SRZD


Cesar Zulu

srzd/upload/8/3/83959B875982EE812CD808B65871CBC1B7D059E5.gifhttp://www.facebook.com/cesarzulu

Comentários desse usuário

Noticia: Ensaios cantantes na Sapucaí
Postado: 2013-01-25 14:28:03
Tem sempre alguém para pôr defeitos aonde não tem, né? Quem assistiu o ensaio e esquece o gosto pessoal, sabe que a Beija-flor fez um ensaio perfeito. O que se viu ali foi um canto absurdo e pessoas de divertindo. ALGO QUE SÃ? CEGO NÃ?O VÃ?. O QUE A BATERIA FEZ NA HORA DA PARADINHA, mostra que estavam se divertindo. E quando chegava na parte do "Ã? o bonde que vai, carruagem que vem" e "sou puro sangue azul e branco", se acabavam; e se aquilo não é brincar, eu não sei o que é.

Noticia: Presidente do Salgueiro lamenta incidente ocorrido nesta quarta
Postado: 2012-12-14 00:07:57
Bruno Imperatriz, foi a torcida do Salgueiro quem fez o que tu relataste, ou uma Srª que é no mínimo, tem algum distúrbio mental? Penso que suas palavras direcionada aos desfilantes do Salgueiro não são diferentes do comportamento dessa Srª.

Noticia: 'O Salgueiro vai passar impecável', garante Regina Celi
Postado: 2012-12-11 21:32:15
Penso que não há como questionar a competentíssima presidenta do Salgueiro, mas uma coisa me deixa "inquieto": O que faz uma escola que pode chegar na casa dos 15, 20 milhões, fazer um enredo que é no mínimo de gosto duvidoso, quando o mesmo renderá apenas 3 milhões dos patrocinadores? Se pegarmos os 15 milhões e diminuir 3, ficamos com 12. Não seria mais interessante com 12 milhões fazer um enredo autoral? 12 milhões seria pouco para o Salgueiro? Se essa história de 15, 20 milhões for verdade, a escolha do enredo parece um tiro no pé.

Noticia: Giovanna: 'Quando a gente faz o que ama, o trabalho é perfeito'
Postado: 2012-12-07 15:31:01
Não vou questionar a competência da Giovanna, mas penso que hoje, melhor é a Selminha. Ps: A vencedora do último Estandarte de Ouro, foi a Ruti, e não a Giovanna.

Noticia: 'Se tudo der certo como planejamos, conquistaremos o título', diz Ubiratan
Postado: 2012-10-14 09:29:55
Clovis, bom dia! Penso que ninguém chuta cachorro morto, e falando de Beija-flor, de 1976 até 2012, nenhuma outra escola foi melhor que a escola de Nilópolis: são 12 títulos e 11 vice; a maior vencedora da era sambódromo (7 títulos); só ficou fora dos desfiles das campeãs em 92 (coisa que nenhuma outra conseguiu); Tem uma comunidade que dispensa comentários; gostando ou não, tem o MELHOR diretor de carnaval; tem um casal de mestre sala e porta bandeira que dispensa comentário... Enfim, depois de 76, o quarteto fantástico (Mangueira, Portela, Império e Salgueiro) perdeu muito da sua força.

Noticia: 'Se tudo der certo como planejamos, conquistaremos o título', diz Ubiratan
Postado: 2012-10-10 14:50:35
Boa tarde, Quinha Portela! Ã? assim que funciona a coisa em Nilópolis. kkkkkkkkkkkk

Noticia: 'Se tudo der certo como planejamos, conquistaremos o título', diz Ubiratan
Postado: 2012-10-09 21:31:04
Maurício Santos, apenas uma correção: desde o 1º título da Beija-flor (1976), ela só ficou fora das campeãs em 92. A única a conseguir esse feito.

Noticia: Confira as datas das finais de samba para o Carnaval 2013
Postado: 2012-09-19 18:55:30
Almir, você com um discurso quase sempre "correto", acreditar que a Mangueira e Portela, virão para disputar o título, parece estranho para mim. Hoje, para derrubar o quarteto fantástico: Tijuca, Beija-flor, Salgueiro e Vila; será preciso algo extraordinário. O que eu duvido muito com o Nilo e Ivo.

Noticia: Wantuir afirma que tem grande chance de ir para a Inocentes
Postado: 2012-09-13 18:21:40
Se concretizar essa informação, parece que a Inocentes não "está para brincadeira".

