SRZD


bibico

srzd/upload/8/4/84007B5539B3FB415B09BCCBCBCB903C4B293D56.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Beija-Flor seleciona homens negros para comissão de frente
Postado: 2011-11-04 19:24:20
gosto do fabio de mello, com certeza vai ser uma das grandes atraçoes do desfile a comossao de frente da beija. se esse ano foi um show, com notas máximas ano que vem promete ser melhor ainda. parabéns beija-flor pela ótima escolha.

Noticia: Mocidade confirma enredo sobre o Rock in Rio para o Carnaval de 2013
Postado: 2011-09-14 21:45:44
dr kuika, eu só lamento pela sua escola, esse enredo não é digno nem uma escola do grupo D, como eu já disse é o pior enredo que ja vi em toda minha vida, é um enredo digno de natas 7 pra baixo, falo serio kuika, sinto muita pena da sua escola, acho que esse enredo só não pior que a da luma de oliveira que a estacio vai trazer este ano. LAMENTÁVEL UMA ESCOLA DO ESPECIAL DO RIO DE JANEIRO TRAZER UM DESASTRE DESSES PRA AVENIDA, SE A MOCIDADE QUERIA VISITAR O ACESSO 3013 TERÁ SUA OPORTUNIDADE. RIDÍCULA!!!

Noticia: Mocidade confirma enredo sobre o Rock in Rio para o Carnaval de 2013
Postado: 2011-09-14 18:51:20
ESTOU COM PENA DA MOCIDADE, A ESCOLA NAO MERECE UMA RIDICULARIDADE DESSA

Noticia: Mocidade confirma enredo sobre o Rock in Rio para o Carnaval de 2013
Postado: 2011-09-14 18:49:28
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. NAO SEI QUAL ENREDO Ã? MAIS RIDÍCULO: ESSE OU DA LUMA DE OLIVEIRA NA ESTÁCIO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Noticia: Beija-Flor recebe show do grupo Revelação
Postado: 2011-08-24 19:35:40
eee inveja em savio, um dia vc sabera como é ser campeão, inveja é foda, nos somos os melhores mesmo e ponto final, tem que engolir!!

Noticia: Vídeo: Marcus Ferreira fala sobre o que esperar da Estácio em 2012
Postado: 2011-07-29 20:48:47
o pior enredo que ja vi em em 20 anos acompanhando carnaval. Ja sera um milagre se a estácio permanecer no grupo com esse enredo, é lamentável essa diretoria, só em pensar que a escola ja teve enredos fantasticos como pauliceia desvairada, o mais engraçado foi o diretor de carnaval dizendo que será um desfile memorável, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou com muita pena da estácio, a escola nao merece um enredo desse.

Noticia: Quadra da Beija-Flor é escolhida para lançamento do Blu-Ray de 'Rio'
Postado: 2011-07-27 17:45:52
tem tudo haver, arara, beija-flor, gostei!

Noticia: Unidos da Tijuca afasta Galisteu e elege Gracyanne para rainha
Postado: 2011-07-18 18:48:46
Se o Horta quer uma rainha presente, a solução é colocar uma rainha da comunidade, como faz a beija-flor. ha tinha me esquesido que a tijuca não é escola de valorizar a comunidade.

Noticia: Laíla fala sobre colocação 'fantástica' no desfile e possível enredo para 2013
Postado: 2011-07-15 12:50:10
A Beija-flor, sempre faz algo diferente, podem vir varias escolas com o mesmo titulo, mais a beija faz o diferencial, por conta da grandiosidade da escola e de seus carnavalescos, parabéns a beija-flor, que mais um ano sai na frente com mais uma inovasão para o carnaval. nos proximos anos vao ter escolas fazendo o mesmo.

Noticia: Beija-Flor disponibiliza desenhos de alegorias para compositores
Postado: 2011-07-13 17:26:44
Escola organizada é outra coisa. Daqui pouco vai ter escola imitando, igual o ano que colocamos a porta bandeira na frente do abre alas e as baianas nafrente, no ano seguinte todo mundo fez igual.

Noticia: Salgueiro: 'meu nome é ensaio', diz coreógrafo Carlinhos
Postado: 2011-07-12 14:31:37
Grande dançarino tenho grande admiraçãopor ele, sua interpretação de madame satã foi show, emocionante, apesar de torcer pela beija, achei a ala dos malandros da lapa a melhor ala do carnaval, parabéns carlinhos.

Noticia: Ricardo Fernandes: 'Sabemos que a Tijuca fez um grande desfile'
Postado: 2011-03-12 08:33:02
um dos melhores profissionais para organizar desfiles? hahahahaaha essa foi como esse site puxa sardinha pra tijuca. o que esse diretor ja ganhou? pra ele é um sem moral, se fosse o mestre laíla, esse sim, o maior entendedor de desfile do brasil, essa escola nunca que iria levar aquelas coisas hollywoodianas pra avenida é um sem moral esse ricardo fernandes

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-11 14:24:46
FICO INDIGNADO QUANDO COLOCAM SOB SUSPEITA O TÍTULO DA BEIJA-FLOR. MUITOS ESQUECEM QUE A MESMA PERDEU CARNAVAIS POR UM DÃ?CIMO E QUE FEZ CARNAVAIS HISTÃ?RICOS QUE FORAM PRO RALO POR ESSE OU AQUELE MOTIVO. O QUE ACONTECE NA BEIJA-FLOR Ã? UMA COISA CHAMADA COMPETÃ?NCIA, PROFISSIONALISMO, COMPROMETIMENTO E TUDO ISSO SOMADO AO AMOR, FIDELIDADE, COMUNIDADE PRESENTE E ATUANTE. SE HOJE QUALQUER PROFISSIONAL DESSES QUE TRABALHAM NA BEIJA SAIR VAI TER MUITA GENTE QUERENDO ELES E EU DISSE QUALQUER UM, ENTÃ?O NÃ?O TENTEM DESMERECER O TRABALHO DE UMA COMUNIDADE QUE VIVE SUA ESCOLA DE SAMBA TODO O ANO. NÃ?O DESMEREÃ?A O TRABALHO ÁRDUO DOS PROFISSIONAIS QUE TAMBÃ?M DURA O ANO TODO, CHEGA DE DISFARÃ?AR A INCOMPETÃ?NCIA DE VOCÃ?S CRITICANDO O TRABALHO DOS OUTROS, CHEGA DE ACHAR QUE TUDO Ã? FAVORÁVEL A BEIJA E CHEGA DE TENTAR ENGANAR AS SUAS COMUNIDADES JOGANDO ESSAS BABOSEIRAS NA MÍDIA, AFIM DE CONFUNDIR A CABEÃ?AS DAS PESSOAS COM ARGUMENTOS INFUNDADOS E DIFAMATÃ?RIOS. BASTA! JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR. EM RESPOSTA A ALGUÃ?M QUE DISPAROU A BOBAGEM DE ESCREVER QUE FOMOS FAVORECIDOS POR LEVAR ARTISTAS E OUTROS, FICA REGISTRADO QUE TODOS QUE COMPARECERAM AO DESFILE TEM ALGUMA LIGAÃ?Ã?O COM O REI, SEJA ELA SENTIMENTAL OU PROFISSIONALMENTE. A OUTROS QUE ESCREVERAM QUE CARNAVAL Ã? FEITO DE EMOÃ?Ã?O, A IMPERATRIZ GANHOU VÁRIOS ANOS COM UM DESFILE TÃ?CNICO E SEM EMOÃ?Ã?O E TODAS FALAVAM MARAVILHAS, HOJE A BEIJA-FLOR CONSEGUIU JUNTAR AS DUAS COISA: DESFILE TECNICAMENTE PERFEITO COM EMOÃ?Ã?O DE SOBRA. TRABALHEM MAIS AO INVÃ?S DE CRITICAREM, PORQUE SE NÃ?O O CARNAVAL VAI PERDER A GRAÃ?A E NÃ?O VAI HAVER MAIS ESPAÃ?O PARA O CHORO, POIS ESSE CHORO JÁ ESTA VIRANDO INVEJA. PARABÃ?NS BEIJA-FLOR. PARABÃ?NS AO REINO ENCANTADO DE NILÃ?POLIS. RAFAEL 11/03/2011 08:39:11 ISSO Ã? CASO PARA O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL /UPP NA LIGA JÁ.............. ROBERTO 11/03/2011 08:37:38 Quando houve o incedio na cidade do samba era pra te decretado também que a Beja-Flôr seria a campeã,pois fala

Noticia: Roberto Carlos comemora título junto da torcida e declara: 'amo vocês'
Postado: 2011-03-11 14:23:44
O mais engraçado é que todo mundo critica, mas quando a Vila Isabel que acabou de subir de um grupo de acesso depois de anos ganha no grupo especial na frente de escolas fortissimas ninguém reclama. Devidoso não? Salgueiro campeão! Ninguem fala em marmelada. Tijuca campeã em 2010, marmelada? Não!!!! coitadinha tem que ganhar. Ahhh me poupeee vai lá em Nilopolis assistir um ensaio na quadra. Vê se lá é feito ensaio show para gringos? Vai lá para ver aquela comunidade suando e se matando pela escola, uma cidade inteira em prol da sua agremiação. Gentinha que não sabe de nada. Marmelada? Pode até ser, mas que tem merecimento de título tem sim. Esse ano culpam Roberto pelo título e em 2003,2004,2005,2007 e 2008 falem aí os culpados? Ahhh, a Paraiso do Tuiuti subiu. Deve ser culpa do Caetano Veloso kkkk BEIJA-FLOR CAMPEÃ? SIM, MARAVILHOSA E SOBERANA!

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-11 14:21:12
O Enredo ROBERTO CARLOS estava ali para qualquer escola pegar. A Beija-Flôr foi mais inteligente e pegou... Ã? CAMPEÃ? !!!

