SRZD


06/09/2010 09h47

Caso Mércia: Mizael continua trabalhando e família de jovem morta se sente presa
Redação SRZD

Uma reportagem exibida neste último domingo pelo programa "Fantástico" da "Rede Globo" mostrou como a família da advogada Mércia Nakashima e o principal indiciado, o advogado Mizael Bispo de Souza, estão vivendo.

Segundo o irmão da jovem, Márcia Nakashima, o crime abalou a estrutura da família. Ele falou sobre o receio de encontrar o ex-namorado da advogada pelas ruas de São Paulo.

"Nós estamos presos. Nós ficamos dentro de casa, nós não podemos circular. Porque temos medo de encontrar com ele e com familiares dele", afirmou Márcio.

Enquanto isso, Mizael continua trabalhando normalmente como advogado. Ele conversou rapidamente com a equipe de reportagem enquanto ia cuidar de um caso jurídico.

"Eu sou inocente, confio na Justiça", disse de novo. Ele já teve dois pedidos de prisão revogados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Daqui a duas semanas, o órgão julga novamente se Mizael Bispo e o outro indiciado pelo crime, Evandro Bezerra da Silva, vão responder ao processo em liberdade.


Veja mais sobre:Caso Mércia

Comentários
  • Avatar
    22/09/2010 22:39:20edilaAnônimo

    não da para entender porque uma pessoa como esta livre ate que me provem o contrário ele é assassino é cara de pau só cara dele não nega não consegue nem disfarçar cara de pau vagabundo é ainda esta trabalhando como se nada estivesse acontecido convenhamos a mercia era muita areia para o caminhão dele uma moça tão linda se envolver com um cara de pau como esse. cadeia nele não vejo a hora de ver a nóticia ele foi preso.

  • Avatar
    22/09/2010 16:05:37Rafael FelixAnônimo

    olha esse cara de pau ai. esse cara é muito safado,pilantra,bandido,assassino comprovado. esse safado ainda está andando no meio de gente,como nada aconteceu. será q esse caso vai fik abafado? nao vai acontecer nada com esse covarde safado? esse caso nao pode terminar em pizza. se no julgamento esse assassino nao for condenedo, a multidão no dia do julgamento tem q fazer alguma coisa com esse bandido, no minimo tirar a cabeça dele do corpo.e se o advogado dele entrar, temos q fazer a mesma coisa. se nao for assim nao vai. vou aguardar vcs la no dia. vamos ajudar a familia NAKASHIMA.

  • Avatar
    22/09/2010 15:38:45MagdaAnônimo

    E mais um assassino solto num pais sem justica alguma.

  • Avatar
    16/09/2010 11:28:50CláudioAnônimo

    Nossa justiça é uma droga mesmo!! Este assassino solto e não fazem nada para prender este marginal,nada de prisão preventiva tem que ir direto para uma pinitênciária ai sim é o lugar que ele merece,vamos colocar este maldito na cadeia ..

  • Avatar
    12/09/2010 08:08:23marcaoAnônimo

    nao consigo entender quais sao os criterios que a justiça usa para uma prisao preventiva pois esse SR ja mostrou que toda vez que é declarada sua prisao preventiva ele some,que segurança as pessoas tem sabendo que esse marginal continua solto e ainda podendo dizer que continuas a trabalhar com a justiça!!!!! cadeia nao foi feita somente para os pobres e ignorantes,ese marginal continua solto e parece que sera mais um caso PIMENTA NEVES da vida.Parabens a nossa Justiça.

  • Avatar
    09/09/2010 00:49:07abilhene de andrade sousaAnônimo

    esse assassino pode rir e nem ir preso mais que acabou a vida dele isso é verdade. a justiça da terra pode até não fazer nada, mais a justiça de DEUS ele não escapa ele vai sofrer muito vai gritar no fogo do inferno. pois ele não podia faser isto...hoje ele rir mais com certeza amanhã ele grita de dor ai ai ai pois DEUS não é brincadeira. tem que pagar e ele vai pagar muito duro, o sofrimento dele vai ser tão grande que seria melor ele nunca ter nascido...