Noticia: Priscilla Mota promete comissão de frente nível 'Segredo'
Postado: 2012-09-06 19:16:28
Lucas, a ideia de pôr a bateria em cima da alegoria, foi do mestre Ciça e, não do Paulo Barros. Discutir a estética "Paulo Barros de fazer carnaval", penso que é algo que muito já foi discutido, e tem o meu respeito. Mas uma coisa não posso confundir: Paulo Barros está muito longe de ser um gênio e, muito menos ser comparado ao Joãozinho Trinta. Pelos simples fato que, o que o PB faz, serve para a Tijuca e não para as demais escolas. A Viradouro experimentou essa estética com o próprio Paulo Barros, mas foi a Tijuca, com o jeito "Paulo Barros de fazer carnaval", quem ficou em melhor colocação no ano de 2007. Joãozinho não só criou uma estética, como foi e é "copiado" até hoje. Alguém teria a coragem de dizer que temos 12 Tijucas no grupo especial? Só assim eu posso dizer que Paulo Barros influenciou as outras escolas.

Noticia: Inocentes: ex-porta bandeira Andressa escreve carta de despedida
Postado: 2012-09-06 14:13:41
Não serei hipócrita em dizer que a Lucinha e Rogerinho foram levianos em supostamente, terem oferecido os seus serviços à Inocentes, afinal, são profissionais e, como tais, é assim que funciona o mercado. Ou alguém que tem um produto, não oferecerá este, a alguém que já tenha um outro, por uma questão ética? Aonde ficaria a concorrência? Carnaval, por muito tempo, deixou de ser apenas uma manisfetação artística, e virou uma verdadeira mina de dinheiro. O presidente em questão, fez o que qualquer um outro que estivesse nas condições dele, faria. Ou seja: uma escola que acabou de chegar no especial, sendo da Baixada Fluminense, sendo a 1ª de domingo, não pode se dar ao luxo de não querer um casal, que independente da conduta, é um casal que tem o carinho dos jurados. Ao contrário do que fez a Renascer, no 1º momento, parece que a Inocentes, de Inocentes não tem nada. Lembrando que ela terá patrocínio+ subvenção da Liesa + dinheiro da prefeitura de Belford Roxo. Co-irmãs, apertem os sintos, porque a Inocentes está esperando apenas um erro, para se manter no Especial.

Noticia: Lucinha Nobre e Rogerinho já têm nova casa: Inocentes de Belford Roxo
Postado: 2012-09-05 19:36:02
Falta de ética? Estamos falando de carnaval e todos os milhões que "rolam" nele? Pois bem, o Reginaldo fez o que um bom malandro faria: contratar um dos únicos quatro casais que levaram todos as notas 10 dos jurados. Numa competição onde o título e volta para o acesso, pode ser decidido em décimos, contratar um casal DESEMPREGADO, e que tem o "carinho" dos jurados, é uma escolha acertada. Talvez eu esteja enganado, mas ao contrário da Renascer, A inocentes (que de inocente, não tem nada) está com um enredo patrocinado, o que aumenta a possibilidade de um carnaval competitivo. Não esquecendo que esta ainda tem: patrocínio + verba da Liesa + verba da prefeitura de Belford Roxo. Apertem os cintos, porque parece que a Inocentes não está querendo apenas passar pelo especial.

Noticia: Vila Isabel samba de cá, público 'semba' de lá
Postado: 2012-01-25 11:06:34
D' Jalma, já leu o que você acabou de escrever? A Grande Rio no ranking da Liesa só está em 3º lugar, com apenas 5 pontos atrás do Salgueiro e Tijuca porque não competiu em 2011; O Samba é fraco? SIM! Mas não é pior que o de 2010 que deu o vice campeonato para escola; O Cahê é o pior profissional do grupo especial? Qualquer leigo sabe que isso não é verdade! O que acha de olhar os últimos resultados dele? Quanto aos atores, se você conhecesse um pouquinho da escola, saberia que é uma marca da mesma: ARTISTAS GOSTAM DE DESFILAR NA ESCOLA! Qual é o problema? Não esquecendo que muitos deles compraram camisas com preços absurdos para ajudarem a escola a pôr o carnaval de 2011 no sambódromo. Não esquecendo também que mesmo a escola não competindo em 2011, estavam todos lá embaixo daquele dilúvio. Quanto ao não voltar entre as 6, a última vez que isso aconteceu foi em 2004, e depois disso vieram: 3 vice-campeonatos; dois 3º lugar e um 5º lugar. Vale lembrar que hoje essa escola é uma das mais estruturadas; tem dinheiro e força política; tem um casal de mestre sala e porta bandeira que são um dos melhores; O Ciça dispensa comentários; tem um enredo "apelativo" e que promete mexer com a emoção, e o carnavalesco que você disse ser o pior, já provou saber fazer esse tipo de enredo quando assinou o do Porto da Pedra em 2006; e terá como tiro de misericórdia, ser a última de 2ª feira. CARNAVAL SE GANHA COM BASE EM 10 QUESITOS, E NÃ?O SÃ? EM SAMBA!

