SRZD


Argnei Antunes

srzd/upload/B/6/B6AA4ACA3D78357FB0772A5DB969B2E6809ED256.gifhttp://https://www.facebook.com/app_scoped_user_id/306353172891897/

Comentários desse usuário

Noticia: Paulo Barros revela enredo da Mocidade para 2015
Postado: 2014-04-10 21:00:38
O "homem xerox", aquele q copia tudo dos shows de Las Vegas deve ter lido o q uma pessoa postou no face na terça feira na página Cidade do Samba sobre ele ter copiado o nome do enredo da musica do Paulo Moska. Aí (KKKKKKKKKKK), ele ontem vem com essa conversinha sobre ter se inspirado na música. Só rindo e, rindo muito. A desculpa foi hilária. Como ele não informou isso antes quando anunciou o enredo???? Só rindo..kkkkk. Paulo Barros não tem nada de comum com a Mocidade. A Mocidade de outrora não está acostumada com alegorias de papelão e banner. Fernando Pinto e Renato Lage sabiam e tinham competência para fazer carnaval na Mocidade. Paulo Barros só sabe iludir o português da Tijuca.Vou viver para ver os carros coreografados mais uma vez.

Noticia: Acadêmicos da Rocinha contrata Alex de Oliveira
Postado: 2014-04-10 20:47:25
Coitada da Rocinha... Já não basta o péssimo carnaval de 2014 que a levou para a Intendente. Os dirigentes continuam sem noção. Alex de Oliveira como carnavalesco é um excelente ex Rei Momo. Ainda me lembro das desgraças de Jacarezinho e Portela e outras mais. Deus tenha piedade da Rocinha. Forte candidata a desfilar na segunda-feira de carnaval em 2016. Alô presidente da Rocinha: cancele essa contratação e contrate um carnavalesco de verdade. Fica a dica!!!!!!!!!!!

Noticia: Paulo Santana deixa presidência da Porto da Pedra
Postado: 2012-10-31 18:30:53
Com o incêndio que acaba de acontecer, mudo o meu palpite. Não vai descer ninguém. Tudo maracutaia. Orquestração dos presidentes para não descer ninguém. Acorde Sr Prefeito! Esse classe unida e corporativa formada pelos presidentes do novo Grupo A não quer perder as mordomias (e encher os bolsos). Esses incêndios não passam de armações para não descer escola alguma. O carnaval do Rio de Janeiro precisa ser coisa séria. Não jogue os sambistas de verdade na lama. Ministério Público neles. O meu, o seu, o nosso dinheiro precisa ser respeitado. Chega de presidente andando de carro de luxo e comprando casa na Região dos Lagos. O carnaval do Rio de Janeiro virou vergonha (e chacota) nacional.

Noticia: Barracão da Porto da Pedra é atingido por incêndio na tarde desta quarta
Postado: 2012-10-31 18:13:48
Ninguém nunca viu laudo de incêndio de barração de escola de samba. Vc , S.Gonçalo tomou conhecimento do laudo do incêndio do Império Serrano de dois meses atrás? Tolinho!!!!!!!!!!!! E não estamos falando de São Clemente. Estamos falando de maracutaias 2013. A grande questão foi a junção dos Grupos A e B. Jogada inteligente da Lierj e da Prefeitura. Grana!!!!!!!!!!!! Essa é a questão.Nenhum presidente quer largar o osso. Dinheiro mole eu também quero. Por isso, é mais fácil eu incendiar o meu barracão e posar de coitadinho do que brigar para não descer. E não se espante. Outros incêndios acontecerão.

Noticia: Barracão da Porto da Pedra é atingido por incêndio na tarde desta quarta
Postado: 2012-10-31 17:51:32
Não duvido nada se esses incêndios não sejam algo forjado para pressionar a Prefeitura de forma que nenhuma escola desça para o Campinho. Acorde Sr Eduardo Paz. Essa coisa de incêndio é para que nenhuma escola desça e o carnaval vire a grande palhaçada de sempre. Isso faz parte do mundo inescrupuloso dos presidentes que querem trocar de carro e comprar casa de praia. Cargo de presidente deveria ser por concurso público. Só deveria ser qualificado para tal os que tivessem formação e competência. Fica a dica Sr Prefeito! Tem muita gente comendo caviar as custas do dinheiro público.

Noticia: Incêndio atinge barracão da Alegria da Zona Sul e escola perde tudo
Postado: 2012-10-31 17:49:35
Não duvido nada se esses incêndios não sejam algo forjado para pressionar a Prefeitura de forma que nenhuma escola desça para o Campinho. Acorde Sr Eduardo Paz. Essa coisa de incêndio é para que nenhuma escola desça e o carnaval vire a grande palhaçada de sempre. Isso faz parte do mundo inescrupuloso dos presidentes que querem trocar de carro e comprar casa de praia. Cargo de presidente deveria ser por concurso público. Só deveria ser qualificado para tal os que tivessem formação e competência. Fica a dica Sr Prefeito! Tem muita gente comendo caviar as custas do dinheiro público.