Noticia: Roberto Carlos comemora título junto da torcida e declara: 'amo vocês'
Postado: 2011-03-11 14:19:41
alo nilopolis, os onibus vao sair as 22:00 rumo a sapucai, vamos desfilar com a faixa na cara desses choroes, ta ficando sem graça, quando eles vao aprender a desfilar que nem a gente em? parabéns pelo emocionante desfile que emocionou a todos

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-11 05:34:09
parabéns beija-flor, tudo deu certo pra gente, nao quebramos carros, não houve correria, a harmonia funcionou, so nos sabemos o quanto esse titulo vale pra gente, foram dias e noites de ensaios cansativos, o laila mandava parar o ensaio pra corrigir, foi muito cansativo mais teve a reconpensa, o canto da escola perfeito, a comunidade mais uma vez foi o ponto forte do desfile. parabéns naçao nilopolitana. a campeã voltou e voltou mordida, ninguém nos tira o titulo de rolo compressor, tem que respeitar a beija-flor, sao 12 vezes campeã, escola que investe na comunidade, tava todo mundo cantando vitoria antes do tempo, a tijuca dizendo que ja era bi, so pq ganhou um carnaval na comissao de frente ano passado, a regina celi dizendo que o salgueiro ia engolir todas, e a beija so quieta na dela, entao fica de liçao , enquanto a deusa da passarela nao passar pela avenida ninguem pode se considerar campeã. beijoss a todoss

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-11 00:43:39
ainda acho o enredo sobre a madona digno!!! Like a virgin....... uahuahuahauhauhauhauahua

Noticia: Inconformado, Paulo Barros promete enredo sobre Neguinho da Beija-Flor em 2012
Postado: 2011-03-11 00:40:47
os jurados de bateria avisaram antes do carnaval: " a criatividade nao esta nas paradinhas longas e nem em firulas, e sim nas bossas que se encaixem no samba e na cadencia ritimica da bateria" e vem a mangueira e faz literalmente uma paradinha de 20 segundos e volta totalmente fora da cadencia. po!!! ta explicado a nota baixa.

Noticia: Roberto Carlos comemora título junto da torcida e declara: 'amo vocês'
Postado: 2011-03-11 00:39:38
os jurados de bateria avisaram antes do carnaval: " a criatividade nao esta nas paradinhas longas e nem em firulas, e sim nas bossas que se encaixem no samba e na cadencia ritimica da bateria" e vem a mangueira e faz literalmente uma paradinha de 20 segundos e volta totalmente fora da cadencia. po!!! ta explicado a nota baixa.

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-11 00:38:42
MESTRE RODNEY DA BEIJA-FLOR, O MELHOR CARA QUE ENTENDE DE AFINAÃ?Ã?O DE INSTRUMENTO DO CARNAVAL CARIOCA. PARABÃ?NS PELAS NOTAS MESTRE. A BATERIA FOI PERFEITA. SEM FIRULAS COMO RECOMENDOU OS JURADOS

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-11 00:36:40
os jurados de bateria avisaram antes do carnaval: " a criatividade nao esta nas paradinhas longas e nem em firulas, e sim nas bossas que se encaixem no samba e na cadencia ritimica da bateria" e vem a mangueira e faz literalmente uma paradinha de 20 segundos e volta totalmente fora da cadencia. po!!! ta explicado a nota baixa.

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-11 00:33:41
VOU DA UMA DICA PRO PAULO BARROS SOBRE ENREDO DA TIJUCA NO PROXIMO ANO; "como perder o carnaval em 120 minotos"

Noticia: Fernando Horta: 'A Beija-Flor não fez desfile superior a Tijuca'
Postado: 2011-03-11 00:29:32
O NOVO SAMBA DA TIJUCA: " EU SOU TIJUCA, E SOU INCAPAZ, FRACASSO NA TELE O PAULO Ã? QUEM FAZ, SOU DO BOREL DE GENTE ENGANADO, A PURA CADENCIA TIROU NOTA BAIXA. KKKKKKKKKKKKKKK Ã? BOM ISSO.KKKKKKKKK

Noticia: Inconformado, Paulo Barros promete enredo sobre Neguinho da Beija-Flor em 2012
Postado: 2011-03-11 00:25:50
O NOVO SAMBA DA TIJUCA: " EU SOU TIJUCA, E SOU INCAPAZ, FRACASSO NA TELE O PAULO Ã? QUEM FAZ, SOU DO BOREL DE GENTE ENGANADO, A PURA CADENCIA TIROU NOTA BAIXA. KKKKKKKKKKKKKKK Ã? BOM ISSO.KKKKKKKKK

Noticia: Roberto Carlos comemora título junto da torcida e declara: 'amo vocês'
Postado: 2011-03-11 00:24:49
O NOVO SAMBA DA TIJUCA: " EU SOU TIJUCA, E SOU INCAPAZ, FRACASSO NA TELE O PAULO Ã? QUEM FAZ, SOU DO BOREL DE GENTE ENGANADO, A PURA CADENCIA TIROU NOTA BAIXA. KKKKKKKKKKKKKKK Ã? BOM ISSO.KKKKKKKKK

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-11 00:22:11
O NOVO SAMBA DA TIJUCA: " EU SOU TIJUCA, E SOU INCAPAZ, FRACASSO NA TELE O PAULO Ã? QUEM FAZ, SOU DO BOREL DE GENTE ENGANADO, A PURA CADENCIA TIROU NOTA BAIXA. KKKKKKKKKKKKKKK Ã? BOM ISSO.KKKKKKKKK

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-11 00:17:53
Derrubamos um King Kong na Central, fizemos a Tijuca perder a cabeça, arrancamos a peruca da Vila e fizemos a Mangueira pegar o cavaquinho e enfiar no saco!!! KKKKKKKKKKKKK

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-11 00:16:01
O GATUNO VC NAO DISSE QUE IA DORMIR? O QUE OUVE A BEIJA-FLOR TE TIROU O SONO? KKKKKK. " Ã? O BOMMM QUEM NÃ?O VIU A CASA CAIU" E CAIU MESMO KKKKK. UNIDOS DE HOLLYWOOD FOI Ã?TIMO CARLITOS. KKKKKKKK

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-11 00:13:50
CARLITOS ISSO AQUI Ã? BRINCADEIRA, TO AQUI PRA ZUAR MESMO, EU GOSTO DE TODAS AS ESCOLAS, MAIS NAO POSSO PERDER ESSE GOSTINHO DE ZUAR COM ESSES CARAS QUE METERAM O PAU NA BEIJA-FLOR O ANO TODO

Noticia: Roberto Carlos comemora título junto da torcida e declara: 'amo vocês'
Postado: 2011-03-11 00:09:05
atença beija-flor: os onibus vai sair de nilopolis ruma a sapucai as 22:00 deste sábado vamos todos com a faixa de campeã, para desfilarmos na concentração e zua com a cara dos chorões

Noticia: Inconformado, Paulo Barros promete enredo sobre Neguinho da Beija-Flor em 2012
Postado: 2011-03-11 00:06:58
como diria o velho lobo zagalo: "voces vao ter que me engolir" kkkkkkkk. como é bom o sabor da vingança!! vou tomar bastante energetico pra ficar escrevendo a noite toda

Noticia: Inconformado, Paulo Barros promete enredo sobre Neguinho da Beija-Flor em 2012
Postado: 2011-03-11 00:04:54
atença beija-flor: os onibus vai sair de nilopolis ruma a sapucai as 22:00 deste sábado vamos todos com a faixa de campeã, para desfilarmos na concentração e zua com a cara dos chorões

Noticia: Inconformado, Paulo Barros promete enredo sobre Neguinho da Beija-Flor em 2012
Postado: 2011-03-11 00:01:53
E NINGUÃ?M CALA ESSE CHORORO!!! CHORA O PORTUGA, CHORA A MANGA PODRE , CHORA OS CARROS QUEBRADOS DO SALGUEIROOOOO

Noticia: Inconformado, Paulo Barros promete enredo sobre Neguinho da Beija-Flor em 2012
Postado: 2011-03-10 23:53:19
beija-flor: escola aclamada pelo publico, grande campeã do povão

Noticia: Inconformado, Paulo Barros promete enredo sobre Neguinho da Beija-Flor em 2012
Postado: 2011-03-10 23:48:54
E NINGUÃ?M CALA ESSE CHORORO!!! CHORA O PORTUGA, CHORA A MANGA PODRE , CHORA OS CARROS QUEBRADOS DO SALGUEIROOOOO

Noticia: Inconformado, Paulo Barros promete enredo sobre Neguinho da Beija-Flor em 2012
Postado: 2011-03-10 23:47:19
"POSSO PERDER , POSSO GANHAR ISSO Ã? NORMAL, SÃ?O 12 VEZES CAMPEÃ? DO CARNAVAL..." @srzdcarnaval

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-10 23:44:55
o,o,o a campeã voltou, a campeã voltou!!!! comemora sim nilopolis, só nos sabemos o quanto ensaiamos, quantas noites de sono perdemos. hipocritas, vao dormir

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-10 23:36:22
GATUNO, VAI DORMIR VAI, VAI CHORAR NA CAMA QUE Ã? LUGAR QUENTE! E NINGUEM CALA ESSE CHORORO, CHORA O PORTUGA , CHORA A MANGA PODRE, CHORA O TORCEDOR KKKKKKKKK COMO Ã? BOM O GOSTINHO DA VINGANÃ?A. ALO NILOPOLIS SABADO TEM MAIS VAMOS DESFILAR COM A FAIXA DE CAMPEA NA CONCENTRAÃ?Ã?O PRA TIRAR ONDA COM ESSE PERDEDORES.

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-10 23:29:33
ainda chegaram a chamar essa escolinha que mora de favor no clube dos portuarios de novo rolo compressor @srzdcarnaval nem quadra tem.

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-10 23:17:34
PODEM CHORAR PERDEDORES ISSO Ã? NORMAL, EU TB CHOREI QUANDO FOMOS VICE POR QUATROS ANOS CONSECUTIVOS PARA A IMPERATRIZ, QUANDO O LUIZINHO DRUMONT ERA PRESIDENTE DA LIGA. CHORAR E RECLAMAR FAZ PARTE.

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-10 23:15:35
"POSSO PERDER, POSSO GANHAR ISSO Ã? NORMAL, SÃ?O 12 VEZES CAMPEÃ?O DO CARNAVAL..." @srzdcarnaval

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-10 23:13:18
"POSSO PERDER, POSSO GANHAR ISSO Ã? NORMAL, SÃ?O 12 VEZES CAMPEÃ?O DO CARNAVAL..."

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-10 23:11:11
COMO SE DIZ NA GÍRIA DO FUTEBOL: A BEIJA-FLOR PEGOU NA VEIA ESSE ENREDO

Noticia: Carnavalzinho pra lá de esquisito!
Postado: 2011-03-10 22:56:46
E NINGUEM CALA ESSE CHORORO, CHORA O PORTUGA, CHORA A MANGA PODRE CHORA O TORCEDOR

Noticia: Roberto Carlos comemora título junto da torcida e declara: 'amo vocês'
Postado: 2011-03-10 22:52:13
E NINGUEM CALA ESSE CHORORO, CHORA O PORTUGA, CHORA A MANGA PODRE CHORA O TORCEDOR

Noticia: Roberto Carlos comemora título junto da torcida e declara: 'amo vocês'
Postado: 2011-03-10 22:44:54
Derrubamos um King Kong na Central, fizemos a Tijuca perder a cabeça, arrancamos a peruca da Vila e fizemos a Mangueira pegar o cavaquinho e enfiar no saco!!!

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-10 22:34:55
SE O PAULO BARROS CONTINUAR FAZENDO ESSE TIPO DE DESFILE VAI TER UMA HORA QUE VAI ACABAR AFUNDANDO A TIJUCA PRO GRUPO DE ACESSO.