Noticia: Conheça os julgadores do Carnaval 2012
Postado: 2012-01-20 16:34:44
Os presidentes das escolas não têm direito ao veto de algum jurado quando se sentem perseguidos? Depois de algum tempo, eu passei a observar as justificativas dos jurados e, para a minha surpresa, a grande maioria eram bastantes coerentes.

Noticia: Laíla revela como será homenagem a Joãosinho Trinta
Postado: 2012-01-16 23:31:34
Andrey Beija-flor, até onde eu li, parabéns pela forma singular que você expõe as suas ideias! Poucas vezes eu vi um torcedor com tanta clareza e conhecimento de causa. Fico realmente muito feliz(independente da cor da bandeira que cada um defende), quando vejo alguém que sabe o que está falando. Mais uma vez: Parabéns!

Noticia: 'A Beija-Flor é um rolo compressor', diz Laíla
Postado: 2012-01-12 17:10:08
Leandro, não acho que a culpa tenha sido do Lage. Já vi a Beija-flor levar carros bem maiores e não teve os problemas do Salgueiro. O Abre-alas de 2006 e 2009 é um exemplo. Não esquecendo que até os menores carros do Salgueiro também tiveram problemas para entrar. O que faltou foi uma direção eficaz para resolver esse problema.

Noticia: Ingressos para desfiles na Sapucaí esgotam-se em 30 minutos
Postado: 2012-01-12 16:59:13
Jorge Freitas, é por essas e outras que eu tenho pavor de dizer que sou brasileiro. Depois dizem que brasileiro é hospitaleiro. O cara compra um ingresso por R$190,00, e agora quer vender por R$ 400,00, e ainda diz que é por desistência. Não comprem! Deixem para comprar no dia do desfile, pois não terá escolha(os assaltantes): ou vendem mais barato ou ficará no prejuízo. rsrs!!

Noticia: 'A Beija-Flor é um rolo compressor', diz Laíla
Postado: 2012-01-12 12:39:00
Leandro, o meu descontentamento com o desfile do Paulo Barros, não é pelo simples fato do terror. Até porque, medo e terror são sinônimos. Penso que o Salgueiro era a grande favorita se não fosse os 25 minutos parada. E se não ganhasse eu seria o 1º à dizer que foi roubo. Obrigado pelo carinho, e penso que a Grande Rio é a grande favorita de 2012. Um forte abração!

Noticia: 'A Beija-Flor é um rolo compressor', diz Laíla
Postado: 2012-01-12 02:17:36
Leandro Assis, sinceramente eu não sei até qual ponto não super valorizam o que o Laíla fala. Temos machetes que super valorizam isso e depois você lê a matéria e descobre que a coisa não é bem assim. Ã? possível ver isso nesse site. Quanto a ironia do Paulo Barros, se fosse o Laíla você diria que foi no calor da emoção? O que o Sr. Fernando Horta disse foi no calor da emoção? Quanto as declarações dos envolvidos, sinceramente eu penso que eu como um simples mortal, não preciso entrar nessa briguinha de egos que alguns torcedores fazem questão. Eles falaram um monte de besteiras, mas na posse do Nelsinho(presidente da Beija-flor), o Horta estava lá como se fossem amigos de infância. Pergunta: Se eles agem assim, eu farei diferente? Não mesmo! Penso que a Beija-flor não mereceu alguns 10, mas mereceu o título por ser a menos incompetente. Quanto ao Paulo Barros, não gosto desse Cirque du Soleil que ele faz, mas há quem goste, e tenho que respeitar isso. Prefiro ver samba, e a última vez que eu vi um desfile da Tijuca que atendeu as minhas expectativas, foi o de 99(O Dono da Terra). O meu problema com o Paulo é justamente o exagero. 2011 foi o auge da "insanidade": Fuga das galinhas, Avatar, Indiana Jones, Priscila, Planeta dos Macacos, Transforms...no enredo que tinha por título: "Essa noite levarei sua alma", foi um atentado à minha inteligência. Não sei o por quê dele não ter explorado as obras do Alfred Hitchcock. No mais, é esperar que não viaje tanto no enredo sobre o Ganzagão, pois este não merece isso. Um abração!

