SRZD


14/08/2010 04h26

Ouça os sambas finalistas da Mocidade para Carnaval 2011
SRZD-Carnavalesco

Samba 5 - Iuri ABS, Evaldo Jr, Gule, Saulinho e Junior Garça

Samba 7 - Igor Leal, Jorginho Medeiros, Gustavo Henrique e Yuri Cruz

Samba 8 - J. Giovanni, Zé Glória e Hugo Reis

Samba 9 - Antônio da Conceição, Lucio Naval, Marcelo Buda, Paulo China e Bira Fernandes

Importante: Use o espaço abaixo para deixar seu comentário. Agora, ele passa por uma moderação. Acusações, xingamentos, comentários fora do assunto da matéria e comentários repetidos não vão para o ar.


Comentários
  • Avatar
    17/10/2010 16:26:57Luciano AraujoMembro SRZD desde 22/11/2010

    A Mocidade está de parabéns. Ficaram as melhores obras na final. Qualquer uma que ganhar estará representando bem a Escola. Eu estou torcendo para o samba do Iuri Abs e Cia. Samba bom, alegre, de coração, boa harmonia e linda letra. Agora só trabalhar para o campeonato se tornar realidade. Estarei naquadra hoje sem falta. Boa sorte minha querida Mocidade. Te amo de paixão.

  • Avatar
    09/10/2010 16:07:02MichelAnônimo

    Estou torcendo pela vitória da parceria IURI ABS e cia, ao meu ver é o melhor dentre os que estão na disputa.

  • Avatar
    09/10/2010 01:23:59Ária mariaAnônimo

    Ã? BOM DEMAIS NESSE TERREIRO /CURTIR MEU SAMBA IR ALEM DO CÃ?U/VOU SEMEAR NO MUNDO INTEIRO/ A BATUCADA DE PADRE MIGUEL. " PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA"

  • Avatar
    08/10/2010 09:44:35Mario tamborímAnônimo

    Até agora acho que a comissão está sendo coerente quanto aos 3 melhores sambas que aqui estão, um corte ou outro desmerecido, como o do Fabato(que me desculpe não ganhava) merecia estar no lugar do J.geovane Que para os objetivos da escola é muito fraco, fico preocupado com os comentários que rola no mundo do samba que já esta armado pra eles ganharem "de novo", acho que a comissão sairá desmoralisada, ainda mais sendo composta por compositores vencedores como "Santana que é um grande poéta", o diretor de carnaval não conta Que já demonstrou com suas caras e bocas que é o samba do j. geovane.Será que eles não estão vendo que o samba não vai com a bateria?Que o samba tem plágios grotescos? que no ano passado já fomos penalisados em samba enredo?,"8,5", que os jurados não vão engolir essa letra apelativa? Juro pra vocês , prefiro não acreditar nisso, pois temos 3 grandes sambas na escola (Ígor leal, Jefinho rodrigues, A. conceição), nosso presidente está num momento muito bom com a comunidade, fazendo uma administração muito boa para deixar isso acontecer,a escola está no caminho certo e com certeza continuará. nossa bateria está confiante no resultado "justo" que a escola merece nesse momento.

  • Avatar
    07/10/2010 15:46:43sergio gomesAnônimo

    O Samba do Dico era o pior desses que estão ai,aliás nunca gostei dos sambas do Dico,mas sacanagem mesmo é o que vão fazer com a bateria.A galera vai desfilar com botas de pata cavalo e os ritimistas vão ter que andar marchando,um absurdo.Eles estão arrumando idéia de um monte de ritmista cair e sofrer fraturas.Como um ritimista pode marchar e tocar,principalmente batedores de surdo.Tenho certeza que vamos ter muitas ações por danos materiais contra a escola.Ritimistas.Acordem,não aceitem isso,voces não sabem a força que voces tem!

  • Avatar
    07/10/2010 07:46:24Cesar OliveiraMembro SRZD desde 22/10/2010

    A RENATO: Para que você compreenda o verso criticado "O QUE FOI PECADO Ã? SAGRADO" segue o fragmento do enredo em que ele está embasado "O pão e o vinho, símbolos dos rituais e festas pagãs, foram transformados no corpo de ostensório dourado e foi colocado nas cabeças das imagens dos mártires católicos." EM SUMA O PÃ?O E O VINHO USADOS NAS FESTAS PAGÃ?S - EM CELEBRAÃ?Ã?ES E RITUAIS CELEBRADOS AOS DEUSES (PECADO - NA VISÃ?O DO CATOLICISMO) TORNARAM-SE SÍMBOLOS SAGRADOS NA NOVA RELIGIÃ?O. SOU FORÃ?A, SOU RAÃ?A, UM FILHO DA TERRA... BRAÃ?O FORTE DO MEU PAIS... NA MOCIDADE AMOR, COMUNIDADE EU SOU...

