SRZD


Ana Calara Lima e Silva

srzd/upload/C/D/CDC58E8CA125B1B27166E06FA3872504B0F8A560.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Contrato com a Prefeitura definirá venda de ingressos
Postado: 2010-10-28 15:32:45
Antes que todos comecem a comentar gostaria de falar que: Vocês são turistas? pois bem, a maioria destes ingressos vão direto para as agências de viagens, e depois são vendidos por um preço muito maior poruqe é feito um pacote com diárias de hoteis, passagens, tudo isto para turistas, e nós que somos Cariocas estamos ficando de fora da maior festa da nossa cidade.

Noticia: Prêmio SRZD-Carnaval 2010: Ivo Meirelles oferece prêmio aos ritmistas da escola
Postado: 2010-02-26 07:57:40
O Ivo não é burro, ele mudou o enredo para "FOLHAS SECAS" pq estaria falando de música, poesia e da figura ilustre que é Nelson Cavaquinho, sendo assim ele vai poder opnar pq diz ele que de música ele entende, será que entende mesmo? Quando era comentarista da GLOBO falava mal de todos os sambas, mas só a mangueira é que estava com samba bom, um refrão forte, melodia boa . . ., vamos esperar para ver.

Noticia: Nilo Figueiredo será candidato à reeleição na Portela este ano
Postado: 2010-02-26 07:52:29
Enquanto a PORTELA ficar de amadorismo vai ficar rezando para não cair

Noticia: Vila Isabel sem carnavalesco
Postado: 2010-02-23 08:05:10
Infelizmente ele não teve sorte na Vila, é um bom profissional.

Noticia: Prêmio SRZD-Carnaval 2010: Compositores da Mangueira são só alegria com o prêmio
Postado: 2010-02-23 08:02:57
e vc entende de quê, o fato de seu órgão genital ser externo não faz você melhor do que ninguém, e se eu fosse você tocaria este nome pois agindo assim só está passando uma imagem totalmente negativa desta comunidade. deixa de ser ridículo, pois este site é justamente para as pessoas colocarem suas opiniões.

Noticia: Rosa Magalhães deixa a União da Ilha
Postado: 2010-02-23 07:55:19
O problema da Ilha não é carnavalesco, são muitas pessoas querendo mandar e pouca gente para trabalhar, só acho que ela não foi feliz na ilha pois se não fosse a Viradouro que tinha sua carta registrada para a LESGA, lembrem-se que seria a Ilha pois foi a 11° colocada, entendam bem, não estou criticando o carnaval apresentado pela ilha, mas infelizmente ela não tem a cara da Ilha.

Noticia: Ronaldinho não é mais o mestre-sala do Salgueiro
Postado: 2010-02-23 07:48:39
Se esta Porta bandeira ( Jaçanã ) que para mim é nome de cobra, mas enfim, se ela dança tão bem assim porque tem medo do 2° casal de todas as escolas que ela passou? e você sabem como ela conseguiu entrar na Império da Tijuca? e sabem tambem que ela foi espancada na sapucaí antes do desfile deste ano? mesmo depois de tudo isto continua achando que ela é boa, boa para mim é a Antartica, gelade em cima da mesa.

Noticia: Átila: 'nunca recebi uma nota tão baixa'
Postado: 2010-02-22 16:49:41
Homem é tudo igual, fala mal da mulher mas é só esta mulher colocar uma saia que ele fica logo babando, e quando não tem mais argumentos válidos começa a descer o nível, se acha o maioral, o sabe tudo, e quem falou que eu toco chucalho, e depois fala que é de bateria.

Noticia: Prêmio SRZD-Carnaval 2010: Compositores da Mangueira são só alegria com o prêmio
Postado: 2010-02-22 16:43:48
O quesito alegorias e adereços não julga somente as alegorias mas tambem os adereços utilizados em fantazias de chão, destaques, como por exemplo, a espada que o ator que representava Dom Quixote na União da Ilha trazia na mão, e a alegoria da Tijuca ( Rampa ) estava bem acabada pq não tinha ferros e engrenagens que não estavam no enredo ou naquela determinada parte do enredo aparecendo.

Noticia: Átila: 'nunca recebi uma nota tão baixa'
Postado: 2010-02-22 16:29:31
Outra coisa, dãããã.

Noticia: Átila: 'nunca recebi uma nota tão baixa'
Postado: 2010-02-22 16:29:05
PQ a bateria da imperatriz é boa, Aonde? nunca foi até quando a escola ganhou, as notas foram compradas, outra coisa aprenda a escrever não é ÁLIGUA é LÍNGUA o analfabeto, e já arumei o que fazer , estou falando mal da bateria da imperatriz que é uma bosta.