Noticia: Laíla revela como será homenagem a Joãosinho Trinta
Postado: 2012-01-10 22:19:19
Aos desavisados, na letra do samba diz: "A arte do gênio João". Se Ratus e Urubus foi assinado por ele, como que trazer o mesmo está fora do enredo? Aposto que os desavidados acharam que Piscila, Avatar, Indiana Jones, A Fuga das Galinhas, Planeta dos macacos...Estava dentro do enredo: "Essa noite levarei a sua Alma". Quanto a composição teatral, achar que isso foi invenção do Paulo Barros, é não saber o que está falando. Provavelmente só conhece carnaval pós Paulo Barros. E mais, o PB caiu no exagero. O desfile fantástico da Tijuca mais parecia uma parada da Disney. E não vou entrar nem nas atrocidades que foi esse enredo totalmente confuso.

Noticia: 'A Beija-Flor é um rolo compressor', diz Laíla
Postado: 2012-01-10 18:03:28
Leandro, você consegue entender aonde está a humildade do Paulo Barros quando disse ironicamente que faria um enredo sobre o Neguinho, e o quando o Sr. Fernando Horta(depois do desfile da tijuca 2011) disse que a Tijuca ganharia o carnaval por uma diferença de mais de 1,0 ponto? Não esquecendo que ambo só tem um título e o Laíla tem mais título do que ninguém menos que a Mangueira. Ã? o que eu digo, qualquer coisa que sai da boca de qualquer dirigente da Beija-flor, metem o pau, mas quando são das outras?

Noticia: 'A Beija-Flor é um rolo compressor', diz Laíla
Postado: 2012-01-09 13:51:21
O que eu acho engraçado é que tudo que o Laíla diz, se torna algo do outro mundo. Mas já ouvi um Fernando Horta dizendo que em 2011 a Tijuca ganharia com uma diferença de mais de 1 ponto, e ninguém meteu o pau nele; A Dª Zica da Mangueira dizia que os blocos já tinham passado e, que agora viria a escola de samba de verdade(fazendo referência à Mangueira), e ninguém falava nada; O grande Jamelão era insuportável, e todos achavam ele o máximo; Um Paulo Barros que saiu do ovo ontem fala um monte de merda e todos acham o máximo,... Agora, um cara que tem mais título que a Mangueira, sabe de carnaval como nenhum outro, qualquer coisa que ele fala, dizem que ele é isso ou aquilo. Por que? Na boa? Falta do que fazer, e de olhar as coisas como elas realmente são.

Noticia: 'Bastidores 2012': o que há por trás do enredo 'Jorge, Amado Jorge'
Postado: 2012-01-07 20:28:11
Alguns comentários do Wagner e do Max são no mínimo, estranho. "Algumas alegorias até interessantes". Algumas não são? "Não falaremos de literatura". Isso quer dizer que nenhuma obra do Jorge será mencionada? Fica muito difícil acreditar em título depois dessas falas.

Noticia: Beija-Flor leva 'Cristo mendigo' para Sapucaí em homenagem a Joãosinho
Postado: 2012-01-05 17:58:42
Portela e Beija-flor duas porcarias, já ouviu o ditado: "quem muito fala, pouco pensa?" A propósito, qual é a sua escola?

Noticia: Beija-Flor leva 'Cristo mendigo' para Sapucaí em homenagem a Joãosinho
Postado: 2012-01-05 15:57:06
Sempre Carnaval, qual foi a parte que eu escrevi que não foi respeitada a sua opinião? O que eu fiz foi só questioná-lo. Sem atribuir adjetivos ou algo do tipo. O problema de alguns(e espero sinceramente que não seja o seu), é não saber reconhecer o valor da sua "adversária". A melhor coisa que o Laíla fez, ao invés de ficar chorando "injustiça", foi observar o que a Imperatriz fazia e adaptar para a Beija-flor. Resultado: 6 títulos em 10 anos. Não esquecendo que se formos falar de carnavais que foram ganhos de forma "injusta", não vai sobrar uma que possa dizer que não gozou desse "privilégio."