  • Avatar
    07/09/2010 22:22:55LUIZAAnônimo

    Olha,eu sei de um caso em que o mandante de um crime foi absolvido,ele pagou pra conseguir isso. Dez anos depois,sua filha teve problemas de saúde e até hoje,passados quatro anos,a familia vem sofrendo,sem solução. Eu não concordo que filhos sofram as consequências de atos praticados pelos pais,mas as pessoas aqui comentam que é o castigo ....

  • Avatar
    07/09/2010 20:16:29josué alves da silvaAnônimo

    Ã? num momento desses que deixo de acreditar na justiça desse país. Ã? uma vegonha saber que o canalha matou a Mércia, e fica esse assassino solto, como se nada tivesse acontecido. Em casos como este, a melhor saída é fazer justiça com as próprias mãos. Eu duvido se este crime tivesse acontecido com a filha de um desses desembargadores ou juízes, se este assassino não já estava julgado e condenado.

  • Avatar
    07/09/2010 18:56:27Celia BarbosaMembro SRZD desde 30/05/2009

    Ã? um absurdo este Mizael ainda solto pela morte de Mércia. As leis brasileiras permite brechas para quem pode contratar bons advogados, ao contrário dos pobres que dependem de defensoria pública que não ajudam em nada.

  • Avatar
    07/09/2010 16:09:44alinyAnônimo

    ele ja era pra esta preso a muit tempo, sera que ninguem esta vendo que ele e o cupado, n pode fika assim n . depois quer que o brasil ser torne um melhor como que vai , so na injustiças ,ela morreu ja era e ele esta aii vivendo a vida de como ser nada tivers acontecdo .. isso n cade a justiça ?? pra falr a verdade o brasil ja n tem justiça a muit tempo , queria ver ser fossr probre tinhya feito isso , ia ser preso na hora els n ia querer nem saber , quero sabr quem a o doido que ainda esta procurando os serviçs dele . ta na cara dele que ele n esta nem ai CADE A JUSTIÃ?A EM BRASIL??? ou sera qe esse mundo e comandados por pessoas que so pen em poder e passr por cima de ate mesmo a justiça pra ter o que quer?? sim oq afinal as leis a justiça hj em dia n esta valendo de nada ! daqui a pouco vai ser um por um , salva-ser quem pode , pode parecr loucura ne e mais n e n e a realidade meu caro amg!

  • Avatar
    07/09/2010 11:36:10Eli Calixto FeitosaAnônimo

    Em nosso País, quem tem dinheiro pode matar... quem não tem, rouba uma galinha e passa o resto da vida na cadeia, Senhor Mizael e tantos outros, estão dando uma tapa na cara da sociedade e rindo da justiça brasileira, é lamentável.

  • Avatar
    07/09/2010 10:53:03ThaisAnônimo

    Nós seres humanos somos falhos demais,não acham? Se julgarmos somos condenados, se isso, somos aquilo....., Realmente lendo esta notícia tenho que concordar com o Sr. Mizael Bispo "Eu também confio na justiça", e espero muito que ela seja precisa e não falhe! Agora, com todo respeito aos familiares da vítima "Sigam suas vidas, orem pela justiça divina e que a justiça humana sejam breves,porque a vida de todos nós é curta demais, ao invés de se esconderem como criminosos voem em respeito a vítima e façam algo para concientizar familiares vítimas de psicopatas,cruéis, demônios que fazem isso conosco, nos deixam PRESOS vítimas da injustiça enquanto ELES OS CRIMINOSOS estão impunes vivendo suas vidas e pode ter certeza rindo de entrevistas e depoimentos ridículos! DEUS tem o mundo para orientar, ele não Ã? BRASILEIRO! realmente......

  • Avatar
    07/09/2010 08:00:45JoãoAnônimo

    E repuguinante olhar para esse cara chega da nojo..

  • Avatar
    07/09/2010 00:03:23MarcosAnônimo

    A justiça é cega ,surda,louca e já perdeu a vergunha.

  • Avatar
    06/09/2010 23:41:29Edna Dias da Silva OliveiraAnônimo

    Indignação é pouco,para explicar o que todos nós sentimos...Tem que haver justiça! Caso o Mizael seja culpado,que a polícia prove isso.Ou sigam uma outra linha de in vestigação pra que se chegue aos culpados!Existe um culpado,que está solto,enquan to a família da moça,sofre duplamente,pela perda,e por não ver a justiça sendo feita!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.