Noticia: Átila: 'nunca recebi uma nota tão baixa'
Postado: 2010-02-22 16:09:37
Falou o Sr. sabe tudo, mas vc é o quê no mundo do samba, quantos estandartes de ouro de bateria você participou, iiiii, difícil né, quantos estandartes de ouro a imperatriz tem? ninguém precisa ser formado em música para poder tocar algum instrumento basta ter ritmo, este foi o melhor ano de bateria da Imperatriz, mas teve uns erros grosseiros como por exemplo metade da frente fazendo a bossa para o setor 1 e a parte de trás seguindo reto, foi um espetáculo, e a bateria ainda é boa.

Noticia: Átila: 'nunca recebi uma nota tão baixa'
Postado: 2010-02-22 14:48:43
Quando foi o último estandarte de bateria que o Riquinho deu para a Ilha, NUNCA, vamos comparar as notas das bateria da Ilha e Vila nos últimos 10 anos, ups desculpe só posso comparar 2000, 2001 e 2009 os outros ela nem conseguiu pontuação no Grupo Especial, gente cai na real a bateria da Ilha já foi boa, existem muitas modificações que precisam ser feitas, principalmente aquala velharia do tamborim, anísio não toca mais nada, o japonês então nem se fala.

Noticia: Átila: 'nunca recebi uma nota tão baixa'
Postado: 2010-02-22 14:35:45
Bom vou responder a sua pergunta (Comunidade do Complexo), entendo muito mais de Bateria do que você possa imaginar pois sou formada em Música pela AVL ( Academia Vila Lobos ) e Desfilei vários anos nas Baterias do Império Serrano e Salgueiro, e para a sua informação o Átila é tão competente que deu dois ESTANDARTES DE OURO para a bateria do Império Serrano e eu nunca falei que a bateria da Vila era melhor que a da imperatriz, pois estou falando do Mestre de Bateria e não da Bateria até porque se for falar de bateria, na quadra a bateria é uma coisa e na avenida todos nós sabemos que aquelas pessoa que não comparecem na quadra estão lá e são os que mais erram, outra coisa se Jorjão é um excelente mestre de bateria pq saiu da imperatriz? Agora eu é que te pergunto você é o que no mundo do samba?

Noticia: Átila: 'nunca recebi uma nota tão baixa'
Postado: 2010-02-22 13:12:57
O Átila foi vendido na avenida por seus ritmistas e os jurados não dão a nota baseada no som da sapucaí e sim quando a bateria é apresentada para eles debaixo de suas respectivas cabines, mas uma coisa é certa esta bateria da Vila é muito melhor do que muitas do Grupos Especial, União da Ilha, Mocidade, Viradouro, Porto da Pedra . . .

Noticia: SRZD-Carnavalesco desvenda mistério da comissão da Vila Isabel
Postado: 2010-02-22 08:14:40
Minha Chará ( Ana ) você não viu o Noel na comissão de frente? Ah, me desculpe eu sou vidente. rsrsrs. gente eu esperava um pouco mais da Vila, aquilo era um cometa ou um salsichão da rodoviária?

Noticia: Átila: 'nunca recebi uma nota tão baixa'
Postado: 2010-02-22 08:10:41
Átila gostozão, preste atenção, é o seu primeiro ano na Vila, os jurados estão acostumados a ver a bateria da Vila aquela bagunça, é normal que os jurados estranhem, mas não liga todos viram que você foi muito bem, boa sorte no próximo ano, e cuidado com as pernadas que podem acontecer.

Noticia: Quinho volta para o Salgueiro
Postado: 2010-02-22 08:02:15
Ã? armou e se deu mal, saiu e foi conversar com a presidência da Ilha e recebeu um NÃ?O no meio das fussa, e voltou com o rabo entre as pernas pedindo para ficar, toma vergonha.

Noticia: União da Ilha: Presidente diz que o intérprete Ito Melodia só sai se quiser
Postado: 2010-02-22 07:59:10
Tenho Informações de que a Porta Bandeira Babi está de volta como 1° Porta Bandeira da Ilha juntamente com Antônio o seu mestre sala, alguém confirma isto

Noticia: Alexandre Louzada: 'Todas as escolas me procuraram, menos a Tijuca'
Postado: 2010-02-22 07:55:01
Ele está se achando, até parece que é a última coca-cola do deserto, e mesmo se fosse ainda tem sempre uma pepsi sobrando.

