SRZD


Arthur Gonçalves Delfino

srzd/upload/F/2/F2B35EC925DA8ADA72AECF8BEB492CD1054A975C.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Vídeo do samba campeão da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval 2010
Postado: 2009-10-20 10:28:47
Qual samba deve ser bom então heim? Será aquele oba oba do Salgueiro, ou aquele da Portela que é triste!, ou será da Mangueira que tb não diz nada? pelomenos o da BEIJA FLOR e da Imperatriz são sambas de verdade! e se os jovens não se interessam por esse tipo de samba é pq a juvantude do Brasil tá perdida só quer saber de funck, por isso uma boa música fica dificil pra ser coompreendida!

Noticia: Ouça o samba da Portela para 2010
Postado: 2009-10-20 10:18:15
Fala sério isso tá com cheiro de marmelada, 3 anos desse Diogo Nogueira ganhando samba na Portela, e é cada samba pior que o outro, esse então é TRISTE!

Noticia: Salgueiro no Carnaval 2010 é 'uma história de amor sem ponto final'
Postado: 2009-10-20 10:04:13
Fala sério! Samba de verdade quem tem é Beija Flor e Imperatriz, esse do Salgueiro é oba oba! Bom mas pra ter um grande samba tem que ter comunidade pra camtar não é? e aqui não é o caso!

Noticia: Ouça o samba campeão da Imperatriz
Postado: 2009-10-20 10:00:35
Pois é Galera, o melhor ficou para o final! Beija Flor e Imperatriz tem os dois melhores sambas do carnaval 2010, embora eu acho que o da Beija Flor seja superior, mas o da Imperatriz é muito bom mesmo!