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-10 22:33:45
SERÁ QUE O PAULO BARROS SABE FAZER CARNAVAL DE VERDADE? DESFILE DE ESCOLA DE SAMBA? ELE PRA MIM Ã? UM CARA FRUSTRADO QUE QUERIA TRABALHAR EM HOLLYWOOD

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-10 22:30:55
sabe do que eu gosto mais quando acaba a apuração? é o chororo de quem não sabe perder.

Noticia: Roberto Carlos comemora título junto da torcida e declara: 'amo vocês'
Postado: 2011-03-10 20:30:43
A BEIJA FLOR VAI LANÃ?AR UM LIVRO: A HEGEMONIA! KKKKKKK

Noticia: Roberto Carlos comemora título junto da torcida e declara: 'amo vocês'
Postado: 2011-03-10 20:22:39
ainda chegaram a chamar essa escolinha que mora de favor no clube dos portuarios de novo rolo compressor. o dinheiro que o fernando horta gastou dava pra construir um quadra decente .

Noticia: Roberto Carlos comemora título junto da torcida e declara: 'amo vocês'
Postado: 2011-03-10 19:52:19
AS NOTAS BAIXAS EM BATERIAS EM OUTRAS ESCOLAS FORAM JUSTAS. ANTES DO CARNAVAL OS JURADOS AVISARAM : CRIATIVIDADE NAO ESTA EM PARADINHAS LONGAS E FIRULAS, E SIM NA CADENCIA RITIMICA E E EM BOSAS QUE ENCAIXEM NO SAMBA. QUEM TEVE JUIZO SEGUIU O CONSELHO, ENTAO ESTA EXPLICADO A NOTA 9 PRA BATERIA DA MANGUEIRA, 20 SEGUNDOS DE LITERALMENTE UMA PARADINHA Ã? MUITA INRESPONSABILIDADE.

Noticia: Roberto Carlos comemora título junto da torcida e declara: 'amo vocês'
Postado: 2011-03-10 19:49:20
é muito chororo, parem de chorar, convido a vcs a dar um pulinho aqui em nilopolis para aprenderem a desfilar, nos ensaiamos muitos vcs nao tem ideia, agora fomos recompensados, parabpens minha beija-flor.

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-09 22:26:39
SABE O QUE O LAÍLA DISSE PRO FERNANDO HORTA? "ESSA TARDE ROUBAREI SEU TÍTULO" KKKKKK

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-09 21:59:57
SABE DO QUE EU MAIS GOSTO QUANDO TERMINA A APURAÃ?Ã?O? Ã? QUANDO COMEÃ?A O CHORORO DE QUEM PERDEU. KKKKKKKKKKK DA-LHE BEIJA-FLOR, BELISSIMO DESFILE, SEM ERROS PARABENS, ACABAMOS COM O FRUSTRADO QUE QUERIA TRABALHAR hollywood KKKKKKKKKKKKKK

Noticia: Roberto Carlos dá o título de campeã do Grupo Especial para Beija-Flor
Postado: 2011-03-09 21:56:31
hahahaah kkkkkkk, valeu fica com seu campeaõ moral pra vc, já fomos muitoas vezes considerados campeao moral, ex: 86, 89, 99, 2001, é muito ruim ser campeao moral, anche barriga kkkkkkkkkkkkkkkkk

Noticia: 'Never say never 3D' conta vida de Justin Bieber em detalhes; veja como é
Postado: 2011-02-22 21:16:21
MEU DEUS QUEM Ã? JUSTI BIBI? NUNCA OUVI FALAR, ALIAS, VCS JA OUVIRAM FALAR EM NELSON CAVAQUINHO, MONARCO, CARTOLA? NÃ?O NÃ?? EU MAIS A CULPA NÃ?O Ã? DE VCS, TUDO Ã? A CRIAÃ?Ã?O, LAMENTAVEL, NAO VEJO ESSE FILME NEM QUE ME PAGASSE, PERDA DE TEMPO.

Noticia: Vídeo: 'então morra, morra', diz prefeito de Manaus para moradora de área de risco na periferia
Postado: 2011-02-22 20:45:34
NÃ?O Ã? DESCULPA, ENTAO O GOVERNADOR SERGIO CABRAL TEM QUE FALAR MORRA PRA TODOS DAS FEVELAS DO RIO QUE POR SUA MAIORIA Ã? OCUPADA POR NORDESTINOS.

Noticia: 'BBB 11': enquete mostra empate técnico entre Wesley e Adriana no Paredão desta noite
Postado: 2011-02-22 19:54:36
ESSA MERDA DE BBB TEM QUE ACABAR, QUE SACO, Ã? MUITA FALTA DO QUE PASSAR, O QUE FICO MAIS INDIGUINADO QUE TEM MARMANJO VENDO ESSA BOSTA, VAO LER UM LIVRO!

Noticia: Justin Bieber vai virar estátua de cera do Madame Tussauds
Postado: 2011-02-22 19:46:34
CACETE, ME DIZ ONDE Ã? PRA EU MIJAR EM CIMA

Noticia: Ensaio nu de Ariadna começa a ser feito nesta terça-feira em São Paulo
Postado: 2011-02-22 19:45:37
GOSTOSA, MELHOR QUE MUITA MULHER

Noticia: Vídeo: Dilma erra nome de cidade e se irrita com assessoria de imprensa
Postado: 2011-02-22 19:40:27
PO, TAMBÃ?M QUE CIDADE Ã? ESSA BORIMATA? KKKKKKKKKK

Noticia: 'BBB 11': enquete mostra empate técnico entre Wesley e Adriana no Paredão desta noite
Postado: 2011-02-22 19:36:00
E Ã? SO MULHER, VÃ?O LAVAR UMA ROUPA PO, COITADOS DOS SEUS MARIDOS!

Noticia: 'Never say never 3D' conta vida de Justin Bieber em detalhes; veja como é
Postado: 2011-02-22 19:34:28
caraca esse muleque é muito chato, nao canta nada, da ate pra imaginar as cara de quem ouve essa merda de musica

Noticia: Ao vivo: ensaios no Sambódromo
Postado: 2011-02-20 23:42:58
oo desodorante! kkkkkk depois que a tijuca ganhar 3 títulos consecutivos pode-se dizer que chegou perto de uma superação, fora isso foi apenas mais uma que tirou nosso titulo, ASSIM COMO O SALGUEIRO E A VILA. OK DESODORANTE.

Noticia: Ao vivo: ensaios no Sambódromo
Postado: 2011-02-20 23:35:57
SE NÃ?O ACONTECESSE ESSE SINISTRO A GRANDE RIO SERIA UMA FORTE CANDIDATA A GANHAR O CARNAVAL.

Noticia: Ao vivo: ensaios no Sambódromo
Postado: 2011-02-20 23:34:14
AINDA FAZEM PIADAS COM A DESGRAÃ?AS DOS OUTROS, VCS DEVEM SER AQUELAS TORCEDORAS DE ARQUIBANCADA E TELEVISÃ?O, NÃ?O VIVEN O DIA DIA DAS ESCOLAS,FAZEM UM FAVOR PRA SI MESMA, FIQUEM CALADAS.

Noticia: Ao vivo: ensaios no Sambódromo
Postado: 2011-02-20 23:31:40
DQUER APRENDER A DESFILAR, DA UM PULINHO EM NILOPOLIS QUINTA FEIRA, OU SE VCS QUEREM FICAR SOMENTE VIVENDO DE PASSADO, POR MIM TUDO BEM, FAZ QUE NEM O SALGUEIRO , A VILA E A TIJUCA QUE SAIRAM DA TOCA E CONFESSARAM QUE SE INSPIRARAM NA BEIJA-FLOR PARA VOLTAR A GANHAR. A PROPRIA PRESITENTA DO SALGUEIRO CONFESSOU QUE FOI VARIAS VEZES EM NILOPOLIS PARA APRENDER COMO SE DESFILA.

Noticia: Ao vivo: ensaios no Sambódromo
Postado: 2011-02-20 23:26:48
minha escola que vc diz que nao tem história só 11 vezes campeã, e desde 1993 nunca ficou fora dos desfile das campeãs

Noticia: Ao vivo: ensaios no Sambódromo
Postado: 2011-02-20 23:23:13
há quanto a portela nao ganha carnaval? faz tempo em, infelizmente esse incedio na cidade do samba foi lucro pra portela , que com esse samba horroroso era forte candidata a cair.

Noticia: Ao vivo: ensaios no Sambódromo
Postado: 2011-02-20 23:17:52
A CAPAZ DA GRANDE RIO VIR MAIS LUXUOSA DO QUE A PORTELA QUE PERDOU SO AS FANTASIAS.

Noticia: Ao vivo: ensaios no Sambódromo
Postado: 2011-02-20 23:12:20
TEM MUITAS ESCOLAS POR AI QUE SE DIZEM A BAM BAM BAM, MAIS SO VIVE DE PASSADO, O QUE VALE Ã? O PRESENTE, A A GRANDE RIO MOSTROU QUE JÁ ERA PRA SER CAMPEÃ? JÁ HA MUITO TEMPO, PARABÃ?NS CAXIAS

Noticia: Ao vivo: ensaios no Sambódromo
Postado: 2011-02-20 23:10:31
FORÃ?A GRANDE RIO, MOSTRA QUE A BAIXADA TB TEM SAMBISTA E TEM UMA COMUNIDADE QUE APOIA SUA ESCOLA.

Noticia: Ao vivo: ensaios no Sambódromo
Postado: 2011-02-20 23:06:12
DENISI VC QUE GOSTA DE CORRIGIR OS OUTROS, DEVE SER TÃ?O FEIA QUANTO ESSA FOTO QUE VC COLOCOU

Noticia: Ao vivo: ensaios no Sambódromo
Postado: 2011-02-20 22:58:24
denisi esse site é para comentar e nao para corrigir o o erro de portugues de ninguem, o site deveria tirar seu cometario. que vergonha!

Noticia: Equipe do 'Roteiro dos Desfiles' intensifica os trabalhos a poucas semanas do carnaval
Postado: 2011-02-15 19:34:35
Atençao Nilopolis hoje tem ensaio de canto e harmonia na quadra a partir das 20:00

Noticia: Mangueira capricha e acerta no ensaio técnico
Postado: 2011-02-15 19:07:03
atençao nilópolis, hoje ensaio de canto e harmonia todos na quadra a partir das 20:00 ta chegando a hora.

Noticia: Entrevista: Wilsinho
Postado: 2011-02-15 19:03:23
só corrigindo o wilsinho, a beija-flor não esta fora do desfile das campeãs desde 93 e nao 97. São 17 anos seguidos que a beija-flor sempre volta nas campeãs.