Noticia: Curicica faz ensaio de comunidade nesta quinta-feira
Postado: 2012-10-31 17:02:06
Presidente ou aprendiz de top model? Se liga dona Kátia...Se como porta bandeira a senhora nunca passou de sofrível, imagine como presidente. A senhora não convence como presidente. Essa de ser testa de ferro de alguém não está colando nem um pouco. Abandone esse barco pois não é a sua praia. Saia antes q a sua imagem (imagem?) fique queimadinha. A Curicica e toda a sua grandiosa comunidade não merecem passar por esse vexame.

Noticia: Barracão da Porto da Pedra é atingido por incêndio na tarde desta quarta
Postado: 2012-10-31 16:53:12
Mais uma mutreta no carnaval do Rio de Janeiro. Coisa planejada. Quem deve estar dando pulos de alegria são as escolas que já sabiam que iam descer. Alô Curicica, Porto da Pedra e Santa Tereza (União de Jacarepaguá correndo por fora)!!!!!!!!!!!!! A macumba de vcs é muito boa. Vão se dar bem nas suas incompetências nas costas da desgraça alheia.

Noticia: Barracão da Porto da Pedra é atingido por incêndio na tarde desta quarta
Postado: 2012-10-31 16:40:01
Coisa orquestrada. Isso é para desviar a atenção da crise da escola e para parecer que são coitadinhos. Esse truque é velho. Vide Grande Rio, Portela e União da Ilha em 2011. Vamos ser mais autênticos.

Noticia: Paulo Santana deixa presidência da Porto da Pedra
Postado: 2012-10-31 16:36:14
Que me desculpem os apaixonados pela Porto da Pedra. Sei que quando se ama um pavilhão o amor suplanta a razão. Só q é incontestável. A Porto da Pedra entrou em desgraça. Só um milagre salva o carnaval de 2013. Tudo isso é reflexo de administrações amadoras como temos visto ultimamente. Não sou um especialista em carnaval. Mesmo assim, vou arriscar um palpite. Intendente Magalhães 2014: Curicica por despedir um elenco inteiro por capricho de uma porta bandeira fracassada que pensa que sabe o que é ser presidente, Santa Tereza que perde a diretora de carnaval que colocou e permaneceu com a escola na Sapucaí e Porto da Pedra que perdeu o rumo totalmente. Atenção diretoria e presidência dessas escolas: PEÃ?AM PARA SAIR URGENTEMENTE. Suas comunidades irão agradecer.

Noticia: Paulo Santana deixa presidência da Porto da Pedra
Postado: 2012-10-31 09:34:58
Por mais que falem que vai tudo bem na Porto da Pedra em relação aos preparativos para o carnaval, qualquer pessoa que entenda um pouquinho do assunto sabe que todas essas mudanças interferem em muito no trabalho. Faltando apenas três meses para o carnaval fica muito difícil a conclusão de um trabalho tendo uma troca de presidente a cada instante. Para uma escola que acaba de sair do especial e, segundo boatos com uma dívida de 900 mil estar atravessando uma crise como a que está acontecendo, não será nenhuma surpresa se o Tigre de São Gonçalo for parar na Intendente Magalhães.

Noticia: 'Não farei junção de sambas na Viradouro', garante Gusttavo Clarão
Postado: 2012-10-26 10:00:32
Corrigindo....2013.

Noticia: 'Não farei junção de sambas na Viradouro', garante Gusttavo Clarão
Postado: 2012-10-26 09:59:46
Corrigindo....2013.

Noticia: 'Não farei junção de sambas na Viradouro', garante Gusttavo Clarão
Postado: 2012-10-26 09:59:08
Torço muito pela Viradouro. No desfile passado o Presidente Clarão já demonstrou a sua boa atuação. Tenho certeza que em 2014, a Viradouro fará um belo desfile. A Viradouro faz falta no Especial. Boa sorte, Presidente!

Noticia: Diretora de Carnaval é desligada da Vila Santa Tereza
Postado: 2012-10-26 09:30:26
Cara Srª Marlene, a Senhora não deveria ficar atacando um profissional com acusações como vem fazendo com a Regina Passaes. Se o Rogério falou que a conhece em trabalho e teceu bons comentários sobre o seu profissionalismo, a Srª deveria conter suas palavras. Como disse no comentário anterior, não a conheço pessoalmente. Apenas falei o que já ouvi a respeito dela. E, depois q uma pessoa faz um comentário sobre o seu bom trabalho como foi o caso do Rogério, eu só posso concluir que realmente ela merece minha consideração. Quanto a Srª, imagino que deva ser uma pessoa muito invejosa e recalcada que com certeza gostaria de estar ocupando o lugar que ela ocupava na Santa Tereza. Se ela fosse tudo de ruim como que a Srª está falando, ela não estaria na escola desde 2009. Parece que a Srª fala com todo esse rancor por algum motivo pessoal. Não acredito que toda uma diretoria e uma comunidade inteira tenham tanta raiva dela assim. Se fosse como a Srª falou, ela não teria ficado tanto tempo na Santa Tereza. Cuidado com o seu veneno. E se ela discute a gestão de carnaval, ela deve saber o que está falando. A Srª poderia fazer o mesmo. Estudar e se qualificar para poder ajudar a sua escola. Tenho certeza, como a Srª disse, a Vila Santa Tereza agraceceria.

Noticia: Inocentes cancela ensaio de rua em luto por morte de passista
Postado: 2012-10-25 19:40:11
Lamentável!