Noticia: Prêmio SRZD-Carnaval 2010: Compositores da Mangueira são só alegria com o prêmio
Postado: 2010-02-22 07:52:10
Gente tive que ficar um pouco afastada pq eu sou pobre e não tenho internet em casa somente no trabalho, Achei muito justo este premio, a mangueira merece sempre vem exaltando sua bandeira, suas cores, sua raça e seu povo, a única que não mudou desde a sua fundação, parabens Mangueira.

Noticia: Ronaldinho não é mais o mestre-sala do Salgueiro
Postado: 2010-02-22 07:49:32
Melhor Mestre Sala? Dá uma Passadinha lá na Mangueira e dá uma olhada no Rafael ou até mesmo na Vila Isabel, passa lá e vê o Claudinho dançando, e se não gostar vai lá no Estácio e Procura o Hugo Mestre Sala.

Noticia: Ney não garante permanência de Rosa Magalhães: 'Mudanças acontecerão'
Postado: 2010-02-18 16:42:48
Completando o comentário do Sr. Tamborim Quente, inclusive uma tentativa de Golpe que será aplicada agora depois do carnaval em um seguimento da escola( MS & PB ) sabia?

Noticia: 'Estava tudo armado para a Viradouro cair', diz presidente da escola
Postado: 2010-02-18 08:38:28
Depois do que o presidente da Cubango fez lá na apuração acho impossível esta agremiação comseguir uma boa colocação, mas provavelmente irá para o antigo grupo B no próximo carnaval. Quanto a Viradouro, se o presidente pedir desculpas a LIESA e de joelhos, pode até ser que consiga ser perdoada daqui há uns dois anos.

Noticia: Presidente da Lesga, Reginaldo Gomes, deixa Terreirão escoltado pela polícia
Postado: 2010-02-18 08:28:03
Boa de acordo com o que o presidente da Cubango (Pelé) fez na apuração podem apostar que a Cubango vai ser penalizada, no próximo carnaval é capaz até de voltar para o antigo grupo B, quanto a Viradouro seu presidente terá que pedir desculpas para a LIESA e de joelhos e mesmo assim ficará amargando bem uns dois anos na LESGA.

Noticia: TIJUCA É CAMPEÉ DO CARNAVAL 2010
Postado: 2010-02-18 08:06:29
Eu falei que a Ilha ia ficar pendurada, ninguém acreditou.

Noticia: TIJUCA É CAMPEÉ DO CARNAVAL 2010
Postado: 2010-02-18 08:04:19
outra coisa será que só a Selminha Sorriso apresentou a bandeira para o jurado, porque que só ela ganhou 10, Ah desculpe ela não ganhou comprou as notas.

Noticia: Presidente da Viradouro confirma presença de sua filha à frente da bateria
Postado: 2010-02-12 15:00:14
Quando a Raíssa desfilou pela BF tambem era menor de idade e ninguem comentou pq? Agora eu só acho sacanagem ficar comparando esta menina com esta vaga... que são estas Rainhas de bateria, por este motivo que estão falando que é Pedofilia, pq as rainhas de bateria tem tudo seus amantes. Gente não façam comparações, ela é apenas uma criança, e se a sua mãe e seu pai e a justiça assinaram um documento liberando qual o problema.

Noticia: O que é ser rainha da maior entre as baterias?
Postado: 2010-02-12 14:51:43
dããããã.

Noticia: Prefeito Eduardo Paes entrega chave da cidade do Rio de Janeiro para Rei Momo
Postado: 2010-02-12 14:46:09
não tirando os méritos do Mestre Louro mas não são 8 estandartes mesmo, procure na net.

Noticia: Prefeito Eduardo Paes entrega chave da cidade do Rio de Janeiro para Rei Momo
Postado: 2010-02-12 14:36:38
Opa 8 estandartes não, porque um foi de REVELAÃ?Ã?O que ele mestre Louro ganhou, no total são 7 de Bateria e um de Revelação, por favor não cunfunda as coisas pois a unica bateria com maior números de estandartes de bateria é a Império Serrano, não sei porque mas...

Noticia: O que é ser rainha da maior entre as baterias?
Postado: 2010-02-12 13:10:56
Deixa eu ver se entendi bem. Para ser Rainha de Bateria tem que estar na " MÍDIA ", que ridículo isso, será que em PAdre Miguel não tem ninguém da comunidade que saiba Sambar e ser gentil com os ritmistas, seria até melhor uma Rainha da comunidade, porque esta sim sabe sambar agora estas artistas aí sambam o quê para ser rainha, bota pra sambar 1 minuto direto sem parar, quero ver se aguentam, não estou falando somente da Tatiana mas em todas estas que dizem que é rainha.