Noticia: Renata Santos e Gracyanne Barbosa: inspirações na verde e rosa
Postado: 2011-02-15 18:40:04
Apesar de serem mulheres muito bonitas, não tem vínculo nenhum com a escola, deveria dar mais valor para as mulheres da comunidade.

Noticia: Estácio canta forte, mas peca em evolução
Postado: 2011-02-14 18:15:27
Gostei da convençao da bateria dentro do box, melhor que muitas escolas do grupo especial.

Noticia: União da Ilha canta, encanta e espanta 'fantasma' do incêndio
Postado: 2011-02-13 16:29:39
se o sinistro tivesse ocorrrido na beija-flor tava todo mundo rindo, então de graças de vcs não serem rebaixadas, e permanecer no especial, so lamento pela grande rio que vinha pra disputar com a beija, agora ficou molezinha pra gente. kkkkkkkkkkk se fuderam

Noticia: União da Ilha canta, encanta e espanta 'fantasma' do incêndio
Postado: 2011-02-13 16:27:14
em 11 anos 6 títulos e 5 vice, quando alguma escolas de vcs chegarem perto disso descutam comigo

Noticia: União da Ilha canta, encanta e espanta 'fantasma' do incêndio
Postado: 2011-02-13 16:24:03
o que falta a vcs é organização, trabalho com a comunidade, o dia que vcs levarem o carnaval a sério, vcs possam aprender a desfilar, exemplo disso é o salgueiro, a vila e agora a tijuca que acordaram e viram que quem vive de passado é museu, entao acordem para o carnaval se quiserem podem dar uma passadinha lá em nilópolis para aprenderem a desfilar.

Noticia: União da Ilha canta, encanta e espanta 'fantasma' do incêndio
Postado: 2011-02-13 15:10:06
A ilha estava com o barracão bem adiantado, mais não tinha condições de disputar o titulo, muito menos a portela, a Grande Rio sim, essa vinha mordida pra brigar, no fim o não rebaixamento foi muito bom pra ilha e portela, pois apesar de terem garra , nao tinha condições nenhuma de disputar com escolas mais estruturadas, como a beija-flor, tijuca e vila.

Noticia: União da Ilha canta, encanta e espanta 'fantasma' do incêndio
Postado: 2011-02-13 15:04:17
Apostava as fichas na Grande Rio esse ano, agora com essa tragédia, creio que o titulo vai ficar entre a beija e a tijuca.

Noticia: Lucinha e Nilo Sérgio dizem que Portela teria condições de ser julgada
Postado: 2011-02-12 18:03:02
quer dizer entao que a escola está de favor no grupo especial? que vergonha!! a situação fica pior ainda, a escola parou no tempo. é a mesma historia que ouvia que flamengo e corinthians nunca desceria, o corinthias já foi, se nao fosse esse regulamento de nao descer ninguem a portela estaria na testa. uma escola que desfilou sem a cabeça da águia, é lamentavel!!!

Noticia: Lucinha e Nilo Sérgio dizem que Portela teria condições de ser julgada
Postado: 2011-02-10 12:31:40
barracão da portela era o mais atrasado, o samba horrível, tem que dar graças a deus por não ser julgada, pois corria o risco de cair

Noticia: Ricardo Fernandes destaca o crescimento do chão da Unidos da Tijuca
Postado: 2011-02-02 23:03:04
depois que a tijuca ganhar tres titulos consecutivos, ou em 11 anos ganhar 6 titulos e 5 vice, pode-se diser que é uma escola estruturada, fora isso é so mais uma que tirou o titulo da beija-flor

Noticia: Ricardo Fernandes destaca o crescimento do chão da Unidos da Tijuca
Postado: 2011-02-02 15:00:14
unidos da tijuca é fogo de palha, cavalo paraguaio, escola sem estrutura, não sei nem se volta pro desfile das campeãs com esse enredo ridiculo.

Noticia: Ricardo Fernandes destaca o crescimento do chão da Unidos da Tijuca
Postado: 2011-02-02 10:45:29
agora me digam, com qual escolas essas que estao se destacando agora aprenderam? com a escola "sem comparação" com a deusa da passarela, e abeija-flor foi a grande pioneira, parabéns as outras escolas que estão aprendendo a desfilar como a beija.

Noticia: Com um começo arrasador, Beija-Flor perde fôlego no fim
Postado: 2011-01-31 16:35:57
A RADIO TUPI SO FOI ELOGIOS DO INICIO AO FIM , PARABÃ?NS NILOPOLIS!!!

Noticia: Com um começo arrasador, Beija-Flor perde fôlego no fim
Postado: 2011-01-31 16:32:35
caraca! parecia o desfile oficial a comunidade cantou tão forte que quase nao escutava a bateria, belo ensaio, é so uma previa do que vem por ai

Noticia: Com um começo arrasador, Beija-Flor perde fôlego no fim
Postado: 2011-01-31 15:38:11
Meu Deus quanta babozeira, parem de criar uma rivalidade que nao existe nas escolas, todas as escolas fizeram um ótimo ensaio, erros todas cometeram, mais que são corrigíveis. es escolas são co irmãs, nós que estamos diretamente ligado ao carnaval sabemos que essas rivalidades criada por sites mal- intencionados não existem, todas escolas gastam milhoes para fazer que é hoje o maior espetáculo da terra, o que ganha o carnaval são detalhes são alguns erros minimos que para nos as vezes passam despercebidos, tanto a beija, a vila , tijuca , mangueira e outras que disputam o titulo diretamente sao credenciadas a ganhar, mas o que diferencia são coisas minimas. se ganha o carnaval hoje por decimos ou seja todas que voltam no desfile das campeas pode-se tb considerar uma campeã, parabéns a todas escolas que fizeram um ensaio técnico miito bom, todas sem excessãoo todas cometeram erros, mais como eu disse são corrígiveis, um ótimo carnaval a todos e sucesso para nossas escolas, pq eleva ainda mais o carnaval carioca.

Noticia: Com um começo arrasador, Beija-Flor perde fôlego no fim
Postado: 2011-01-31 11:49:45
esse site gosta de colocar uma escola contra outra e isso nao é bom pro carnaval carioca, outra vez colocaram uma materia dizendo que o laila falava mal do fernando orta o proprio laila desmentiu isso na quadra, o carnaval é maior que isso tudo, as escolas são co- irmas vcs jornalistas desses sites nao sabem o que é isso pq nao convive diretamente, enato parem de colocar uma escola contra outra pelo amor do carnaval!!!

Noticia: Com um começo arrasador, Beija-Flor perde fôlego no fim
Postado: 2011-01-31 11:42:49
bem lembrado edu, o proprio laila disse que esse ensaio era so pra ensaiar o canto. e foi um show

Noticia: Com um começo arrasador, Beija-Flor perde fôlego no fim
Postado: 2011-01-31 11:39:00
Uns dos melhores ensaios, a escola cantou do inicio ao fim, a bateria deu um show, ficou provado que não existe canto melhor, a escola passaou como um rolo compressor, até mesmo o laila que é um critico, e quando tem que falar ele fala mesmo, chorou no final e deu um sinal de positivo, ou seja tudo correu bem, se ocorreram erros são pequenos e podem ser corrigidos.todas escolas que ensaiaram cometeram erros estive em todos os ensaios e nao vi nenhuma que passou perfeita, todas cometeram erros principalmente no fim do desfile. por mais que façamos ótimos ensaios e desfiles, sempre vão querer achar erros em nossa escolas, pois somos ainda a escola a ser batida, lembrem-se disso.

Noticia: Santa Cruz, Beija-Flor e Vila Isabel ensaiam domingo na Sapucaí
Postado: 2011-01-30 09:15:08
O rolo compressor vai passar na avenida hoje, nilópolis em peso na sapucai hoje, olhem e aprendam!!!!!

Noticia: Unidos da Tijuca assume o posto de rolo compressor do Sambódromo
Postado: 2011-01-17 17:28:33
Depois que a tijuca ganhar tres vezes consecutiva, talvez possa ser chamada de rolo compressor, pelo ao menos esta aprendendo com a beija-flor. alias todas as escolas imitam o desfile da beija-flor, nao tem mais escola bobinha nao, mais voces estao aprendendo direitinho, mais se preparem que dia 30 nilópolis vai descer em peso pra sapucai, ai sim vcs vao ver como se desfila.

Noticia: Clóvis Pê exalta organização do carnaval paulista
Postado: 2011-01-13 15:21:30
diorgenes, vc falou que o desfile de sao paulo é mais animado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa superou o comentario do clovis pe, aquela marcha fúnebre é mais animada? vc deve ser no minino paulista, são paulo é o túmulo do samba, nao tem nada haver com desfile de escola de samba, que coisa chata é ter aturar um sadado de carnaval aque la merda de desfile, ainda bem que tem o ascesso que é bem superior

Noticia: Clóvis Pê exalta organização do carnaval paulista
Postado: 2011-01-13 14:40:55
ele fala isso pq nenhuma escola do Rio o aceitou como primeiro interprete, e falar que são paulo vai nos igualar? é piada, a gente esta anos luz na frente dels quando se diz respeito a espetáculo. falou besteira, poderia ter ficado calado!

Noticia: Mundo do samba se encontra na inauguração da quadra da Imperatriz
Postado: 2010-12-31 15:39:41
pintar a quadra, é reformar?

Noticia: Mundo do samba se encontra na inauguração da quadra da Imperatriz
Postado: 2010-12-21 00:34:11
A NOTICIA DA OBRA DA QUADRA DA IMPERATRIZ DEU ATÃ? NO NEW YORK TIMES KKKK, PRA CHEGAR LÁ E VE A MESMA COISA DE SEMPRE, QUADRA SEM ESTRUTURA NENHUMA, , COMO COMENTOU NOSSO AMIGO: PINTURA A CAL, QUE COISA HORROROSA, CONSEGUIU FICAR PIOR DO QUE JÁ ESTAVA, Ã? LAMENTÁVEL!!!

Noticia: Mundo do samba se encontra na inauguração da quadra da Imperatriz
Postado: 2010-12-20 13:17:50
CONTINUA HORROSA A QUADRA, SEM ESTRUTURA NENHUMA

Noticia: QUAL É O FUTURO? Paradinhas da bateria
Postado: 2010-12-17 20:49:37
a bateria da beija-flor tambem mantém suas origens, pouca paradinha e muita cadencia, a bateria de nilópolis é muito boa tambem.

Noticia: QUAL É O FUTURO? Paradinhas da bateria
Postado: 2010-12-17 18:08:25
CONCORDO COM O ZAPPA, EU ADORO PARADINHAS, ACHO QUE ELAS LEVANTAM O PUBLICO, MAIS PORÃ?M QUANDO FEITAS EM EXCESSO ATRAPALHA A HARMONIA DA ESCOLA.