Noticia: Diretora de Carnaval é desligada da Vila Santa Tereza
Postado: 2012-10-25 19:37:06
Não a conheço pessoalmente. Só que já ouvi falarem muito bem a respeito do seu trabalho na Santa Tereza. Acho que para uma escola sem uma tradição de Sapucaí perder um diretor de carnaval a esta altura dos trabalhos deva ser meio complicado. Essas, são as coisas estranhas que acontecem no universo carnavalesco. Vide o que está acontecendo na Curicica. Será que vai dar Intendente para as duas em 2014?

Noticia: União do Parque Curicica dispensa mestre Celsinho do Repique
Postado: 2012-10-24 00:01:13
A rainha já dançou também e o próximo a ser demitido será o Ronaldo Yllê. Pelo visto, essa senhora, figurante de presidente quer levar a Curicica para a Intendente. Pelas suas atitudes insanas dá para perceber que de administração de escola de samba ela não sabe nada. Choveu incompetência no dia que essa pseudo-presidente nasceu.

Noticia: União do Parque Curicica dispensa mestre Celsinho do Repique
Postado: 2012-10-23 15:47:37
Acho q a Curicica virou de cabeça para baixo. A porta-bandeira e a rainha de bateria pedem desligamento e o mestre de bateria é dispensado. Sem contar a mudança do enredo com os compositores já para apresentarem seus sambas sobre a construção civil. Estou vendo que a nova presidente como entendedora de presidência é uma excelente porta-bandeira. Isso tudo apenas faltando 3 meses para o carnaval.Coitada da Curicica. Bom retorno à Intendente!

Noticia: 'Não tem nada definido, apenas conversei com eles', diz Reginaldo
Postado: 2012-09-05 01:23:11
Já estava tudo definido. Ele já havia acertado tudo. A porta Bandeira Andressa publicou uma carta no face. Pura sacanagem. Andressa Dornelles agradece em carta aberta à comunidade "Gostaria de agradecer à comunidade de Belford Roxo, pela calorosa recepção e pela confiança que foi depositada em mim em representar de forma honrosa as cores Azul, Vermelho e Branco da Inocentes. O pouco tempo em que defendi este pavilhão, pude mostrar a seriedade no trabalho através de muitos ensaios, estudos e dedicação com a finalidade de surpreender e garantir este quesito tão cobrado pelas escolas de samba. O esclarecimento da contratação do novo casal pelo Presidente Reginaldo Gomes, foi feito a mim através de uma reunião realizada no Barracão (nesta data, às 19 horas) com o Gerente de Carnaval (Pedro Aridio), que declarou em nome da presidência, que a situação da agremiação levou a mesma a realizar esta contratação após o casal ter oferecido seus serviços à Inocentes de Belford Roxo. Foi dito a mim, que pela experiência e renome do casal e por achar maior possibilidade de garantida de notas no quesito, ajudaria a mesma na permanência no Grupo Especial. Eu entendi, respeitei e agradeci a oportunidade de demonstrar, meu trabalho muito aceito e bem realizado no Grupo de Acesso. Mas, o â??novoâ? também tem seu charme e pode ser uma grande estratégia nos quesitos quando levado com energia, garra e seriedade. Gostaria muito de transmitir esta energia através da dança. Agradeço mais uma vez o aprendizado e carinho recebidos da Velha Guarda e Ala das Baianas, Passistas, Cantores e Compositores, Bateria, Harmonia e Diretores da Inocentes de Belford Roxo e toda esta Comunidade. Á todos, muito obrigada! Andressa Dornelles"

Noticia: Confira a logo da Unidos da Vila Santa Tereza
Postado: 2012-08-17 19:30:56
Axé, Guilherme Alexandre. A logo da Vila Santa Tereza é uma das bonitas apresentadas até agora. Faço votos que o desfile venha na mesma qualidade. Parabéns Vila Santa Tereza!

Noticia: Carnaval 2013: confira a ordem de desfile dos blocos de enredo
Postado: 2012-08-15 18:09:58
Onde estão Paraíso da Alvorada, Delírio da Zona Oeste e Guaratiba?????

Noticia: Ao vivo: sorteio da ordem dos desfiles da AESCRJ
Postado: 2012-08-14 03:03:50
Decepção seria a palavra mais correta. Me recuso a acreditar nos nomes da nova diretoria da AESCRJ. O Sr Moisés Fernandes trocou favores por doação de cargos.