Noticia: Vale tudo para conseguir os 50 pontos
Postado: 2010-02-12 10:31:13
Será que chegou a hora de encerrar a carreira para um dos dois, em um erro como este pode fazer a agremiação cair, mas quem errou, não importa, o que realmente importa é que eles tenham conciência deste erro e treinem muito e boa sorte para os dois.

Noticia: O que é ser rainha da maior entre as baterias?
Postado: 2010-02-12 09:53:32
O meu comentário foi justamente este que enquanto esta CAOLHA estava na frente destes tamborins a bateria da ESTÁCIO era melhor, pois realmente sinto falta da MOCIDADE e do seus desfiles, sua bateria, entenda bem o que eu falo, porque esta mocidade mais parece sei lá o que desfilando. Existem duas mocidades, o bloco que passou ano passado e a MOCIDADE campeã que está adormecida, mas pode continuar adormecida por mais uns 2 anos, rsrsrsrsrsrssrssrs, deixa as outras agremiações ganhar mais título, não sejam gulosos, rsrsrsrsrsrs

Noticia: O que é ser rainha da maior entre as baterias?
Postado: 2010-02-12 08:23:05
Maior? Só se for em tamanho porque em ritmo, muito fraca, uma marcação desafinada, caixa arrastada, chucalho só sabe ficar dançando e tamborins tem que tocar no mínimo 50 para fazer algum som e isto é a melhor bateria? Dá uma passadinha lá na ESTÁCIO, a escola está no grupo A, mas a bateria continua sendo uma BATERIA e não uma bandinha de circo.

Noticia: Presidente Lula e Madonna terão área VIP dentro de Camarote na Sapucaí
Postado: 2010-02-11 11:28:12
Faz o seguinte pega uma pessoa ali do morro da Mineira e coloca no camarote, mas não pode né, pq a pessoa é pobre, sem cultura, sem instrução, não é famoso, isto é muito ridículo, só pq ela se chama MADONNA, e daí o que ela representa para o carnaval, quer dizer que se ela não estiver no camarote não teremos desfiles? não sei pq tanta coisa com ela, para mim nestes dias de carnaval o mais importante é o folião que está lá desfilando, e não essa mulher que não fede nem cheira.

Noticia: Grande Rio: 'Homem voador' sairá no setor sobre o carnaval no futuro
Postado: 2010-02-11 11:20:19
Crítica, é sempre crítica, não importa se no Grupo Especial, " A " ou B, X ou Y, são sempre críticas, e realmente a Grande Rio já fez grandes desfiles, mas não concordo com esse cara com um motor de propulsão, porque não fazer uma fantasia que represente este fato ocorrido em um de seus desfiles, mas enfim, boa sorte para a escola Caxiense.

Noticia: Grande Rio: 'Homem voador' sairá no setor sobre o carnaval no futuro
Postado: 2010-02-11 08:40:35
O desfile das Escolas de Samba é terrestre ou aéreo, deveria perder ponto pois há um motor de propulsão e no regulamento diz que não pode haver nenhum tipo de motor de propulsão no desfile.

Noticia: Elza Soares, madrinha de bateria da Mocidade, é estrela de ensaio sensual
Postado: 2010-02-11 08:36:46
Caro Sidney, só que neste caso nem PHOTOSHOP daria jeito.

Noticia: Ilha finaliza carros volumosos
Postado: 2010-02-11 08:29:26
Alguem pode me responder, fiquei sabendo que a União da Ilha está cobrando R$ 160,00 por fantasias da Ala da Comunidade, esta ala não é gratuita?

Noticia: Ilha finaliza carros volumosos
Postado: 2010-02-11 08:26:05
Alguem poderia me responder. Ã? verdade que a união da ilha está cobrando R$ 160,00 por fantasias da Ala da Comunidade, esta ala não é gratuita?

Noticia: Carnaval 2010: Capitã da UPP do Dona Marta vai desfilar na Portela
Postado: 2010-02-05 07:58:42
Não vejo problema algum, desde que não esteja á serviço, afinal ela é um ser humano como todos nós, se fosse assim porque que ninguém falou do prefeito que vai desfilar na Portela.