Noticia: Dona da década, Beija-Flor consolida apelido de Deusa da Passarela
Postado: 2010-12-13 07:12:29
FORAM QUATRO SOFRIDOS VICE ACAMPEONATOS , 99, 2000, 2001, 2002 . VIVI ESSE PESADELO E TB QUASE DESISTI, POIS ERAMOS MUITO INJUSTIÃ?ADOS, MAS A JUSTIÃ?A FOI FEITA, EM 2003 VEIO A RECOMPENSA DE ANOS DE TRABALHO COM A COMUDIDADE, SOMOS ATÃ? HOJE COPIADOS POR MUITAS ESCOLAS E ESSE TÍTULO DE DEUSA DA PASSARELA NAO Ã? EM VAO, SABEMOS FAZER CARNAVAL ISSO Ã? Ã?BVIO, E HOJE A BEIJA-FLOR IMPÃ?E RESPEITO, COMO DIZ UMA DE NOSSAS FRASES DE UM SAMBA: COMUNIDADE IMPOE RESPEITO BATE NO PEITO EU SOU BEIJA-FLOR, PARABÃ?NS NILÃ?POLIS PARABÃ?NS MINHA QUERIDA BEIJA- FLOR, A DEUSA DA PASSARELA!!!

Noticia: Dona da década, Beija-Flor consolida apelido de Deusa da Passarela
Postado: 2010-12-13 07:11:05
FORAM QUATRO SOFRIDOS VICE ACAMPEONATOS , 99, 2000, 2001, 2002 . VIVI ESSE PESADELO E TB QUASE DESISTI, POIS ERAMOS MUITO INJUSTIÃ?ADOS, MAS A JUSTIÃ?A FOI FEITA, EM 2003 VEIO A RECOMPENSA DE ANOS DE TRABALHO COM A COMUDIDADE, SOMOS ATÃ? HOJE COPIADOS POR MUITAS ESCOLAS E ESSE TÍTULO DE DEUSA DA PASSARELA NAO Ã? EM VAO, SABEMOS FAZER CARNAVAL ISSO Ã? Ã?BVIO, E HOJE A BEIJA-FLOR IMPÃ?E RESPEITO, COMO DIZ UMA DE NOSSAS FRASES DE UM SAMBA: COMUNIDADE IMPOE RESPEITO BATE NO PEITO EU SOU BEIJA-FLOR, PARABÃ?NS NILÃ?POLIS PARABÃ?NS MINHA QUERIDA BEIJA- FLOR, A DEUSA DA PASSARELA!!!

Noticia: CD do Grupo Especial chega nas lojas. Site vai sortear dois discos
Postado: 2010-11-22 17:58:46
ja ia me esquecendo a grande Rio nao tem um samba maravilhoso, mais a sua bateria faz a diferença e pode levantar seu samba na avenida

Noticia: CD do Grupo Especial chega nas lojas. Site vai sortear dois discos
Postado: 2010-11-22 17:56:39
melhores sambas na ordem: beija-flor, unidos da tijuca, vila isabel, salgueiro e mangueiro, com todo o respeito, o resto é só pra completar o cd.

Noticia: Vídeo: a bateria da Unidos da Tijuca no ensaio na Marquês de Sapucaí
Postado: 2010-11-20 18:04:50
a bateria é show, mas o samba é fraco

Noticia: Atual campeã do carnaval, Unidos da Tijuca ensaia no Sambódromo
Postado: 2010-11-17 18:20:41
eu acho uma injustiça, só porque a rua que a tijuca ensaia esta em obra não é motivo para ensaiar na sapucai, que arrume outra rua pra ensaiar, as escolas fora do Rio ensaiam em suas comunidades em ruas pouca movimentadas, agora vem atijuca querendo privilegio so pq a rua que ensaiava esta em obras, na tijuca so existe essa rua? é lamentável!

Noticia: Vídeos: veja gravação das vinhetas da Beija-Flor, Portela e Salgueiro
Postado: 2010-11-11 17:56:00
a safra de sambas desse ano é muito ruim, a beija-flor é disparada quem tem o melhor samba, a melodia é belissima e o enredo ajuda bastante, falar de roberto carlos é ter poesia no samba, minha decepção foi com a mangueira que tem um belo enredo mais o samba é muito fraco. outra escola que não gostei foi a tijuca, esse enredo é ridiculo, o carnaval já é um clima pesado e a escola ainda vem com esse enredo: essa noite lavarei sua alma. pisou na bola o paulo barros, so o samba salvou.

Noticia: Ouça os sambas finalistas da Beija-Flor para o carnaval
Postado: 2010-08-22 09:43:14
Há muitos anos a beija-flor não tinha uma safra tão boa na disputa, vai ser difícil escolher o samba da escola, tem pelo menos uns cincos sambas que poderiam ir pra avenida, a beija-flor mais uma vez vai vim com um samba nota 10, parabéns aos compositores

Noticia: Imperatriz renova com Bira e Verônica; quadra está em obras
Postado: 2010-05-17 19:15:00
A imperatriz é disparada a pior e mais feia quadra do grupo especia, sem extrutura nenhuma, ja era tempo de reformar aquilo, seria melhor demolir e construir outra.

Noticia: Carnavalesco Alexandre Louzada: 'A Beija-Flor queria mudar o seu estilo'
Postado: 2010-05-10 18:34:21
Parabéns pelo excelente tema escolhido pela beija-flor, vai ser um desfile emocionante, o roberto carlo ja merecia ser homenagiado por uma grande escola. Primeira bola dentro da beija flor para o carnaval 2011, ao contrario do ultimo enredo da escola, parabéns beija-flor!

Noticia: Beija-Flor 2011: Laíla se encontra com o cantor Roberto Carlos
Postado: 2010-05-03 17:42:53
Se a beija flor acetrar esse mesmo, vai ser o primeiro ponto positivo da escola para 2011, roberto carlos é um grande artista e tem muita coisa a ser explorado a respeito da sua vida, apesar de a cabuçu ja ter falado sobre o roberto, mas a beija flor vai dar um brilo maior a esse enredo, parabéns a commissão de ccarnaval.

Noticia: Beija-Flor 2011: Laíla se encontra com o cantor Roberto Carlos
Postado: 2010-05-03 17:39:04
Se a beija flor acertar esse enredo mesmo, acho que a escola deu a primeira bola dentro entre os enredos ja escolhidos, roberto carlos é um grande artista e tem muita coisa e ser explorada, apesar de a cabuçu ja te editado esse enredo, mas a beija flor é uma escola de ponta e vai desenvolver muito bem esse enredo, parabéns a comissão de carnaval.

Noticia: Junior Schall é contratado pela Vila
Postado: 2010-03-03 20:00:57
depois que a beija-flor criou a comissão de carnaval, esta todo mundo copiando, mais a vila nao é beija-flor são escolas completamente diferente, pq tem coisas que só da certo na beija flor

Noticia: Prêmio SRZD-Carnaval 2010: Unidos da Tijuca ganha prêmio de 'Melhor Desfile do Ano'
Postado: 2010-02-27 18:57:09
olha gostei muito da criatividade do paulo barros, os carros da tijuca deixaram a desejar parecia Hollywood, paulo seu talento é incontestavel , mas famos rever algumas coisas para o proximo carnaval, suas alegorias faltam acabamento, tira um pouco do teatro dos seus carros e coloca mais a pluma esplendor que realmente tenha um significado do carnaval, é uma critica construtuva pra vc, pois admiro muito seu trabalho, um abraço.

Noticia: Coreógrafo da Tijuca sentiu que tudo daria certo com a reação do Setor 1
Postado: 2010-02-27 18:40:28
Em 12 anos de desfiles foram 6 títulos e 5 vices, desde que foi criado o desfile das campeãs so ficamos de fora uma vez, somos 11 vezes campeões do carnaval, tem que respeitar o rolo compressor chamada beija-flor de nilopolis a soberana da sapucaí !

Noticia: Beija-Flor desfila em Nilópolis neste sábado
Postado: 2010-02-27 18:39:47
Em 12 anos de desfiles foram 6 títulos e 5 vices, desde que foi criado o desfile das campeãs so ficamos de fora uma vez, somos 11 vezes campeões do carnaval, tem que respeitar o rolo compressor chamada beija-flor de nilopolis a soberana da sapucaí !

Noticia: Beija-Flor desfila em Nilópolis neste sábado
Postado: 2010-02-27 18:28:25
pra mim esse estilo do paulo barros nao vai muito longe, vai ficar uma coisa muito massante, esse titulo da tijuca foi so um cala boca e nada mais , ano que vem voltaremos a reinar.

Noticia: Beija-Flor desfila em Nilópolis neste sábado
Postado: 2010-02-27 18:26:37
Caros amigos a beija flor é grandiosa e soberana, tiver-mos que mudar pra voltar a ganha isso nao vai ser problemas, mas tem escolas por ai, que nem milagres tem geito como a portela, que veia com aquela águia ridicula, ra pra ser rebaixada!

Noticia: Sidcley deixa a Grande Rio
Postado: 2010-02-27 18:23:06
quero deixar um recadinho pra esse marcelo, cara estupido e arrogante, que nao entende nada de carnaval, fica humilhando as escolas, quem deveria ser banido do samba é vc seu ridiculo escroto

Noticia: Título do Carnaval 2010 faz Unidos da Tijuca mudar letra de samba exaltação
Postado: 2010-02-23 17:30:09
se na unidos da tijuca ele conseguiu fazer isso tudo, umagine ele trabalhando numa escola com dinheiro e estrutura como a beija-flor.

Noticia: Prêmio SRZD-Carnaval 2010: Unidos da Tijuca ganha prêmio de 'Melhor Desfile do Ano'
Postado: 2010-02-16 18:26:44
sou beija-flor e minha escola fez um grande desfile, mas admito que a tijuca superou a todas, vou torcer oela minha escola, mas tb vou ficar feliz se a escola do borel for campeã, agora vamos ver se os jurados vão entender esse estilo do paulo barros que nao é muito aceito pelos jurados.

Noticia: Ao vivo: desfile da Mangueira
Postado: 2010-02-15 22:05:57
ta bonita a mocidade, ta de parabéns o cid carvalho

Noticia: Ao vivo: desfile da Mangueira
Postado: 2010-02-15 21:39:11
belo começo da mocidade, me surpreendendo

Noticia: A segunda noite de espetáculos
Postado: 2010-02-15 20:36:35
Ja ia me esquecendo, a cobertura da globo decepcionou! falaram que ia mostrar o esquenta da escola, mais foi ao contrario so comçou falar da escola do meio.

Noticia: A segunda noite de espetáculos
Postado: 2010-02-15 20:34:46
a unidos da tijuca estava muito criativa, porém o paulo barros exagera um pouco nesse estilo que ele criou, deixando de lado o barroco, alguns jurados talvez tiro ponto em alegorias. O salgueiro bem, nas faltou algo mais, nada de novo. A beija- flor teve os carros e fantasias mas luxuosas da noite, mas prcisou correr um pouco no final. foi uma noite muito boa, acho que a campeã sai no domingo.