Noticia: Beija-Flor leva 'Cristo mendigo' para Sapucaí em homenagem a Joãosinho
Postado: 2012-01-05 15:11:12
Sempre Carnaval, você esqueceu de dizer que a Portela tem 88 anos e, a Beija-flor 63. Ou seja, 25 anos a menos. Não esquecendo que a Portela já nasceu grande, enquanto que a Beija-flor só se tornou grande em 1976. Penso que se eu for comparar esses dados, o retrospecto da Beija-flor é melhor que o da nossa madrinha. A diferença é de apenas 9 títulos. Quanto a nenhum erro grosseiro da Vila, o que achou da comissão de frente? Não vi ninguém da Vila reclamando de alguma coisa. A Rosa dispensa qualquer comentário quanto à sua competência, mas foi um desfile totalmente "sonolento." Sou um apaixonado pela Beija-flor, concordo que não merecia algumas notas 10, mas entendo que foi a menos incompetente.

Noticia: Paulo Barros: amado, odiado, genial
Postado: 2011-05-16 17:54:56
12 anos de participação direta e objetiva? GÃ?NEO? Carnaval para o povo? Rsrsr! 1º- Como que alguém que se diz estar efetivamente dentro do carnaval pode chamar alguém de gêneo com epenas 12 anos de carnaval? 2º- Se Paulo Barros é gêneo com suas cópias, e as vezes dele mesmo. O que dizer de Rosa Magalhães, Renato Lage e Max Lopes? Não citei nem os "monstros" do carnaval. 3º- Carnaval para o povo? Esse povo é o que desfilou na Tijuca fazendo coreográfia o desfile inteiro, parecendo uma parada de 7 de Setembro? Aquilo é Cirque du Soliel de 5ª para os desprovidos que não podem pagar para ver esse tipo de coisa nos USA. Ou alguém acha que isso é novidade por lá? Paulo Barros é o único gênio que só tem um título. Rsrsr! Alguém ainda lembra das aberrações que ele fez na Viradouro? Rsrsr! O meu conceito de gêneo é outro.

Noticia: Laíla garante que Maranhão 'vai dar grande Carnaval' para a Beija-Flor
Postado: 2011-05-11 18:19:12
Nilopolitano, é por isso que te amo! Rsrsr!!

Noticia: Laíla garante que Maranhão 'vai dar grande Carnaval' para a Beija-Flor
Postado: 2011-05-10 13:44:41
Dalton, resumo: é um gosto seu e não uma verdade absoluta. Ã? HORRÍVEL PORQUE VOCÃ? NÃ?O GOSTA, E SE VOCÃ? FOSSE BEIJA-FLOR, GOSTARIA? Rsrs! Quanto a frase em inglês, muito inspiradora.

Noticia: Laíla garante que Maranhão 'vai dar grande Carnaval' para a Beija-Flor
Postado: 2011-05-10 13:22:26
Em 2004 o samba foi horrível? Rsrsr!! Comentários de especialistas em sambas: - Um samba da cara da escola. Dos sambas novos, o único fora-de-série, unanimidade entre praticamente todos os amantes do samba. Uma melodia fantástica, sobretudo na parte "Água que lava minh'alma ao matar a sede da população/Caboclo ê, a homenagem hoje é/A todo o povo da floresta um canto de fé" (que combinou com o clima, pois uma forte chuva caiu durante o desfile que deu o bi à escola). Uma bela letra, um refrão central fantástico, e aliados a uma boa interpretação de Neguinho da Beija-Flor (embora muitos considerem que o samba ficou pesado em sua voz), fizeram do hino de 2004 da Beija-Flor o melhor samba inédito do ano, um dos melhores do novo século e um dos melhores da história da escola. NOTA DO SAMBA: 10 (Mestre Maciel). Fonte: site do sambario