Noticia: Associação: quesito Baianas só poderá receber notas 9.9 ou 10 no Carnaval 2010
Postado: 2010-02-04 08:13:31
Se tudo comoçar a vira quesito teremos que ter 24hs de desfile para cada agremiação, Baianas nas precisava ser quesito para se apresentar, é simples reduz o número de componentes que já estamos chegando a quase 6.000 componentes em um agremiação, ou seja, as pessoas pagam muito caro por uma fantasia que tem que passar correndo na avenida para não ultrapassar o tempo de desfile isto é muito ruim não só para a agremiação como para o público, o carnaval está saindo de controle.

Noticia: Carnavalesco Milton Cunha faz Pedro II virar esfinge e drag queens, freiras
Postado: 2010-02-04 07:53:55
Gente não precisam ter medo da Cubango, basta ter respeito já está bom, kkkkkkk. engraçado quando a São Clemente vem com aqueles enredos polêmicos, no desfile todos estão vendo que sempre passam outras agremiações melhores mas quem ganha é a São Clemente e ninguem reclama, a Cubango foi muito injustiçada com o enredo sobre a Mercedes Baptista, esta realmente é a Cubango que eu conheço a eterna campeã de niterói.

Noticia: Justiça derruba lei que proíbe imagens sacras no carnaval carioca
Postado: 2010-02-03 14:49:57
O gente boa (Júlio Rezende ), ninguém aqui está desmerecendo a sua religião, que isso fique bem claro, só estou falando que o Cristo Redentor, para o catolicismo é o nosso pai e também um belíssimo ponto turistico do nosso estado, acho que a igreja já se meteu demais na vida da humanidade, antes de falar das pessoas que estão fora da igreja, pense e procure saber o que aconteceu no Vaticano, porque tornar uma pessoa NEGRA como papa se esta pessoa não tem a pele BRANQUINHA nem OLHOS AZUIS como vocês católicos fazem a imagem de Cristo, só que nenhuma pessoa daquelas bandas de lá é branca, mas não preferiram colocar um NAZISTA para ser papa, ou seja quer continuar comandando o mundo, só que Deus nos deu o livre arbítrio lembra? Portanto se te encomoda tanto ver imagens religiosas ou não nas alegorias, não assista, você tem esta opção.

Noticia: Justiça derruba lei que proíbe imagens sacras no carnaval carioca
Postado: 2010-02-03 11:06:34
Pensem como carnavalescos, ou até mesmo como foliões, como fazer uma alegoria falando do Rio de Janeiro, o que seria mais importante para se colocar nesta alegoria, o CALÃ?ADÃ?O de copacabana ou o CRISTO REDENTOR. portanto não pensem no Cristo Redentor somente como uma imagem católica, pois também é um dos maiores ponto turístico do nosso estado. E acho que deve ser mostrado sim não só o Cristo como outras imagens sim, pois carnaval é cultura e tem muito leigo que nem sabe o que este ou aquele santo protege ou faz, se tem algum sincretismo ou qual o seu nome, se existe somente no catolicismo, se existe em outra religião qual seria o seu nome, tudo isto os samba de enredo nos passa algum tipo de cultura, só precisamos para para analisar o samba.

Noticia: Carnaval 2010: Público nas frisas terá mais conforto na Sapucaí
Postado: 2010-02-02 14:04:39
Sr. Amaury, somente na sua cidade é que tem este canal, ôô, hihihi, meu camarada respeito e consideração por quem não pode comprar ingresso não existe, estamos no Rio esqueceu? e mais, o importante é somente lá dentro da sapucaí, depois ainda vão falar que estamos com sorte que a prefeitura disponibilizou esta arquibancada para o povão.

Noticia: Passarela da Cidade do Samba é alvo de reclamação das escolas de samba
Postado: 2010-02-02 09:32:27
O mais certo seria colocar uma data para visitação para depois do carnaval até início das disputas de samba, ou qualquer outra data, o bom das agramiações é justamente esta surpresa, este suspense, entre outras coisas.

Noticia: Com destaque para a bateria, Grande Rio erra menos em ensaio na Sapucaí
Postado: 2010-02-01 10:44:33
não sei nem pq tem que levar alegorias se é ensaio técnico, quanto será o ingresso para os ensaios técnicos no proximo ano? as coisas estão indo muito mal, vocês acham que para o próximo carnaval os ensaios tecnicos não vão ser pago, a prefeitura está vendo que as arquibancadas estão ficando lotada, a pista então nem se fala, deve ter mais organização sim mas vamos começar a tirar aquelas pessoas que nem fazem parte da agremiação que está ensaiando da pista, organização não significa dar camisas de ala para seus componentes.