Noticia: Ao vivo: desfile do Grupo de Acesso
Postado: 2010-02-13 23:14:45
as escolas do acesso estão dando um banho de luxo nas escolas de são paulo, pena que a transmissão na esta a altura

Noticia: Império Serrano segura no gogó problemas com som do Sambódromo
Postado: 2010-02-13 21:26:10
essa band ta de sacanagem, só pode, só estão falando merda, era melhor a cnt

Noticia: Ao vivo: desfile do Grupo de Acesso
Postado: 2010-02-13 21:23:16
que merda! a band nao sabe se cobre o carnaval do Rio ou aquela palhaçada de salvador, era melhor a transmissão da cnt, que decepção!

Noticia: Desfalcada de seu intérprete, Beija-Flor não faz bom ensaio no Sambódromo
Postado: 2010-02-07 14:51:23
eduardo,vc deve torcer pra scolinha da leopoldina né? ta explicado, com vc eu nem discuto, sua escola é um lixo, só nao desce esse ano por causa do bom samba, senão estaria brigando pra descer junto com a mocidade e a ilha

Noticia: Desfalcada de seu intérprete, Beija-Flor não faz bom ensaio no Sambódromo
Postado: 2010-02-07 13:23:41
no domingo de carnaval vcs vão ver o rolo compressor passando na avenida, realmente o carro de som sem o neguinho nao é mesma coisa, mis a comunidade segura a escola, treino é treino jogo é jogo. eu trabalho no barrcão e a escola promete o maior desfile da sua história podem aguardar.

Noticia: Grupo A: Unidos de Padre Miguel traz o 'caveirão' no seu desfile sobre o aço
Postado: 2010-01-30 18:21:40
alguém sabe me dizer qual emissora vai transmitir o acesso, a band assinou com a lesga, mais a cnt tb esta divulgando, será que vão ser as duas?

Noticia: Exclusivo: cantora Thalia pediu conta em Miami para ser rainha na Viradouro
Postado: 2010-01-28 12:11:41
A viradouro só esta dando bola fora, é impressionante!

Noticia: Luis Roberto não esperava pelo convite para transmissão do Carnaval 2010
Postado: 2010-01-27 20:05:55
ALGUEM PODE ME DIZER QUE EMISSORA VAI TRANSMITIR O ACESSO, Ã? A BAND OU A CNT? POIS A CNT ESTA DIVULGANDO, MAIS NAO FOI A BAND QUE ASSINOU COM LESGA?

Noticia: Luis Roberto não esperava pelo convite para transmissão do Carnaval 2010
Postado: 2010-01-27 18:12:16
Marcio gomes poderia assumir a narração, pois ele é o que mais participa do carnaval carioca.

Noticia: Luis Roberto não esperava pelo convite para transmissão do Carnaval 2010
Postado: 2010-01-27 18:05:12
o ivo a pergunta do fabio faz sentido, se a lesga tinha assinado com a band, pq a cnt esta divulgando? é minha duvida tb.

Noticia: Luis Roberto não esperava pelo convite para transmissão do Carnaval 2010
Postado: 2010-01-27 17:58:02
Poderia colocar aquele jornalista que apresenta no dia da apuração e as vezes o jornal nacional, que agora nao me recordo o nome.

Noticia: Fotos: Luize Altenhofen é coroada rainha de bateria da Renascer
Postado: 2010-01-25 21:04:53
pessoal me tira uma duvida, eu sei que nao tem nada haver com o assunto acima, mais a transmição do acesso nao seria transmitido pela band? ontem a CNT anunciou a trasmiçao tb, ou sera as duas emissoras que irão transmitir? por favor me tire essa dúvida, obrigado.

Noticia: Com talento de sobra, Leléu é o destaque no ensaio técnico da Rocinha
Postado: 2010-01-25 21:04:28
pessoal me tira uma duvida, eu sei que nao tem nada haver com o assunto acima, mais a transmição do acesso nao seria transmitido pela band? ontem a CNT anunciou a trasmiçao tb, ou sera as duas emissoras que irão transmitir? por favor me tire essa dúvida, obrigado.

Noticia: Bis tijucano: escola do Borel "atropela" na Avenida e faz mais um belo ensaio
Postado: 2010-01-25 21:04:06
pessoal me tira uma duvida, eu sei que nao tem nada haver com o assunto acima, mais a transmição do acesso nao seria transmitido pela band? ontem a CNT anunciou a trasmiçao tb, ou sera as duas emissoras que irão transmitir? por favor me tire essa dúvida, obrigado.

Noticia: Em ensaio, Mangueira mostra técnica, qualidade do samba e bateria impecável
Postado: 2010-01-25 21:03:42
pessoal me tira uma duvida, eu sei que nao tem nada haver com o assunto acima, mais a transmição do acesso nao seria transmitido pela band? ontem a CNT anunciou a trasmiçao tb, ou sera as duas emissoras que irão transmitir? por favor me tire essa dúvida, obrigado.

Noticia: Portela aposta num visual de 'luxo, mas com um design diferente' para 2010
Postado: 2010-01-25 21:03:06
pessoal me tira uma duvida, eu sei que nao tem nada haver com o assunto acima, mais a transmição do acesso nao seria transmitido pela band? ontem a CNT anunciou a trasmiçao tb, ou sera as duas emissoras que irão transmitir? por favor me tire essa dúvida, obrigado.

Noticia: Bis tijucano: escola do Borel "atropela" na Avenida e faz mais um belo ensaio
Postado: 2010-01-25 11:41:40
As escolas do Rio estão aprendendo a desfilar em! obrigado beija-flor, obrigado Nilópolis, por ter nos ajudado.

Noticia: Cid Carvalho fica triste com decisão de Renato Lage não desfilar na Mocidade
Postado: 2010-01-23 22:41:21
eu tinha dito que a grande Rio seria um bloco com dinheiro, mais a mocidade é um bloco sem dinheiro, que é pior, que decadencia!

Noticia: Cid Carvalho fica triste com decisão de Renato Lage não desfilar na Mocidade
Postado: 2010-01-23 22:39:10
Acho que a mocidade, desce esse ano, perdeu seu poder politico carnaval, uma pena

Noticia: Paola Oliveira é escolhida a musa do camarote da Brahma no Carnaval 2010
Postado: 2010-01-21 18:14:47
MELHOR Ã? ITAIPAVA, A CERVEJA SEM COMPARAÃ?Ã?O! KKKKK

Noticia: Paola Oliveira é escolhida a musa do camarote da Brahma no Carnaval 2010
Postado: 2010-01-21 16:34:27
O carnaval se transformou no grande palco de marketing, como profetizou fernando pinto em que em 2001 o carnaval seria nas estrelas... nao chegou a ser nas estrelas, mas foram feitas para as estrelas globais, saudades dos antigos carnavais.

Noticia: Com apenas 7 anos, filha do presidente da Viradouro é a nova rainha de bateria
Postado: 2010-01-20 23:42:39
achei legal, como a beija flor fez com a raissa em 2003, e até hoje continua a frente da bateria da escola de nilopolis.porém nao podemos passar reponsabilidade pra essa garotinha com tao pouca idade.

Noticia: Liesa começa o curso de jurados sem a presença de Bruno Chateaubriand
Postado: 2010-01-20 18:31:40
esse walter é um fanfarrão mesmo,vem em Nilopolis aprender como se faz um desfile correto, faz que nem a Regina celi, que admitiu copiar o metodo de desfile da beija-flor...ah agora entendi pq ela estava quase toda quinta feira na quadra da deusa da passarela, poxa o salgueiro aprendeu rapido em, quem sabe as outras escolas seguem o exemplo do salgueiro, vem em nilopolis ver, assim a competição tem graça.

Noticia: Liesa começa o curso de jurados sem a presença de Bruno Chateaubriand
Postado: 2010-01-20 13:42:27
E quando a imperatriz ganhava descaradamente quando seu patrono era presidente da liga seu jorge? a beija flor nos ultimos 10 anos foi a escola que mais roubaram, ta de sacanagem, perdendo pra imperatriz pr decimos ficamos 4 vezes vice campeão para imperatriz, vc acha que a beija flor nao sofreu com isso, agora stao vendo o pq dela ser o que é, uma escola tecnica, e empolgante ao mesmo tempo, vc piode perguntar a qualquer sambista, todos os titulos dabeija flor foram merecidos ,e vc sabe disse , enato faz que nem o salgueiro que mandava olheiro para o ensaio da beija flor pra copiar nosso esquema de ensaio, e deu certo, o salgueiro conseguiu bater a gente, enato a beija flor sera sempre a escola a ser batida queira ou nao.

Noticia: Liesa começa o curso de jurados sem a presença de Bruno Chateaubriand
Postado: 2010-01-20 13:33:02
Enquanto a vc Ana, chamar a beija flor de bloco, nao vou nem considerar isso, pois vc deve ter algum problema de cabeça, deve ser retardada, por isso nao vou levar em conta o que vc falou.

Noticia: Liesa começa o curso de jurados sem a presença de Bruno Chateaubriand
Postado: 2010-01-20 13:30:58
Quando a Mocidade bombava, quando tirava onda e esnobava às demais, quando os seus patronos se exibiam na concentração tomando champanhe e comendo cascatas de camarão, quando a escola cometia erros e nenhum jurado tirava um décimo se quer da mesma por conta da influencia do seu Castor, não via ninguém aqui reclamando de injustiça contra a escola de Padre Miguel. Quando era a Portela que ganhava títulos em cima de títulos, mesmo por conta de coação dos jurados por conta do seu Natal, todos achavam maravilhosos. Quando era Mangueira beneficiada por Brizola e que mesmo esfarrapada tirava dez de ponta a ponta, tudo era lindo, perfeito! Aí surgiu Beija Flor e acabou com a farra. Mas, obvio, os indignados tratam de acusá-la de trapaças. Não importa, os tolos criticam, a imprensa geral, ratifica. Mas, isso deve ser resultado das ações do Anísio, também, né? Ele deve molhar a mão de cada um dos jornalistas que se derramam todos os anos em elogios à Beija Flor. â?? kkkkkkkkk. Morram, caiam duros de inveja. Tem que aturar a Beija dando show todo ano e as escolas de vocês patinando quase sempre!

Noticia: Liesa começa o curso de jurados sem a presença de Bruno Chateaubriand
Postado: 2010-01-20 09:14:32
meu deus é impressionante , o que a beija flor tem haver com esse assunto, bando de recalcados e invejosos, deixa a deusa da passarela em paz, a beija flor foi a escola mais prejudicada dos últimos dez anos, sempre sacanearam a beija flor, e a imperatriz papava tudo na época que luizinho drumont era presidente da liga, disso ninguem se lembra né, a hipocrisia é foda!