Noticia: Laíla garante que Maranhão 'vai dar grande Carnaval' para a Beija-Flor
Postado: 2011-05-10 12:57:02
Guilherme, "a Beija-flor deve ter roubado muitos títulos na sua história". Será? Consegue apontar um único ano onde você possa afirmar que ouve roubo? "2005 foi roubado porque a Tijuca foi melhor". Disse isso com base no seu gosto pessoal ou com base nos 10 quesitos? Com foi o critério usado por você para dizer isso? Quanto ao Roberto Carlos, se fosse enredo de uma outra escola, teria ganho da mesma forma? Se o enredo tivesse sido confuso igual ao da Tijuca teria ganho mesmo assim? Se tivesse estourado o tempo em 10 minutos e comprometido a evolução, harmonia e conjunto, ainda assim teria ganho? Se tivesse vindo com alegorias parecendo caixotes e fantasias horrorosas teria ganho mesmo assim? Por que a Beija-flor ganhou em 2011? Foi por estar o máximo ou porque as outras erraram muito? Tijuca e Salgueiro ainda saíram no lucro, pois se fossem julgadas como deveriam, o enredo da Tijuca deveria ter sido bombardeado, assim como foi o da Beija-flor em 2006; e o Salgueiro não poderia ter ganho nenhum 10 em evolução, harmonia e conjunto, mas ganhou. Como se explica isso? Não concordo com a diferença da Beija-flor para a Tijuca, mas dizer que não foi justo o campeonato, é choro de perdedor. As únicas que podem dizer que foram garfadas, são o Porto da Pedra e a Mangueira com aquele 9 em bateria, o resto: choraaaaaaaaaaaa!!

Noticia: Laíla garante que Maranhão 'vai dar grande Carnaval' para a Beija-Flor
Postado: 2011-05-10 12:38:14
Gustavo, em qual planeta você vive? Palavras suas: ... "nossa ter um presidente preso, deve ser realmente uma vergonha para o povo de nilópolis". A Liesa não é comandado por bicheiros? Qual escola de samba que nunca teve ligações com bicheiros? Quanto aos títulos roubados, O Anísio já foi presidente da Liesa, por que a Beija-flor não ganhou na sua presidencia? Quando que a falta de dinheiro foi problema para a escola de Nilópolis? Quanto a prisão do Anísio, não se engane porque não foi o 1º e não será o último. Já esqueceu aonde está o Moisés da Vila Isabel? Põe uma coisa na sua cabeça: Escola de samba= bicheiros= dinheiro= caça-níquel= milícia.....Rsrsr!!

Noticia: Laíla garante que Maranhão 'vai dar grande Carnaval' para a Beija-Flor
Postado: 2011-05-09 13:36:46
Danton, qual foi o reflexo nos desfiles de escola de samba pós "Ratos e Urubus" e Kizomba? Respeito muito Newton Paiva, mas lamento informar que Ratos e Urubus foi um divisor de águas, e não "Kizoma". Quanto ao Lixo citado por você, só tinha lixo? O desfile que eu vi no sambódromo não tinha só lixo. O que dizer de um desfile onde Araldo Costa e Fernando Pamplona diziam que não tinham visto na parecido até então, tamanha excelênica? Aquele final apoteótico com um carro-pipa com garis jogando água no povo? Kizomba se não estou enganado foi em 88, ou seja, 1 ano depois. O samba da Vila 88 e Imperatriz 89 são de uma beleza pouco vista, mas estão muito longe de serem cantandos a pleno pulmões pelo "povo". Haja vista que no ensaio técnico da Imperatriz nesse ano, o Dominguinhos fez o esquenta com o samba de 89, e eu estava lá e a maioria, inclusive gresilenses, só sabiam o refrão. Quanto a susposta organização da Imperatriz, a mesma a perdeu? Quando não se tem a mesma plástica, seja ela do seu gosto ou não, não vejo coerência em dizer que uma escola não merecia por ter trago "lixo", pois se isso fosse critério para dizer que a Imperatriz mereceu e a Beija-flor não, a Vila em 88 merecia ser rebaixada (algo que eu discordo), ou já esqueceu do escárnio que foi na concentração quando viram um monte de palha? Não merecia então? Penso que mereceu. Dalton, você querendo ou não, 89 foi o ano em que a Beija-flor não ganhou, mas foi o ano em que nada parecido tinha passado pela apoteose até então. Ratos e Urubus, larguem minha fantasia!

Noticia: Laíla garante que Maranhão 'vai dar grande Carnaval' para a Beija-Flor
Postado: 2011-05-09 11:55:24
Sávio, o que seria "livre expressão do pensamento"? Atribuir adjetivos a todos que são Beija-flor? Você consegue argumentar sem levar em conta o "seu amor" pela escola de Nilópolis? Tente argumentar olhando de fora, sem pré-conceitos. Se conseguir fazer isso, te garanto que seus argumentos terão um outro valor que não seja de um anti-Beija-flor.