  • Avatar
    06/10/2010 23:17:30José Carlos de LimaMembro SRZD desde 06/10/2010

    Na mocidade o coração vai disparar de novo.Samba nota 9,5

  • Avatar
    05/10/2010 07:38:47Cesar OliveiraMembro SRZD desde 22/10/2010

    Com grande respeito e admiração pelo Dico da Viola, venho aqui parabenizar a parceria e convidar àqueles que torciam pela parceria para apoia o samba número 5. SOU FORÃ?A, SOU RAÃ?A, UM FILHO DA TERRA... BRAÃ?O FORTE, DO MEU PAIS... NA MOCIDADE AMOR, COMUNIDADE EU SOU... UM FRUTO VERDADEIRO DA RAIZ...

  • Avatar
    05/10/2010 00:51:03renato dos santosMembro SRZD desde 22/07/2009

    Sambas excelentes como o do Fernando Mocidade e cia & Fábio Fabato e cia, já foram afastados da competição, por uma comissão de carnaval sem copetência que não consegue fazer a escola retornar nem no desfile das campeãs. E continuam com sambas que dizem absurdos como ..."O que foi pecado é sagrado"...rsrs seria cômico se não fosse trágico este absurdo (ALIÁS ME DIGAM O QUE FOI PECADO QUE SE TORNOU SAGRADO UM DIA?) e ainda o samba terremoto que diz que a ..."A terra vai tremer"... que será o campeão. Que fará a Mocidade dar um "TREMENDO" vexame mais uma vez!

  • Avatar
    04/10/2010 21:19:51CLAUDIO CORREIAAnônimo

    COM A SAIDA DE DICO E MOLEQUE SILVEIRA ESTOU TORCENDO PELO SAMBA JEFINHO E CIA. CCORREIA SANTA CRUZ.

  • Avatar
    04/10/2010 21:17:50FRANCISCOAnônimo

    SOU MOCIDADE E VOU SEMEAR O BEM COLHER AMOR NESSA TERRA O QUE SE PLANTA DAR ABENÃ?OADO DIVINO LUGAR , PARABENS RAPAZIADA DESSE SAMBA , J.GEOVANE NAAAAAAAAAAOOOOO ACORDA DIRETORIA .

  • Avatar
    04/10/2010 21:14:29Fábio LuisAnônimo

    Pessoal, Dico da Viola e sua turma devem estar com muita dor de cotovelo e explodindo de raiva. Agora eles ficam postando mensagens aqui nesse site utilizando nomes de usuários "fakes" tentando melar o resto do campeonato de samba-enredo da Mocidade e rebaixar o presidente da escola. Que ridículo! Isso só mostra que eles não sabem perder. O samba do Dico merecia sim ter sido cortado! Não empolgava. A torcida que exitia para Dico era apenas a de amigos e interesseiros ligados a ele. O samba não era bom, principalmente toda a segunda parte da obra, que era cansativa e desempolgante. Decisão certa da Mocidade nesse úlitmo sábado! Parabéns presidente e parabéns Mocidade!

  • Avatar
    04/10/2010 17:49:29JORGE FREITASAnônimo

    Ã? Dico,fica pra prôxima,infelizmente estão acabando com a Mocidade,covardia em cima de covardia,sem contar a bota que estão fazendo para a bateria,uma arma criminosa pra ritmista ter lesões e fraturas na avenida e niguém fala nada.Acorda ritmistas,voces não sabem a força que voces tem,não aceite essa arma que vão colocar em voces.

  • Avatar
    04/10/2010 17:30:44Vera VerãoAnônimo

    Paulo Vianna, cheguei a pensar que por esse ano por ter patrocionio vc e sua pobre galera que te acompanha fariam um bom carnaval. Engano meu. Um bom carnaval começa por um bom samba e isso vc e seus doretores já descartaram. Cortaram não só um belo samba e sim a possibilidade da Mocidade fazer um belo carnaval. Padre Miguel está de luto. Pois a torcida do Dico é da Zona Oeste, quase toda do Ponto Chic. Por alguma razão vc presidente não quer ver o Dico que tantas alegrias já nos deu e seu fiel parceiro Moleque Silveira em uma final pois vc sabe muito bem que numa final eles explodiriam a quadra. Me disseram que a razão é política, Se for, que mediociridade pois estamos no século 21 e a Mocidade não é sua e sim do povo que freuquenta, desfila e sustenta mesmo com essa cerveja de quinta categoria. Pra meu consolom Você passa e a Mocidade fica, Espero ver a nossa escola brilhar novamente. Paulo Vianna seu pai deve estar morrendo de vergonha de você.

  • Avatar
    04/10/2010 13:48:04thiago murilloMembro SRZD desde 05/09/2012

    Eu fico perplexo com a quantidade de besteiras que esse fakes escrevem neste site. Ainda bem que o pessoal da mocidade sequer deve perder tempo pra ver estas coisas.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.