Noticia: Escolas do Acesso põem AESCRJ na Justiça
Postado: 2012-04-20 19:08:08
Ã? para rir e muito. KKKKKK. Moisés do Anil querendo dar uma de honesto é uma piada de muito mau gosto. Moisés é um dos maiores pilantras que já passou pela Intendente. Todas as pessoas que conhecem o carnaval da Intendente sabem o tipo de presidentes que encabeçam esse movimento. Engenho da Rainha (pagou para subir em 2009), Dendê (presidente sete), Cosmos (presidente maluco), Praça Seca (papagaio de pirata) e por aí a fora. Sem contar com uns outros mais, que não sabem fazer um O com um copo. Se esse grupo desqualificado assumir a AESCRJ será uma grande vergonha para o samba. O total despreparo desse grupo está demonstrado em seguir um louco como o Moisés, do Anil. Isso tudo è uma vergonha para o samba. Pessoas despreparadas administrativamente e oportunistas, quererem assumir uma entidade como a AESCRJ. Ã? a ganância pelo poder e pelo dinheiro. O que eles ganham de subvenção, não dá mais para sustentar seus caprichos pessoais. Façam uma análise dos últimos carnavais aministrados por essas pessoas. Derrota total. Como é que eles querem comandar a AESCRJ, se eles não conseguem comandar suas pròprias escolas? A atual diretoria da AESCRJ nâo é a ideal. Só que è muito melhor do que esses bando de loucos. Se o descontentamento é com o Fernando Leopoldino (desonesto até onde chegou e parou, como todo mundo sabe), que este seja banido. Esse foi o erro do Eduardo José (Zezinho). Manter essa pessoa na AESCRJ e, ainda maia como vice, foi demais. Esse é o que mais prejudica a AESCRJ. Ele era DUQUE do Walter. Conivente com tudo que acontecia na AESCRJ. Tirem só o Fernando e mantenham alguns. Marilda, Anatólio (Museus do Samba), Irene, Márcio Zuma ( ????????- Esse que ninguém no mundo do samba conhece), a Secretária Vitalícia da Jaciara, que nâo entende nada de samba e pensa que sabe tudo e os outros que nem lembro o nome. Esqueci, o Prestes (quem é Prestes no samba?). Zezinho é honesto e, tenho, certeza que desconhece as artimanhas d

Noticia: Déo Pessoa é o presidente da nova Liga dos Grupos de Acesso
Postado: 2012-03-28 13:30:39
Realmente Tia Marlene...Q coincidência!!!!!!!!!!!!!!!!!! Exatamente os representantes da Rocinha e da Tuiuti, esolas q pela apuração desceram para o Grupo B serem aclamados presidente e vice. Essa escolha está parecendo mais uma das falcatruas da "LESGA". Será q essa escolha não seria uma forma de pressionar a Prefeitura para acatar a decisão do antigo pesidente, o Reginaldo Gomes? E cá entre nós...Thor vice é demais para a inteligência de qualquer pessoa ligada ao mundo do samba. E, uma coisa estranha: p q será q o presidente da Santa Cruz não apareceu na Assembléia, se o nome dele aparecia como candidato? Mistério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Noticia: Que destino, LESGA???
Postado: 2012-03-20 16:29:43
Me desculpe, Katia Cilene...ser simpatizante da Rocinha tudo bem. Agora, achar q o Deo Pessoa tem perfil para ser o presidente da LESGA é viajar e escorregar na maionese literalmente. Ele não passa nem de longe, q dirá de perto do perfil de presidente da LESGA ou de qualquer outra entidade que comande carnaval. Realiza!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sabe brincar, não desça para o play...kkkkkkk

Noticia: Que destino, LESGA???
Postado: 2012-03-20 10:56:47
Sr Cadu Zugliani, concordo com tudo o que foi dito em relação a LESGA. Entretanto, o Sr foi extremamente infeliz em seu último parágrafo quado diz "orgulho de voltar a assostir o carnaval de sábado, que sempre foi um dos mais simpáticos". Por acaso, o carnaval de terça é antipático? Fica aqui a minha pergunta...

Noticia: Exclusivo: Alex de Oliveira é o nome mais cotado para ser o novo presidente da Lesga
Postado: 2012-03-06 17:39:04
Pensei que já tinha visto de tudo na vida. Ledo engano. Acordar e ler essa matéria foi o fim da picada. Alex de Oliveira, presidindo a LESGA deve ser "pegadinha" ou piada de mau gosto. Não o desmereço como Rei Momo. Agora, comandar os Grupos A e B deve ser uma brincadeira. Ele já provou que não entende nada de escola de samba. Vamos recordar Jacarezinho e Portela em 2010. Que fiasco a sua meteórica carreira de carnavalesco. Os dois desfiles foram simplesmente a visão do inferno. O cara é formado em moda ( e mesmo assim não deu conta nem dos figurinos das duas escolas). Daí a administrar carnaval há uma enorme distância. Eu vejo isso como uma chacota. Ã? um desrespeito com as escolas do A e do B. para os presidentes que já (dizem) aceitaram essa indicação, deve estar rolando alguma vantagem. Tenham mais respeito pelo Acesso. Escolas tradicionais estão por ali. Ninguém merece o Sr Alex de Oliveira para esse comando. Não brinquem com coisa séria. Os sambistas de verdade não podem permitir esse absurdo.

Noticia: Exclusivo: Alex de Oliveira é o nome mais cotado para ser o novo presidente da Lesga
Postado: 2012-03-06 17:38:43
Pensei que já tinha visto de tudo na vida. Ledo engano. Acordar e ler essa matéria foi o fim da picada. Alex de Oliveira, presidindo a LESGA deve ser "pegadinha" ou piada de mau gosto. Não o desmereço como Rei Momo. Agora, comandar os Grupos A e B deve ser uma brincadeira. Ele já provou que não entende nada de escola de samba. Vamos recordar Jacarezinho e Portela em 2010. Que fiasco a sua meteórica carreira de carnavalesco. Os dois desfiles foram simplesmente a visão do inferno. O cara é formado em moda ( e mesmo assim não deu conta nem dos figurinos das duas escolas). Daí a administrar carnaval há uma enorme distância. Eu vejo isso como uma chacota. Ã? um desrespeito com as escolas do A e do B. para os presidentes que já (dizem) aceitaram essa indicação, deve estar rolando alguma vantagem. Tenham mais respeito pelo Acesso. Escolas tradicionais estão por ali. Ninguém merece o Sr Alex de Oliveira para esse comando. Não brinquem com coisa séria. Os sambistas de verdade não podem permitir esse absurdo.

