SRZD


05/09/2010 15h50

Homem morre durante tentativa de assalto na Avenida Brasil
Redação SRZD

No começo da tarde deste domingo, Carlos Alberto da Silva, de 48 anos, morreu durante tentativa de assalto na Avenida Brasil. Ele foi abordado pelos criminosos na altura da Favela Parque União, em Bonsucesso, e segundo a polícia, se assustou com a ação, saiu do carro que dirigia e acabou baleado. Os bandidos conseguiram fugir.

Além dele, o motorista de um carro de passeio também se feriu depois que o condutor do ônibus da linha Mesquita-Central se assustou com os bandidos e bateu na sua traseira. Ainda não há informações da gravidade dos ferimentos.

A CET-Rio informou que o trânsito está lento na altura da passarela 12. A Polícia Militar está no local.



Comentários
  • Avatar
    08/10/2011 01:29:36PAULO ROBERTOAnônimo

    Agradeço a todos pelo ápoio e comentarios, so posso dizer que minha fámilia passado um ano sem sabermos oque ocorreu de fato, estamos tentando sair de um poço profundo as unhas,ja não existen mais os dedos estão sangrando, e a dor é terrivél.as corês sumirão esta tudo prêto e branco,grato (irmão do Carlos eterno e querido BETO,CABELUDO, TRICOLOR)

  • Avatar
    06/09/2010 19:03:55mena luciaAnônimo

    é mais um homen honesto ,trabalhador se foi,q pena ser assim no pais da copa da olimpiedas,vamos aproveitar e escolher melhor nossos governantes.Que a familia do carlos seja amparada por DEUS nesse momento pq só ele pode nos ajudar nessa hora e q o senhor de a ele o descanso eterno pois a missão dele aqui foi concluida com honestidade e trabalho.

  • Avatar
    06/09/2010 12:30:48Atila PeçanhaAnônimo

    Essa é a farsa do "Rio pacificado" que Cabral, Dilma, Lula e Paes querem vender enganando o povo mal informado.

  • Avatar
    06/09/2010 08:49:48Samba cariocaMembro SRZD desde 18/07/2009

    Ã? senhor governador e se fose sua comitiva passando na hora hein??? ah me lembrei que o senhor não passa pela brasil né.......é inadimissível um negócio desses e é assim que vamos ter copa e olimpíadas os principais focos de terrorismo já estão aqui a anos estão ai ó na nossa frente e não fazemos nada..........o máximo que vão fazer é uma operaçãozinha e matar uns 10 e prender outros 10...........tem que matar é tudo porque assim como foi o companheiro ai poderia ser meu pai, seu pai, o familiar de alguem de bem................e depois falam que os malucos são os que estão no hospício, será??????????????

  • Avatar
    05/09/2010 19:56:47Celia BarbosaMembro SRZD desde 30/05/2009

    Desde a manhã de sábado que a bandidagem está aprontando! Cadê o policiamento?

  • Avatar
    05/09/2010 19:04:56Vitória ReginaAnônimo

    A cada notícia dessas fica constatado infelizmente que a vida humana em nossos dias,perde mais e mais seu valor.Mais uma existência foi aniquilada de maneira precoce e violenta.Num momento deste fico pensando,será um chefe de família?Será que mais um pai e uma mãe encontram-se desolados por essa perda tão significativa ...sim pois esta vítima tinha apenas 48 anos portanto um jovem ainda.Uno -me às dores desta família.Deus vos Dê amparo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.