SRZD


21/08/2010 16h21

America joga em casa contra Uberaba para avançar na Série D
Redação SRZD

O America faz, neste domingo, às 16h, contra o Uberaba (MG), uma das partidas mais importantes dos seus 105 anos de história. Com uma vitória simples, o time avança de fase na Série D do Brasileirão e dá sequência ao sonho de estar de volta à elite do futebol nacional em 2013, ao passo que, com um resultado negativo, o planejamento pode ficar adiado.

Para que o sonho siga vivo, o discurso é de união total. Com esforço financeiro e logístico, a diretoria do America conseguiu, durante a semana, aumentar a habitual carga de ingressos de 900 para três mil, e montou um esquema organizacional no Estádio Giulite Coutinho para dar mais segurança e conforto à torcida, e espera em troca uma grande festa rubra nas arquibancadas.

Foto: Divulgação

"Um bom desempenho do America é fruto de um esforço conjunto e a presença e o apoio da torcida são fundamentais para que isto dê certo. É a soma do empenho dos atletas, da comissão técnica, dos dirigentes e da torcida. Todos precisam estar unidos neste propósito e tenho certeza que a torcida vai prestigiar o time em mais esta decisão. Compareçam e levem os amigos", convoca o dirigente.

Hugo diz que vitória tem que chegar sem sufoco do último jogo

Herói da última partida do America no Giulite Coutinho, o atacante Hugo espera repetir o bom desempenho que teve diante do Rio Branco, quando marcou o gol da virada por 3 a 2 aos 47 do segundo tempo. Mesmo sem ser um artilheiro nato, ele já conquistou a torcida com sua velocidade e entrega total nos jogos, e garante que contra o Uberaba fará o mesmo, e espera novamente que a caravana de 60 torcedores, entre parentes e amigos, esteja presente novamente para vê-lo em campo.

"Quanto mais gente torcendo, melhor. O jogador gosta de sentir o apoio das arquibancadas, e o que a torcida do America fez no último jogo deixa qualquer um empolgado e arrepiado", destaca Hugo, que espera um pouco menos de dramaticidade. "Precisamos de mais uma vitória, e dessa vez, de preferência, sem passar o mesmo sufoco que passamos contra o Rio Branco. Não importa quem faça o gol, temos mesmo é que vencer, por qualquer placar. Se for eu a marcar novamente, ficarei ainda mais feliz", completou.

Da Costa e Wellington de volta

Desfalques no jogo contra o Camaçari, Da Costa e Wellington estarão à disposição do técnico Gabriel Vieira para o confronto decisivo. O lateral-esquerdo cumpriu suspensão automática por ter sido expulso, e o atacante, artilheiro da Série D com cinco gols em quatro jogos, sentiu dores na coxa e não viajou para a Bahia.

 


Veja mais sobre:America (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    27/08/2010 21:35:19BANGUENSEAnônimo

    E nos tempos do Castor de Andrade e agora com Rubinho nos estamos sentindo isso. Essa e triste realidade realidade do Bangu de hoje, eu sempre escondi, ignorei e omiti isso. Clube falido, Jogo clandestino, banheiros imundos. gramado pessimo, não temos time, não temos torcida, não temos presidente e o nosso estadio e um lixo(nem funciona refletores) QUAL SERA A PROXIMA VITIMA. Estamos aguardando, pois com certeza, não vai demorar

  • Avatar
    26/08/2010 07:41:02banguAnônimo

    Eu li agora, os capangas do Romário espancaram um torcedor do América?? E o que fez o restante da torcida ?? Ficou assistindo ?? Eu sempre disse que oportunismo político com futebol nunca deu certo, está comprovada a minha tese, MAS UM CAPÍTULO SUJO SE PASSA NA HISTÃ?RIA DO AMÃ?RICA, o MESSIAS americado mamnda seus capangas espancar sua torcida seus eleitores com a conivência de todos. Que atitude vai tomar a diretoria do clube ?? O conselho ?? Que atitude tomou a autoridade policial que estava no jogo ?? A própria torcida Americana se acovardou (o que não é novidade) Cade os brigões, os valentões da sangue jovem ?? Saíram em dfesa do torcedor covardemente agredido ?? NÃ?O !!!!!! Essa é a triste realidade dpo América de hoje, e eu sempre alertei para isso. Sede leiloada, Jogo clandestino, e agora um torcedor do clube é agredido por capangas, isso na socia.l QUAL SERÁ A PRÃ?XIMA ?? Esatamos aguardando, pois com certeza não vai demorar.