Noticia: Exclusivo: Alex de Oliveira é o nome mais cotado para ser o novo presidente da Lesga
Postado: 2012-03-06 17:38:17
Pensei que já tinha visto de tudo na vida. Ledo engano. Acordar e ler essa matéria foi o fim da picada. Alex de Oliveira, presidindo a LESGA deve ser "pegadinha" ou piada de mau gosto. Não o desmereço como Rei Momo. Agora, comandar os Grupos A e B deve ser uma brincadeira. Ele já provou que não entende nada de escola de samba. Vamos recordar Jacarezinho e Portela em 2010. Que fiasco a sua meteórica carreira de carnavalesco. Os dois desfiles foram simplesmente a visão do inferno. O cara é formado em moda ( e mesmo assim não deu conta nem dos figurinos das duas escolas). Daí a administrar carnaval há uma enorme distância. Eu vejo isso como uma chacota. Ã? um desrespeito com as escolas do A e do B. para os presidentes que já (dizem) aceitaram essa indicação, deve estar rolando alguma vantagem. Tenham mais respeito pelo Acesso. Escolas tradicionais estão por ali. Ninguém merece o Sr Alex de Oliveira para esse comando. Não brinquem com coisa séria. Os sambistas de verdade não podem permitir esse absurdo.

Noticia: Jacarezinho vence no Grupo C e volta para a Sapucaí em 2013
Postado: 2012-02-24 23:43:09
A notícia está equivocada em relação ao número de escolas rebaixadas. Desceram 6 de cada Grupo e não 5. No Grupo C, também desceu o Boi da Ilha do Governador, no Grupo D, desceu a Unidos de Cosmos e no Grupo E, desceu Canários das Laranjeiras. Confiram em outros sites.

Noticia: Carnavalesco explica o enredo da Santa Cruz
Postado: 2010-08-19 21:52:05
Alguém deveria avisar ao Zezo (o dono da Santa Cruz) que essa apelação de dizer que o enredo é da Rosele não cola. Papo totalmente torto. Se ele ficar mais dez anos como presidente da Santa Cruz, vai insistir em fazer enredos "escritos" pela Rosele. E pra dizer a verdade.....que enredinho fraco.

Noticia: Castanheira procura ajuda do poder público para resolver problemas de escolas do acesso
Postado: 2010-08-11 23:43:37
Estou levando fé. Tomara que a coisa seja séria mesmo. O desfile da Intendente é uma realidade e, que bom que a Prefeitura acordou para isso. Já era tempo de olharem com seriedade para as escolas dos Grupos C, D e E. As escolas desses grupos fazem verdadeiros milagres para colocarem seus carnavais na rua. Elas não contam com as cifras astronômicas como as primas ricas da LESGA e da LIESA. Só quem vive a realidade da Intendente sabe do que eu estou falando. Vá em frente Castanheira. Quem vai sair ganhando é o povão que não tem grana para ir até a Sapucaí. A Prefeitura também vai lucrar, uma vez que será uma outra opção para as pessoas que curtem carnaval e, com certeza, de uma forma bem mais econômica. A Intendente será, estruturadamente, o palco do carnaval do povão. Parabéns Castanheira. Estou confiando em vc.

Noticia: Leia sinopse da Vila Isabel
Postado: 2010-08-04 07:46:19
De todos os enredos que li até agora esse é o pior. Coitada da Vila. Estou tentando imaginar essa "coisa" passando na Sapucaí. Rosa Magalhães já passou da hora de se aposentar como carnavalesca. Tem enredos de escolas dos Grupos C, D e E feitos por pessoas novatas que dão de mil a zero nesse enredo. Atenção, Senhores Presidentes! Existe muita gente nova no pedaço capaz de escrever e desenvolver enredos fantásticos!

Noticia: Conheça o título do enredo da Vila Isabel
Postado: 2010-08-02 20:30:27
Ã? o mesmo tema da Mocidade de Vicente de Carvalho que já havia anunciado o enredo muito antes da Vila Isabel e, concordo com todos os comentários já postados. aqui. Cabelo na Terra de Noel não dá samba. Mais uma tragédia da Dona Rosa Magalhães. Já passou da hora dessa senhora pedir aposentadoria como carnavalesca. O termpo dela já passou e a prova está aí. Enredinho sem vergonha para uma escola como a Vila Isabel.

Noticia: Vera Lúcia Correa Souza é a nova presidente do Império Serrano
Postado: 2010-07-31 14:52:34
Concordo com vc Águia. A moça tem cara de faxineira e das porcas e, pelo q eu sei é fraquinha de letramento. Coitado do meu GLORIOSO IMPÃ?RIO SERRANO. Agora é torcer para que esse mandato tampão passe logo e gente com capacidade assuma a escola. O Império não merecia uma "presidenta" (KKKKKKKKKKKKKKKKKK) desse nível. Lastimável para a história de uma escola de tradição como o Ã?mpério Serrano.