Noticia: Com destaque para a bateria, Grande Rio erra menos em ensaio na Sapucaí
Postado: 2010-02-01 08:41:11
E quem falou que Ciça é mestre de bateria, outra coisa a globo tenta enfiar a Grande Rio pela guela do povo, só que enquanto esta agremiação continuar aceitando tudo que a globo quer, vai continuar perdendo, desde quando ARTISTA é quesito, conta ponto em quê, pois o carnaval e principalmente as agremiações não são somente de artista ou de " GRINGO " mas do povo brasileiro, do povão, da ralé como esses reporter chamam os componentes quando não são famosos.

Noticia: Sapucaí terá a primeira alegoria 100% adaptada para pessoas com deficiência
Postado: 2010-01-30 08:20:47
que tal a Unidos dos Ladrões?

Noticia: Grupo A: Unidos de Padre Miguel traz o 'caveirão' no seu desfile sobre o aço
Postado: 2010-01-30 08:14:14
Há muito tempo atras a Unidos de Padre Miguel era a escola mais forte em sua região nem a mocidade conseguia bater de frente, somente quando o CASTOR assumiu a mocidade aí sim, quase acabou com a Unidos mas se for falar de bateria francamente nem a Unidos e muito menos a Mocidade tem essa bateria toda que vocês falam, a marcação é mal afinada, a caixa é totalmente arrastada mais até do que a União da ilha, tamborim um peteco, peteco e chucalho só sabe dançar tocar que é bom nada, mas enfim, boa sorte Unidos de Padre Miguel.

Noticia: Paulo de Almeida lança projeto de 14 escolas no Grupo A no carnaval de 2011
Postado: 2010-01-29 10:49:00
Ã? Sr. FERNANDO, realmente é lamentável, onde vai parar o nosso carnaval? um dos maiores espetáculos da terra chegar a esse nível, de que adianta a criação de tanta " LIGA " se a bagunça continua a mesma, só muda de nome, mas continua as mesmas caras, hoje em dia carnaval se chama DINHEIRO se você tem, você manda, se não tem cai fora!!! Ã? realmente lamentável.

Noticia: Paulo de Almeida lança projeto de 14 escolas no Grupo A no carnaval de 2011
Postado: 2010-01-29 08:23:05
Gente, olhem pelo lado positivo, se bem que não vejo nada de positivo né, mas enfim, isso tudo é porque ele sabe muito bem que fez besteira no último carnaval quando não permitiu que a sua agremiação caisse então ele sabe que a sua agremiação é uma forte candidata a descer, portanto ele faz esta proposta ridicula, mais uma vez eu pergunto, alguem sabe em qual grupo está a UNIDOS DA PONTE e QUEM ERA O PRESIDENTE?

Noticia: Exclusivo: cantora Thalia pediu conta em Miami para ser rainha na Viradouro
Postado: 2010-01-28 08:32:35
Sabe que acho engraçado essa proposta dela, será que ela queria? Será que ela fez estas exigências toda porque não queria e para não ser indelicada em falar que não? Gente ninguém recebe um convite e faz tantas exigências deste tipo até porque para nós cariocas ela não representa nada, quem é ela no samba, o mais importante é o pavilhão da agremiação, e lembrem-se que ao falar da pequena rainha de bateria, olhem para o passado pq já esteve na avenida outras pequenas ( Menores de idade) como rainha de bateria.

Noticia: Tijuca: Nem componentes de alas coreografadas sabem o que representam
Postado: 2010-01-28 08:22:27
Concordo um pouco com CARLITO, naquele ano a beija veio muito pobre mas o enredo era sobre pobreza, veio pobre no sentido de mostrar toda a pobreza, utilizando muita ráfia retalios de panos ou seja representou muito bem o enredo, mas todos os carnavais do Paulo Barros foram iguais já esta na hora de algo mais criativo pois esta é a função do carnavalesco ser mais criativo do que os outros, como diz o vlho ditado " NESTE PAÍS NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA " salve joazinho trinta, rosa magalhães, entre outros do passado que ainda conseguia criar alguma coisa diferente.

Noticia: Paola Oliveira é escolhida a musa do camarote da Brahma no Carnaval 2010
Postado: 2010-01-22 12:00:12
Quanto a essa atriz ser ou não ser a musa do camarote não importa, mas já era de se esperar, o que preocupa é: Como falar do camarote n°1 sem falar na respectiva cerveja patrocinadora deste camarote, se não pode fazer nenhum tipo de marketing no desfile, ou seja propaganda? Fico na torcida para que a Grande Rio faça um belo desfile, mas é meio complicado.