  • Avatar
    24/08/2010 11:43:37BanguAnônimo

    EU NÃ?O CONSIGO PARAR DE RIR KKKKKK. O MEU BANGU QUERIA DISPUTAR A SERIE D kkkkkkkkk . Agora so sobrou fazer campanha para Roubinho e Eurico Miranda. Mas eu não consigo parar de rir kkkkkkkk que tal os contraventores do jogo do bicho e o Roubinho ajudarem o meu bangu, OP MEU Bangu e a minha insiguinificante torcida não vão ganhar um titulo este ano. so vejo derrotas do meu bangu, somos os palhaços e sofredores do rio de janeiro. Mas eu não consigo parar de rir do meu bangu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk Meu bangu esta perdendo tanto, que eu vou tomar um Macaeeeeeeeeeeee e parar de torcer para bangu e dar no pe e tambem vou ao oftalmologista ver se eu estou com BOAVISTA. depois que tomamos aquele chocolate com leite de 3x0, no estadinho do nosso bangu.

  • Avatar
    24/08/2010 08:36:04Madureira rei da bola e do sambaAnônimo

    America mais que o Madureira!!!!ACORDA,ESTAMOS AINDA NA DISPUTA E CALSSIFICAMOS COM ANTECEDENCIA ...QUANTO A VCS ELIMINATION!!!

  • Avatar
    24/08/2010 07:02:31banguAnônimo

    EU NÃ?O CONSIGO PARAR DE RIR !!!!! kkkkkkkk !! QUEIRIAM SER CAMPEÃ?ES ?? kkkkk!! AGORA SÃ? SOBROU FAZER CAMPANHA PARA O ROMÁRIO !!! MAS EU NÃ?O CONSIGO PARAR DE RIR kkkkkkkkk QUE TAL REATIVAR O BINGO ???? kkkkkkkkk OP AMÃ?RICA E SUA INSIGNIFICANTE TORCIDA VÃ?O GANHAR UM TÍTULO ESSE ANO: OS PALHAÃ?OS DO FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO !!!!! MAS EU NÃ?O CONSIGO PARAR DE RIR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    23/08/2010 21:29:13MACAE ETERNOAnônimo

    Bangu o x 1 MACAE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chupem banguisinhos, comemorem, pelo menos não tomaram de 3x0 do boavista.

  • Avatar
    23/08/2010 21:22:22BANgUAnônimo

    Coitado do meu bangusinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  • Avatar
    23/08/2010 21:16:39BANGUAnônimo

    BANGU NÃ?O SE CLASSIFICOU PARA DISPUTAR A SERIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    23/08/2010 21:11:49banguAnônimo

    Ja riram muito de mim, mas quem não e cego, ja esperava,, a ilusão de eu torcer, e ser torcedor do bangu esta acabando e a triste realidade de torcer pelo ridiculo bancusinho esta acabando. A ELIMINAÃ?Ã?O DO MEU BANGU NA COPA RIO E SO QUESTÃ?O DE TEMPO.

  • Avatar
    23/08/2010 21:08:03diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    o lugar do américa é junto dos grandes na serie A mais que madureira ou macaé, o mecão nao pode se conformar em ser a 5a força do estadual, e apenas disputar a serie D tem q montar um time forte e valente, um treinador decente, tirar a vaga dos grandes nas semifinais do cariocao e ser campeao carioca sim! e retornar p/ serie A sim, e de lá não mais sair!

  • Avatar
    23/08/2010 07:40:22banguAnônimo

    Já riram mto por mim, mas quem não é cego já esperava, a ilusão está acabando e a triste realidade de torcer pelo ridículo mequinha está acabando. A ELIMINAÃ?Ã?O Ã? SÃ? QUESTÃ?O DE TEMPO.

  • Avatar
    22/08/2010 23:34:00amAriQUINHAAnônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    22/08/2010 23:31:24americusãoAnônimo

    E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O ! E L I M I N A D O !

  • Avatar
    22/08/2010 23:04:53bangu ja foi para libertadores e foi eliminadoAnônimo

    bangu o x 4 flamengo juvenil.

  • Avatar
    22/08/2010 20:34:27Bangu já foi pra LibertadoresAnônimo

    América 1x1 Uberaba = Cagada no pau versão 2010 HUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAU HAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUH AUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHA HUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAU HAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUH AUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHA HUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAU HAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUH AUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHA HUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAU HAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHA! CHUUUUUUUUUUUUUPA, AMERIQUINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS COMEMOREM...PELO MENOS NÃ?O LEVARAM DE 5X0!!!!