Noticia: Leia sinopse da Santa Cruz
Postado: 2010-07-31 08:34:12
Domingos, aqui nós estamos falando da Santa Cruz e não da Caprichosos de Pilares....acho que vc se enganou na postagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Noticia: Paraíso do Tuiuti tem novo intérprete
Postado: 2010-07-31 08:28:39
Parabéns ao Presidente Thor pela excelente contratação. Daniel Silva é um dos melhores intérpretes que eu conheço. Voz firme e empolgante. Já era tempo de uma escola aqui do Rio ter o Daniel Silva novamente como primeiro intérprete. PISA FORTE PARAÍSO DO TUIUTI...

Noticia: Leia sinopse da Caprichosos de Pilares
Postado: 2010-07-30 17:29:42
Não sei não....tá faltando alguma coisa nesse texto....tá tudo muito misturado.....cd a irreverência??????????????????????????

Noticia: Pilares em festa
Postado: 2010-07-30 17:18:53
Corrigindo.....20 enredos

Noticia: Pilares em festa
Postado: 2010-07-30 17:17:33
Concordo plenamente com a Cláudia e com o Lcs. A Portela estava irreconhecível. Dava tristeza de ver. O Alex juntamente com o Amauri arrasaram com a Portela. O Alex de Oliveira como carnavalesco é um excelente "Rei Momo" kkkkkkkkk....vide o que ele fez com o Jacarezinho. Quanto a Santa Cruz, é a pura verdade o que diz a Clláudia o "pão-duro" do Zezo todo ano faz a mesma coisa. E ainda tem essa de apelar dizendo que o enredo é da falecida Rosele. Acho que se ele ficar mais 20 anos na Santa Cruz, serão 29 enredos de autoria da falecida.

Noticia: Leia sinopse da Santa Cruz
Postado: 2010-07-30 14:29:26
Até quando o Dono da Santa Cruz, o Zezo vai continuar com essa apelação de enredo da falecida Rosele? Ã? apelação demais... Tem muita gente nova e boa no pedaço. De oportunidade para novos carnavalescos. Assim, a alma da falecida nem consegue descansa em paz!

Noticia: Pilares em festa
Postado: 2010-07-30 14:21:49
Vi as fotos da "Festa" de lançamento do enredo da Caprichosos no www.carnavaldorio.ning.com. Que pobreza...........Se o desfile da Caprichosos for da mesma qualidade da festa, será uma porcaria. Tem escola de Grupo E que faz festa melhor.

Noticia: Lesga: Grupo B debate regulamento
Postado: 2010-07-29 14:03:07
Denise....agora entendo todo o seu desconhecimento em relação aos Grupos da Intendente. Ã? por visitar apenas um site. De uma passadinha no resto dos sites: obatuque, 10nota10, tititidosamba, galeria, esquinadosamba e por aí a fora. Sinceramente...que limitação a sua......

Noticia: Ouça cinco sambas concorrentes da Unidos de Padre Miguel
Postado: 2010-07-27 12:39:39
Sou Imperiano de Fé (apesar de tudo), só q aprecio um bom enredo e, o da Unidos de Padre Miguel é um dos melhores. Boa sorte a Vermelho e Branco da Vila Vintém!

Noticia: Lesga: Grupo B debate regulamento
Postado: 2010-07-27 10:47:37
Denise....eu visito todos os sites de samba e carnaval para ficar por dentro de tudo. Vc deveria fazer o mesmo. Entre no www.10nota10.com e leia uma coluna q foi postada ontem sobre o futuro de todos os grupos. Quem escreve é uma pessoa chamada Regina Passaes (que parece saber tudo e mais um pouco). Aí, talvez vc entenda determinadas decisões q são tomadas.

Noticia: Ouça cinco sambas concorrentes da Unidos de Padre Miguel
Postado: 2010-07-27 10:31:51
Gabriel, vc sabe o q é suposição? O q se está comentando aqui é uma suposição em relação ao excelente samba apresentado.

Noticia: Ouça cinco sambas concorrentes da Unidos de Padre Miguel
Postado: 2010-07-27 10:30:12
Gabriel vc conhece a palavra suposição? O q se está comentando aqui é uma suposição pelo excelente samba.

Noticia: Ouça cinco sambas concorrentes da Unidos de Padre Miguel
Postado: 2010-07-27 10:28:28
Muito bom esse samba. Já sinto a Unidos de Padre Miguel desfilando na Sapucaí. Tem tudo pra dar certo. Parabéns aos compositores por esse verdadeiro samba enredo.

Noticia: Vera Lúcia Correa Souza é a nova presidente do Império Serrano
Postado: 2010-07-25 21:48:03
Não vejo um bom futuro para o meu querido Império Serrano. Eleição complicada. Acho até que faltou honestidade.....ou seja...falcatrua. Mais votos do que votantes....Não sinto firmeza na nova presidente. Só lamento. O Império não merecia isso. Vejo nuvens negras no futuro.

Noticia: Nada muda: escolas do Grupo B ficam na Lesga
Postado: 2010-07-22 09:06:20
Concordo com vc Tamborim. As 3 escolas que desceram mereciam descer mesmo. Tinha escola do Grupo C na Intendente que dava de 1000 a Zero nelas tipo Abolição, Vila Kennedy, Santa Tereza e Arrastão, sem falar na Independente de São João e na Difícil é o Nome que se tivessem desfilado junto com elas teriam sido muito melhores e dado um banho. Na hora do Jacarezinho dava até vontade de chorar de tão feia que estava a escola, ainda mais cantando aquele samba de bloco.