Noticia: Padres, prostitutas e professores vão retratar os Candangos na Beija-Flor
Postado: 2010-01-19 22:00:11
cara, a beija-flor tinha que ser Hors Concours , é covardia pra outras escolas.

Noticia: Padres, prostitutas e professores vão retratar os Candangos na Beija-Flor
Postado: 2010-01-19 21:56:12
meu caro anisio,se fosse o enredo de outra escola, vc até poderia achar enjoativo, mais vindo da deusa da passarela pode esperar novidade, assim como o desfile que nos deu o nosso segundo bi campeonato em 2004 falando de manaus, ok! chora cavaco!!!

Noticia: Lesga fecha com a TV Bandeirantes
Postado: 2010-01-19 21:51:53
Pelo que entendi so a unidos de padre miguel nao vai ser transmitido na íntegra, o restante sim. Espero que a transmissão seja melhor que na cnt, pelo menos na qualidade de imagm vai melhorar.

Noticia: Viradouro mostra no ensaio na Sapucaí que é do hall das grandes escolas
Postado: 2010-01-19 16:47:19
Enquanto a vc walter, nao entendi esses comentarios preconceituosos contra outras cidades, quer dizer que na baixada, em niteroi e sao goçalo nao ter samba? nao tem carnaval? a escola responsavel pelo sucesso do carnaval do Rio vem dabaixada por revolucionar o carnaval carioca com criatividade e luxo e acabar com a panelinha que era salgueiro, mangueira, portela, e imperio. essa escola responsável se chama beija-flor, ou para os mais chegados a deusa da passarela a escola que mais vezes foi campea na sapucai, isso isso ameniza seu recalque? nao nao fica assim nao, vc esta aprendendo a fazer carnaval, o salgueiro ja deu um passo grande, quem sabe a mangueira e outras escola do " RIO" como se fosse grande coisa morar ai. façam o mesmo.

Noticia: Viradouro mostra no ensaio na Sapucaí que é do hall das grandes escolas
Postado: 2010-01-19 16:36:55
Olha na minha opinião a viradouro é uma das serias candidatas a descer, unto com a ilha e a mocidade, esse samba é horrivel, meu deus, eu pulo quando escuto o cd, quem te viu qum te ve em viradouro!

Noticia: Análise dos ensaios técnicos
Postado: 2010-01-19 16:34:59
não se surprienda se a inocentes subir para o especial, ela esta muito bem tanto nos ensaios quanto no barracão.

Noticia: Tiãozinho Cruz: "Meu sonho é subir com a Cubango para o Grupo Especial"
Postado: 2010-01-19 13:02:15
A cubango é umas das grands forças do acesso e já vem merecendo subir faz tempo, quem sabe esse ano.

Noticia: 'Popozudas' e 'Glamurosas' no último carro da Estação Primeira de Mangueira
Postado: 2010-01-18 21:24:15
Andre eu tb admiro sua escola , a comunidade que é tão forte quanto beija-flor, adoro os sambas da mangueira, inclusive este ano pra mim é o melhor do cd, eu em nenhum momento falei mal da mangueira, e nem tenho o que dizer tb, eu so nao admito algumas pessoas falam que o enredo dabeija-flor é fruto de dinheiro sujo isso nao é verdade, se vcs nao sabem o dinheiro que prometeram pra falar de brasilia ate agora nao veio fruto dos escandalos, mas a bija-flor nao vai falar da politicagem de brasilia, vai falar da sua historia, sua fundação dos mitos do estado de goyas, é um enredo muito amplo que nao é qualquer escola que saberia desenvolver, eu torço por todas as escolas do Rio, quero que todas façam um grande desfile, e viva o carnaval carioca!

Noticia: 'Popozudas' e 'Glamurosas' no último carro da Estação Primeira de Mangueira
Postado: 2010-01-18 21:04:19
Olha matheus, eu sinceramente nao gosto de enredos patrocinados como o da beija-flor, mas a nossa escola de nilopolis sabe desenvolver muito bem esse tipo de enredo, e ja ganhou muitos carnavais com esse tipo de enredo como manaus,rio grande do sul falando das sete missoes, recentemente em 2008 falando de macapá, nao é qualquer escola que sabe desenvolver esses tipos de enredo, se esse enredo fosse desenvolvido por qualquer outra escola, acho que nao sairia tão bem como o da beija-flor, a mesma coisa os sambas da beija flor, ela faz um samba pra ela, em qualquer outra escola ficaria estranho, mais na beija flor o samba cresce, parece que nilopolis incorpora na avenida, essa é a diferença entende, eu prefiro os enredos mais historicos sem patrocinio onde o carnavalesco tem a livre e espontaneo vontade de colocar o que ele quer, sem mensionar nomes de cidades ou empresas, mas em time que esta ganhando nao se mexe né? a beijaflor esta prometendo um carnaval belissimo, fui ao barrcão semana passada e os carros esta espetaculares, vai ser um dos desfiles mais fenomenais dos últimos anos pode apostar!

Noticia: 'Popozudas' e 'Glamurosas' no último carro da Estação Primeira de Mangueira
Postado: 2010-01-18 20:01:26
matheus, o que tem haver a beija flor nessa história, vcs estao confundindo tudo, a beija-flor vai falar da historia de brasil, como foi formada , nao tem nada haver com politica, a beija flor nao cita nada de politica, o único politico que a beija flor cita é JK, , PAREM DE FALAR O QUE NAO SABEM!

Noticia: Grande Rio peca no excesso de pessoas no ensaio técnico do Sambódromo
Postado: 2010-01-18 19:45:07
A grande Rio é um bloco com dinheiro, é assim que defino essa escola.

Noticia: Grande Rio peca no excesso de pessoas no ensaio técnico do Sambódromo
Postado: 2010-01-18 19:42:48
A grande Rio é um bloco com dinheiro, é assim que defino essa escola.

Noticia: Presidente da Lesga confirma apuração do Grupo A na terça-feira de carnaval
Postado: 2010-01-18 01:26:13
eu ja vi essa bosta desse carnaval paulista e perdi meu tempo, é horroroso, principalmente essa escola ai que vc falou, uma tal de mocidade alegre, os passistas parece ate aqueles caras do casseta e planete sambando, meu deus, é deprimente esse carnaval, mais fazer o que, tem tara pra tudo , ate pra assistir numa sexta e sabado de carnaval essa desfile, me poupe!

Noticia: Presidente da Lesga confirma apuração do Grupo A na terça-feira de carnaval
Postado: 2010-01-18 00:10:22
o ensaio da grande rio foi tao ruim assim brazilian?

Noticia: Presidente da Lesga confirma apuração do Grupo A na terça-feira de carnaval
Postado: 2010-01-17 22:55:53
Bom, tem gosto pra tudo né, so de oivir aquele sutaque paulista cantando samba... sei lá , nao tem nada haver, aqueles sambas horríveis, nao tem cultura nenhuma de samba enredo, eles tem que aprender muito,mais muito mesmo pra chgar a se comparar com o acesso, eles são muito sem graça, se a band trasmitir o acesso concerteza vai dar um banho de audiencia na globo.

Noticia: Compacta, Inocentes de Belford Roxo faz seu dever de casa na Sapucaí
Postado: 2010-01-17 22:33:59
Ã? a baixada fluminense com toda força no carnaval...parabéns inocentes, parabéns belford roxo

Noticia: Presidente da Lesga confirma apuração do Grupo A na terça-feira de carnaval
Postado: 2010-01-17 22:22:40
marcos vinicius vc esta de sacanagem né? esta brincando, ou realmente vc nao entende nada!!!!! de carnaval, quer comparar o acesso do Rio com aquela merda daquele carnaval de são paulo, isso nao tem nem argumento, vc é louco!!!!!!

Noticia: Presidente da Lesga confirma apuração do Grupo A na terça-feira de carnaval
Postado: 2010-01-17 19:24:05
Alguém sabe dizer qual emissora vai transmitir o desfile do acesso? pq ninguém merece aquele desfile de são paulo no sábado né meuuuuuuu!!! rsrsrs. estou perguntando pq passei 3 anos fora do Rio, um abraço.

Noticia: Corpo de Bombeiros pede que Liesa controle capacidade nos ensaios
Postado: 2010-01-16 01:46:52
Quando a Mocidade bombava, quando tirava onda e esnobava às demais, quando os seus patronos se exibiam na concentração tomando champanhe e comendo cascatas de camarão, quando a escola cometia erros e nenhum jurado tirava um décimo se quer da mesma por conta da influencia do seu Castor, não via ninguém aqui reclamando de injustiça contra a escola de Padre Miguel. Quando era a Portela que ganhava títulos em cima de títulos, mesmo por conta de coação dos jurados por conta do seu Natal, todos achavam maravilhosos. Quando era Mangueira beneficiada por Brizola e que mesmo esfarrapada tirava dez de ponta a ponta, tudo era lindo, perfeito! Aí surgiu Beija Flor e acabou com a farra. Mas, obvio, os indignados tratam de acusá-la de trapaças. Não importa, os tolos criticam, a imprensa geral, ratifica. Mas, isso deve ser resultado das ações do Anísio, também, né? Ele deve molhar a mão de cada um dos jornalistas que se derramam todos os anos em elogios à Beija Flor. â?? kkkkkkkkk. Morram, caiam duros de inveja. Tem que aturar a Beija dando show todo ano e as escolas de vocês patinando quase sempre!

Noticia: Inspirada em Fernando Pinto, Grande Rio vai fazer um carnaval das estrelas
Postado: 2010-01-15 20:20:30
O carnaval carioca só tem a ganhar com essa homenagem da grande Rio, nos sambistas , que gostamos do carnaval temos que nos unir, viva o carnaval carioca, amo todas as escolas!

Noticia: Inspirada em Fernando Pinto, Grande Rio vai fazer um carnaval das estrelas
Postado: 2010-01-15 19:38:34
A grande Rio tem tudo para disputar o título esse ano, apesar do samba ser fraco. a beija-flor eu considero apenas um bom samba. sambas excelentes para mim são: mangueira, vila e imperatriz. A grande decepção do CD foi o salgueiro, pra quem quer ser bi campeã esta com um samba horrivel, infelismente, pq tenho simpatia pelo salgueiro, essa é minha opinião.

Noticia: Inspirada em Fernando Pinto, Grande Rio vai fazer um carnaval das estrelas
Postado: 2010-01-15 19:25:25
Nossa vai ser maravilhoso relembrar desfiles que ficaram na história como:ziriguidum 2001 da mocidade, kozomba da vila, ratos e urubus da beija-flor, peguei um ita no norte do salgueiro, braguinha da mangueira. A grande Rio esta de parabens!

