SRZD


19/08/2010 10h36

Promoção SRZD: ganhe ingressos para assistir à peça de Danilo Gentili
Redação SRZD

O SRZD dá um par de ingressos para o espetáculo de humor "Danilo Gentili - Volume 1", que volta ao palco do Teatro Abel, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nos dias 28 (às 20h) e 29 (às 19h) de agosto.

Para concorrer às entradas para o show de estreia, basta deixar um comentário dizendo por que você quer assistir ao espetáculo, até as 9h de sexta-feira, dia 27 de agosto. Quem postar a resposta mais criativa leva ingressos para se divertir com o humorista.

A equipe do SRZD vai entrar em contato com o vencedor, por e-mail, após o final do prazo da promoção para explicar como a pessoa vai fazer para assistir ao humorístico com a cortesia.

Deixe sua resposta na parte reservada para comentários desta página, abaixo. Boa sorte!

Promoção encerrada

A equipe do SRZD vai entrar em contato com vencedora Rafaella Assis, por e-mail, para explicar como pegar os ingressos para assistir ao show.

*Atualizada às 9h17

- Danilo Gentili volta aos palco de Niterói


Veja mais sobre:Teatro

Comentários
  • Avatar
    26/08/2010 23:58:24SANDRA REGINA FREITAS SILVA VIEIRAAnônimo

    SEJA GENTILE E ME CONCEDA UM PAR DE INGRESSO PRA ASSISTIR AO DANILO EM NITEROI!

  • Avatar
    26/08/2010 21:19:03Renato Costa de SantAnnaAnônimo

    Eu quero assistir ao espetáculo porque não sou eu, mas o Danilo que tem o dom criativo de transfigurar o opaco cotidiano em engrandecentes gargalhadas, como um maestro !

  • Avatar
    26/08/2010 18:45:56areenbahAnônimo

    Percebo que não fui contemplada com os ingressos. Aproveite os que o foram Grata Paz

  • Avatar
    26/08/2010 17:10:18GlóriaAnônimo

    Eu queria muito ter ido da última vez, mas faltou grana pra eu ir. Adoro o jeito como ele trabalha e faz humor das coisas que, muitas vezes, para nós não tem graça nenhuma.Ele consegue transformar essa visõ. Ele faz tudo que nós, brasileiros, queremos fazer. E é por isso que eu quero ir nesse espetáculo, para ver de perto esse cara, corajoso, e boa pinta que colore de uma força engraçada nossas noites de segunda.

  • Avatar
    26/08/2010 00:08:52rafaella assisAnônimo

    Se Caim matou Abel , não importa já passou O teatro foi construido e varios nomes ele apresentou Mas agora é diferente o MELHOR virá pra gente é ele, o Danilo , nada vi igual e pro seu espetaculo que beleza, sensacional seria ganhar um convite para ver esse humorista , que alem de tudo é cartunista paulistano e é agora o convite é meu , por favor vai ser dá hora

  • Avatar
    26/08/2010 00:00:48rafaella de oliveira assisAnônimo

    Quero ver o espetáculo do Danilo (nos dois sentidos) por que sou uma universitaria sem dinheiro e apaixonada por esse humor contagiante que veio de Santo Andre . O Danilo mereceu todos os premios por eles alcançados e eu sei que também mereço MUUUUITO ver seu stand-up .

  • Avatar
    25/08/2010 15:49:00GRACIELI DE JESUSAnônimo

    Perái. acho q não entendi: "Quem postar a resposta mais criativa leva ingressos para se divertir com o humorista." Onde vai ser o "divertimento"? Ã? pra ir de roupa?

  • Avatar
    25/08/2010 15:26:29Eliane MariaAnônimo

    Quero assistir ao espetáculo primeiro porque sou fã do programa CQC, e de uma nova geração que sabe fazer humor no palco onde já existem atores consagrados.(Brasília)

  • Avatar
    25/08/2010 15:14:07GRACIELI DE JESUSAnônimo

    Por que eu quero assistir? Fala sério, o cara é Bom, Bonito e Barato (levando em conta que ele mesmo diz não vale nada). Quero sentar na frente esqueçer minhas dívidas morrer de rir durante todo o show e sair de lá acreditando q a minha vida vale a pena!!!

  • Avatar
    25/08/2010 14:50:31areenbahAnônimo

    Não havia reparado antes, mas a Michele fez uma rima muito bonita. Aqui em casa o Sr. Danilo Gentili tem sido motivo de briga. Avisei marido que se for da vontade de Allah eu vou. Assim sendo, se sorteada, medicomarido para dormir e vou. Grta A.

  • Avatar
    24/08/2010 17:43:30AreenbahAnônimo

    Marido não vai deixar. O Cinézio parece homem bom e gosta do Sr. Danili Gentili como eu. Cederei de bom grado os meus ingressos Grata. A.

  • Avatar
    24/08/2010 17:41:52AreenbahAnônimo

    Marido não vai deixar. O Cinézio parece homem bom e gosta do Sr. Danili Gentili como eu. Cederei de bom grado os meus ingressos Grata. A.

  • Avatar
    24/08/2010 17:36:48AreenbahAnônimo

    Que Allah e meu bom marido me perdoe, Quero assisti-lo ao vivo porque não consigo resistir a um homem nu debaixo do ededron azul. Paz

  • Avatar
    22/08/2010 10:46:33Cinezio gonçalves machado borgesAnônimo

    Quero ser não apenas "gentile" com sua presença novamente em Niterói, como também "rolar de rir" com sua performance.

  • Avatar
    22/08/2010 10:44:51Cinezio gonçalves machado borgesAnônimo

    Quero ser não apenas "gentile" com sua presença novamente em Niterói, como também "rolar de rir" com sua performance.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.