Noticia: Associação define a data de sorteio dos grupos C, D e E
Postado: 2010-07-21 21:46:47
Lendo essa formação insana dos Grupos C, D e E percebi mais um erro na formação dos grupos. Por que a União de Guaratiba não aparece no Grupo E? Ela retornou e até já publicou enredo na internet. Se liga Dona Geisa. Conserte essa besteirada o mais rápido possível!

Noticia: Associação define a data de sorteio dos grupos C, D e E
Postado: 2010-07-21 20:45:46
Denise...pare de postar besteiras. Quem caiu em 2010 caiu e ponto final. Se informe antes de escrever bobagens.

Noticia: Associação define a data de sorteio dos grupos C, D e E
Postado: 2010-07-21 20:14:22
De onde a Geisa (pessoa responsável pela matéria) tirou essa formação dos grupos? Mistério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Noticia: Associação define a data de sorteio dos grupos C, D e E
Postado: 2010-07-21 19:08:57
Essa divisão de grupo está toda errada. Segundo foi divulgado na última plenária,a Prefeitura não aceitou que as escolas que haviam descido voltassem para seus grupos. E vamos ser realistas....19 escolas desfilando na Intendente seria um absurdo.

Noticia: Nada muda: escolas do Grupo B ficam na Lesga
Postado: 2010-07-21 15:26:18
Concordo plenamente com vc Tamborim, quando vc faz a observação sobre o comentário da Denise. Em determinadas horas, ela devaneia e faz colocações totalmente absurdas. Desde 1984 que existe a LIESA comandando o Especial e, escolas sempre subiram e desceram. O que realmente precisa acontecer é as entidades responsáveis pelos grupos se entenderem no que diz respeito em quantas sobem ou descem. Coisa óbvia. Não precisa nem ser muito inteligente para perceber isso.

Noticia: Nada muda: escolas do Grupo B ficam na Lesga
Postado: 2010-07-21 10:58:17
Os presidentes do Grupo B agiram com coerência. Ninguém mais acredita na AESCRJ. Depois do que o Zezinho fez com os presidentes do C, D e E não fazendo o que eles pediam no documento que era o afastamento de toda a diretoria antiga. Basta abrir o site da AESCRJ e ver que as mesmas caras do museu continuam lá. Ou seja, os presidentes foram apenas usados para o Zezinho derrubar o Walter. Então, quem vai querer voltar para a AESCRJ.....

Noticia: Grupo C: Cabuçu desiste de homenagear Lady Laura
Postado: 2010-07-20 20:11:50
Ainda bem q a Cabuçu desistiu dessa besteira. Lady Laura não dá samba. Seria pura apelação. Já chega a palhaçada da Beija-Flor em fazer um enredo tão absurdo. Até o especial de final de ano do Rei na Globo já não faz mais sucesso. Roberto Carlos e Lady Laura no mesmo carnaval seria demais.

Noticia: Grupo B: Unidos de Padre Miguel questiona critério do sorteio
Postado: 2010-07-16 21:07:54
No carnaval q passou, já puxaram o tapete do Madrugada e agora, outra vez tentaram prejudicar a escola. Esperem 2011 e vcs verão q a Padre Miguel pode vir vestida de ouro e fazer um carnaval perfeito e mesmo assim não vai sair do B.

Noticia: Reunião na Riotur definirá o futuro do Grupo B
Postado: 2010-07-16 09:12:07
Esse assunto já está ficando sem graça. A cada momento se le uma notícia diferente e contraditória so acho bre o Grupo B. O Zezinho fala uma coisa, o Reginaldo outra...e assim, vai ganhando forma de novela o destino do Grupo B. Realmente acho que a Riotur deveria dar um basta nessa palhaçada e decidir o destino do Grupo B. Essa de duas entidades estarem nessa confusão de ficar com o Grupo B só tem um motivo bem claro que se chama "GRANA".

Noticia: Santa Cruz define enredo para 2011
Postado: 2010-07-16 08:50:37
Ele deve estar aproveitando o sucesso do filme sobre Chico Xavier e por isso o lançamento de um enredo psicografado kkkkkkkkkkkk. Que apelação mais sem graça. Ultimamente a Santa Cruz não apresenta nada de novo. Já passou da hora desse Zezo largar o osso. Até Fidel Castro já deixou o governo de Cuba.

Noticia: Santa Cruz define enredo para 2011
Postado: 2010-07-16 08:46:30
Já passou da hora do Zezo deixar o cargo de presidente da Santa Cruz. Até Fidel Castro já largou o governo de Cuba. Zezo deveria sair de cena também. Ultimamente a escola não apresenta nada de novo. E, francamente anunciar um enredo de autoria da Rosele 9já falecida) é apelação demais.