Noticia: Inspirada em Fernando Pinto, Grande Rio vai fazer um carnaval das estrelas
Postado: 2010-01-15 13:20:17
A grande Rio a cada no mostra porque merece esta a tanto tempo no grupo especial, é uma escola nova e acredito eu que não vai demorar muito pra ela sr campeã, parabéns Caxias, parabens grande Rio

Noticia: Corpo de Bombeiros pede que Liesa controle capacidade nos ensaios
Postado: 2010-01-14 12:16:32
Quando a Mocidade bombava, quando tirava onda e esnobava às demais, quando os seus patronos se exibiam na concentração tomando champanhe e comendo cascatas de camarão, quando a escola cometia erros e nenhum jurado tirava um décimo se quer da mesma por conta da influencia do seu Castor, não via ninguém aqui reclamando de injustiça contra a escola de Padre Miguel. Quando era a Portela que ganhava títulos em cima de títulos, mesmo por conta de coação dos jurados por conta do seu Natal, todos achavam maravilhosos. Quando era Mangueira beneficiada por Brizola e que mesmo esfarrapada tirava dez de ponta a ponta, tudo era lindo, perfeito! Aí surgiu Beija Flor e acabou com a farra. Mas, obvio, os indignados tratam de acusá-la de trapaças. Não importa, os tolos criticam, a imprensa geral, ratifica. Mas, isso deve ser resultado das ações do Anísio, também, né? Ele deve molhar a mão de cada um dos jornalistas que se derramam todos os anos em elogios à Beija Flor. â?? kkkkkkkkk. Morram, caiam duros de inveja. Tem que aturar a Beija dando show todo ano e as escolas de vocês patinando quase sempre!

Noticia: 'BBB 10': Sergio e Dicesar protagonizam beijo gay na primeira festa da casa
Postado: 2010-01-14 09:46:46
LAMENTAVEL , HORRÍVEL, IMORAL, SE A GLOBO MOSTRAR ISSO, ELA ESTA SE REBAIXANDO AO RIDICULO!

Noticia: Bruno Chateaubriand volta a ser jurado do Grupo Especial no Carnaval 2010
Postado: 2010-01-14 09:44:04
Nossa quanta dor de cotovelo contra a beija-flor, quanta besteirada são ditas aqui. Sou nascido e criado em Nilópolis, vcs nao tem idia do trabalho comunitário que é feito aqui, a beija-flor vive em para comunidade, e a comunidade para beija flor, somos campeões pq temos uma comunidade forte, que hoje é copiada por algumas escolas, exemplo do salgueiro e vila. Se é pra falar de injustiças no carrmaval, o que falar de o mundo é uma bola de 86, de ratos e urubus de 89, a os 4 vice consecutivos 99, 2000,2001 e 2002? sendo tres para imperatriz, vcs acham que nos nunca sofremos? nunca ralamos , a comunidade de nilopolis esta de parabens pelos titulod , foram ele que ganharam, a comunidade, nao tem escola mais injustiçada no carnaval do a beija flor já foi, entao parem de falar besteiras e vao fazer o trabalho de comunidade como salgueiro e vila estao fazendo, copiando mais uma vez a beija flor que foi a pioneira.

Noticia: Bruno Chateaubriand volta a ser jurado do Grupo Especial no Carnaval 2010
Postado: 2010-01-14 00:10:31
freitas , eu me lembro do socrates, momento ilario, le desceu das cabines pra sambar num dsfile que nao me lembro qual era, rsrsrsr, depois tiveran que buscar ele, e dizer que ele nao podia descer pra sambar, kkkkkk

Noticia: Bruno Chateaubriand volta a ser jurado do Grupo Especial no Carnaval 2010
Postado: 2010-01-13 22:32:15
bem lembrado jefersson, foi presidente do fluminense e medico que julgou harmonia e nao samba enredo como tinha dito.

Noticia: Bruno Chateaubriand volta a ser jurado do Grupo Especial no Carnaval 2010
Postado: 2010-01-13 22:09:41
O Bruno Chateaubriand é formadoem jornalismo,será que ele vai julgar alegorias e adereços como em 2008? bom já tivemos médicos julgando samba enredo né.

Noticia: Corpo de Bombeiros pede que Liesa controle capacidade nos ensaios
Postado: 2010-01-13 21:59:42
uiiiiii agora ela pegou ar, calma bete!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Noticia: Corpo de Bombeiros pede que Liesa controle capacidade nos ensaios
Postado: 2010-01-13 21:23:46
Ah érica, se a beija flor desfilasse na Via light não ia ter carnaval no Rio pra vc ver, sabe porque? O sambódromo ia deixar de ser interessante pra todo mundo ir assitir sua escola de merda! Vai desfilar com papel crepom na Intendente magalhães que é o melhor que vc faz, pela sua fotinha nada linda, aproveita e arruma uma fantasia com o chapeu bem grande pra tapar sua cara de carranca. Beijos

Noticia: Corpo de Bombeiros pede que Liesa controle capacidade nos ensaios
Postado: 2010-01-13 21:09:56
a erika gosta é de ver bombeiros na sapucai, vai la no quartel de deodoro que tem um montao te esperando. kkkkkk

Noticia: Corpo de Bombeiros pede que Liesa controle capacidade nos ensaios
Postado: 2010-01-13 21:08:42
carlotos prfeita sua colocação, vc disse tudo, mangueira e beija-flor são os cartoes postais do carnaval carioca!

Noticia: Corpo de Bombeiros pede que Liesa controle capacidade nos ensaios
Postado: 2010-01-13 17:21:41
carlitos gostei da sua resposta pra essa tal de erika, as escolas de outros municípios que dão o tempero e a grandiosidade dos desfiles, sem contar com minha beija-flor, como meu colega me corrigiu é "Hors Concours" beija-flor de nolópolis, SEM COMPARAÃ?Ã?O.

Noticia: Corpo de Bombeiros pede que Liesa controle capacidade nos ensaios
Postado: 2010-01-13 17:15:28
tem gente que vai pra sapucaí pra correr atras de homem, me pupem, kkkkkkkkkkk

Noticia: Corpo de Bombeiros pede que Liesa controle capacidade nos ensaios
Postado: 2010-01-12 22:14:19
Tem um cidadão que aqui que fica se gabando da sua escolinha de madureira, a portela conhece um palco sagrado do samba chamada marques de sapucaí? qual foi a última vez que a portela ganhou na marques? 84? se podemos chamar aquelo de título, aquela bagunça da liesa que proclamou uma escola campea no domingo e outra na segunda, sua escola é igual há alguns clubes do brasil vive do passado, sai fora com sua escola velha e chata!

Noticia: Corpo de Bombeiros pede que Liesa controle capacidade nos ensaios
Postado: 2010-01-12 21:40:31
Sabe como eu resumo esses comentários preconceituosos contra as escolas de outros municípios e principalmente contra a beija-flor? dor de cotovelo camarada! mais como diz o velho lobo sagalo: vão ter que me engolir!!! o carnaval do Rio se resume em antes e depois da beija-flor queira ou não. COMO JA DISSE UM COMENTARISTA DA GLOBO: "BEIJA-FLOR Ã? O-CONCUR"

Noticia: Prefeitura garante economia de R$ 5 mi com patrocínio para Carnaval de Rua
Postado: 2010-01-09 05:44:42
Muito boa essa iniciativa da preveitura, valorizando o carnaval de rua, fico muito feliz, nosso Rio de janeiro é a porta de entrada de turismo no carnaval, nada contra o carnaval de outras cidades,mais é inadmisivel, o carioca sair daqui pra ver ivete, chiclete e outras bandas de axé, pois temos o melhor carnaval do mundo, entao com essa valorização do carnaval de rua, acredito que o carioca vai ficar na cidade ao invés de tomar pancada naquele carnaval de salvador. Em relação ao logotipo, acho que isso nao faz nenhuma diferença nao.

Noticia: Igreja e escolas de samba formam parceria para homenagear São Sebastião
Postado: 2010-01-08 19:31:12
nada haver carnaval com religião, santo e profano, não concordo, é minha opinião.

Noticia: Volta por cima do samba-enredo
Postado: 2010-01-06 17:52:00
Fico muito triste em ver o carnaval do Rio de janeiro ser esquicido, eu morei a trabalho em salvador por 2 anos e pude observar a importancia que a televisao local da ao carnaval de salvador, é impressionante, isso em todos os canais locais, entrevistas , debates, infelismente a gente fica a mercer da rede globo que se diz um emissora carioca, mais que nao dar tanta enfase a nossa cultura, saudades da manchete. fico muito triste com isso.

Noticia: Jamelão ganha alegoria na Grande Rio
Postado: 2010-01-06 15:55:34
minha querida patricia, acho que vc nunca foi no ensaio da beija-flor, vc disse que maioria dos campeonatos da beija-flor ela nao merecia, entao o trabalho que é realizado na quadro com a comunidade é envão? a beija-flor conquistou os titulos pq tem uma comunidade forte, digerente de outras escolas que se dizem grandes , tradicionais que dao mais valor aos famosos, por isso sempre amargam colocaçoes ruins, exemplo é o salgueiro, que conseguiu bater a beija-flor no ultimo carnaval, poer ter copiado o metodo de investimento nas comunidades, a propria presidente da escola admitiu isso, entao minha querida carnaval se ganha com garra, disposição e trabalho coisas que nilopolis tem de sobra, por isso a beija flor é o que é hoje. Se for pra falar de injustiças no carnaval, a beija flor sai ganhando, o que dizer de ratos e urubus de 89, o mundo é uma bola de 86, araxá de 99 os tri vice perdido pra imperatriz em 200, 2001 e 2002? a beija flor esta dando a forra agora, sofremos muito com a perda desses campeonatos que vc tb pode chamar de injusto, muito obrigado.

Noticia: Mestres Chuvisco e Gilmar recebem homenagem da bateria da Beija-Flor
Postado: 2010-01-04 21:18:40
Muito boa essa iniciativa da beija

Noticia: Jamelão ganha alegoria na Grande Rio
Postado: 2010-01-04 16:48:28
Puts, a grande Rio vai cair!

Noticia: Confira o clip produzido pela Mangueira para o carnaval de 2010
Postado: 2010-01-04 16:39:36
Aproveitando o assunto dos ingressos cobrados pelas escola de samba, eu tb acho um assalto o que algumas escolas de samba estao fazendo, cobrar 50.00 pra assistir um ensaio de escola de samba, é um absurdo, ainda mais no salgueiro e mangueira, que são escolas de comunidade pobre, pra vc ter uma ideia escolas como beija-flor, grande rio tijuca e mocidae os peços sao bem em conta, na beija flor por exemplo dia de quinta feira, onde acontece o ensaio proncipal o ingreço é apenas 5,00 e muçlher nao paga, e dia de segunda feira é de graça, a beija-flor que é uma escola campeã esta dando um grande exemplo é uma escola que vive pra comunidade e nao pra turistas! esse é o meu protesto, e enquanto ao clipe, echei muito legal.