SRZD


03/09/2010 07h34

Marcão é o primeiro eliminado do 'Hipertensão'
Redação SRZD

Na estreia do programa "Hipertensão", o gari Marcão foi o primeiro eliminado do reality show da "TV Globo". Na primeira prova ele foi muito bem, mas na hora da eliminatória, Marcão se atrapalhou e acabou sendo escolhido pelo Conselho da casa para beber um "drinque especial" com ingredientes estranhos. Além dele, que levou sete votos da casa, ouros dois participantes também precisaram tomar a bebida.

"Me atrapalhei com o tempo e não consegui calcular em quantos segundos bebi todo o coquetel", revelou.

De acordo com o carioca, ele não teve problema de relacionamento com ninguém na casa. "Foi uma experiência nova estar com pessoas de classes sociais diferentes. No início, tive um pouco de dificuldade para me relacionar, mas depois me entrosei rápido. Não tive problemas com ninguém".

Decepcionado com a eliminação, Marcão afirmou ter ficado triste com seu desempenho na prova que o eliminou. "Fiquei frustrado por ter sido indicado e eliminado após ter me saído bem na primeira prova".

Veja o momento da eliminação:

 

 


Veja mais sobre:Televisão

Comentários
  • Avatar
    05/09/2010 22:52:48hyngrydAnônimo

    primeiro derramou no vidio esta bem claro deixo resto no copo durante a prova ela não mandou eles bebe o resto.Decepcionado com injustiça eliminação Marcão

  • Avatar
    03/09/2010 20:11:12luzieneAnônimo

    adorei a prova do marco ele mandou bem .. sou colega dele mas não tempo muita entimidade ... mas sei que ele merecia ficar pra pelomenos curti um pouco do progrma. um cara maneiro sofredor ... mereciaaa ser ganhador parabéns marcos

  • Avatar
    03/09/2010 08:03:13Samba cariocaMembro SRZD desde 18/07/2009

    Ã? igual na política eles não querem os pobres no metiê deles, tem que estudar marcão!!!!!!! só o estudo leva o pobre a um lugar seguro!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.