Noticia: Liesa começa o curso de jurados sem a presença de Bruno Chateaubriand
Postado: 2010-01-20 13:13:11
Outra coisa, você é analfabeto, meu nome é ANA CALARA, volta para nilópolis, Ã? RAÃ?A.

Noticia: Liesa começa o curso de jurados sem a presença de Bruno Chateaubriand
Postado: 2010-01-20 13:08:33
Se este site é sobre carnaval, porque deveria falar sobra o HAITI, outra coisa eu me esqueci que aqui estamos falando sobre escolas de samba e a beija-flor é só um bloco melhorado onde uma porta bandeira que não dança mais nada, ao se apresentar para o jurado, não sei que apresentação, ela só apresenta o pavilhão e ganha 10, a bateria uma bomba e só ganha 10, harmonia outra bomba e mais um 10, e tudo isso porque, porque tem dinheiro. é isso que eu falo, agora me desculpe se te dói ouvir falar mal da sua escola, mas este site é justamente para criticar e elogiar agremiações, cada um tem a sua opinião, e aprenda a respeitar a dos outros, porque todos estão falando da beija-flor pelo simples fato de que ela ganha roubando descaradamento como foi a imperatriz, mocidade, portela há muitos anos atrás.

Noticia: Liesa começa o curso de jurados sem a presença de Bruno Chateaubriand
Postado: 2010-01-20 11:57:24
Sr. Fabiano, em momento algum fiz algum comentario no sentido de desmerecer a sua Beija-Flor, foi apenas um exemplo, e tudo tem seu tempo, todos nós sabemos que há algum tempo a sua Beija-Flor deixou de ser uma escola de samba para se tornar uma empresa onde realizam diversos cursos profissinalizantes, Mestre Sala e Porta Bandeira, Passista, Bateria, enfim muitas escolas poderiam realizar tal fato se conseguissem um patrono com tanto dinheiro, porque hoje em dia se a agremiação não tem patrono com dinheiro esta agremiação não é nada, me entenda bem, não estou falando mal estou apenas tecendo um comentário verdadeiro sobre as escolas de samba.

Noticia: Lesga fecha com a TV Bandeirantes
Postado: 2010-01-20 09:00:57
Essa rivalidade de Rio x São Paulo No carnaval, entendam bem estou falando somente a respeito de carnaval, mas esta rivalidade acontece porque nós cariocas estamos de saco cheio dessa pouca vergonha que está acontecendo no nosso carnaval e por isso estamos indo para SAMPA, porque por enquanto ainda não sabemos se lá acontece as mesmas coisas que aqui e não porque o carnaval de lá é melhor que aqui aliás está chegando um pouco perto mas falta muito.

Noticia: Liesa começa o curso de jurados sem a presença de Bruno Chateaubriand
Postado: 2010-01-20 08:50:33
Ã? isso aí mais uma vez eu digo que as pessoas querem aparecer mais do que as agremiações, mais uma vez o dinheiro fala mais alto, todos os presidentes aceitaram, quero ver o que vai acontecer se a Beija-Flor receber uma nota diferente de 10 em alegoria que é o quesito do colega de vocês o Bruno.

Noticia: União da Ilha começa ensaio cheia de gás, mas erra na evolução e harmonia
Postado: 2010-01-18 07:56:17
A bateria da Ilha já foi boa, agora está parecendo um bloco, um rancho, ou qualquer outra coisa que não é uma bateria, a escola não estava bem falta acertar muitos detalhes que parecem ser bobos mas valem pontos, não sei porque essa guerra entre as duas na frente da bateria, uma é melhor do que a outra em que, se as duas pagaram para estar ali, verdade seja dita a Pcorelli é muito linda, esbelta, famosa, agora a outra, baixinha, zarolha, gosta de falar mal de todos, mas enfim descer acredito que não mas vai ficar pendurada.

Noticia: Grupo A: Diretoria da Lesga tem o mandato prorrogado por dois anos
Postado: 2010-01-14 08:18:12
Não adianta reclamar, porque depois somos nós que ficamos doentes e eles continuam lá robando e se dando bem, será que todos os presidentes da LESGA aceitaram isso, então são todos coniventes, deixou de ser carnaval, agora é uma MÁFIA. é lamentavel

Noticia: Bruno Chateaubriand volta a ser jurado do Grupo Especial no Carnaval 2010
Postado: 2010-01-14 08:13:56
Caro amigo JOSÃ? GOMES PEDROSA, não sei quanto tempo você está no carnaval mas vá se acostumando porque quando o assunto é nota baixa para a BF pode ter certeza que será feita a troca de um infeliz que deu uma nota merecida para a beija, não esquenta é tudo palhaçada, ups desculpe é tudo carnaval.