Noticia: Laíla garante que Maranhão 'vai dar grande Carnaval' para a Beija-Flor
Postado: 2011-05-09 01:26:40
"Cordel Encantado de Nilópolis"? O que se transformou isto aqui que não tenha sido, adjetivos, adjetivos e mais adjetivos? Qual é a escola que não têm torcedores "humildes"? Pessoas honestíssimas com moral irrefutável? A globo tem poder de influênciar no resultado? Qual foi a escola que ficou 14 anos sem ganhar um título e foi tetra vice, perdendo em 2001 um carnaval que todos davam como certo? Por que a Grande Rio não ganhou nenhum carnaval, não é a escola que têm mais globais? O que é a Liesa? Quem comanda? Já ouviram falar de Natal, Luisinho Drummond, Família Garcia, Castor de Andrade, Jader Soares, Moíses, entre muitos outros? Quem são essas pessoas? 2011 foi roubado para a Beija-flor? Quem foi garfada que não tenha sido o Porto da Pedra e a Mangueira com aquele 9 em Bateria? Quantos quesitos estão em julgamento, 1 ou 10 quesitos? Qual é o critério para dizer que B merecia e A não? Gosto pessoal ou a famosa "voz do povo"? Quantos desse povo sabem o ano de fundação da escola que se dizem torcedores sem ter que olhar no GOOGLE? Se a "voz do povo" fosse critério, a Imperatriz teria ganho algum carnaval? A mesma não mereceu alguns campeonatos? Vamos combinar uma coisa: lamento informar, mas quem quiser ganhar carnaval hoje, terá que passar por cima da escola 6 vezes campeã em 10 anos; Líder do ranking da Liesa nos últimos 25,20,15,10 e 5 anos; A maior campeã na era sambódromo; Escola que só não desfilou no desfile das campeães em 92; 3ª maior ganhadora de títulos; Uma escola que canta como nenhuma outra, mesmo com alguns sambas extremamente "pesados"; Definitivamente o rolo compressor. Expor idéias é válido, mas as mesmas só tem valor quando são expostas com o mínimo de coerência. Não concordo com a diferença da 1ª para a 2ª colocada, mas dizer que a 1ª não merecia, é uma prova que não sabem que carnaval são 10 quesitos e não só Cirque du Soliel. Saudações Nilopolitana!

Noticia: Jurado diz que enredo da Tijuca era criativo e ousado, mas confuso na narrativa
Postado: 2011-04-15 15:34:39
Justificativas muito coerentes, mas só perdeu 0,4 décimos? Rsrsr!! A protejida como muitos dizem, em 2006 com um enredo muito menos confuso perdeu nada menos que 1,2 pontos. Se fosse com a Porto da Pedra e São Clemente, perderiam só 0,4 pontos? Quantos pontos o Porto da Pedra e a São Clemente perderam nesse mesmo quesito? Os décimos perdidos pela Tijuca foram justo? Sei....... Obs: Antes que pensem que eu errei na conta, só coloquei as notas válidas.

Noticia: Laíla diz que Beija-Flor terá espetáculo e samba no pé em 2012
Postado: 2011-04-04 21:39:44
Danton, "Eu não sei por que esse povo da Beija-Flor se irrita com tudo que agente diz, eu hein? Vamos ser realista; esse desfile da BF foi sim pra lá de estranho". Pergunta: O que não foi estranho nos desfiles de 2011, o desfile da Tijuca? A comissão de frente da Beija-flor é um gosto pessoal ou é uma análise técnica? Eu também não gostei da comissão da Tijuca, mas o que fazer? Quanto ao "truque mixuruca", o mesmo se tratava de um sonho do menino pobre, e a Cláudia Raia representava a sua musa inspiradora: música. Logo o truque de ilusionismo não poderia ter cabeças caindo. Quanto ao rádio, você queria que fosse de última geração? Lembrando: Roberto Carlos era pobre quando criança, logo não caberia em uma comissão que trata da sua infãncia, penas de faisão real, fumaça pra tudo que é lado, cabeças caindo, neon ou algo do tipo. E outra, quem foi o 1º coreógrafo a fazer uso do ilusionismo no sambódromo? Quanto ao "barquinho", concordo com você que o acabamento não estava legal, mas não podemos esquecer que o Avatar=DNA também estava quebrado (tenho fotos disso). Resumo: algumas notas a Beija-flor não merecia, mas num todo, foi a que mais mereceu o título. Vai responder as perguntas que eu ti fiz no dia 01? Rsrsr! Choraaaaaaaaaaa!!!!!

