SRZD


27/08/2010 07h25

Imagens mostram como vivem trabalhadores presos em mina no Chile
Redação SRZD

Uma câmera enviada pelo governo por duto de oito centímetros de largura conseguiu registrar imagens de como estão vivendo os 33 trabalhadores presos em uma mina no norte do Chile. Os mineiros estão no local há cerca de três semanas. Eles devem deixar o local apenas no Natal, segundo as previsões.

Os mineiros aparecem sem camisa, magros e abatidos. Alguns jogam dominó para passar o tempo. O grupo também canta o hino nacional. As imagens foram exibidas pela TV pública chilena, nesta quinta-feira.

Veja o vídeo

*Atualizada às 7h40

 


Veja mais sobre:Chile

Comentários
  • Avatar
    28/08/2010 18:06:54DEVANIAAnônimo

    Ã? CONCORDO, Ã? INADMISSIVEL TEMOS Q NOS UNIR E ORAR A DEUS,POIS ELE TEM A TERRA EM MÃ?OS,E O PODER PERTENCE A ELE, ELE PODE PERMITIR UM MILAGRE NA VIDA DESSES GRANDES HOMENS TRABALHADORES. DEUS Q OS ABÃ?

  • Avatar
    27/08/2010 09:07:09Samba cariocaMembro SRZD desde 18/07/2009

    Que mulher derrotada hein, nunca passou um sufoco na vida era melhor nem ter comentado teve o papai e mamãe pra só estudar e depois trabalhar na globo né!!!!! ''DEUS'' minha filha vc o conhece???? ele está com eles lá em baixo e vai os ajudar e se sacrificar se for o caso é o único e melhor amigo nosso, deixa de ser derrotada pois o que vc acabou de me passar agora foi isso, daqui 4 meses eles estarão com suas familias e sorrindo e vc estará aonde??? com essa sua perspectiva de vida que no meu ver vc é uma derrotada.............Se eu fosse seu diretor nem previsão do tempo vc iria fazer iria ficar o mesmo tempo que eles administrando o serviços gerais............powww é inadmissível uma atitude dessa né!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.