Noticia: Reginaldo Gomes rebate acusações
Postado: 2010-01-13 11:58:10
Ã? mais um fato lamentável deste presidente, aliás quem se junta com porcos acaba comendo lavagem, prestem muita atenção, qual foi a colocação da Inocentes de Belford-Roxo e da Caprichosos, não foi decidido que iriam cair duas para o Rio de Janeiro 1, gente vamos acordar lembrem - se do que o Sr. Paulo Almeida fez com a Unidos da Ponte, vamos acordar carnaval é uma bricadeira, Ã? SIM, mas devemos respeitar certas regras que foram assinadas em um papel. Ã? deprimente ver que o carnaval carioca chegou a esse ponto, onde agremiações acham bonito ficar falando que PAGOU PARA SUBIR, isto já acontecia desde os tempos de nosso avós, mas não era tão escrachado como está sendo hoje. Ã? muito deprimente. Ã? triste demais. Mas o que vou fazer? Eles é que estão certos e eu estou errada.

Noticia: Ensaio com a energia da Vila Isabel
Postado: 2009-12-15 08:05:04
PARABENS para Vila, realizou um bom ensaio, mas achei que a comunidade poderia se animar mais, mas a vergonha do dia foi este tal "PRESIDENTE" da mangueira ficar de joelhos para beijar a bandeira da vila, é uma vergonha isto não é atitude de presidente, se eu fosse mangueirense estaria com vergonha agora, fica indo na casa dos outros para ofender, como por exemplo chamar certas pessoas de GORDA, e ele que é ridículo isso ninguém vê, a realidade é uma só ele só quer aparecer.

Noticia: Caprichosos sem porta-bandeira
Postado: 2009-12-03 07:50:45
Seguindo os comentários da Carmem, ele carrega uma energia muito ruim, vai levar a caprichosos para o grupo RJ 4, assim como fez com a Unidos da Ponte quando era presidente, afundou com a agremiação ao adicionar a LIGA na justiça depois saiu da escola e foi para a caprichosos, atenção senhores fundadores, sócios e concelheiros da Caprichosos não deixem isto acontecer.

Noticia: Bateria da Vila Isabel prepara paradinhas e coreografias para o Carnaval 2010
Postado: 2009-11-25 13:50:37
Será que vai ser igual ao ano de 2004 na Império Serrano ensaiamos 9 exatamente 9 bossas para fazer na avenida, passamos totalmente reto sem paradinhas, e para piorar tudo somente quando a escola encerrou o seu desfile é que o retardado faz o sinal de uma bossa.

Noticia: São Clemente no carnaval tem fantasia que debocha dos sambas-enredo fracos
Postado: 2009-11-25 13:38:50
Caro Jeff, seja mais compreensivo, veja a evolução das coisas, antigamente a EScola de Samba do IDIOTA logo abaixo só andava e falava, agora já está até conseguindo fazer enredo sobre mato e água, agora querer que PENSE, é um pouco demais.

Noticia: Confira a capa do álbum de sambas-enredo para o carnaval 2010
Postado: 2009-11-18 10:05:20
De repente no CD PIRATA aparece a foto do carro da beija-flor na capa, pq no Original Ã? SALGUEIRO não adianta foi a melhor, parabens. Hahahahahahahahaha!!!!!!!!!

Noticia: Caprichosos demite mestre-sala
Postado: 2009-11-18 10:01:15
Vamos fazer o seguinte, todos saem da agremiação e deixa ele afundar sozinho com ela, lembram do que ele fez com a Unidos da Ponte quando era presidente, ele colocou a LIGA na justiça e qual foi o resultado ou melhor o resultado se vê até hoje a Unidos da Ponte lá na intendente magalhães e pq a CAPRICHOSOS não caiu este ano, não existe mais regras, virou bagunça o carnaval está deixando de ser um dos mairores espetáculos existe muita gente suja que só pensa em aparecer.

Noticia: Ilha apresenta segundo e terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira
Postado: 2009-11-18 08:11:46
não consigo entender como uma pessoa é expulsa da agremiação e depois consegue voltar para a agremiação como se nada aconteceu, SERÁ QUE SAI COM ALGUM DIRETOR ou só está lá porque PAPAI PAGA A ROUPINHA DELA, toma vergonha na cara, vai trabalhar.