Noticia: Laíla diz que Beija-Flor terá espetáculo e samba no pé em 2012
Postado: 2011-04-01 12:10:08
Dalton, quantos pontos a Beija-flor perdeu em enredo em 2006, e quantos pontos a Tijuca perdeu em enredo em 2011? Vou responder para você: Beija-flor 1,2 pontos e Tijuca somente 0,4 décimos. Como que a Tijuca perdeu os mesmos pontos em enredo que o Porto da Pedra e menos que a São Clemente? Quando você fala de excelente acabmento você não está se referindo ao Avatar=DNA, ou está? Tenho fotos que mostram o tal "excelente acabamento". Pergunte ao povo que gritou é campeã para a Tijuca, quando que a escola foi fundada e quando foi o 1º título, mas não vale olhar no google. Rsrsr! Se fosse outra escola que tivesse ganho que não fosse a Beija-flor e nem Tijuca, o tal povo também não vairia? Quantos quesitos são julgados? São 10 ou somente o Cirque du Soliel que o Paulo Barros faz? O que dizer de alegorias e fantasias que não estão dentro do enredo, não deveria também perder pontos? Penso que a Tijuca tem que lamber os beiços por ter sido vice, pois se a Grande Rio estivesse no pário, A casa cairia ainda mais. Rsrsr! Penso que algumas notas foram injustas, mas as únicas que podem reclamar são o Porto da Pedra e a São Clemente. Essas sim foram garfadas. Quanto ao clamor do povo conhecedor de carnaval, pergunte a eles em quem eles votaram nas últimas eleições, e o que eles fizeram para impedir os salários absurdos dos Senadores e Deputados. Rsrsr!!!.

Noticia: Laíla diz que Beija-Flor terá espetáculo e samba no pé em 2012
Postado: 2011-03-30 13:35:58
Qual é o problema em ele dizer que é isso ou aquilo? Falou alguma mentira? Não sou fã de muitas coisas que ele diz, mas não dá para negar que hoje ninguém no carnaval é mais premiado e competente que ele. Quantas pessoas nesse meio que não têm 1/3 do conhecimento que ele tem, mas que se acham a última coca cola gelada do deserto? Podemos não gostar da Pessoa Laíla, mas o profissional é o melhor que se tem hoje no carnaval. Salve, salve, salve o Laíla!

Noticia: Unidos da Tijuca faz a festa no Prêmio SRZD-Carnaval 2011
Postado: 2011-03-21 20:48:17
Quantos quesitos estão em julgamento? 10 ou 1? O resulatdo não foi justo, mas quem merecia então: Tijuca, Salgueiro, Vila ou Beija-flor? Tijuca: enredo: "Essa noite levarei sua alma", mas onde entra nesse enredo: transforms, Priscila, Avatar, Indiana Jones, a fuga das galinhas? Mas aí vão dizer que é a questão do medo, medo? Por que não colocar "O Exorcista" e Alfred Hitchcock ? A mesma que estão dizendo que foi favorecida, perdeu em 2006 nada menos que 1,2 pontos só em enredo, o que custou o tetra. Quantos pontos a Tijuca perdeu com esse enredo confuso? Salgueiro: a melhor plástica disparado, mas a Beija-flor já levou carros bem maiores e nunca fez as besteiras de jogar um carnaval no lixo. Quem é culpado pela incompetência do Salgueiro? Vila: Rosa mostrou que só ela consegue tirar leite da pedra, mas foi um desfile campeão? Não vi ninguém da terra de Noel dizer que foi roubada. Beija-flor: muito longe da sua plástica arrebatadora, mas qual era o nome do enredo? O que foi tratado no enredo que não ficou claro? O que foi aquele barquinho horrível? Foi a única a apresentar defeitos em alegorias? Sabemos que não. A única que pode dizer que foi roubada, é a Porto da Pedra. As outras que lambem os beiços, porque se a Grande Rio estivesse no páreo, concerteza o resultado seria outro, assim teriam motivos para chorar. Obs: Algumas notas foram absurdas, mas se formos analizar a coisa quesito por quesito, não foi só a Beija-flor que levou notas que não merecia.