Conhecido por interpretar a versão em português da música "Baby", do astro canadense Justin Bieber, o cantor e ator Felipe Nardoni foi internado no hospital após uma tentativa de suicídio, segundo informou o site "babado".

Rafa Ventura usou o Twitter do amigo para dar a notícia aos fãs de Nardoni. De acordo com ele, Felipe é vítima de bullying, já que vinha recebendo ofensas de um mesmo usuário do microblog, identificado como @FuckNardoni. Por isso, ele teria tomado uma série de comprimidos, e precisou ser internado.

"Minha tia me ligou e disse que ele está melhor e não corre perigo, ufa! Ele só ficou inconsciente, mas o ritmo cardíaco dele normalizou. Fizeram lavagem nele, e agora ele está em observação", escreveu Rafa, através do Twitter de Nardoni.

Aos 17 anos, o menino mostrou-se sensível ao revelar em uma entrevista para participar do concurso Colírios Capricho, o motivo de levar o sobrenome Nardoni.

"Uso este sobrenome em homenagem a um amigo meu que fazia teatro comigo, que tinha Nardoni no nome, mas se acidentou e faleceu 6 anos atrás. Resolvi então colocar o sobrenome junto a mim e levar o sonho dele comigo", revelou Felipe. 

-Jovem explica que não tentou suicídio, mas confirma depressão


Veja o vídeo de Felipe cantando "Baby":

 


Veja mais sobre:Justin Bieber

Comentários
  • Avatar
    23/09/2012 20:57:44rayneAnônimo

    eu acho q todo mundo tem que repeitar o gosto de cada um ao inves de ficar gozando com as pessoas vão fazer alguma coisa interessante como cuidar da propria vida...

  • Avatar
    05/12/2011 12:36:32DanielleAnônimo

    Não sou fã dos Colírios,mas eu acho q todos devem respeitar eles,gostando ou não gostando,lembre-se q a adolescentes q gostam deles e outra ninguem deve ficar falando da vida dos outros e ainda mais agredindo verbalmente.

  • Avatar
    15/03/2011 10:39:37THATHABIEBERAnônimo

    oonnfffffffffssssssssssssssssiiiiiiiiiii iiiii qqqqqquuuuuuuuuuueeeeeeeeeee ppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa (aaaaaaaaaafffffffff)

  • Avatar
    24/01/2011 14:06:15KellyAnônimo

    chega de preconceitos,cada pessoa tem direito de cuidar da sua própria vida!!!!

  • Avatar
    09/11/2010 19:03:47mireliAnônimo

    te acho muito bonito queria muito te conhecer nem sabe o quento eu te amo mim liga 91224033

  • Avatar
    10/09/2010 11:17:22crisAnônimo

    Propria*

  • Avatar
    10/09/2010 11:13:25Criis;Anônimo

    Não tem nada a vê c o Justin ; Acho q ele tem as suas qualidades propias mas nada relacionado aO Justin. Dizer que ele é o Justin Brasileiro é mentira. Mas independente disso acho que ele tem que se cuidar e ver que a vida dele é valiosa e ele tem q se amar em 1°lugar;

  • Avatar
    06/09/2010 14:22:24BARBARAAnônimo

    nada a ve essa nao e atraducao da musica baby...

  • Avatar
    06/09/2010 01:23:25anonimo silvaAnônimo

    Que merda é essa??... AA verção do 'frango frito' com a música 'baby eu sou biba' ée beeem, beeeeeeeeeeeeem melhor!...

  • Avatar
    03/09/2010 16:51:02FrankAnônimo

    Muita maldade chamar o guri de emo. Não gosto de Justin Bieber, brasileiro ou não, mas não é por isso que vou sacanear uma vítima de bullying. Isso é coisa séria. Que bom que tu sobreviveu e força aí na recuperação, Justin Bieber brasileiro.

  • Avatar
    03/09/2010 08:48:04yaraAnônimo

    ele canta muito bien além de ser um gatinho. ele é demais

  • Avatar
    01/09/2010 11:38:34paulaAnônimo

    ISSO AQUI Ã? ASSIM TOTALMENTE NADA VER, ALTAMENTE COISATIVO TUDO MUITO COISADO,,,,SOCÃ?;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;

  • Avatar
    01/09/2010 09:55:02THALIANNEAnônimo

    JUSTIN BIBER VOCER SENDO OU NAO SENDO VOCE SENPRE SERA MEU IDOLO

  • Avatar
    28/08/2010 17:07:47kellenAnônimo

    justin me liga o meu numero é 7799472209

  • Avatar
    28/08/2010 13:20:51Maria Eduarda Rodrigues da SilvaAnônimo

    nossaaaaaa em, minha amiga quase morreu au saber disso, ela me falo se ele morreçe ela também morria

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.