Noticia: Lesga sorteia ordem de desfile dos grupos A e B na quinta
Postado: 2010-07-14 14:50:20
Ã?, minha cara Denise...as coisas realmente estão mesmo para preocupação. Estive na encolha nas últimas plenárias, o que agora não será mais possível pois até a imprensa vai ter de ser credenciada como está escrito lá no site da Associação. O que eu vi na última plenária foi um absurdo. O Zezinho Orelha recebeu um documento assinado por algumas escolas que era para que as escolas que caíram permanecessem nos seus grupos e, nem parou para analisar o documento. Colocou na hora para votação. Poucas escolas foram contra. Só que a maioria votou a favor. Quem votou a favor não pensou na confusão que isso ia virar. O correto seria ter recebido o documento e entrado em contato com a LESGA para um acordo. Isso não foi feito. Agora, o Boi, Flor da Mina e Jacarezinho não foram aceitos pela LESGA e vão ter que desfilar no C que vai ficar com 19 escolas e ter que dividir a grana ainda mais. A decisão insensata de quem não sabe administrar do "Novo Presidente" da Associação foi uma prova clara de que dias nebulosos virão para todas as escolas filiadas a AESCRJ. Lamentável!

Noticia: Lesga sorteia ordem de desfile dos grupos A e B na quinta
Postado: 2010-07-14 13:44:09
Denise....há mais coisas entre o céu e a terra e os bastidores do samba do que se possa imaginar. E ainda te digo mais, a "troca" de presidente na AESCRJ foi e está sendo uma decepção para todos. A AESCRJ está perdida literalmente. Abra o site da AESCRJ e veja a velha (nova) diretoria. Aquilo é uma piada. Os presidentes que elaboraram o tal documento pedindo a saída do Walter e de toda a sua diretoria trocaram seis por meia dúzia. Não mudou nada. Acho até que piorou e muito.

Noticia: Lesga sorteia ordem de desfile dos grupos A e B na quinta
Postado: 2010-07-14 13:28:16
Concordo em parte com as palavras da Denise. Só que não acredito nessa "arrumada" para 2012. Realmente é um absurdo um desfile na Intendente com 19 escolas. Coisa de doido. Se o Zezinho tivesse pensado com coerência, esse absurdo não aconteceria. Agora é esperar pra ver o que vai dar uma vez que a besteira já foi feita e a confusão já está formada. De uma coisa, Denise, Vc pode ter certeza. Os presidentes das três escolas não caíram caindo, não vão aceitar o Grupo C numa boa. Muita água ainda vai rolar.

Noticia: Lesga sorteia ordem de desfile dos grupos A e B na quinta
Postado: 2010-07-14 13:02:36
O Sr. Zezinho Orelha anunciou que ninguém caíria nos grupos B, C, D e E numa atitude precipitada colocando um documento em votação sem uma análise prévia do mesmo e sem consultar a LESGA, ou seja "ingerência total". Sendo assim, já que a LESGA diz que no B tem 12 Escolas, onde ficarão o Boi da Ilha, o Jacarezinho e a Flor da Mina? To sentindo confusão no ar. Eles saíram da última plenária se sentindo no B. Se em 2010 o Grupo C já foi cansativo com 15 escolas, imaginem com 19 uma vez que o Grupo C já estava com 16 depois da armação na subida do Rosa de Ouro para 2011. Decisão precipitada do "NOVO" presidente da AESCRJ. Errou feio.......

Noticia: Grupos voltarão a se chamar C, D e E
Postado: 2010-05-06 15:19:52
Será que esse Rodney de Figueiredo não está vendo que as postagens aqui são sérias? Se ele não tem conhecimento do assunto para debater, que se recolha ao seu canto. E pra falar a verdade, quem é esse senhor no mundo do samba?

Noticia: Grupos voltarão a se chamar C, D e E
Postado: 2010-05-06 15:12:22
E bota malandro nisso! Os presidentes que assinaram o tal documento ou foram ingênuos demais acreditando que a coisa era séria ou estão fazendo parte do "acordo" para algum benefício futuro. Para mim isso foi um plano muito bem articulado. Duvido que a diretoria inteira seja mudada. Lá tem gente que sabe de muita coisa e por isso não pode ficar fora do bolo.

Noticia: Grupos voltarão a se chamar C, D e E
Postado: 2010-05-06 14:56:01
Pra ser sincero, eu acho q tudo isso não passa de um grande golpe aplicado de comum acordo entre o Zezinho Orelha e o Walter Teixeira. O Zezinho enganou os presidentes das escolas da Associação com aquela reunião de faz de conta, se passando por bom moço e foi, digamos de passagem, uma cartada de mestre. Os bobos dos presidentes acreditaram assinando aquele documento pensando que as coisas mudariam. Tolinhos........Fizeram papel de bobos. Segundo eu soube, ontem na plenária estava toda a "diretoria antiga" como se nada tivesse acontecido. Tiro o chapéu para a malandragem do Zezinho e do Walter. Só mudou o chefe. A quadrilha vai continuar a mesma. Ã? de lamentar que os presidentes acreditaram que o Zezinho ia tirar todo mundo. Ele não tem peito para isso uma vez que faz parte do mesmo bando do Walter. Coitada dessa Gisa Morena que está dando essa sujestão de colocar profissionais formados em Carnaval. Ela deve acreditar em fadas, gnomos, duendes e até em Papai Noel. A AESCRJ é um lugar de raposas velhas e espertas. Codeirinhos novos nunca teriam chance naquele lugar. Tenho certeza que tudo continuará como antes. Vida que segue.